sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

cruzeiro ainda tenta o anderson

Cruzeiro muda de ideia e revela que ainda tenta contratar Anderson
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Ao contrário do que disse, em entrevista coletiva, o diretor de futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf, o clube mineiro ainda pode contratar o zagueiro Anderson, que está emprestado pelo Lyon ao São Paulo, até o meio deste ano. "Não encerramos as negociações, mas é uma contratação complicada", afirmou o presidente celeste, Zezé Perrella, nesta sexta-feira.

Thiago Nogueira/UOL Esporte
Thiago Nogueira/UOL Esporte
Dois dias após Maluf afastar interesse por Anderson, Zezé (f) diz que ainda negocia.
CRUZEIRO FEZ PARCERIA COM A SADA
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO
Ao participar da solenidade de assinatura de contrata de parceria com o Sada para a incorporação do time de vôlei mantido pelo grupo empresarial e que trocou a cidade de Betim pela capital mineira, Zezé Perrella revelou que o Cruzeiro ainda procura por um zagueiro, cuja contratação foi solicitada pelo técnico Adilson Batista.

Segundo o mandatário celeste, este jogador pode ser Anderson, desde que ele consiga sua liberação até o final deste ano e não somente para o primeiro semestre. "Estamos conversando com o Anderson, mas só faríamos esse negócio se ele viesse para um ano", salientou Zezé Perrella.

Se Anderson tiver de retornar para o Lyon no meio do ano, o Cruzeiro desistirá mesmo dele e poderá partir para outra alternativa. "Não queremos contratar um zagueiro agora para perder no meio do campeonato. Se o Anderson conseguir sua liberação até dezembro vamos fazer esforço para contratá-lo", explicou Zezé Perrella.

Na última quarta-feira, Eduardo Maluf deu uma posição diferente para o caso Anderson. "Nós não negociamos mais, nós paramos, porque o Anderson só poderia vir até junho, e isso não nos interessa", disse, na ocasião, Eduardo Maluf.

O Cruzeiro já contratou um zagueiro para esta temporada: Leonardo Silva, de 29anos, que veio do Vitória. Ele se junta a Thiago Heleno, Leo Fortunato e ao equatoriano Espinoza.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s)

* Cruzeiro
* Mineiro - São Paulo

UOL Celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".