sábado, 10 de janeiro de 2009

flu nega acordo com fredy

10/01/2009 - 13h49
Em nota oficial, diretoria do Flu nega possível acordo com Fred
Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
Na sexta-feira, após o treinamento da equipe no Centro de Treinamento Oscar Inn, em Águas de Lindóia-SP, o técnico René Simões disse que uma "bomba" poderia explodir com o anúncio da contratação de um jogador. Logo, o nome de Fred, do Lyon-FRA, surgiu como o primeiro da lista.

Arquivo/UOL Esporte
Por enquanto, diretoria do Fluminense descarta contratação do atacante Fred
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE
CHUVA ATRAPALHA FLUMINENSE
CLUBE DESPISTA SOBRE FRED
Porém, neste sábado, através de nota oficial, a diretoria do Fluminense, por enquanto, negou qualquer tipo de acordo com o jogador. Segundo ainda a cúpula tricolor, Fred sequer assinou qualquer tipo de pré-contrato com o clube das Laranjeiras.

A nota oficial salienta ainda que os valores de R$ 18 milhões sobre uma eventual negociação estão fora da realidade do Fluminense. O clube lembra que a crise financeira mundial inviabilizaria qualquer negociação com estes valores.

Confira a nota oficial do Fluminense na íntegra

Não é praxe da diretoria do clube criar falsas expectativas na torcida do Fluminense com relação a contrações para o seu elenco de profissionais.

A notícia de que o atleta acima citado já teria assinado um pré-contrato com o Fluminense é totalmente inverídica. Como também é inverídica a informação de que haveria uma negociação envolvendo as cifras de R$ 18 milhões, algo atualmente inviável levando-se em consideração a grave crise financeira que afeta a saúde financeira de diversas instituições mundiais.

Por terem trabalho juntos no América Futebol Clube / MG, o atleta Fred - cujo contrato com o Olympique Lyon terminará em junho -, goza de boa amizade com o coordenador de futebol tricolor, Alexandre Faria. Tal fato naturalmente ocasiona, entre ambos, frequentes contatos, o último deles ocorrido no dia 25 de dezembro do ano passado, por ocasião das festividades natalinas.

Por fim, gostaríamos de ressaltar que, devido à grandeza do Fluminense, todo grande jogador sempre despertará interesse numa possível contratação, assim como todo grande atleta deseja vestir a camisa tricolor. Entretanto, qualquer tipo de negociação precisa, antes, ser devidamente avaliada e planejada financeiramente para que a mesma possa se tornar viável..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".