terça-feira, 3 de setembro de 2013

Por Título Do Primeiro Turno Cruzeiro Encara O Bahia Pela 18ª rodada Do Brasileirão



A partida desta quarta-feira, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador.pode dar o Título simbólico do Primeiro turno ao Cruzeiro ,para isso basta uma Vitória Simples do Cruzeiro ,o título pode ser simbólico mais pode ter um Efeito muito positivo para o Grupo Celeste que foi formado ainda esse Ano e muitos esperavam um Retorno só para as próximas temporadas ,no começo do Ano o Cruzeiro era a Equipe que muitos desconfiava a sensação mineira era o Galo ,hoje com o futebol apresentado as campanhas ,os números impressionante e a colocação de LÍDER com propriedade do Brasileirão mostra que o Cruzeiro evoluiu  e não só em Minas mais no futebol Brasileiro o time que  fez certo todo o trabalho de Remontagem na Equipe e estamos ai brigando ponto a ponto desde a primeira Rodada do Campeonato ,hoje o Cruzeiro é visto como o maior favorito para vencer a competição pela mídia em Geral , o jogão contra o Vasco só reforçou a opinião da imprensa e a maioria dos técnicos do futebol Brasileiro , só precisa continuar com o pé no chão , como eu disse o título do primeiro turno é simbólico e não acrescenta nada a não ser para o Ego do grupo que por sinal vem se portando muito bem , cada jogador que entra na equipe mostra serviço e fica difícil tira-lo da Equipe Exemplos como o do Atacante William , o jovem Luca Silva e agora o Tanque Júlio Batista isso quer dizer que o Elenco além de muito Forte todos estão focados e Unidos em prol do time ,como todos jogos do Brasileiro não será fácil a vitória ,mais ela virá certamente até mesmo pelo Retrospecto do Cruzeiro frente ao Bahia a 18 anos não perdemos para eles , As três maiores goleadas sofridas pelo Bahia no Brasileiro foram para o Cruzeiro
7 a 0 – 2003
6 a 0 – 1993
5 a 0 – 1995 e 1979 , Aliás ,Ronaldo marcou cinco gols sobre o Bahia em uma única partida em 1993,Alex marcou cinco gols sobre o Bahia em uma única partida em 2003  Agora em 2013 Quem se Habilita após mais 10 Anos marcar mais Tres e pedir música no Fantástico ? Fica a sugestão para suas Apóstas  , no jogo contra o Vasco o Cruzeiro sofreu 3 Gols a maioria do lado Esquerdo da defesa ,lugar onde o Nilton sempre da cobertura ao lateral Egídio ,alguéwm precisa dar essa cobertura ou Henrique que ainda não esta 100% OU Lucas Silva que fez dois belos Gols ,mais não foi muito efetivo na marcação , ou até mesmo segurar as decidas do Egídio  coisas que se resolve com uma conversa do treinador ,além do mais o time do Bahia é bem inferior ao time do Vasco .
O técnico Marcelo Oliveira divulgou, nesta terça-feira, a lista de 22 jogadores relacionados para a partida  contra o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador.
As principais novidades da relação são as voltas dos atacantes Borges e Anselmo Ramon. O camisa 9 retorna após ser poupado na rodada anterior, em razão de um desconforto na coxa direita. Já Anselmo volta a ser lembrado após um período de ausência na equipe: a última vez que figurou entre os relacionados foi no clássico diante do Atlético-MG, pela 9ª rodada do Brasileirão, vencido pela Raposa por 4 a 1, no dia 28 de julho.

A delegação celeste já está na capital baiana e às 16h será realizado um treino no centro de treinamento do Vitória-BA. Confira a lista relacionados para a partida desta quarta:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Egídio e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé, Léo e Paulão
Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro e Lucas Silva
Meias: Alisson, Everton Ribeiro, Júlio Baptista e Ricardo Goulart
Atacantes: Anselmo Ramon, Borges, Lucca, Martinuccio, Vinícius Araújo e Willian



FICHA TÉCNICA:
 

Bahia x Cruzeiro



Estádio: Fonte Nova, Salvador (BA)
 


Data/hora: 4/9/2011 - 21h50 (de Brasília)
 


Árbitro: Paulo César de Oliveira (SP)
 


Auxiliares: Luis Carlos Câmara Bezerra (RN) e Pedro Araújo Dias Cotta (MG)



 


BAHIA: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Rafael Miranda, Fahel, Hélder e Marquinhos Gabriel; Wallyson e Fernandão. Técnico: Cristovão Borges







CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Lucas Silva, Henrique, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Julio Baptista (Borges). Técnico: Marcelo Oliveira




COMENTE

2 comentários:

  1. Corri negadis, protegi o forévis que o arrombador das Gerais não quer nem saber, mas NEM SABER!!! O choro é livre e gratuito, e o mimimi descontrolado. Mas....., não me venham falar mentira!

    "http://www.espn.com.br/video/353297_linha-de-passe-comentaristas-analisam-lance-polemico-que-originou-gol-do-cruzeiro-contra-o-vasco"

    Verdade dos fatos.

    ResponderExcluir
  2. Sem fazer o menor esforço, o Cruzeiro pode ganhar uma ajuda extra na briga pelo título brasileiro. A punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva a Corinthians e Vasco, nesta quarta-feira, em virtude da briga entre torcedores no Mané Garrincha, refletiu diretamente no duelo do Timão com o clube celeste no dia 22 de setembro. De acordo com a decisão judicial, a equipe paulista não terá a presença de sua torcida nos próximos quatro jogos como mandante.

    Veja mais
    Corinthians e Vasco da Gama são punidos por briga de torcedores em Brasília Corinthians e Vasco prometem recorrer da punição por briga entre torcedores
    A pena do STJD determinou que Corinthians e Vasco terão que disputar duas partidas como mandante sem público (portões fechados) e outras duas só com a presença da torcida adversária no estádio. A CBF, no entanto, ainda não definiu a partir de quando a sentença passa a valer.

    Dessa forma, se a pena for aplicada já à rodada deste fim de semana (19ª), a partida entre Cruzeiro e Corinthians no dia 22 terá apenas torcedores cruzeirenses. Em caso de a sentença começar a valer no meio da próxima semana (20ª rodada), o duelo entre os clubes paulista e mineiro não terá a presença de nenhuma das duas torcidas.

    O STJD também aplicou multa de R$ 80 mil ao Corinthians e R$ 50 mil ao Vasco. Ambos foram enquadrados no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e condenados de forma unânime no STJD. Os dois clubes ainda podem recorrer da decisão.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".