quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

mais uma vez tomamos gol nos acrescimos


Adilson Batista enaltece desempenho dos atletas


Da redação

Cláudio Antonio

O técnico do Cruzeiro, Adilson Batista, enalteceu o comportamento dos jogadores do Cruzeiro, após o empate com o Deportivo Quito, na noite desta quarta-feira, pela segunda rodada da segunda fase da Copa Santander Libertadores.

De acordo com o comandante celeste, mesmo com os efeitos da altitude, os jogadores correram muito, especialmente por causa das expulsões de Wellington Paulista e Fabrício.

“Foi um bom jogo, um jogo disputado, todos nós sabemos como é a Libertadores. Infelizmente as expulsões atrapalharam um pouco nosso objetivo que era sair daqui com os três pontos, mas a equipe se comportou bem, alguns jogadores se desgastaram no final. Valeu o espírito, terminamos a rodada em primeiro e agora é nos prepararmos para enfrentar o Ituiutaba”, declarou o técnico cruzeirense.

“Temos que enaltecer o comportamento deles (jogadores). Se comportaram bem, mesmo com dois expulsos e diante da altitude. Estávamos ganhando o jogo lá em Uberaba até os 40 minutos e aqui a mesma coisa, aos 46, mas o Cruzeiro jogou bem. O Cruzeiro é líder”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".