A partida desta quarta-feira, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador.pode dar o Título simbólico do Primeiro turno ao Cruzeiro ,para isso basta uma Vitória Simples do Cruzeiro ,o título pode ser simbólico mais pode ter um Efeito muito positivo para o Grupo Celeste que foi formado ainda esse Ano e muitos esperavam um Retorno só para as próximas temporadas ,no começo do Ano

7 a 0 – 2003
6 a 0 – 1993
5 a 0 – 1995 e 1979 , Aliás ,Ronaldo marcou cinco gols sobre o Bahia em uma única partida em 1993,Alex marcou cinco gols sobre o Bahia em uma única partida em 2003 Agora em 2013 Quem se Habilita após mais 10 Anos marcar mais Tres e pedir música no Fantástico ? Fica a sugestão para suas Apóstas , no jogo contra o Vasco o Cruzeiro sofreu 3 Gols a maioria do lado Esquerdo da defesa ,lugar onde o Nilton sempre da cobertura ao lateral Egídio ,alguéwm precisa dar essa cobertura ou Henrique que ainda não esta 100% OU Lucas Silva que fez dois belos Gols ,mais não foi muito efetivo na marcação , ou até mesmo segurar as decidas do Egídio coisas que se resolve com uma conversa do treinador ,além do mais o time do Bahia é bem inferior ao time do Vasco .
O técnico Marcelo Oliveira divulgou, nesta terça-feira, a lista de 22 jogadores relacionados

As principais novidades da relação são as voltas dos atacantes Borges e Anselmo Ramon. O camisa 9 retorna após ser poupado na rodada anterior, em razão de um desconforto na coxa direita. Já Anselmo volta a ser lembrado após um período de ausência na equipe: a última vez que figurou entre os relacionados foi no clássico diante do Atlético-MG, pela 9ª rodada do Brasileirão, vencido pela Raposa por 4 a 1, no dia 28 de julho.
A delegação celeste já está na capital baiana e às 16h será realizado um treino no centro de treinamento do Vitória-BA. Confira a lista relacionados para a partida desta quarta:
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Egídio e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé, Léo e Paulão
Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro e Lucas Silva
Meias: Alisson, Everton Ribeiro, Júlio Baptista e Ricardo Goulart
Atacantes: Anselmo Ramon, Borges, Lucca, Martinuccio, Vinícius Araújo e Willian
FICHA TÉCNICA:
Bahia | ![]() |
x | ![]() |
Cruzeiro |
Estádio: Fonte Nova, Salvador (BA)
Data/hora: 4/9/2011 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Paulo César de Oliveira (SP)
Auxiliares: Luis Carlos Câmara Bezerra (RN) e Pedro Araújo Dias Cotta (MG)

BAHIA: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Rafael Miranda, Fahel, Hélder e Marquinhos Gabriel; Wallyson e Fernandão. Técnico: Cristovão Borges


COMENTE
Corri negadis, protegi o forévis que o arrombador das Gerais não quer nem saber, mas NEM SABER!!! O choro é livre e gratuito, e o mimimi descontrolado. Mas....., não me venham falar mentira!
ResponderExcluir"http://www.espn.com.br/video/353297_linha-de-passe-comentaristas-analisam-lance-polemico-que-originou-gol-do-cruzeiro-contra-o-vasco"
Verdade dos fatos.
Sem fazer o menor esforço, o Cruzeiro pode ganhar uma ajuda extra na briga pelo título brasileiro. A punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva a Corinthians e Vasco, nesta quarta-feira, em virtude da briga entre torcedores no Mané Garrincha, refletiu diretamente no duelo do Timão com o clube celeste no dia 22 de setembro. De acordo com a decisão judicial, a equipe paulista não terá a presença de sua torcida nos próximos quatro jogos como mandante.
ResponderExcluirVeja mais
Corinthians e Vasco da Gama são punidos por briga de torcedores em Brasília Corinthians e Vasco prometem recorrer da punição por briga entre torcedores
A pena do STJD determinou que Corinthians e Vasco terão que disputar duas partidas como mandante sem público (portões fechados) e outras duas só com a presença da torcida adversária no estádio. A CBF, no entanto, ainda não definiu a partir de quando a sentença passa a valer.
Dessa forma, se a pena for aplicada já à rodada deste fim de semana (19ª), a partida entre Cruzeiro e Corinthians no dia 22 terá apenas torcedores cruzeirenses. Em caso de a sentença começar a valer no meio da próxima semana (20ª rodada), o duelo entre os clubes paulista e mineiro não terá a presença de nenhuma das duas torcidas.
O STJD também aplicou multa de R$ 80 mil ao Corinthians e R$ 50 mil ao Vasco. Ambos foram enquadrados no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e condenados de forma unânime no STJD. Os dois clubes ainda podem recorrer da decisão.