domingo, 29 de setembro de 2013

Mais Líder do Que Nunca e Com uma Mão na Taça Cruzeiro derrota o Inter em Seus Domínios




 Pintou o Campeão . Mais Líder do que Nunca e Com uma Mão na Taça Cruzeiro derrota o Inter em seus domínios e disparou na tabela ,O líder do Brasileiro precisou de apenas 4min para sair na frente do Inter no encerramento da 24ª rodada: Egídio cobrou falta da direita e Nilton desviou de cabeça para vencer Muriel e abrir o marcador no Estádio do Vale. O Inter, contudo, não se abateu e conseguiu empatar no minuto seguinte, com Otávio, após receber passe de Kléber.Após os Gols o jogo seguiu com leve vantagem do Inter que pressionou porém sem Êxito, vale destacar duas falhas do Zagueiro Dedé que por pouco não comprometeu a partida ,Na volta do segundo tempo, porém, Willian tratou de desempatar a partida e recolocar o Cruzeiro na frente com um belo gol: Dagoberto da uma bela assistência Willian  fez boa jogada individual aos 7min e, quase na risca da grande área, deu um toque sutil de pé direito, fora do alcança do goleiro colorado. Dunga até tentou deixar o Inter mais ofensivo, trocando o volante Josimar pelo centroavante Leandro Damião, mas não viu a alteração surtir o efeito desejado.

O Cruzeiro alcançou a décima partida de invencibilidade no Campeonato Brasileiro – a última derrota foi para o Grêmio, em 14 de agosto, pela 14ª rodada – e disparou na primeira posição da tabela. A equipe de Marcelo Oliveira alcançou os 53 pontos, abrindo 11 para Grêmio e Botafogo, que possuem 42.Com o Resultado o Cruzeiro chegou a 10 Partidas sem derrotas sendo 9 Vitórias e um Empate , Não só pela Regularidade do Cruzeiro no Campeonato ,mais pela instabilidade dos concorrentes e que pressinto que o Cruzeiro esta com as mãos na taça ,e claro que dentro de campo nada de Oba Oba , mais levando em conta que o Cruzeiro perdeu apenas 3 Partidas em todo Campeonato ,colocando 11PONTOS de vantagem significa precisar perder 4 jogos seguidos e o Grêmio o novo vice Líder que ainda Enfrenta o Cruzeiro  no Mineirão onde não perdeu ainda vença 4 Partidas seguidas coisa que também ainda não o fez , na prática não tem mesmo nada Ganho ,mais Creio que nem o mais Incrédulo entendedor de Futebol não coloque o Cruzeiro com a Mão na taça ,essa Equipe tem Espírito ginga Cheiro e Qualidade de Campeão , e seremos ,tudo aponta a cada jogo que ninguém segura a RAPOSA que segue Soberana fazendo-se Respeitar por onde quer que Jogue ,Viva o Cruzeiro que nos Enche de Orgulho com um Futebol Frio encorpado e Eficiente  ,um Futebol de time CAMPEÃO .O Cruzeiro volta a campo na quarta-feira, quando recebe a Portuguesa no Mineirão às 19h30 (de Brasília), pela 25ª rodada do Brasileiro.Não esperem por jogo Facil pois a lusa vem de uma crescente vencendo também o Inter ,e dando uma Sonora Goleada nos Campeões Mundial o poderoso Corinthians Hoje , Que a China Azul encha o Mineirão e empurra a Raposa em contagem Regressiva para o Título pra cima da Lusa ,Vai Cruzeiro que Nós vamos Contigo passo a passo a taça se Aproxima cada vez mais da Toca Comemore China Azul o momento é Esse nosso time merece todo o Apoio e carinho da torcida mais Feliz desse Campeonato ,um Abraço Amigos Comentem ai .

ZIRLEI PEREIRA




 FICHA TÉCNICA


INTERNACIONAL 1 X 2 CRUZEIRO

Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS)

 


Data-Hora: 29/9/2013 – 18h30 (de Brasília)



Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)



Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Carlos Berkenbrock (SC)



Cartões amarelos: Josimar, Caio (INT); Egídio, Dagoberto, Alisson (CRU)



Gols: Nilton, 4'/1ºT(0-1); Otávio, 5'/1ºT(1-1); Willian, 8'/2ºT(1-2)







 
 



INTERNACIONAL: Muriel; Gabriel, Ronaldo Alves, Juan e Kleber (Fabrício, Intervalo); Willians, Josimar (Damião, 17'/2ºT), Jorge Henrque e Alan Patrick (Alex, 24'/2ºT); Otávio e Caio - Técnico: Dunga.








 



CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio (Mayke, Intervalo); Nílton, Henrique e Everton Ribeiro (Tinga, 41'/2ºT); Dagoberto (Alisson, 23'/2ºT), Borges e Willian - Técnico: Marcelo Oliveira.

  



Renda/Público: 5.434 pagantes/6.291 presentes/Renda: R$ 161.600,00





COMENTE


11 comentários:

  1. Bela análise, Zirlei. Agora temos um jogo difícil contra a Lusa e não podemos deixar a peteca cair. O título se aproxima cada vez mais.

    ResponderExcluir
  2. O Marcelo Oliveira que nunca conseguiu ser campeão brasileiro pelo ganizé, mudou de clube e vai ser campeão em grande estilo!!
    Interessante como o Cruzeiro ficou no zero a zero com o curinthiá do netto, e a Portuguesa deu um chocolate nos caras!! É bom o Cruzeiro jogar sério contra eles, pq os portuga tão de Kú pra lua! ainda bem que o Cruzeiro também tá numa sorte daquelas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é vivo sempre volta ,Ronaaaaaaalllldooo Bem vindo de volta Ronaldo a sorte do Cruzeiro e sorte de Campeão ,Quanto ao Marcelo Oliveira queimou a língua de muita Gente a minha inclusive ,melhor Assim,ajudou montar um Belo Elenco e vem trabalhando de maneira Humilde mais de muito profissionalismo ,consegue administrar um grupo grande forte e sem vaidades ,ninguém faz panelas ou mimi para ser titular pelo nome , isso tem sído o diferencial do Dito Atleticano Marcelo Oliveira para o Assumido Cruzeirense Adilson Batista .Quando o cara é profissional e trabalha sério a tendência é ter Retorno , quanto a preferência clubística dele a mim nada Afeta se Bem que acho que hoje ele tem o Sangue mais Azul possível

      Excluir
  3. Zirlei, nunca me esqueço deste espaço!!
    Infelizmente depois que meu pai faleceu, fiquei com mais obrigações que antes! consequentemente menos tempo!
    E eu acho que o lazer é fundamental, então meu tempo de descanso eu não gosto de encurtar!!
    Estou rearranjando meu tempo, tirando coisas menos importantes e rearranjando tempo pra aquelas que não posso esquecer!!
    O Blog eu jamais vou esquecer!
    Tenho saudades do Aldão! e de Vários outros que conosco geraram grandes debates! O Judeu e o Turco, os garotos que ficaram grandes! As damas que por vezes vieram nos acompanhar, o Katitu sumido! deve estar em alto mar pescando!! rsrsrs
    Esse espaço é único!!

    Com relação ao Marcelo Oliveira, eu também acho ele mais Cruzeirense que Atleticano, basta ver a marchinha dele esses dias!! kkkkk
    Temperamento muito diferente daquele ABestalhado, que de tão ignorante, chegou a quebrar placas de propaganda no Mineirão!! Aquilo é exemplo clássico de cidadão mal sucedido na carreira! Sem equilíbrio e sem rumo!!
    O Marcelo Oliveira tem que aproveitar os ventos favoráveis e fazer história! Quando a maré virar contra, ele faz bem em sair! Veja o Tite, tinha tudo de favorável, não saiu no momento certo, agora é difícil sair! Se abandonar, vai sair como covarde e não como herói! Apesar de ter ganho um mundial!!
    O Cruzeiro dispensa comentários!!
    Pena que meu monza tá fazendo o motor, mas acho que amanhã ou na quarta já pego ele!!
    Gosto de desfilar meu bandeirão preso no vidro trazeiro! Prendo ele nas duas janelas laterais trazeiras e no porta malas! Fica muito top!!
    Vou te mandar fotos depois!! Vou pro trabalho com ele assim, a galera fica PUTADACARA!!
    rsrs
    Abração!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  4. Bom, esqueci o nome de vários, o Americano que sempre está aqui, os velhos companheiros, o Chiabi entre outros!!
    Tinha uma gata que te ajudava no início...
    Deveria abrir um dia da semana pra uma Cruzeirense postar um artigo aqui!!
    rsrsrsrs
    Este espaço ainda vai voltar a ser top!
    Nós vamos fazer isso!!!
    Peço desculpas àqueles que não me lembrei o nome!
    E um grande abraço a toda a família Cruzeirense!!
    Vamos postar artigos dos visitantes novamente Zirlei! Convida a galera pra mandar um artigo por semana, cada semana um dá um pitaco! A gente gera um debate legal!!
    Eu gostaria de ver esse espaço bombando!!
    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Ronaldo lamento pela Morte do seu Pai ,a Falta de tempo não é Exclusividade sua ,o meu também anda Escasso ,Trabalhando a noite tudo fica mais Difícil , o Blog só não seguiu o Rumo do Blog do Cruzeirense e muitos outros Graças a um Grande Esforço , Meus Braços no Blog ,cada um com seus Compromissos ,o Amaury Foi para Inglaterra Estudar vem pouco no Brasil ,Quando vem preenche sua Agenda com Amigos Família e logo Retorna , Nosso Amigo Aldo com seus Afazeres e outros Interesses também não pode continuar Colaborando , As moças que um Dia Colaborou certamente se casaram e também se Afastaram , ou seja ainda assim tenho mantido 2 Blogs Rigorosamente Atualizados mesmo que só com Pré e Pós Jogos ,pois sem tempo e com jogos Quarta , Domingo , Quinta e Sábado ninguém Aguenta , Quanto a tópicos do Internauta ou Visitante do Blog ele continua Existindo o que falta é Alguém se interessar , se Voce Aceitar o Convite esta de Pé caso queira fazer Uma Coluna ou mesmo ter uma Coluna ,aqui ,como eu disse manter o Blog de pe eu tenho Conseguido agora fazer o pessoal comentar ja é com Eles , quem buscava gente no laço para comentar era o Aldo eu apenas limito a Escrever e deixar o Espaço livre para quem quiser opinar , um Abraço Ronaldo fica o Convite a Você e a quem mais se interessar em falar do Cruzeiro ,que por sinal Assunto e motivaçao é o que não falta .um Abraço e continue por Aqui , e mande as Fotos do Monza vamos colocar elas em uma postagem

      Excluir
  5. BOm dia confraria

    Caro Zirlei

    A máquina celeste não quer nem saber, mas NEM SABER dos problemas alheio, passa por cima e transforma tudo em pó, inclusive os interesses das grandes corporações "poderosa", pescou? Como vc já havia escrito em post anterior, tem muita gente frustrada esse ano com a campanha dos mineiros. Há que se resguardar sobre o futuro.

    Abaixo, matéria do Cosme Rímole sobre isso.

    Ainda, esse foi mais um jogo daqueles que dão forma ao Campeão. O time está afinado, esse Willian tem que ser adquirido em definitivo. O Marcelo Oliveira calou a boca de todos, incontestável, Inclusive a minha, não me esqueço. Matemáticos já afirmam que mais 6 vitórias bastam para o Cruzeiro se tornar campeão. Amanhã contra a Lusa podemos conquistar uma dessas seis. Com 71 pontos já acredito que é possível ser realmente campeão, pois os times de baixo estão muito instáveis e perdendo pontos em várias partidas. Elenco, só o elenco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sócio do Futebol será o nosso grande salvador!

      Segue a matéria:


      Atlético Mineiro e Cruzeiro frustram Globo. Esvaziam o interesse do mercado que mais importa, o do eixo Rio-São Paulo. Os mineiros estragaram a festa. Talvez em 2016 seja diferente…

      O eixo Rio-São Paulo é o que interessa para a Globo.
      As maiores torcidas do Brasil pertencem aos dois Estados.
      Corinthians e Flamengo recebem mais dinheiro pelo Brasileiro.
      A relação é absurda, cruel, sem pudor.
      Flamenguistas e corintianos embolsam R$ 120 milhões.
      São Paulo, Palmeiras e Vasco R$ 80 milhões.
      Aí, os clubes do terceiro escalão, na visão global.
      Atlético Mineiro, Cruzeiro, Inter, Grêmio...
      Fluminense e Botafogo.
      Esses seis clubes embolsam R$ 45 milhões por ano.
      Os demais muito menos.
      Mas esse universo já serve para demonstrar não só a injustiça.
      Tudo ficará pior em 2016.
      A Globo ofereceu uma prorrogação de contrato.
      O acordo não terminará mais em 2015.
      Passou até 2017.
      A emissora deu bônus de até R$ 30 milhões aos clubes.
      Só que a maioria deles não percebeu que a divisão será ainda pior.
      Corinthians e Flamengo passarão a ganhar R$ 170 milhões.
      São Paulo, Vasco e Palmeiras, R$ 100 milhões.
      R$ 70 milhões a menos.
      Atlético Mineiro, Cruzeiro, Inter...
      Grêmio, Fluminense e Botafogo, R$ 60 milhões.
      Nada menos do que R$ 110 milhões.
      Não interessa apenas esse dinheiro.
      Ele é o início da bola de neve.
      A Globo se compromete a mostrar mais jogos do Corinthians e Flamengo.
      Isso atrai patrocinadores mais fortes.
      Faz com que esses clubes exijam mais dinheiro, já que estarão mais no ar.
      Com mais dinheiro, melhores elencos serão montados.
      E maior a audiência da tevê.
      O que aconteceu neste ano foi um caos para a Globo.
      O interesse no mercado mineiro é muito menor.
      Atlético Mineiro campeão da Libertadores já não foi a conquista dos sonhos.
      Um eventual bicampeonato do Corinthians iria parar o País de novo.
      Isso na avaliação dos executivos globais.
      Mas não aconteceu.
      A emissora não fará uma super-cobertura do Mundial no Marrocos.
      Ficará mais local, voltado à população de Minas Gerais.
      Nem de perto lembrará o que foi feito com o Corinthians no Japão.
      Com direito a transmissão intensiva.
      E para todo o País.
      A Globo não fez nada por acaso.
      A final da Libertadores havia quebrado recordes.
      O jogo entre Corinthians e Boca chegou a 48 pontos.
      Na final do Mundial, contra o Chelsea, 38 pontos.
      Excepcional resultado.
      A média no começo da manhã na emissora no domingo é de 11 pontos.
      Mais significativo foi a eliminação na Libertadores.
      O clube caiu nas oitavas de final diante do Boca.
      A eliminação deu 32 pontos.
      Meio ponto a mais que a vitória do Brasil contra a Espanha.
      A final da Copa das Confederações chegou a 31,5 pontos.
      O que norteia a emissora é a transmissão de São Paulo.
      O Estado mais rico da União e dono dos maiores patrocinadores.
      A expectativa da transmissão do Mundial deste ano é muito menor.
      Até porque a final da Libertadores já foi assim.
      De pouco adiantaram os 41 pontos conseguidos em Minas Gerais.
      Nem os 25 conseguidos no Rio.
      Os paulistas deram apenas 28 pontos para Atlético e Olimpia.
      O mesmo agora acontece com o fenômeno Cruzeiro.
      O ótimo time de Marcelo Oliveira está disparado na frente do Brasileiro.
      Se impôs diante do Internacional de Dunga no Rio Grande do Sul.
      Venceu, com toda a justiça, por 2 a 1.
      Atingiu 53 pontos incríveis 73,6% de aproveitamento.
      Está 11 pontos distantes do Grêmio.
      Nunca ninguém ficou a esta distância faltando 14 rodadas.
      Matemáticos apontam mais de 90% de chance de título.
      Os executivos globais já estão prevendo o pior.
      Um final de campeonato sem graça.
      Com o Cruzeiro vencendo o Brasileiro antecipadamente.
      Sem qualquer disputa, emoção.
      Por isso nas praças que mais interessam, o melhor time do País será desprezado.
      Nada de mostrar jogos do Cruzeiro.
      O foco será mantido nos times paulistas e cariocas.
      O último confronto com equipe de São Paulo será na 32ª rodada.
      Quando o Santos recebe o time celeste.
      A partir daí, a cidade de São Paulo não verá jogo ao vivo do Cruzeiro.
      Não pela tevê aberta.

      Excluir
    2. O Rio de Janeiro não terá escapatória.
      A antepenúltima terá Vasco e Cruzeiro.
      E na última, no Maracanã, o Flamengo recebe os comandados de Marcelo Oliveira.
      Há uma sensação de zebra, de desinteresse na dona do futebol.
      A arrancada do Cruzeiro é absolutamente segundo plano.
      O que interessa é a derrocada corintiana.
      O renascimento flamenguista.
      A chance de rebaixamento do São Paulo.
      A tensão vivida pelo Vasco.
      A subida do Fluminense.
      O Santos não mexe com a audiência, sem Neymar.
      E com o clube vivendo a perspectiva de ficar em uma situação intermediária.
      A sensação na Globo é a mesma vivida pelas emissoras espanholas.
      Idênticas quando Real Madrid e Barcelona não duelam pelo título.
      Ou um time inesperado é campeão.
      Situação cada vez mais rara.
      O último deles foi o ótimo Valencia em 2004.
      Quando ganhou não só o Espanhol como a Uefa.
      Desde então já foram mais oito anos de domínio da tradicional dupla.
      A disparidade provocada pelo dinheiro por lá aos dois é imitada aqui.
      Já se tem a certeza que a audiência não será a mesma.
      Minas Gerais está indo além.
      Atlético e Cruzeiro fazem a Globo pagar os seus pecados.
      Resta esperar por 2014.
      Ou melhor ainda, por 2016.
      Quando Corinthians e Flamengo receberão R$ 170 milhões.
      R$ 110 milhões a mais do que os times de Belo Horizonte.
      Aí, quem sabe o título do Brasil e da Libertadores serão garantidos.
      Em 2013, não.
      Os mineiros não deixaram...

      "http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/"

      Excluir
    3. Meu caro Taliu ,isso não é segredo pra ninguém ,Globo , CBF, Imprensa ,Os Mineiros no topo e o Eixo em decadência atingiu muita Gente ,Basta ver amá vontade dos Narradores do SPORT TV Que também e Globo nas transmissões de jogos do Cruzeiro ,e nítida atorcida contra o Cruzeiro independente do Adversário ,não vão mostrar jogos do cruzeiro ? Foda-se que mostre produto de segunda ,terceira , Eu Assim como a maioria dos Cruzeirenses fora de Minas tem o Premier , ou ainda as opções de Assistir via internet , não somos cúlpados pelo Fracasso Deles , se eles tem Dinheiro , nós temos competência , se a Torcida deles sao as maiores as nossa são as mais Felizes , o máximo que eles podem Fazer e Esconder o Cruzeiro na mídia Deles ,mais parar o Cruzeiro e Evitar o destaque nos portais Internacionais não vão conseguir , os Times Mineiros hoje são destaque frequente no Portal da Fifa e principais jornais Internacional , so posso dizer-lhes #CHUPA FILHOS DA PUTA !

      Excluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".