sexta-feira, 4 de outubro de 2013

NÁUTICO X CRUZEIRO O LANTERNA CONTRA O LÍDER

 mais
azul (arte esporte)
Líder absoluto do Campeonato Brasileiro com 56 pontos,
o Cruzeiro Usará sua força fora de casa para buscar Mais Três pontos  em mais uma vitória , dessa vez  diante do Náutico, neste domingo, às  às 16h, na Arena Pernambuco, pela 26ª rodada,Enquanto a equipe celeste possui o melhor aproveitamento como visitante, o Timbu é o pior anfitrião da competição.A equipe de Marcelo Oliveira disputou 12 jogos longe de Belo Horizonte, venceu seis, empatou três e perdeu outros três, um total de 58,3%, marcando 19 gols e levando 13. Nos últimos cinco jogos fora, o time obteve quatro Vitórias e apenas um Empate.Já o Náutico é o Lanterna da Competição com apenas 17 Pontos , conquistou apenas nove dos 36 pontos disputados, na Arena Pernambuco, local do jogo, com um aproveitamento de 25%. No total, foram duas vitórias, três empates e sete derrotas , Mais O Cruzeiro sabe das Dificuldades que será o jogo ,Apesar de estar na lanterna do Brasileirão, o Náutico vem dando sinais de reação na competição e já está invicto há quatro partidas.Sob o comando do novo treinador Marcelo Martellote, os pernambucanos conquistaram sete dos últimos nove pontos disputados, com vitórias expressivas sobre o Coritiba, 3 a 0 na Arena Pernambuco, e 2 a 1 sobre a Ponte Preta jogando em Campinas, no Moisés Lucarelli, além de buscar um empate com o Santos, por 1 a 1, na Vila Belmiro.O Náutico tem uma nova postura e mostrou isso contra a Ponte Preta”,Mais em se tratando do Cruzeiro penso  que o Náutico dará uma trégua na Reação o Cruzeiro Além de muito Forte é o Visitante Indigesto que vai pra cima e sufoca ,tanto que EM 11 jogos venceu 10 e Empatou uma .  O técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com Dedé, que além de suspenso, não poderá jogar porque estará à serviço da seleção brasileira,e vai desfalcar o Cruzeiro em Quatro jogos , e com Egídio, que também cumpre suspensão.
Para a vaga de Dedé, o treinador confirmou Léo, que formará a dupla de zaga com Bruno Rodrigo. Já para o lugar do lateral-esquerdo Egídio, ele ainda não definiu o substituto, mas tem como principais opções o aproveitamento de Everton ou a improvisação de Ceará, com o garoto Mayke assumindo a lateral direita
A principal novidade na lista  de Relacionados é o lateral-esquerdo Everton, que se recuperou recentemente de uma lesão muscular na coxa esquerda e voltou a ser uma das opções do técnico Marcelo Oliveira, especialmente pelo fato de o titular da posição, Egídio, estar suspenso. No Aguarde para mais uma Vitória e quem sabe Aumentar ainda mais nossa Vantagem na Tabela Já que Bota Fogo e Grêmio se Enfrentam no Rio e o Atlético PR faz o Clássico contra o Coritiba ,mesmo a 13 rodadas do fim. Após a goleada por 4 a 0 sobre a Portuguesa no Mineirão, a Raposa aumentou em dois por cento suas chances de título e chegou a 96% de probabilidades de ser a campeã, segundo cálculos do matemático Oswald de Souza. Além disso, a equipe vê dois de seus três concorrentes quase abandonarem o duelo pelo troféu: o Botafogo, há quatro jogos em jejum, teve suas chances reduzidas para 1%, enquanto o Atlético-PR, após duas derrotas seguidas, praticamente abandonou a briga, com a remota porcentagem de 0,5%.
Um abraço Amigos Cruzeirenses deixa aí seu palpite em mais um passo do Cruzeiro Rumo ao Tri .


Zirlei Pereira

 Relação dos 22 jogadores convocados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Léo e Paulão
Lateral-esquerdo: Everton
Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton, Souza e Tinga
Meias: Alisson, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart
Atacantes: Borges, Dagoberto, Lucca, Vinicius Araújo e Willian







Náutico x Cruzeiro

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)


Data-Hora: 6/10/2013 – 16h (de Brasília)



Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (GO)



Auxiliares: Edilson Frasao Pereira (TO) e Luis Claudio Rodrigues da Costa (AM)




 





 NÁUTICO: Ricardo Berna, João Felipe, Leandro Amaro, William Alves e Bruno Collaço; Dadá, Elicarlos, Derley e Morales; Maikon Leite e Olivera – Técnico: Marcelo Martelotte.


 


 
CRUZEIRO: Fábio, Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Ceará; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; William e Borges – Técnico: Marcelo Oliveira.




COMENTE





3 comentários:

  1. Zirlei e amigos, fiquei afastado por alguns dias por problema familiar, mas, estou de volta, e feliz com meu Cruzeirao que
    so tem feito bonito nesse campeonato.
    Estive em BH por 5 dias, e foi exatamente na hora do jogo contra a portugues, estava eu dentro do carro indo para o aeroporto de confins juntamente com minha filha e um dos meus irmaos..e foi soh ligar o radio, que o Cruzeirao desandou a fazer gols...Vibrei e muito com a narracao do Alberto Rodrigues, junto com minha filha de 16 anos que ja eh cruzeirense fanatica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Mauricio Lizardo sua Ausência foi percebida com certeza ,Que bom que foi apenas provisório e esta de volta . um Abraço e vamos nóis a passos largos rumo ao tri

      Excluir
  2. E Depois de 2 anos, voltei a assistir um jogo ao vivo, tomando uma "Original"bem gelada num barzinho de BH, estava assistindo Cruzeiro x Inter...e pra variar... o nosso time nao tomou conhecimento do Inter, e despachamos sem muita dificuldade o time do Sul.
    Estarei em BH de novo apartir de 17 de outubro, e vai da pra ir ao mineirao ver Cruzeiro x Criciuma, e tomar aquela geladinha de novo, e dessa vez, curtir os amigos tambem.
    Nao vejo a hora de ver o novo Mineirao, digo, a toca III, e ver de perto esse time Celeste jogando bonito e com garra, rumo ao titulo.
    Esta valendo a pena pagar caro pra ver esse time dar Show!!!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".