quinta-feira, 6 de outubro de 2011
Cruzeiro 3 x 3 São Paulo pela 28ª rodada do Brasileirão 2011
por motivos particulares nosso amigo Aldo não fará a coluna hoje e talvez a próxima rodada ,como não é minha praia fazer análise farei um resumo do que vi
Vi um Cruzeiro aguerrido com raça , com vontade e pegada se o adversário não fosse o São Paulo certamente o Cruzeiro teria conseguido sua primeira vitoria .
pontos interessantes da partida ,Vítor o melhor jogador do Cruzeiro no jogo , Everton jogou bem obrigou o Rogerio Ceni fazer uma grande defesa e evitou um gol feito do São Paulo , marquinhos Paraná deu início a jogada do primeiro gol do cruzeiro , keirrison fez o gol lutou bastante e saiu contundido , Farías se movimentou bem porém perdeu um gol feito talvez pra não atrapalhar o penteado ,e entregou de mão beijada um gol para o São Paulo ao errar um passe bisonho na entrada da área .
dois gols de bola parada sinal que o mancine treinou essa jogada que a anos nosso time não tem ,Fábio foi importantíssimo ao defender o penalti inexistente que o juizinho sem vergonha inventou para ajudar os bambys ,o ponto fraco foi Roger não marcou , não criou ,em pouco tempo em campo Elber fez muito mais que ele ta na hora de ir pro banco e deixar o garoto como titular ,vi evolução do time mostraram vontade e garra foram buscar o resultado e se o Anselmo Ramon não chuta uma bola de canela no finzinho do jogo poderia ter saído com a vitoria , méritos do mancine que parece estar fazendo o que o outros técnicos não fazia que é treinar as jogadas para colocar em jogo coisa que não vinha acontecendo .
depois do que vi ontem se mantendo assim as vitorias já começará a surgir já contra o Bahia na quarta feira ,a pergunta que fica é porque esses jogadores não vinha jogando com esse espirito que jogou ontem . no mais é isso pessoal confira os melhores momentos e deixa aí sua opinião estejam a vontade para discordar ou não grande abraço a todos
Zirlei Pereira
Cruzeiro
Fábio; Vítor, Leo, Victorino e Everton; Marquinhos Paraná, Charles, Roger (Élber) e Montillo; Keirrison (Wellington Paulista) e Farías (Anselmo Ramon).
Técnico: Vágner Mancini
São Paulo
Rogério Ceni; Jean (Casemiro), Rhodolfo, João Filipe e Juan; Denílson, Carlinhos Paraíba, Cícero e Rivaldo; Dagoberto (Marlos) e Luís Fabiano
Técnico: Adilson Batista
Motivo: 28ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 5 de outubro de 2011 (quarta-feira)
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Gols: Keirrison, aos 12 do primeiro tempo, Cícero, aos 14, Dagoberto aos 20, Charles aos 26, Juan aos 31, Anselmo Ramon aos 34.
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Erich Bandeira e Nadine Schram Camara Bastos
Cartões amarelos: Fábio, Charles e Anselmo Ramon (Cruzeiro) e Dagoberto, Denílson,
João Filipe (São Paulo)
Cartão vermelho: Denílson
Público pagante: 9.944
Renda: R$ 108.375,00
comente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muitos se falam,e falaram que a hunanimidade é burra.Mas concordo perfeitamente com sua opinião.
ResponderExcluirfabio : defendeu um penalti inventado, mas, falhou no terceiro gol do sao paulo em seu ponto fraco que é sair do gol pra cortar cruzamentos
ResponderExcluirvitor: melhor em campo na minha opiniao
victorino: jogou com raça, fez o que pode sendo o unico zagueiro do time
leo: muito fraco, nao merece nem ser reserva
everton: jogou bem ontem por incrivel que pareça
parana: figura nula em campo, pra mim é menos um
charles: mostrou vontade e jogou bem
montillo: montillo é montillo, mas tá perdendo o gás nos ultimos jogos, pra mim ontem foi bem avbaixo do de costume
roger: disparado o pior em campo, ex jogador em atividade
farias;mostrou vontade, correu muito mas perdeu um gol feito que praticamente garantiria a vitoria
keirrison: nada alem do gol o que ja ta de bom tamanho
manteria este time fazendo 3 mudanças, naldo no lugar de leo, fabricio no do parana e elber no lugar de roger. a situaçao ainda é caótica, mas pelo menos recuperei minhas esperanças
philipe foi mais ou menos isso que eu ví , não achei o paraná tão ruyim ele fez o passe por sinal muito bém feito pro montillo cruzar para o keirrison fazer o gol , a zaga ta de brincadeira o dagolbertofez fila e ninguém quebrou o cara ,na minha época que eu batía uma bolinha se o cara fisece fila wem mim ele parava , o léo é muito fraco , o Roger precisa pegar banco esse muleke Elber ta jogando muito .
ResponderExcluirZP!
ResponderExcluirÉ isso que tenho dito aqui.
Não tem esquema, não tem tática..para escapar da degola tem que ser no peito e na raça, jogar com a faca entre os dentes.
Esquemas e táticas..e pra vencer campeonato, nossa disputa é outra.
Com certeza foi dado um "incentivo" $$$$$$$$$ pela diretoria..concorda???
E se foi, foi muito bem feito..o momento é de desespero e vale tudo.
SDÇS!!
E olha que poderia ter vencido...
ResponderExcluirO nanico Juan, entrou livre como um passarinho pelas costas do Vítor..e cabeceou como quis.
Farias, cabeceou o vento..quando tinha que cabecear a bola...
Mas valeu, já melhorou...e, é isso, que importa.
SDÇS!!
bom se pagam bém conselheiros para votar em indicado , nada mais justo que molhar as mãos do mercenários também , o que foi feito eu prefiro acreditar que além dos treinos criaram vergonha na cara , pois como eu coloquei no post , não venceu por que o adversário era o são paulo e todos sabe que esses bambys joga contra o cruzeiro tudo que não joga contra os outros ,se jogace assim desde o começo com certesa estaría bém acima da tabéla , como eu disse ontem o time no papél não perde nada pra muitos que esta figurando no topo , basta comparar o time de ontem com ,bota fogo , vasco , corinthians , ate o propio são paulo .
ResponderExcluirParabéns também a nossa torcida que compareceu e jogou com o time...
ResponderExcluirmais de 10.000 verdadeiros Cruzeirenses..incentivando e acreditando o tempo todo.
Empurando o time no grito..sem quebrar sala de troféus e sem incendiar o clube. Se a violência fosse solução para alguma coisa...Iraque e Afeganistão, seriam as maiores potências do mundo.
Afinal..apoiar o time quando o céu é de brigadeiro é fácil, né?...Apoiar nos momentos difíceis é complicado, né?...
Parabéns, a torcida azul celeste.
E a luta continua...
SDÇ!!
Nesse jogo finalmente nossos jogadores jogaram com vontade de vencer, com gana e raca!
ResponderExcluirGostei muito do Vitor, espero que ele tenha uma sequencia de jogos apartir de agora, ouve entrega dos jogadores, e isso foi fundamental para nossa equipe, que andava cambalida, e sem vontade.
Com a volta de Fabricio e Naldo nosso time ficara mais encorpado e com mais pegada, e isso pode fazer a diferenca para as proximas partidas.
Pelo jogo de ontem, da ate pra ficar um pouco aliviado e com esperanca de que dias melhores virao.
que assim seja e continue assim .
ResponderExcluirGilvan afirma que 'nem propostas irrecusáveis' tiram Montillo do Cruzeiro
Novo presidente diz que diretoria reajustou salário do craque e não aceita nem conversar com outros clubes para negociar o argentino
Gilvan ironizou: "se alguém pagar 50 milhões de euros, aí tenho certeza que ele não fica"
Se a torcida cruzeirense ainda está preocupada com a possibilidade de rebaixamento do time para a Série B, já pode ficar tranquila com relação a outro assunto: a permanência de Montillo na Toca da Raposa II. É o que garantiu ao Superesportes o novo presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares. Nessa semana, alguns veículos da imprensa paulista repercutiram uma possível sondagem do Corinthians pelo craque celeste.
Gilvan negou a procura do Timão e fez questão de afirmar que nem mesmo ‘propostas irrecusáveis’ tirarão Montillo da Toca da Raposa II.
“Nós não recebemos nenhuma sondagem nem proposta pelo Montillo e nem aceitamos proposta. O Montillo só sai do Cruzeiro se ele não quiser ficar de jeito nenhum e eu não vejo essa possibilidade, porque da parte dele não está havendo isso e de nós não há o menor interesse nem em conversar a respeito disso, então é pura especulação e conversa fiada. Nós já tivemos uma conversa com o Montillo, já alteramos o salário dele, ele está satisfeito com o que está ganhando no Cruzeiro, tem contrato até o final de 2014, não tem o menor pensamento e deixar o clube”, disparou Gilvan.
A reportagem questionou o novo presidente se o Cruzeiro venderia o argentino no fim da temporada por uma proposta de aproximadamente 15 milhões de euros. Gilvan foi enfático ao negar e disse que só valores extremamente exorbitantes tirariam Montillo da Toca.
“Mesmo se vierem as tais propostas irrecusáveis nós não vamos aceitar, a não ser que o Montillo diga para a gente: ‘olha, eu agora quero sair’. Ele é o ídolo maior do nosso time hoje, não queremos nos desfazer dele jamais, isso não existe. Qualquer notícia nesse sentido é pura especulação, a gente nem pensa no Montillo fora do Cruzeiro”, explicou.
”Se alguém chegar aqui e falar com o Montillo ‘nós vamos te pagar um salário de Ronaldo Fenômeno, de R$ 2 milhões por mês’, encher a cabeça dele, falar que vai nos pagar 50 milhões de euros por ele, aí tenho certeza que ele não fica aqui. Mas isso é invenção, é coisa que não existe, é a mesma coisa que eu falar que amanhã eu vou ganhar na Mega Sena. A verdade é que não existe nenhuma proposta pelo Montillo e, mesmo se tiver, não vamos nem conversar, principalmente porque nosso momento não é para isso”, ratificou o novo presidente.
Beleza de Rezenha Zirlei!!
ResponderExcluirMe fez lembrar até pontos decisivos que eu havia esquecido, como a participação do Everton naquele gol praticamente feito, que ele salvou!!
Eu estava na casa de um São Paulino, uma galera!! foi tudo de bom assistir o jogo juntos!! Ao final, todos comemoramos um bom jogo!!
Att;
Ronaldo