quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Cruzeiro Bate Fluminense Mantém Vantagem E Fica Mais Perto Do Título

Depois de duas derrotas seguidas, o Cruzeiro reencontrou o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro 2013. Nesta quarta-feira, no Mineirão, a equipe do técnico Marcelo Oliveira Com o Uniforme todo Branco derrotou o Fluminense por 1 a 0 e manteve a confortável vantagem na liderança. Com 62 pontos, mais Líder do que Nunca  e Agora faltando apenas 9 Rodadas o Cruzeiro   Mantém  a vantagem de dez pontos em relação ao segundo colocado Grêmio que venceu o Corinthians  ontem na Arena .o Gol da Vitória celeste foi marcado por Borges  aos 17min, Ricardo Goulart fez jogada pela direita driblando a marcação do Fluminense e a bola sobrou para Borges completar. Depois do gol, o Cruzeiro  diminuiu o ritmo e passou a ser mais ameaçado Depois de perder Wagner que, lesionado, deu lugar a Felipe, o Flu passou a desperdiçar repetidas chances de gol. Aos 23min, Rafael Sóbis errou em chute cruzado que passou perto da trave. Oito minutos depois, Samuel teve ótima oportunidade, mas, em frente à meta, finalizou por cima.um pouco inseguro no jogo o Cruzeiro não Ameaçou até o fim do primeiro tempo , na volta do intervalo  Luxemburgo gastou as duas últimas substituições e lançou Igor Julião e Rhayner nas vagas de Aílton e Rafinha logo aos 3 Minutos outro susto com Jean, em chute que passou perto da trave esquerda, lance que fez com que o Cruzeiro acordasse. Ricardo Goulart teve chance de ampliar sete minutos depois, mas bateu por cima.Com o passar dos minutos, entretanto, o Flu voltou a ficar melhor. A melhor chance de empate saiu em cabeçada de Samuel aos 28min, mas Fábio fez defesa difícil. A situação da equipe carioca se complicou pouco depois, quando Sóbis recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Mesmo em desvantagem, os visitantes quase empataram aos 38min, mas Samuel perdeu mais uma oportunidade clara.não foi uma bela atuação do Cruzeiro mais a vitória além de manter nossa grande vantagem trouxe novamente a confiança da equipe que se reencontrou com sua torcida e com a vitória ,agora é trabalhar para a próxima partida no Paraná onde o Cruzeiro enfrenta o Coritiba de Alex para o Cruzeiro Falta Nove Rodadas  para os Concorrentes faltam apenas Cinco , pois Quatro eles precisa para tirar a diferença do Cruzeiro que nesse momento é quase impossível ,Comemore China Azul o título segue cada vez mais próximo da toca  é pés no chão e contagem Regressiva .um Abraço moçada comentem Aí .
Zirlei Pereira 

FICHA TÉCNICA


CRUZEIRO 1x0 FLUMINENSE


Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)



Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)



Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Nadine Schramm Câmara Bastos (SC)



Cartões amarelos: Lucas Silva, Egídio, Nilton, Willian (CRU), Rafael Sobis e Rafinha (FLU)



Cartões vermelhos: Rafael Sobis, 31/2T e Felipe (após a partida) (FLU)




Gol: Borges, 17/1T (1-0)




CRUZEIRO: Fábio, Mayke, Bruno Rodrigo, Léo e Egídio (Ceará, 7'/2ºT); Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian (Elber, 37'/2ºT) e Borges (Dagoberto, 19'/2ºT). Técnico: Marcelo Oliveira











FLUMINENSE: Kléver; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Ailton (Igor Julião, intervalo); Edinho, Jean, Rafinha (Rhayner, intervalo) e Wágner (Felipe, 21'/1ºT); Rafael Sobis e Samuel. Técnico: Vanderlei Luxemburgo





Renda / Público: R$1.270.930,00 / 31.564 pagantes




COMENTE

2 comentários:

  1. Ronaldo,

    Como a gente esperava e queria o Botafogo perdeu para o Vitória, lamentável só a vitória do Grêmio, achávamos que ia dar empate né.

    Mas fiz as minhas contas que o Grêmio perderá o próximo jogo contra o Inter, com mando e torcida do Inter, nesse final de semana. Aliás, o Botafogo tb tem clássico contra o desesperado Vasco.

    Uma derrota do Grêmio e ficaremos ainda mais próximo do título. Caso vençamos o Coritiba também será só alegria de campeões!

    ResponderExcluir
  2. Dando uma olhada no blog do torcedor do coxa, me pareceu que a torcida rachou com o time e a diretoria. Sei não, pode até não ser, mas que está dando a entender isso claramente está.

    Reclamam que a promoção anunciada para o ingresso do jogo foi muito aquém do que queriam. Faltando à diretoria abraçar a causa do time com a torcida.

    Fazer o que né, todo mundo tem problemas. Tomara que esse problema seja a sorte da nossa vitória.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".