segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Em Clima De Ressaca Cruzeiro Empata Com A Ponte Preta

 
 Ainda em Rítimo de Festa em Uberlândia  e Com o título do Campeonato Brasileiro já garantido, o Cruzeiro saiu atrás no placar na tarde deste domingo, Contra a Ponte Preta ,conseguiu a virada com dois gols nos 15 minutos finais do segundo tempo, mas um gol nos acréscimos estragou a festa do clube. A equipe celeste exerceu grande pressão sobre a Ponte Preta em duelo da 35ª rodada disputado em Uberlândia por causa de punição aos mineiros, mas ficou só no empate por 2 a 2.Ainda em busca de quebrar recordes no torneio nacional, o Cruzeiro sobe para 75 pontos, A Ponte Abriu o Placar logo aos 4 Minutos do Primeiro  Tempo Com Leonardo após Rebote de Fábio ,o Empate veio aos aos 30min com o volante Souza, que subiu mais alto que a zaga ponte-pretana após cobrança de escanteio e cabeceou para o gol.  A virada ainda viria com um golaço: aos 38min, com finalização forte de Vinícius Araújo sem chances para Roberto.No fim, quando a vitória cruzeirense já parecia certa, a Ponte Preta, em um contra-ataque despretensioso, acabou deixando tudo igual. O atacante Leonardo saiu na cara do goleiro Fábio aos 46min da etapa final e deu leve toque para empatar a partida,Com o Resultado o Cruzeiro Aumentou em Um Ponto a Diferença para o Vice Atlético Paranaense , Aproveitaram Bem a Chance no time o Volante Souza com muita Raça e Determinação ,e o Jovem Vinícius Araújo que mostrou faro de Gol marcando um Golaço , o Destaque da Partida foi Everton Ribeiro com Dribles desconcertante e jogadas Excepcionais ,e foi Isso  o time ainda de Ressaca e a Ponte Preta desesperada  foi o Retrato da Partida ,Ricardo Goulart hoje Abusou do Direito de perder Gol. ,Como eu Disse no Pré jogo
Vai ser difícil essa moçada conseguir manter o Rítimo e a empolgação nessa Rodadas que para o Cruzeiro não  serve mais de nada . Um Abraço Amigos Tri Campeões

Zirlei Pereira 

CRUZEIRO 2 x 2 PONTE PRETA


Local: Parque do Sabiá, Uberlândia (MG)


Data-Hora: 17/11/2013 – 17h (de Brasília)



Árbitro: Claudio Francisco Lima E Silva (SE)



Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Ailton Farias da Silva (SE)



GOLS: Leonardo, 4'/1ºT (0-1); Souza, 29'/2ºT (1-1); Vinícius Araújo, 38'/2ºT (2-1) e Leonardo, 45'/2ºT (2-2)
.




Cartões amarelos: Ceará (CRU), Fellipe Bastos, Adrianinho e Artur (PPR)








CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Léo, Paulão e Everton (Luan - 32'/2ºT); Souza, Henrique (Vinícius Araújo - 17'/2ºT), Éverton Ribeiro, Júlio Baptista (Élber - 16'/2ºT), Williane e Ricardo Goulart. Técnico: Marcelo Oliveira.







PONTE PRETA: Roberto, Artur, Cesar, Ferron e Uendel; Baraka, Fellipe Bastos (Magal - intervalo), Rildo e Adrianinho (Elias - 29'/2ºT); Fernando Bob e Leonardo. Técnico: Jorginho.






Comentem

8 comentários:

  1. Em 1974, o Cruzeiro tinha o melhor time do campeonato e tinha tudo para conquistar o segundo título nacional, fazendo uma final com o Vasco, em jogo que deveria ser realizado no Mineirão. Aí aconteceu a maior vergonha! O Vasco, através da CBF, cujo presidente, era um torcedor vascaíno declarado, transferiu o jogo para o Maracanã, alegando que o Mineirão não oferecia a segurança necessária para aquela partida. Naquele dia aconteceu o maior roubo da história do futebol brasileiro, quando o Juiz Armando Marques, um bichona declarado, anulou um gol legítimo e que daria o título ao Cruzeiro. Agora chegou a vez da vingança! Vamos mandá-los de vez para a segunda divisão. Chupa eixo do mal maldito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho Melhor o Marcelo oliveira deixar o Dedé torcedor declarado do Vasco fora dessa partida ,Além de torcedor ele ja declarou que com o título garantido a torcida agora é pela permanência do Vasco na primeira divisão ,ja vi um caso desse que não terminou bem ,jogador do cruzeiro torcendo pelo vasco e não querendo vencer a partida , lembram ? pode ser que a paixão fale mais Alto e o Dedé possa facilitar as coisas para o seu ex time ,o que não seria perdoado nem pelo cruzeiro nem pela torcida , é melhor se precaver que colocar em Risco a carreira de um grande jogador , isso não é uma Acusação é um fato que ja ocorreu antes e pode sim acontecer de novo , como bem frisou o paulo matos todo castigo para o Vasco é pouco ,e talvez o Dedé não tenha conhecimento disso e pode prejudicar sua carreira no cruzeiro

      Excluir
    2. O Vaxxxco já pode ser rebaixado já nesta rodada, o Cruzeirão poderia fazer justiça própria e mandar esse clube escroto para a segunda divisão, lugar de onde nunca deveria ter saído. Só para não esquecer de 74.

      Excluir
  2. Cuidado com isso Presidente , Torcedor é bicho do mato , bêbado então faz merda , cuidado para não prejudicar ainda mais o cruzeiro ,sou totalmente contra cerveja de graça para torcedor , Essa é minha opinião

    O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, convocou a torcida a comparecer em peso ao Mineirão no jogo contra o Bahia, no dia 1º de dezembro, quando a equipe vai erguer a taça de campeão brasileiro e promover grande festa em celebração ao título. Ao chegar ao Parque do Sabiá, onde o time celeste enfrenta a Ponte Preta, neste domingo, o dirigente revelou que o clube prepara um megaevento para a partida diante dos baianos.

    - Será uma grande festa na Esplanada do Mineirão, com trio elétrico, muitos cantores e cerveja de graça para a torcida. Esperamos a torcida para comemorar o campeonato - disse Gilvan.

    O Cruzeiro garantiu o título na quarta-feira, com quatro rodadas de antecedência, ao derrotar o Vitória e contar com a derrota do Atlético-PR para o Criciúma. Nos últimos anos, a taça foi entregue ao campeão apenas na festa do prêmio Craque do Brasileirão, que não será realizada nesta temporada. Assim, a CBF dará o troféu à Raposa no próximo jogo dela no Mineirão, contra o

    ResponderExcluir
  3. O Cruzeiro negocia com a Minas Arena a festa do título na Esplanada, espaço social do Mineirão, após o jogo contra o Bahia, quando receberá a taça do Brasileirão. O evento precisa ser aprovado pela PM e Bombeiros. O clube espera a presença de 60 mil torcedores.

    Reforço
    O meia Marlone, do Vasco, está perto de fechar com o Cruzeiro. A negociação avançou nos últimos dias por causa do apoio dos agentes Marcus Sanchez e Fernando Garcia, que compraram parte dos direitos econômicos do vascaíno. A dupla também tem parte dos direitos do zagueiro Dedé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re-ativação da COnfraria?!

      ..."Para ampliar a quantidade de adesões, o marketing do clube já planeja novas ações para captar sócios pelo interior do estado de Minas Gerais, onde está presente a maior parte dos cruzeirenses. Com sócios torcedores espalhados em 430 cidades de todo o país, a diretoria vê uma área muito grande de exploração no estado que tem o maior número de municípios (853) da Federação. A intenção é utilizar o Campeonato Mineiro como laboratório para realizar experiências nas cidades em que o clube jogar.

      A partir de então, as ações serão realizadas em outras cidades do estado contando com visitas 'in loco' e a partir disso criando metas por região. Uma das propostas é de utilizar figuras ilustres como "embaixadores" do clube em suas respectivas localidades para ajudar a angariar novos contribuintes, inspirado em exemplo de outros clubes que obtiveram sucesso, como o Internacional, e até uma forma de revitalização do projeto "Confraria Celeste". "

      Matéria completa:

      "http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2013/11/19/fundamental-para-titulo-cruzeiro-deve-fechar-ano-com-50-mil-socios-torcedores.htm"

      Excluir
  4. SOMOS TRI ZIRLEI!!!!

    TRI CAMEÕES!!!!!

    Estava muito engasgado esse título! mais que merecido e justo! temos que comemorar, mesmo que atrasado, como é o meu caso.

    Estive ausente por motivos pessoais, o fechamento de um ciclo para início de outro costuma desgastar demais, e alguns efeitos colaterais surgem, mas nada que empeça a comemoração e o delírio do Cruzeirense FANÁTICO!

    Parabéns Confraria, esse título foi cantado desde cedo!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".