sexta-feira, 22 de novembro de 2013

VASCO X CRUZEIRO DESESPERO DOS CARIOCAS E FESTA DOS MINEIROS


Já Cansado das Comemorações  pelo Tri Campeonato o Cruzeiro Volta a Campo neste sábado, às 19h30 (de Brasília),no Maracanã  pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.contra o Desesperado Vasco ,para o Cruzeiro um jogo para testar jogadores e Cumprir tabela , Para o Vasco o jogo da vida onde uma Derrota pode decretar seu Rebaixamento pela segunda Vez na História ,Um jogo tão importante para eles que seu Presidente fez de tudo para que o Cruzeiro liberasse o meia Pedro Ken para jogar ,mesmo não sendo essa Brastemp toda as Diretorias acabaram negociando a participação do jogador na partida , Dedé que nunca Escondeu ser torcedor do Vasco pediu para não jogar ,causando certa polêmica entre Alguns Cruzeirenses , Antes mesmo dele fazer o pedido eu ja Havia sugerido isso , mesmo sabendo do profissionalismo do jogador ,Seria desnecessário expor o Atleta a tal situação ,primeiro porque o Cruzeiro não precisa do Resultado e sim de testar  seu Elenco ,outra coisa um Lance infeliz na partida coisa natural de Acontecer poderia crucificar o jogador ,que no meu ver tem todo o direito de torcer para quem quiser ,Embora tenha medo da queda do Vasco, Dedé garantiu que, se entrar em campo, dará seu melhor para o Cruzeiro deixar o campo de jogo com a vitória. “Nunca vi ninguém entrar para perder, não existe corpo mole aqui para ajudar outro clube independentemente de ser um clube que eu gosto muito, mas eu não gosto de perder”, explicou.
Outra Negociação quase certa e a vinda do jogador Marlone destaque do Vasco para a toca , as partes tentam evitar que detalhes da negociação vazem. A diretoria celeste vem negando qualquer contato pelo apoiador, mas, entre os empresários, a negociação é dada como praticamente certa, apesar do assédio de outros clubes e do aumento da proposta cruz-maltina , portanto Acho eu que esse é um jogo de interesses e não digo que o Cruzeiro vá entregar a partida , mais certamente  vai tirar o pé e não vai querer Rebaixar o Vasco , ouve até pedido da diretoria Vascaína para o Cruzeiro usar o time Reserva ,o que certamente o Marcelo vai fazer , não um time totalmente Reserva mais vai poupar um grande número de jogadores , não exclusivamente para ajudar o Vasco ,mais também para testar o Elenco e de certa forma ajudará o Vasco na luta contra o Rebaixamento , por mim o Cruzeiro dava o troco de 1974 e Empurrava eles ladeira abaixo , é isso Amigos  Além do  jogo de interesses nessa partida , conta também contra o Cruzeiro o Retrospecto negativo de ainda não ter vencido os Grandes no Rio esse Ano , vencemos o Resende pela Copa do Brasil  e só , perdemos para o Flamengo na mesma competição , e Fluminense e Bota Fogo no Brasileiro , portanto uma derrota do Cruzeiro pode ser justificada de acordo com a interpretação  de cada um . o importante é que o título esta garantido esse ninguém tasca , dai por diante o que vier é lucro,eu quero mais é comemorar o Tri ,e não vou ficar procurando pelo em Ovo ,sem essa de condenar o Dedé e até um possível  jogo de interesses do Cruzeiro isso é mais comum no Futebol que vocês Imaginam . Dessa forma, o time que treinou nesta quinta-feira e pode iniciar o jogo com o Vasco teve Rafael; Ceará, Leo, Paulão e Egídio; Nilton e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Vinicius Araújo. No decorrer da atividade, Júlio Baptista foi testado no lugar de Goulart e Everton na vaga de Egídio , o jogo também será mais um Encontro entre Cruzeiro e Adilson Batista ex técnico e Sócio do Cruzeiro
.Um Abraço Amigos Tri Campeões .
Confira a lista de relacionados para o jogo contra o Vasco:

Goleiros: Elisson e Rafael
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Leo, Paulão e Victorino
Laterais-esquerdos: Egídio e Everton
Volantes: Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton, Souza e Tinga
Meias: Alisson, Elber, Everton Ribeiro, Júlio Baptista e Ricardo Goulart
Atacantes: Luan, Lucca, Vinícius Araújo e Willian

Vasco x Cruzeiro


Motivo: 36ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data: 23 de novembro de 2013, às 19h30



 
Vasco:
Alessandro, Fagner, Cris, Luan e Yotún; Abuda, Guiñazu, Pedro Ken e Marlone; Edmilson e Thalles
Técnico: Adílson Batista

 




Cruzeiro:
Rafael; Ceará, Leo, Paulão e Egídio; Nilton e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Vinícius Araújo
Técnico: Marcelo Oliveira


 


Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
 


Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)



COMENTEM

2 comentários:

  1. Com contrato renovado na terça-feira, o técnico Marcelo Oliveira deve ter conversas mais diretas com a diretoria nas próximas semanas, decidindo o futuro de alguns atletas. Entre os nove listados, quatro têm o contrato terminando agora em dezembro. Três deles exigiriam do Cruzeiro a aquisição dos direitos econômicos. Os demais têm contrato mais longo, mas despertam interesse de outros clubes.

    Os vestibulandos
    01

    paulão

    Contratado nesta temporada, Paulão começou o ano como titular, mas perdeu espaço no time, deixando, inclusive, o posto de reserva imediato para Léo. Ele pertence ao Guangzhou Evergrande, da China, e está na Toca da Raposa por empréstimo até o fim do ano. O Cruzeiro tem a possibilidade de ficar com ele em definitivo, mas, segundo o direto de futebol Alexandre Mattos, ainda não conversou sobre o assunto. Paulão, de 27 anos, fez 16 jogos com a camisa celeste, 13 deles como titular, e anotou dois gols.
    02

    victorino

    O zagueiro não fez sequer uma partida pelo Cruzeiro em 2013. Ele teve uma lesão no tendão de aquiles em setembro do ano passado e ficou quase um ano em recuperação. Quando voltou, além da concorrência, sofreu com nova lesão. A Raposa investiu US$ 2 milhões para tirar o zagueiro da Universidad de Chile, no início de 2011. Contratado como jogador de nível de seleção, o uruguaio de 31 anos tem contrato até o início de 2015.
    03

    everton

    O lateral-esquerdo, de 29 anos, foi titular no Campeonato Mineiro até o primeiro jogo da final contra o Atlético-MG, quando a falha em um dos gols do Galo custou a ele a posição no time. Desde então, viu Egídio ser o dono da posição. Everton, que tem contrato até dezembro de 2014, participou de apenas três jogos no Brasileirão.
    04

    leandro guerreiro

    O contrato de Guerreiro termina no final desta temporada. Mesmo muito criticado, o experiente volante, de 35 anos, foi titular do time de Marcelo Oliveira até a chegada de Souza. Desde então, perdeu espaço no time. Após a parada para a Copa das Confederações, Leandro participou de apenas quatro jogos no Brasileirão.
    05

    souza

    O volante chegou ao Cruzeiro e logo virou titular. No entanto, perdeu a vaga para o garoto Lucas Silva, que estourou durante o Brasileirão. Souza chegou à Toca da Raposa por empréstimo até o fim do ano, mas com opção de renovar por mais três temporadas. Com a camisa azul, foram 15 partidas e um gol, marcado na última rodada, quando voltou a ser titular, diante da Ponte Preta.
    06

    tinga

    Titular em 2012, Tinga teve pouco espaço nesta temporada. Foram apenas quatro jogos como titular, embora tenha entrado em 17 partidas. Tinga sofreu com a concorrência e com algumas lesões. Ele vai completar 36 anos em janeiro e tem contrato até dezembro de 2014.


    ResponderExcluir
  2. 07

    lucca

    Uma das promessas contratadas pelo Cruzeiro, Lucca chegou a Belo Horizonte ainda em processo de recuperação de uma cirurgia no joelho. Voltou aos gramados em maio e chegou a ter oportunidades. Destaque em alguns treinos, principalmente por conta da bola parada, Lucca não conseguiu mostrar tanto futebol quando acionado. Foram 12 jogos e dois gols. Ele está por empréstimo no Cruzeiro até maio de 2014. A Raposa, que já adquiriu 30% dos direitos econômicos do jogador, tem os outros 70% dos direitos fixados.
    08

    luan

    Luan pode ser considerado uma peça importante na campanha do Cruzeiro no Brasileirão. Foi ele que assumiu a posição no período entre a lesão de Dagoberto e a chegada de Willian. O ex-palmeirense decidiu jogos, como contra o São Paulo, quando marcou três gols, e diante do Coritiba, marcando o gol da vitória. Com Willian e Dagoberto à disposição, no entanto, Luan perdeu um pouco de espaço. Ele está na Raposa por empréstimo até o fim desta temporada e com passe fixado. Pelo time mineiro, foram 23 jogos e seis gols.
    09

    anselmo ramon

    Anselmo não joga desde o empate com o Corinthians, em setembro. Nos 12 jogos seguintes, não entrou em campo. Na temporada, fez 19 jogos, 11 como titular. Mas, além do titular Borges, Ricardo Goulart e Vinícius Araújo parecem estar na frente quando se trata de opção para a vaga. Anselmo Ramon tem contrato até dezembro de 2016, mas encontra mercado. No meio do ano, o Cruzeiro chegou a acertar a venda dele para o Atlético-PR, mas o próprio jogador preferiu seguir em Belo Horizonte.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".