sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

blog zirleipereira

blog zirleipereira

Um comentário:

  1. Hoje, faço questão de entrar aqui.

    Adílson Batista caiu e alguns de vocês agora não tem mais motivo de torcer pelas derrotas do Cruzeiro, para ver se ele caía, como vários admitiram.
    Os que me conhecem de mais longa data sabem que eu apoiarei qualquer treinador que venha treinar o Cruzeiro.
    Não questiono a saída do Adílson, mas, não mudarei a minha opinião com relação à perseguição covarde que o agora ex-treinador sofreu por parte de Jr. Brasil, Lélio Gustavo, Arthur Morais e outros órgãos da imprensa.
    Não atacaram o Adílson gratuitamente, mas, porque eles lhe cortou privilégios, que sem dúvida voltarão com a ascensão de Valdir Barbosa ao mundo do futebol profissional, afinal os LINKS são estreitos.
    O Cruzeiro é muito maior do que qualquer treinador, que qualquer dirigente e como torcedor sempre a gente almeja o melhor.
    Jogadores, sistemas táticos, visão do negócio, cada um de nós tem a sua e deve ser respeitada. Se algo é a minha opinião, eu só abro mão disto se convencido for de que estou errado. Mas, não sou teimoso e nem pirracento, para insistir num erro de vida inteira.
    Adilson tem um bom aproveitamento no comando de 170 partidas no clube. Destaco a participação nos clássicos contra o time das ROSAnas onde obteve 10 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota (naquele jogo em que atuava com o time reserva, na antevéspera da final da Libertadores e teve Zé Carlos expulso com 7 segundos de jogo e o passe de peito espetacular do Andrei). Mais que isto enfiou duas goleadas de 5 x 0 zero nelas em 2 jogos das finais de 2008 e 2009.

    Comandou o Cruzeiro em 36 jogos na Libertadores de 2008 a 2010, com 20 vitórias, 8 empates e 8 derrotas (sendo 9° colocado em 2008, vice-campeão em 2009 e 5° colocado em 2010). Eliminado respectivamente por Boca Jrs., campeão com Riquelme (2008), Estudiantes, campeão com Veron (2009) e pelo São Paulo de Fernandão em 2010.
    Pode não ter conquistado os títulos, mas, não fez feio. Perdeu sempre para o time que mais tinha investido naquelas competições.

    Adílson já saiu e em minha opinião não deveria comandar o time em Goiânia, contra o lanterna da competição, mas, parece que acertou que vai continuar.
    E agora, todos se perguntam quem virá ?

    E escrevo ao grande Isaac... que o líder do campeonato brasileiro após 6 rodasa incompletas é o time do Parrudo, Careca e Gordinho, manqueba da perna esquerda, amigo dele, que com Lopes no ataque ganha de todo mundo lá em Fortaleza...

    Quem são os nomes que poderiam vir ?

    As especulações falem em 12 nomes diferentes... tem prá todos os gostos :

    1 - Levir Culpi

    2 - Ney FranGo

    3 - Abel Braga

    4 - Renato Gaúcho

    5 - Sorin

    6 - Felipão

    7 - P. C. Gusmão

    8 - Cuca

    9 - Geninho

    10- Caio Jr.

    11- Tite

    12- Emerson Leão

    Tem prá todo gosto...

    Mas, pode vir qualquer um que a gente terá que apoiar, posto que é ele quem poderá ajudar o Cruzeiro a conquistar vitórias.
    Eu só peço que o Zezé Perrela volte ao futebol de verdade e se isto acontecer o Cruzeiro com certeza vai emergir desta parada da Copa com um grande time.
    Se deixar por conta de quem está lá no futebol temo por uma séria crise de identidade.
    É nestas horas que se precisa dos líderes. Ao contrário de muitos que aqui escrevem eu creio que o Zezé Perrela conhece muito de futebol e que o Cruzeiro vá melhorar com as mudanças feitas.
    A conferir.
    No mais um bom feriado a todos.
    Se a saída do Adílson ajudar a unir o mundo azul, então, ela terá sido positiva.
    Mas, não me falem que levantar o nosso time é desejo da turma do Mané Carneiro, porque nisto vou discordar de pronto. Respeito, acompanho, sigo, mas, disto tenho evidências históricas...
    Se duvidam de mim, perguntem ao Nelinho.
    Saudações Azuis - JCDuarte

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".