domingo, 1 de fevereiro de 2009

01/02/2009 - 09h18
Ramires, do Cruzeiro, pede rigor às arbitragens contra violência
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

O volante Ramires, que foi poupado dos treinamentos do Cruzeiro durante a semana devido a uma contusão em consequencia de entradas duras dos adversários no jogo contra o Uberlândia, espera maior rigor dos juizes nas próximas partidas do time mineiro, a começar do jogo contra o Social, neste domingo, no Mineirão, para sofrer menos com as jogadas violentas.

Thiago Nogueira/UOL Esporte

Ramires,que se diz pronto para jogar contra o Social, em BH, pede rigor aos árbitros.
APRESENTAÇÃO CRUZEIRO X SOCIAL
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO
"Não falo em entradas apenas em mim, mas se tiver uma entrada desta do nosso lado que ele possa punir da melhor maneira, para que não fique feio o jogo dentro de campo. Acho que todo mundo quer dar o seu melhor", observou Ramires.

O jogador que saiu da partida contra o Uberlândia no último final de semana reclamando de dores, foi poupado pelo departamento médico do Cruzeiro das atividades durante a semana. O jogador disse estar recuperado da contusão, que não foi divulgada pelos médicos cruzeirenses, para evitar que o volante receba pancadas na região machucada e confirmou a sua participação no jogo de domingo contra o Social.

"A contusão já está quase cicatrizada, já formou uma casquinha, estou recuperado, não sinto mais dores, o tempo que fiquei sem treinar foi importante e espero fazer uma boa partida neste domingo", comentou Ramires.

Demonstrando que está pensando exclusivamente na partida diante do Social, neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, o volante cruzeirense quer a vitória diante dos torcedores. "O grupo está bastante concentrado para fazer um bom jogo amanha diante da nossa torcida, espero que a gente possa ter determinação, para a gente fazer um bom futebol e vencer", observou.

Nesta temporada, Ramires que marcou dois gols em três jogos, ambos no Torneio de Verão, no Uruguai, espera balançar as redes novamente neste domingo. "É o que eu sempre falo, é bom marcar gol, mas o importante é o time vencer, se a gente vencer com um gol meu bom, mas se vencermos sem eu marcar será tão bom quanto", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".