terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

02/02/09 - 18h33 - Atualizado em 02/02/09 - 18h33

Mudança temporária não preocupa clube
Raposa se diz preparada para passar dois anos longe do Mineirão, que passará por reformas em vista à Copa do Mundo de 2014

GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
Tamanho da letra
A- A+
saiba mais
Gustavo deve assinar nesta segunda Ramires devolve elogios do treinador Copa 2014: projeto do novo Mineirão é apresentado aos membros da Fifa
--------------------------------------------------------------------------------
Sem poder mandar seus jogos no Mineirão entre 2010 e 2012, quando o estádio estará em reformas visando à Copa de 2014, o Cruzeiro já está acostumado com a idéia de ter uma nova ‘casa’ temporariamente. Neste período, os jogos em que a Raposa for a mandante acontecerão no Independência, do América-MG, que também passará por obras para receber as maiores torcidas de Minas Gerais.

- Está todo mundo se preparando para isso há algum tempo. O Independência passará por uma reforma para poder receber jogos, não só do Cruzeiro, como do nosso rival aqui em Belo Horizonte – explicou Guilherme Mendes, diretor de Comunicação do Cruzeiro.

A diretoria celeste considerou a possibilidade de receber seus rivais fora da capital, mas acabou optando pelo reformado Independência.

- Nós havíamos cogitado a possibilidade de mandar nossos jogos no Ipatingão, onde temos muitos torcedores e onde chegamos a atuar pela Libertadores do ano passado contra o San Lorenzo, ou no estádio de Sete Lagoas, onde seria necessária uma nova iluminação – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".