quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

NOTÍCIASNova camisa do Cruzeiro tem até 84% de aprovação
04/02/2009

Levantamento em enquete de blog mostra boa recepção para coleção desenvolvida pela Reebok


A nova coleção de uniformes oficiais desenvolvida pela Reebok para o Cruzeiro Esporte Clube atingiu até 84% de aprovação dos torcedores segundo enquete desenvolvida pelo Blog do Cruzeirense (www.blogdocruzeirense.com), um dos mais conhecidos e visitados blogs da torcida azul celeste. As camisas foram apresentadas em desfile com jogadores e personalidades na noite desta terça-feira, dia 3, no hall do Mineirão, em Belo Horizonte. O blog do Cruzeirense acompanhou a apresentação e segundo o responsável, Benny The Dog, sentiu a boa recepção da camisa já no evento.

“Acho que ficou muito bom, o trabalho ficou muito bonito. Esse padrão todo azul ficou muito bom, resgatou tradição da camisa e os poucos elementos como o número no peito ou a grafia da marca chamam a atenção. É uma das melhores camisas nos últimos 20 anos”, disse o blogueiro.

Webdesigner, Benny já desenvolveu alguns projetos de sites especiais para o Cruzeiro, acompanha o time na maioria dos jogos e mantém ainda um blog no site globoesporte.com, em que recebe em torno de 150 mil visitas ao mês. No “blog do cruzeirense” são 30 mil visitas mês.




Envie para um amigo


REEBOK - Cruzeiro


VIPCOMM Agência de Comunicação

www.vipcomm.com.br | vipcomm@vipcomm.com.br | (11) 3868-1245


Para fazer download de fotos clique aqui.
Visite nosso site: www.vipcomm.com.br
E-mail de contato: resposta@vipcomm.com.br

2 comentários:

  1. grannnnnnnde benny the dog
    nao ta fraco nao em mano
    parabens

    ResponderExcluir
  2. Caro Zirlei, conserte os links dos seus blogs no seu perfil pois eles estão errados ou pelo menos não tem link para este blog. É FATO!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".