terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Kléber se apresenta para fazer exames médicos


Da Toca II

João Marcos Dias

O atacante Kléber chegou nesta terça-feira a Belo Horizonte e começou a fazer os exames médicos que precedem a assinatura de contrato. Envolvido na transferência que selou a ida de Guilherme para o Dynamo Kiev, o jogador gostou do primeiro contato que teve com o novo Clube e mostrou que almeja conquistar títulos com a camisa celeste.

"Já conheci alguns jogadores e o pessoal que trabalha no Clube. Legal, estou gostando. A estrutura do Cruzeiro é impressionante. Joguei em clubes com estrutura legal, mas o Cruzeiro está de parabéns. Estou muito feliz", afirmou o jogador.

Kléber tem como sonho de consumo conquistar a Copa Santander Libertadores com a camisa celeste. Para isso, defenderá o Clube que venceu as edições de 1976 e 1997 e buscará o terceiro título da competição.

"Desde que cheguei ao Brasil no ano passado, pelo Palmeiras, já tinha como objetivo jogar uma Libertadores e tentar conquistar. Lógico que é difícil, a gente sabe que tem grandes equipes, mas desde o princípio eu sempre deixei claro que gostaria muito de disputar e ser campeão da Libertadores. Espero conseguir isso", observou.

Conhecido como "Gladiador", Kléber quer mostrar à china azul o futebol aguerrido pelo qual se tornou conhecido. "Desde menino eu tenho isso de sempre lutar dentro de campo, disputar a bola. Até por ser atacante, o pessoal não está muito acostumado a ver isso. É mais ou menos o meu estilo e os torcedores gostam", disse.

Kléber espera ganhar a confiança do torcedor celeste, que ele já conhece de jogar contra no Mineirão. "Peço que nos incentivem, nos apóiem. Sei que o torcedor cruzeirense é fanático, que acompanha. Quero que acreditem. No que depender de mim não vai faltar disposição para ajudar o Cruzeiro a ganhar títulos", destacou.

Confira a ficha do atleta

Nome completo: Kléber Giacomazzi de Souza Freitas
Posição: Atacante
Data Nascimento: 12/08/1983
Naturalidade: Osasco-SP
Altura: 1,73 m
Peso: 78 kg
Carreira: São Paulo (2003); Dynamo Kiev (2004 - 2008); Palmeiras (2008); Cruzeiro (desde 01/2009)
Títulos: Campeonato Mundial Sub-20 2003; Campeonato Ucraniano 2004 e 2007; Copa Ucraniana 2005, 2006 e 2007; Campeonato Paulista: 2008
Convocações Seleção Brasileira: Sub-20 2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".