sábado, 10 de setembro de 2011
pré coluna do Aldo sobre o time do perrela
Santos 1 x 0 Cruzeiro
Santos
Rafael; Bruno Aguiar, Edu Dracena, Durval e Léo; Alisson (Anderson Carvalho, aos 2min do 1ºT) (Crystian, aos 28min do 2ºT), Henrique e Felipe Anderson; Neymar, Borges (Diogo, aos 19min do 2ºT) e Alan Kardec.
Técnico: Muricy Ramalho
Cruzeiro
Rafael; Leandro Guerreiro, Naldo, Leo e Everton; Fabrício, Gilberto (Gabriel Araújo, aos 15min do 2ºT), Roger e Montillo; Bobô (Sebá, aos e Ortigoza.
Técnico: Emerson Ávila
Motivo: 23ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Vila Belmiro, em Santos-SP
Data: 10 de setembro de 2011 (sábado), às 18h
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento
Assistentes: Thiago Gomes Brigido e Pedro J. Santos de Araújo
Gols: Borges (SAN), aos 12 min do 1ºT;
Cartões amarelos: Anderson Carvalho e Bruno Aguiar (SAN); Leandro Guerreiro, Naldo e Roger (CRU)
Cartões vermelhos: Leo, após o segundo amarelo, e Fabrício (CRU), no segundo tempo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
e 1 x 0 foi pouco pelo o que jogou esse lixo de time e o tanto que o juiz ajudou no primeiro tempo dois gols anulado injustamente , se os torcedores de BH não fosse tão omisso esperava esse time no aeroporto e dava a recepção que eles merece jogando pipoca , ovo choco e quem sabe umas tijoladas e esperar o perrela também, esse tijolada é pouco quem sabe armar uma ratoeira gigante ou espalhar chumbinho no aeroporto , eu estou lavando minhas mãos com esse lixo aí isso não é cruzeiro não .
ResponderExcluirdizem que o montillo tem crédito para perder penalti eu discordo sevéramente tem crédito o caralho , ele vem carregando esse timwe nas costas , porém se quer continuar cobrando penalti precisa treinar ,o que não pode é errar tantos penalti assim em cada tres faz um erra dois isso não é e nem deve ser considerado normal ,se não sabe não bate .se vai bater tem que ter a certesa de fazer .
ResponderExcluirTá fodda! Mas não largo o osso. Quanto a mais um penalti perdido pelo Montillo, já havia dito antes que ele não sabe bater penalti. Como ele carrega o time nas costas, todos em campo apontam a responsabilidade pra ele. Creio que se o Roger fosse mais cabeça, assumiria a responsa e comandava o time. Mas ele não o é.
ResponderExcluirSó tem pipoca nesse time...já não bastasse a torcida que parece mais um bando de ovelhas.Até que achava o Roger um bom jogador,mas sou obrigado a concordar esse cara na hora que mais precisamos dele,ele some.Tá dificil torcer pra esse time.Esta com cara de segundona.
ResponderExcluirA torcida CRUZEIRENSE é que merece PIPOCA, o LADRÃO SAFADO pinta e BORDA pq. NÃO tem RESPEITO por ela, sabe que não vai sofrer nenhum tipo de prssão. GOSTARIA de ver ESSE LADRÃO agindo assim caso ele fosse PRESIDENTE do time dos GAMBÁS..mas como eu gostaria, ELE NÃO DURARIA UM MANDADTO, lá teve o DUALIB que aprontou, porém o direigenter PAULISTA perto desse RATO é COROINHA, é HONESTO, não fez um décimio do que fez esse CRETINO.
ResponderExcluirExistem PESSOAS (?) que não podem ter um mínimo de liberdade, se não ABUSAM e esse SALAFRÁRIO é um, ENGANOU a grande maioria da torçida pra poder METER A MÃO NAS FINANÇAS, mas eu sempre tive um pé atrás para com esse BANDIDO e sempre tentei ALERTAR sobre esse CANALHA.
Em nada SOU grato a ESSE MISERÁVEL, pra mim ELE SEMPRE FOI O PIOR PRESIDENTE DO CLUBE, UM safado aventureiro, QUE USOU um NOME falso, uma INSTITUIÇÃO pra se tornar PODRE DE RICO e também pra ir usar os seus DESERVIÇOS na vida PÚBLICA, mais UM APROVEITADOR GANANCIOSO QUE NÃO SE FARTA, que nãso sossegou até ingressar no SENADO e não por MÉRITOS ,POIS O DESGRAÇADO não entrou pelas urnas,mas pela desgraça de outro, um teve que MORRER pra esse BANDIDO poder enfim PODER AGORA assaltar OUTRO COFRE,sempre desviando o que não é dele ,sempre PEGANDO E EMBOLSANDO o que não é devido, SEMPRE LEVANDO PRA SUAS CONTAS DINHEIRO ALHEIO.
Um maldito assim só poderia trazer essa MALDIÇÃO pro TIME AZUL.
Torcida do Cruzeiro protesta no desembarque dos atletas em BH
ResponderExcluirPrincipais alvos dos torcedores foram Gilberto e o diretor Dimas Fonseca
A delegação do Cruzeiro desembarcou sob protestos da torcida, neste domingo, no aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, dessa vez para o Santos, por 1 a 0, na Vila Belmiro, um grupo de torcedores recepcionou os jogadores na chegada a BH.
Os principais alvos da ira da torcida foram o meia Gilberto e o diretor de futebol do clube mineiro, Dimas Fonseca. O primeiro tem sido criticado pelas últimas atuações e também por declarações de que gostaria de deixar o Cruzeiro. Já o dirigente foi acusado de promover um verdadeiro desmanche no elenco, que, nos últimos meses, perdeu vários atletas, como Jonathan, Gil, Henrique, Dudu e Thiago Ribeiro.
Com a derrota para o Santos, o Cruzeiro se manteve com apenas 28 pontos, na 13ª posição, mas poderá terminar a rodada em 15º, caso Grêmio e Ceará consigam vitórias. A próxima partida da Raposa será no domingo, às 18h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
E os protestos tem que continuar....
ResponderExcluirMesmo que as vitórias comecem aparecer, mesmo que o time melhore muito, mesmo que o time escape do rebaixamento, não se pode dar tréguas no protesto.
E hora de colocar pra fora junto com o Perella, o diretorzinho Dimas, os aposentados Roger e Gilberto. Os prazos de validade vencidos Paraná e Fabrício. Os enganadores Guerreiro, Leo, Everton, Vítor e Ortigoza. E os torcedores que se deixam enganar..também é bom ir saindo de fininho.
Feita a faxina: A toca tem que passar por uma dedetização geral, uma lavagem com creolina e soda caustica. Um pai de santo, tem que ser chamado para expulsar todos os demônios, e também um padre..para dar aquela benzida.
SC!
é bém a cara dele tirar da reta e apontar os outros ,concordo que ele não deva ser o alvo ,esse é o safado que nunca viaja com o time precisa esperar é o avião dele .
ResponderExcluirCruzeiro é recebido com protesto e Gilberto diz que outros jogadores devem ser cobrados
Veterano Gilberto disse que cobranças dos torcedores não podem ser dirigidas só a ele
Cerca de 50 torcedores receberam com protestos a delegação do Cruzeiro, que voltou de Santos, onde foi derrotado pelo time santista, por 1 a 0, neste domingo, no Aeroporto Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana da capital mineira. O experiente meia Gilberto, um dos poucos jogadores mais famosos a retornar, foi alvo de cobranças.
Gilberto, que há uma semana chegou a anunciar a intenção de se aposentar, voltou atrás, mas pediu para não enfrentar o Fluminense, quarta-feira passada, em Uberlândia, na derrota por 2 a 1, conversou com os torcedores. “Infelizmente só eu voltei, mas tem de cobrar do Fábio, do Roger também”, disse o experiente atleta, que garantir aos manifestantes que vai procurar “honrar” o time como sempre fez.
O goleiro, citado por Gilberto, voltou a Belo Horizonte na última sexta-feira, por causa de uma concussão cerebral sofrida no jogo com o Fluminense, não enfrentou o Santos e foi dispensado da seleção brasileira por Mano Menezes, que convocou Vítor, do Grêmio, para substitui-lo. Já Roger, outro mencionado pelo experiente jogador, não voltou com a delegação. Vários jogadores não retornaram a Belo Horizonte, por causa da folga nesta segunda-feira. A reapresentação na Toca da Raposa II será na manhã de terça-feira, com treino em dois períodos nesse dia.
Gilberto foi cobrado pelos torcedores por ter pedido e sido liberado pela diretoria celeste do jogo com o Fluminense. Um torcedor chegou a falar para ele ir embora para jogar pelo Fluminense. “Eu gosto do Fluminense, por causa do meu pai, mas sou profissional e não vou deixar de jogar”, respondeu o veterano meia e lateral-esquerdo. O mesmo torcedor devolveu: "então, não deixa o nosso time cair" e Gilberto ressaltou: “O Cruzeiro não está na zona de rebaixamento, só depende da gente”.
Em rápida entrevista, logo depois, Gilberto voltou a falar que as cobranças não podem ser somente em cima de um só jogador. “Protestar comigo, acho que sim, tem de protestar mesmo, mas só meu nome não, tem tantos jogadores que eles estão acostumados a gritar o nome na arquibancada, eles elegeram vários jogadores como os melhores do país, craques da galera, então tem de cobrar esses jogadores também”, enfatizou o jogador, em entrevista veiculada pela Rádio Itatiaia.
“A gente precisa (reabilitação), a gente vem de situação muito complicada dentro do campeonato, mudança de treinador, saída de jogadores, campeonato brasileiro não é fácil, temos de ter brio, entender que o torcedor não atura esse tipo de situação, mas a cobrança tem de ser feita para todos os jogadores”, acrescentou Gilberto.
Além de Gilberto, outro que parou para conversar com os torcedores foi o gerente de futebol Valdir Barbosa, que disse acreditar ainda na reação celeste. “Nossa preocupação é a mesma estamos trabalhando juntos, isso é momento do futebol”, afirmou. Indagado sobre quando virão os resultados positivos, ele respondeu: “todo mundo tem essa expectativa, se eu soubesse quando vem, seria fácil resolver, estamos trabalhando para reverter o processo”. O diretor de futebol do clube, Dimas Fonseca, o maior alvo dos manifestantes não deu declarações e se dirigiu ao ônibus do clube protegido por seguranças e policiais militares
Já é um passo,um começo o que fizeram esses torçedores,mas o maior ALVO TEM QUE SER O RATO ZEZÉ PERRELA, esse é que deve ser cobrado vaiado mesmo não estando presente, ele é que deve sentir o peso da insastisfação ele é o PRINCIPAL RESPONSALVEL pela situação atual da equipe, SE O DIMAS , VALDIR BARBOSA que são PÉSSIMOS estão lá é por culpa do RATO LADRÃO, também se os lixos de jogadores que são escalados a força tipo MORTINHO PARANÁ tanbém ainda joga , é por culpa desse RATO DESPRESÍVEL, então ele deve ser o ALVO PRINCIPAL das manifestações, NÃO QUE OS OUTROS NÃO DEVAM SER COBRADOS como no caso do HORROROSO DIMAS SABENADA, deve sim ,porém a torcida NÃO PODE ESQUEÇER DO LADRÃO PILANTRA que se transferiu pra BRASILIA.
ResponderExcluirSe tivéssemos uma diretoria com PULSO FIRME,PRESENTE e realmente FOCADA nas questões do clube,esse moleque do GILBERTO já estaria na rua hoje,juntamente com ROGER e muitos tralhas que não estão nem aí pro clube.
ResponderExcluirO grupo é esse,que mande embora essas figuras aí,o socorro virá na base,vai ser um deus nos acuda até o fim do campeonato,se for rebaixado é só mais um reflexo dessa administração porca.
Notem nas imagens do "protesto" ontem,só TORCEDOR COMUM,as ORGANIZADAS DE MERDA nunca fazem nada,bando de pau mandados,omissos,calhordas.
Eu acho que o cruzeiro cai esse ano,infelizmente o rato anão destruiu um clube respeitado por todos.O cruzeiro virou time madiano,está se tornando um time mediano,por causa da ganância do anão fdp,fico revoltado com nossa torcida, que nao faz nada.Fica vendo tudo passivamente como se nada estivesse acontencendo.Que pesadelo sem fim,chega desse anão desgraçado sangue suga.
ResponderExcluirnossa situação é caótica, nunca tinha visto em clube algum um jogador (aposentado) mandar publicamente a torcida cobrar outros jogadores, mesmo que o sanhor aposentado tenha razão isso nao se justifica e acaba com o ambiente de um grupo que já mostrou ser fraco, pra nao dizer fraquissimo.
ResponderExcluirDepois dessa do Gilberto, imaginem o ambiente entre os jogadores!!! essa porra de diretoria tem que mandar esse cara embora logo...
ResponderExcluirAcho válida a chance dada ao Emerson Ávila, mesmo pq não tem treinador bom disponível, mas fica difícil apoiar qualquer um que tem a capacidade de escalar Leandro Guerreiro de lateral direito e Éwerton na esquerda...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA maioria dos comentários que leio cita um possível desmanche do time como uma das causas da situação do Cruzeiro, a impressão que tenho é que o Alex é que foi vendido, não concordo com quem diz isso de forma alguma...
ResponderExcluirde todos que saíram, o único que realmente fez e faz falta por não ter um substituto é o Jonathan, e ele saiu no início do ano... vamos analisar os que saíram com o campeonato andando:
- Tiago Ribeiro: fazia 99% dos seus gols da temporada no campeonato mineiro e na 1º fase da Libertadores que, muitas vezes, tem nível mais baixo que o campeonato mineiro. Depois vivia desses golzinhos o resto da temporada, qdo o bixo pegava, sempre sumia, um tosco;
- Henrique: era criticado pela maioria da torcida e realmente depois que foi pra seleção, voltou no nível do seu coleguinha MP, ridículo;
- Gil: no começo um zagueiro estabanado, estava crescendo de produção, mas time nenhum do mundo pode atribuir uma queda de rendimento à saída do Gil, convenhamos;
- Dudu: TAMBÉM ACHO QUE PODERIA TER FICADO, mas nem titular era...
enfim, o time do Cruzeiro era ou é fraco com ou sem esse caras que saíram, aquela primeira fase da Libertadores foi uma enganação... e, se me esqueci de citar alguém, independente de quem seja, tb não é pra fazer essa falta toda, tanto é que me esqueci... SC, chega logo 2012!!!