domingo, 24 de novembro de 2013

Com Time Misto Cruzeiro Perde Para O Vasco e Provoca Chilique Dos Incompetentes


o Vasco não se intimidou diante do campeão Cruzeiro e conseguiu uma importante vitória, neste sábado, no Estádio do Maracanã. Diante de um time menos motivado e sem todos titulares, os vascaínos fizeram dois gols no primeiro tempo e conseguiram segurar a vitória por 2 a 1 até o fim.Vasco vence Cruzeiro e mantém esperanças; veja
O time cruzmaltino agora tem 41 pontos, ainda é o 18º, mas colou no Bahia, primeiro time fora da zona da degola, que tem 42 e ainda vai jogar nesta rodada - contra a Portuguesa, em casa. De qualquer forma, o Vasco ainda precisará vencer seus dois próximos jogos, que serão contra Náutico (casa) e Atlético-PR (fora).
De forma surpreendente, o Vasco precisou de apenas 3min para abrir o placar contra o Cruzeiro. Fagner avançou pela direita e cruzou bem. Luan escorou para o jovem Thalles, que cabeceou bem no canto direito do gol.Depois disso, o Cruzeiro até mostrou sua força, mas perdeu as chances de gol criadas. , o Vasco conseguiu ampliar a vantagem aos 30min. Após cruzamento de Pedro Ken, Edmilson dominou a bola com espaço e chutou forte para o gol, sem dar chances para Rafael.O primeiro tempo terminou 2 a 0 para o Vasco, mas o Cruzeiro voltou melhor do intervalo. Tanto que, aos 2min, Willian balançou a rede após confusão na área. Porém, o juiz marcou impedimento e invalidou o lance. O Vasco respirou aliviado, mas não por muito tempo: aos 19min, Everton Ribeiro cruzou a bola para a área, e Paulão resvalou na bola, que balançou a rede.O Cruzeiro não repetiu contra o Vasco o mesmo futebol dos últimos jogos, que garantiram o título brasileiro por antecipação, e acabou perdendo por 2 a 1, no Maracanã. O técnico Marcelo Oliveira poupou alguns jogadores, e os que entraram não conseguiram mostrar o mesmo empenho ,o jogo deixou uma dúvida entre Cruzeirenses que Admite que o Cruzeiro possa ter entregado o jogo , e principalmente entre Aqueles que ainda pode ser Rebaixados como o Bahia e Coritiba por Exemplo , a polêmica aumentou aos 4min do segundo tempo, quando a partida ainda estava 2 a 0 para o Vasco.Já na parte final do jogo, uma conversa entre o atacante Júlio Baptista e o zagueiro Cris foi flagrada pela câmera do Sportv, e repercutiu nos vestiários."Faz logo outro (gol)", disse o cruzeirense para o capitão cruzmaltino. Àquela altura, o placar marcava 2 a 1 para o Vasco, e o Cruzeiro pressionava em busca do empate.
Entrevistado no vestiário do Maracanã, Júlio Baptista negou que tenha havido algum tipo de acordo entre os clubes para que o Cruzeiro, com o título brasileiro já garantido, facilitasse o resultado ao Vasco.


"A gente estava discutindo. Ele falou: ‘pô, amacia aí’. E eu disse: ‘vai lá e faz o terceiro’. As pessoas podem interpretar de outra forma, que a gente queria ‘amaciar’, mas isso não acontecer em momento algum", disse Júlio Baptista em entrevista ao Sportv. O procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, não acredita que a afirmação de Júlio indique uma possível facilitação do Cruzeiro, porém prometeu investigar o caso. Na Boa onde Esta Escrito que o Cruzeiro deve Vencer todos os Jogos que disputar ? O Cruzeiro já fez sua parte sobrou no Campeonato ,Agora os Incompetentes vem exigindo que o Cruzeiro escale os titulares , que corra o que eles não correram o Campeonato inteiro para poder Ajudar A OU B OU Ajudar o AB . a vão Lamber Sabão  o Cruzeiro tem o direito de Colocar quem quiser em, campo ,Cada Um por Sí nossa parte esta feita ,Agora é testar jogadores e Esperar o encerramento para curtir as férias com o Dever Cumprido .Um Abraço Amigos Tri Campeões .

VASCO 2 X 1 CRUZEIRO

 Motivo: 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro

Data: 23 de novembro de 2013, às 19h30




Vasco:
Alessandro, Fagner (Renato Silva), Cris, Luan e Yotún; Abuda, Guiñazu, Pedro Ken e Marlone (Bernardo); Edmilson e Thalles (Robinho)
Técnico: Adílson Batista







Cruzeiro:
Rafael; Ceará, Leo, Paulão e Egídio; Nilton e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart (Elber) e Willian; Vinícius Araújo (Júlio Baptista)
Técnico: Marcelo Oliveira




Gols: Thalles, aos 3’, Edmílson aos 32’ do primeiro tempo; Paulão, aos 19’ do 2º



Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)



Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)



Cartões Amarelos: Guiñazu, Edmilson, Fagner e Marlone



ZIRLEI PEREIRA  
 

COMENTEM

4 comentários:

  1. kkkkk
    Zirlei; na boa, o Patrimônio do Sócio Torcedor ontem virou patrimônio do Vascaindo na Grama!!
    Nem o maior Cruzeirense de todos acredita que ele não falou exatamente pra fazer outro gol!
    E não tem nada de discussão! Aquilo ali o vídeo deixa claro!
    Mas como vc mesmo colocou no texto!!
    Azar de quem não correu o campeonato inteiro! Temos gorduras pra fazer o que quiser com ela! Até sabão podemos fazer!!
    E o Cruzeiro deve ter feito uma ótima negociação com o vasco!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida Ronaldo , o Cruzeiro fez sua parte , não tem obrigação de correr por ninguém , mais ja que o Bahia ta chorando vamos com os titulares pra cima deles , ja rebaixamos eles uma vez com 7 x 0 parece que querem bis . ta pedindo seriedade então sai da frente .

      Excluir
    2. Vc disse tudo Zirlei, e Ronaldo a situação é o que parece. Incompetentes que fiquem no mimimi...., pois ele é livre.

      É inegável o cumpadismo, mas nós vamos falar o que? Já somo tri, com muita antecedência e respaldo, então, reclamar o que? falar o que? exigir o quë? é só ganhar do Bahia em casa, na quarta e cravar mais um recorde nos pontos corridos.

      bola para frente.

      Excluir
  2. Certas pessoas da imprensa interpreta as coisas de acordo com seus interesses e paixão clubística. O Júlio Batista deixou bem claro que falou aquilo em um momento até de irritação, qundo o CRIS ficou repetindo: vocês já ganharam o campeonato, então amacia, aí cara, e ele respondeu: então, vai lá e faz o terceiro, porra! Cada um interpreta do seu jeito. Eu, particularmente, não vejo nada de errado nisso, mas em fim o choro é livre.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".