terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

os vinte e cinco que vai trazer o tri







Foto: VipComm/Divulgação

Cruzeiro define os 25 jogadores inscritos na Copa Santander Libertadores

Da Toca II

João Marcos Dias

O Cruzeiro enviou à Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), nesta terça-feira, a relação dos inscritos na Copa Santander Libertadores. Vinte e cinco dos 31 atletas celestes poderão vestir a camisa celeste na fase de grupos. Entre eles está o meia Bernardo, de 18 anos, promovido este ano ao elenco profissional.

Oito dos nove reforços contratados para 2009 estão na lista. A exceção é o atacante Jael, que ainda não estreou na temporada. O meia Camilo, o atacante Wanderley e os jovens Diego Renan, Mateus e Zé Eduardo foram os outros não inscritos.

A lista poderá sofrer três alterações ao longo da competição. Elas deverão ser feitas no prazo de 48 horas antes do início de cada fase, até a semifinal. Só estarão aptos a entrar na relação os jogadores que estejam em condição legal de jogo até esta terça-feira.

A única exceção possível é para o caso de lesão grave de um dos goleiros celestes inscritos, Fábio, Andrey e Rafael. Só depois de comprovado o afastamento forçado do atleta o Clube terá direito de substituí-lo por outro, sem gastar uma das três trocas. Nenhum o jogador excluído poderá ser reinscrito.

Confira os inscritos e a numeração das camisas

1 - Fábio
2 - Jonathan
3 - Anderson
4 - Thiago Heleno
5 - Fabrício
6 - Fernandinho
7 - Marquinhos Paraná
8 - Ramires
9 - Wellington Paulista
10 - Wagner
11 - Thiago Ribeiro
12 - Andrey
13 - Léo Fortunato
14 - Jancarlos
15 - Henrique
16 - Bernardo
17 - Elicarlos
18 - Soares
19 - Alessandro
20 - Gerson Magrão
21 - Gustavo
22 - Leonardo Silva
23 - Sorín
24 - Rafael
25 - Kléber

(Esse material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".