sexta-feira, 29 de novembro de 2013

CRUZEIRO X BAHIA FINALMENTE VAMOS ERGUER A TAÇA.

 
Contra o Bahia, no próximo domingo, às 17h, no Mineirão, o Cruzeiro fará a sua última partida ao lado da torcida em 2013.é o Jogo onde Finalmente o Cruzeiro Vai Receber a tão sonhada Taça  de campeão Brasileiro ,O troféu chegou à sede da Federação Mineira de Futebol na tarde desta quinta-feira.o objeto de desejo dos cruzeirenses ficará sob domínio da entidade e ela só será exposta no Mineirão, quando será entregue ao time estrelado. A cerimônia será realizada logo após o duelo contra o Bahia, neste domingo, no Mineirão, às 17h, quando a taça será entregue aos jogadores no gramado.Desde que conquistou o título por antecedência, ao bater o Vitória por 3 a 1, na 34ª rodada, o Cruzeiro ficou no empate com Ponte Preta, em 2 a 2, e foi derrotado pelo Vasco da Gama na última rodada, por 2 a.1 ,Contra o Bahia, no próximo domingo, às 17h, no Mineirão, o Cruzeiro fará a sua última partida ao lado da torcida em 2013. O estádio foi um aliado da equipe tanto no aspecto técnico como financeiro, pois além do ótimo rendimento dentro de campo, com 93% de aproveitamento, o estádio também teve papel importantíssimo para alavancar as receitas do clube. O Jogo é Festivo pois o Clima de Férias ja se instalou na Toca ,mais até mesmo para fechar com chave de Ouro junto a torcida e não beber Cerveja com Agua, espera-se uma grande Apresentação do Cruzeiro , Uma Apresentação digna de Campeão e digna de 60 E POUCOS MIL PAGANTES .que estarão presentes no Gigante da Pampulha para a festa completa  dentro do Estádio ,e fora com 100MIL LATAS DE CERVEJAS E O MAIOR TRIO ELÉTRICO DO MUNDO , HAJA FESTA ,Como disse o Dagoberto ta parecendo Carnaval Baiano ,ja dura quase dois meses ,mais vale muito a pena nós merecemos esse TRI CAMPEONATO . a Princípio o Técnico Marcelo Oliveira vai com Força Máxima pra Cima do Bahia ,Depois do Episódio Júlio Batista , de tudo que foi  falado  Inclusive pela Federação Baiana Eu Espero uma sonora Goleada pra cima Deles para não restar Dúvida da seriedade do Clube e para fazer realmente uma festa de CAMPEÃO .Parabéns CRUZEIRO E CRUZEIRENSES VÃMOS COMEMORAR O TÍTULO E A NOVA FASE DO CLUBE .Que seja de colecionar novos Títulos essa Parceria ,Clube , Diretoria , e principalmente Torcida promete Abarrotar nossa salas de troféus ,Um Abraço Amigos Tri Campeões Brasileiros .

UM AVISO AO TORCEDOR QUE COMPARECER NO MINEIRÃO .
 Segundo o dirigente ALEXANDRE MATTOS , o Cruzeiro recebeu um ofício da CBF e do STJD alertando sobre esta situação. Caso haja invasão de campo, o clube pode perder mais mandos de campo no Brasileirão do ano que vem.
“Quero pedir à torcida para ter muita paz neste jogo. Evitar ao máximo invasão de campo ou qualquer coisa parecida, mesmo que seja para comemorar. A CBF e o STJD já deixaram claro que haverá punição, eles nos enviaram um ofício com essa preocupação. Do lado de fora, vamos fazer festa com alegria, sem bagunça, sem confusão. É um pedido que a gente faz. Com certeza é a primeira de muitas festas que o Cruzeiro vai fazer nos próximos anos”, disse Mattos, em entrevista à Rádio Itatiaia.Depois do jogo, haverá uma festa popular do lado de fora do Mineirão, com dois trios elétricos, show de axé do músico Alexandre Peixe, e distribuição gratuita de 100 mil latas de cerveja.
 
ZIRLEI PEREIRA

 Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral-direito: Ceará
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Leo
Laterais-esquerdos: Egídio e Everton
Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Souza e Tinga
Meias: Elber, Everton Ribeiro, Júlio Baptista e Ricardo Goulart
Atacantes: Borges, Dagoberto, Luan, Lucca, Vinícius Araújo e Willian

 


Cruzeiro x Bahia


 Motivo: 37ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Mineirão
Data: 1º de novembro (domingo), às 17h





Cruzeiro
Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Lucas Silva e Souza; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Borges
Técnico: Marcelo Oliveira

 






Bahia
Marcelo Lomba; Fabrício Lusa (Madson), Titi, Demerson e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Hélder e Marquinhos Gabriel; William Barbio e Fernandão
Técnico: Cristóvão Borges


 

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
 



Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Fabiano da Silva Ramires (ES) 



COMENTEM

Um comentário:

  1. Parabéns Aos Cruzeirenses Eleitos e os Que foram Indicados como Luas Silva , e Egídio .

    A CBF anunciou nesta sexta-feira que o meia Éverton Ribeiro, do Cruzeiro, foi eleito o Craque do Brasileirão-2013. O jogador teve participação fundamental na conquista do tricampeonato nacional da Raposa.

    O atacante Marcelo, do Atlético-PR, ficou com o título de revelação da competição. Já Marcelo Oliveira, que comandou o Cruzeiro ao título, foi eleito o melhor técnico.

    A Raposa ainda tem mais dois representantes na seleção do Brasileirão: o goleiro Fábio e o zagueiro Dedé. Nem o fato de estar acima do peso impediu que Walter, do Goiás, também estivesse na lista.

    Tiveram poder de voto jogadores e comissão técnica da Seleção que participaram dos últimos dois amistosos do ano, além de profissionais de imprensa e treinadores e capitãoes dos clubes da Série A.

    Os prêmios serão entregues no dia 9 de dezembro, em São Paulo, no programa "Bem, Amigos", do SporTV.

    A LISTA:

    Goleiro:
    Fábio (Cruzeiro)

    Lateral-direito:
    Marcos Rocha (Atlético-MG)

    Zagueiros:
    Dedé (Cruzeiro)
    Manoel (Atlético-PR)

    Lateral-esquerdo:
    Alex Telles (Grêmio)

    Volantes:
    Nílton (Cruzeiro)
    Elias (Flamengo)

    Meias:
    Everton Ribeiro (Cruzeiro)
    Paulo Baier (Atlético-PR)

    Atacantes:
    Walter (Goiás)
    Ederson (Atlético-PR)

    Técnico:
    Marcelo Oliveira (Cruzeiro)

    Revelação do Campeonato:
    Marcelo (Atlético Paranaense)

    Craque do Campeonato:
    Éverton Ribeiro (Cruzeiro)

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".