quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O Título Do Primeiro Turno É Simbólico ,Mais o Futebol É De Campeão

 

O Título é simbólico mais o futebol é de Campeão , O Cruzeiro, primeiro campeão brasileiro em pontos corridos, em 2003 também ganhou o Troféu Osmar Santos Dado pelo Lance ! ao Campeão do Primeiro Turno .agora em 2013 Com uma rodada de antecedência, o Cruzeiro garantiu o título simbólico de campeão do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, a equipe manteve a eficiência que a tem caracterizado ao longo de 18 rodadas ao fazer 3 a 1 no Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Assim, a equipe se tornou inalcançável na metade inicial da competição.
​Isso porque a vitória leva o Cruzeiro aos 37 pontos, na liderança isolada, quatro pontos de vantagem para o Atlético-PR, seis pontos em relação ao Grêmio e sete pontos para o Botafogo, O Cruzeiro conseguiu construir a vitória ainda no  Primeiro tempo , levou perigo aos 23min, com cruzamento de Egídio e cabeçada de Júlio Baptista, acertando a trave. Dois minutos depois, Willian cruzou da esquerda, e Borges apareceu livre para completar de cabeça, inaugurando o marcador.

O segundo gol da equipe Cruzeirense  saiu aos 39min. Everton Ribeiro fez mais um golaço: recebeu na entrada da área, passou por dois adversários e chutou com força para acertar o ângulo de Marcelo Lomba. O Bahia deu emoção ao jogo aos 23min do segundo tempo, quando diminuiu: Raul cruzou da esquerda, e Fahel completou com liberdade.

Não foi o suficiente para o Bahia conseguir a reação, no entanto. O Cruzeiro manteve o domínio, continuou em cima do adversário e chegou ao terceiro gol aos 44min. Dedé desviou de cabeça uma bola alçada na área em cobrança de falta, mas Marcelo Lomba fez grande defesa. No rebote, Julio Baptista chutou no alto e decretou placar final à partida na Arena Fonte Nova, em Salvador. Na próxima rodada, o Cruzeiro fecha o primeiro turno tentando manter - ou aumentar - a vantagem para a metade decisiva do campeonato contra o Flamengo. As equipes se enfrentam no domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte e como Vingança pela Eliminação da Copa do Brasil esperamos um grande Resultado e se possível uma Goleada pra cima dos Urubus. é o Cruzeiro Avassalador rumo ao Tri do Campeonato ,comente ai pessoal ,um abraço a todos  ,Gostaria de prestar aqui uma Homenagem minha e do Blog ao nosso Amigo Aldo Mourão que por muito tempo foi o Braço direito desse Blog pelo seu Aniversário hoje segundo o Facebook ,Feliz Aniversário amigo Aldo eu o Blog e os Amigos frequentadores desse espaço te desejamos toda Felicidade do Mundo ,um Abraço Amigo .
Zirlei Pereira

Bahia 1 x 3 Cruzeiro

Estádio: Fonte Nova, Salvador (BA)

Data/hora: 4/9/2011 - 21h50 (de Brasília)



Árbitro: Paulo César de Oliveira (SP)




 

Auxiliares: Luis Carlos Câmara Bezerra (RN) e Pedro Araújo Dias Cotta (MG)




Cartões amarelos: Anderson Talisca e Demerson (BAH); e Ceará (CRU)




GOLS: Borges, aos 24'/1ºT (0-1); Éverton Ribeiro, aos 39'/1ºT (0-2), Fahel, 23'/2ºT (1-2) e Júlio Baptista, aos 44'/2ºT (1-3)



 
BAHIA: Marcelo Lomba, Lucas Fonseca, Demerson e Titi; Madson (Willian Barbio, intervalo), Fahel, Helder (Feijão, aos 24'/2ºT), Raul, Marquinhos Gabriel (Anderson Talisca, aos 9'/2ºT), Wallyson e Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges.







CRUZEIRO: Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo, Egídio (Mayke, aos 29'/2ºT); Lucas Silva, Henrique, Éverton Ribeiro (Martinuccio, aos 37'/2ºT), Júlio Baptista, Willian e Borges (Ricardo Goulart, aos 16'/2ºT). Técnico: Marcelo Oliveira.


 Público/Renda: 9120 pagantes/10502 presentes/R$ 228.487,50





COMENTE

4 comentários:

  1. Pois eh amigos, fechamos o primeiro turna na ponta da tabela, jogando fora de casa, vencendo e convencendo.
    O time ta jogando muito, e o melhor de tudo que ele pode melhorar ainda mais, ja na proxima partida teremos a volta do Dagoberto, e o nosso camisa 10 Julio Batista, ja vai estar mais ambientado, mais solto, e mais entrosado em campo, ou seja, o time que ja esta bom, vai ficar excelente.

    ResponderExcluir
  2. Da pra acreditar e muito no titulo desse ano, e acho obrigacao da torcida nesse momento, apoiar o time e lotar o mineirao em todos os jogos daqui pra frente.
    Temos um elenco que ao meu ver nao perde pra nenhum time do brasileirao, agora tambem temos a nossa casa (o mineirao) e isso esta sendo fundamental para nossa equipe, e com apoio dos torcedores, jogando junto com o time, vibrando, aplaudindo, gritando, cantando... nosso time vai no embalo rumo ao titulo.
    Se tem um tecnico que nao pode reclamar do elenco que tem em maos, esse tecnico eh o MarceloOliveira, pois, la na toca, esta tendo excesso de jogadores, de nivel bom pra excelentes!!!
    Otimos trabalho feito pelos Dirigentes Celestes.

    ResponderExcluir
  3. Excelente resultado Zirlei e amigos da confraria.

    Como vc havia dito Zirlei, a gordurinha já está crescendo, temos que despenar esse urubu e fechar o primeiro turno com 40 pontos.

    Cruzeirense que é cruzeirense tem que apoiar o time agora, e sob qualquer condição. Temos chances reais de ganhar esse brasileirão. Sou muito mais um apoio agora do que o famoso "mas eu disse, eu avisei".

    A equipe se comportou em campo como se estivesse jogando em casa. Parece que está amadurecendo e nada me tira da ideia que o próprio elenco decidiu optar pelo brasileirão, conscientemente ou não.

    A mídia travesticana está rancando o C% com a unha, estão desesperados. Mas eu não quero nem saber, MAS NEM SABER de escutar no meu radinho a rádio das lamentações, das exigências desmedidas, do baixo astral e das críticas viu. Que botem dois ovos na boca e saiam cantando de galo, que é isso que são!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".