sexta-feira, 13 de março de 2009

adilson muda de ideia e relaciona cleber



O técnico Adílson Batista comandou um treino tático fechado na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, e definiu o time do Cruzeiro para enfrentar o América no clássico de domingo, às 16h, no Mineirão, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. A novidade foi o anúncio de que o atacante Kléber, até então dado como vetado, está relacionado e pode até começar como titular.

Kléber fraturou o nariz no jogo de domingo passado, contra o Tupi. O jogador participou de quase todas as atividades da semana e convenceu o treinador de que tem condições de ir a campo.

”Ele está relacionado. É um atleta importante, que nós sabemos do potencial. Agora vou deixar o Flávio (técnico do América) pensando do outro lado. Eu já sei o que vou fazer, se ele inicia ou se fica no banco”, disse Batista.

Com Kléber em campo, ele formará a dupla de ataque com Wellington Paulista. Sem ele, Soares é a primeira opção.

Ao longo do treino, Adílson orientou os jogadores sobre a melhor forma de atacar o América e sobre as precauções que deverão ser tomadas no Mineirão. “Nós conhecemos o América, já observamos. Passei duas situações em que eles podem atuar, onde a gente tem que entrar e cuidados que nós temos que ter. E fiz as duas trocas. Tudo para que a gente faça um bom jogo e consiga vencê-los”.

O provável Cruzeiro para enfrentar o América é Fábio; Jonathan, Anderson (Leo Fortunato), Leonardo Silva e Sorín; Fabrício, Marquinhos Paraná, Ramires e Wagner; Kléber (Soares) e Wellington Paulista. (UAI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".