domingo, 8 de setembro de 2013

Cruzeiro vence Flamengo e termina 1º turno Com 40 pontos

 

O Cruzeiro sentiu o gosto da vingança neste domingo. No Mineirão, o time venceu o Flamengo por 1 X 0   e manteve os Cariocas ameaçado na classificação do Campeonato Brasileiro, perigosamente próximo da zona de rebaixamento. De quebra, manteve incontestável a liderança da competição.Trata-se da quinta vitória consecutiva , da Equipe Celeste campeã do primeiro turno e que, para a alegria do torcedor Cruzeirense , vem mantendo o desempenho. A equipe tem 40 pontos, pontuação ratifica a liderança e  aumenta a diferença para os outros clubes. Já o Flamengo está no 15º lugar, com 22 pontos, apenas três a mais em relação à Portuguesa, primeira equipe da zona de rebaixamento.ou seja estamos vingados #ChupaFlamengo. falando sério o jogo foi complicado muita marcação jogo truncado e o Flamengo dificultou muito a vitória do Cruzeiro , que veio com muita Raça e dedicação da equipe que mostrou que quando precisa vai na Raça , na pegada e assim foi mais uma Vitória Cruzeirense no Mineirão com um Gol Chorado de Ricardo Goulart .

O Cruzeiro volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Goiás fora de casa. A partida está marcada para o Estádio Serra Dourada, às 21h (de Brasília) e foi isso pessoal mais Três pontos preciosos para seguir firme rumo ao título ,essa gordurinha é importantíssima pois nas Cinco primeiras Rodadas do segundo turno é só pedreira e jogos com concorrentes diretos além do bem colocado Goiás vem ai Bota Fogo , Atlético PR Corinthians e Internacional , o bicho vai pegar e nessas horas que precisamos abraçar o cruzeiro jogar juntos no Mineirão e se possível levar e buscar a Equipe no Aeroporto nos jogos fora , precisamos fechar literalmente com o Cruzeiro e empurrar a equipe nesse segundo turno , o título é possível e esta ao nosso Alcance , é Hora de Acreditar e Empurrar a equipe .. Um Abraço e comentem aí.


FICHA TÉCNICA

Cruzeiro 1 x 0 Flamengo

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data-Hora: 8/9/2013 - 16h


Árbitro: Anderson Daronco (RS)



Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Nadine Schramm Camara Bastos (SC)



Cartão amarelo: Egídio, Ricardo Goulart e Lucas Silva (CRU), Cáceres e Bruninho(FLA)





Gol: Ricardo Goulart, 8'/2ºT (1-0)




CRUZEIRO: Fabio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio (Myke, Intervalo); Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart; William (Alisson, 40'/2ºT) e Borges (Dagoberto, 22'/2ºT). Técnico: Marcelo Oliveira






 

FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Luiz Antonio (Carlos Eduardo, 29'/2ºT), Cáceres, Elias e Gabriel (Bruninho, 29'/2ºT); Rafinha (Nixon, 18'/2ºT) e Hernane. Técnico: Mano Menezes.




 Renda/Público: R$ 2.137.575,00 / 37.466 presentes





COMENTE

 

3 comentários:

  1. Excelente coluna Zirlei, vc definiu bem o que foi a partida:

    "...a vitória do Cruzeiro , quye veio com muita Raça e dedicação da equipe que mostrou que quando precisa vai na Raça , na pegada ..."

    É continuar assim e seremos tri-campeão do BR em 2013.

    Fechados com o Cruzeiro!

    ResponderExcluir
  2. Fechamos com chave de ouro o primeiro turno, e agora pra frente,, qualquer vitoria de 1/2 a 0, vai ser goleada!!!!
    Nao vi o jogo, mas, pelos comentarios nos blogs, deu a entender que o Everton Ribeiro matou a pau de novo, juntamente com Dede e Nilton.
    BOm demais!!!!!!
    E outro detalhe importantissimo, parece que o Marcelo Oliveira ja percebeu o buraco que fica nas costas do Egidio, e ele tem deslocado o Ceara pra jogar la, fazendo uma protecao maior no setor...otimo!Mas, nao podemos abrir mao do Egidio com seus ataques e cruzamentos perigosos, terah jogo que o Ceara sera ultil na esquerda, mas, aquele setor eh do Egidio e pronto.
    Valeu hj pela belissima vitoria e com isso conseguimos abrir 4 preciosos pontinhos do segundo colocado.
    Da-lhe Cruzeiro!!!!!!!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".