sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

meu caro benny voce fara muita falta nesse blog , porem entendo seus motivos , trabalhar de graça hoje em dia nao da ne colega , muita sorte no seus novos projetos , tenha certeza que nos cruzeirenses aprendemos te admirar muito e respeitar seu jeito serio , democratico e muito competente que voce administrou esse blog , estaremos juntos com voce no blog do cruzeirense no qual ja estou acompanhando no meu blog , obrigado pelo belo serviço prestado durante sua gestao nesse blog , sorte amigo e que deus abençoe voce sua familia e seus novos projetos , conta com agente seu blog vai bombar tanto quanto esse que voce esta deixando de cabeça erguida e com o dever cumprido de prestar um grande serviço a naçao cruzeirense , tenho certeza que voce fez muitos amigos e conquistou a admiraçao da china azul entre eles eu que virei seu admirador sussesso amigo ate breve

blogzirleipereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".