terça-feira, 1 de outubro de 2013

CRUZEIRO X PORTUGUESA MAIS UM JOGO DO LÍDER PARA OS SECADORES DE PLANTÃO .

 
Líder isolado do Brasileirão, o Cruzeiro com 53 pontos,Recebe a Portuguesa,que ocupa a 12ª colocação com 31 pontos. em partida válida pela 25ª rodada, nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão a Um mês e meio sem perder, o Cruzeiro se tornou uma equipe sólida construída gradualmente e a cada dia mais e mais evidente, mesmo com ausências significativas ,contra o Inter por Exemplo , sem Ricardo Goulart ,Lucas Silva e Júlio Baptista o Cruzeirojogou bem convenceu e Venceu a forte Equipe do Inter , o Cruzeiro Segue a passos largos para ser  campeão brasileiro. A questão é apenas saber quando.São 11 pontos para Botafogo e Grêmio, 12 para o Atlético-PR. Destes, o único que ainda enfrenta o Cruzeiro é o Grêmio. No Mineirão. Faltam apenas 14 jogos. Dando tudo errado para o Cruzeiro e tudo certo para um desses times, na medida do “cabimento”, são necessárias 6 ou 7 rodadas para alguém passar o Cruzeiro. Ou seja, não vai acontecer.E não vai acontecer não porque a matemática é assim ou assado, mas pela maneira que o Cruzeiro está atuando. Neste domingo, contra o Inter, Marcelo Oliveira escalou o time com quatro jogadores na frente. Foi para cima. Um monte de treinador estaria, a essas alturas, tentando arrumar empates fora de casa, administrando a liderança. Marcelo Oliveira olha para a tabela e vê margem para arriscar.Se perdesse para o Inter, teria problema? Não. Seria uma derrota normal para um time forte. Então o que ele faz? Tenta ganhar! Não fica especulando com o empate. Arrisca. Se der, deu. Se não der, a liderança segue garantida e folgada. O Cruzeiro está colhendo o que planta: um futebol de coragem e ofensividade. Não à toa tem, de longe, o ataque mais positivo da competição.Está de parabéns, o Cruzeiro! O único time do Brasil capaz de ser campeão brasileiro Nos pontos Corridos ,sem fazer parte do tal eixo Rio-São Paulo.
Quarta-feira, espero ver o Mineirão lotado para o jogo entre os times mais quentes do campeonato. Só Cruzeiro e Portuguesa ganharam quatro dos cinco primeiros jogos do segundo turno, são os times com mais pontos desde a “virada”. Não à toa, times focados somente no Brasileiro, sem Copa do Brasil ou Sul-Americana para atrapalhar. Cruzeiro com melhor ataque, Portuguesa com o terceiro, após os humilhantes 4 a 0 no Corinthians. Enfim, vai ser um jogão, acho eu. Hoje a Portuguesa não é o melhor Paulista na tabela , mais o futebol que tem jogado no segundo turno faz sim dela a melhor Equipe Paulista no Campeonato ,Mais Aqui é Cruzeiro a casa é nossa mais uma Vitória será necessário para seguirmos rumo ao nosso objetivo e se possível Aumentando cada vez mais a diferença em relação aos outros , se Matemáticos apontam mais 6 OU 7 Vitoria para o Título  vencendo a Lusa ja vai ser uma a menos , Lucas Silva e Ricardo Goulart deve voltar a Equipe Titular com Henrique e Dagoberto voutando ao Banco ,o Mineirão estará cheio um público de mais de 40MIL é esperado para a partida mesmo em uma Quarta e no péssimo Horário das 19,30 a torcida Abraçou  o time e nem poderia ser diferente Nossa Euforia é grande ,dentro de campo Marcelo Oliveira e os jogadores contém o OBA OBA e mantém os pés no chão é assim que tem que ser ,por mais ganho que esteja faltam ainda 14 Rodadas para o Cruzeiro ,aos outros apenas 10 , Pois 4 Eles irão precisar para tirar a diferença de 11 PONTOS Que o Cruzeiro Abriu na frente ,e se Bobearem Aumentaremos mais um pouco ,pois da temível sequência do Cruzeiro perdemos apenas UM PONTO DIANTE DO CORINTHIANS Isso faz do Cruzeiro o Provável e merecedor do Tri Campeonato Brasileiro .Bora para mais uma Vitória Cruzeiro afinal derrota não faz parte do nosso Dicionário a um longo período e se Deus Quiser não virá mais nesse Brasileiro um Abraço Amigos e Torcedores mais Felizes do País .

ZRLEI PEREIRA



Lista de 21 jogadores relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Egídio e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo
Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton, Souza e Tinga
Meias: Everton Ribeiro e Ricardo Goulart
Atacantes: Borges, Dagoberto, Lucca, Vinicius Araújo e Willian



Cruzeiro x Portuguesa


 
 Motivo: 25ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte
Data: 02 de outubro de 2013, às 19h30





Cruzeiro:
Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Borges.
Técnico: Marcelo Oliveira

 





Portuguesa:
Lauro; Corrêa, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério; Ferdinando, Moisés, Luís Ricardo e Souza; Bérgson e Gilberto
Técnico: Guto Ferreira


 

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
 


Assistentes: Kleber Lúcio Gil e Luís Carlos Câmara Bezerra



COMENTE

4 comentários:

  1. É isso aí Zirlei

    Cerca de 30 mil torcedores já garantiram presença para o jogo de amanhã. O Mineirão ferverá com certeza!

    Bora para mais 3 pontos! Vamos Cruzeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taliu;
      Li o comentário anterior!!
      E Vamos considerar alguns pontos!!
      Os "grandinhos" queridos da blobo, não tem tido administração competente! O Gambá teve o Andrés que conquistou títulos, mas ele tinha na presidência da república o seu costa quente! Fica bem fácil fazer as coisas com dinheiro público!
      Acho que hoje o brasileiro de modo geral não aceita esse tipo de palhaçada!
      Vejamos os recentes protestos e as ações ajuizadas em diversas partes do país contra instituições públicas que tem patrocinado clubes de futebol!
      Os 170 milhões da blobo pra esses gananciosos, não dá nem pra o rateio entre a culuia! então o grande diferencial vai ser a administração!!
      O Barcelona a tempos atrás, quando a atual presidência assumiu, teve revelado números negativos da administração antecessora! E se não tiver alguém abonando essa falcatrua, o clube quebra! Exemplo clássico é o vasquinho do eurico simanda! Hoje o clube não tem condições de sair da lama!
      Nós temos que ficar felizes que o Gilvan tem conseguido equilibrar as finanças e pagar os atletas!
      Eu achava que o rombo ia demorar a ser superado! Ainda mais sem o mineirão, ai sim ficou difícil!
      Hoje o Cruzeiro tem uma administração aparentemente inteligente e responsável! É isso, e somente isso, que fez a diferença em nosso favor!
      Não adianta trazer Ronalducho, Adriano PóPó, Patinho Mascarado, Sheik selinho, nem mesmo Seedorf! Esse jogada de marketing é pra ajudar a desviar dinheiro! O que leva torcedor ao estádio é título e futebol! Se o time tá ganhando, ai tem torcida! Do contrário, só a do ganizé, que mesmo o time caindo pra segundona comparece! Afinal, R$ 5,00 o ingresso, até jogo de futebol de botão dá pra ir assistir!
      Eu particularmente acho que o Cruzeiro tem todo o potencial pra se manter bem por vários anos! Mas isso dependerá exclusivamente da administração!
      o Cruzeiro está em um estado onde gira dinheiro! Tem grandes indústrias (automotiva, siderúrgica, tecelagem, calçados, etc.). basta manter um time competitivo e uma administração séria que o torcedor irá bancar o montante, e a esmolinha da blobo não fará falta!!
      Att;
      Ronaldo

      Excluir
  2. Fala Ronaldo.

    Realmente a melhor administração se sobressai sobre a maior receita. Que continue assim.

    Sócio do Futebol, esse é o caminho!

    ResponderExcluir
  3. Caro Zirlei e Confraria,

    É com muita alegria que vos digo: Já temos o NOVO CAMPEÃO BRASILEIRO!

    E ele se chama CRUZEIRO!

    Incontestável!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".