terça-feira, 17 de março de 2009

BORA CHINA AZUL VAMOS LOTAR O MINEIRAO E FAZELO -LO TREMER




Time conta com a presença da torcida celeste nesta quarta-feira

Técnico e jogadores querem ver o Mineirão lotado em jogo fundamental para a Raposa na Libertadores

GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Tamanho da letra

* A-
* A+

Ampliar Foto Agência/VIPCOMM Agência/VIPCOMM
Para o zagueiro Thiago Heleno, o time rende melhor com o incentivo das arquibancadas

Líder do Grupo 5 da Libertadores, com sete pontos, o Cruzeiro volta a campo pela competição nesta quarta-feira. Confiante na permanência do time na ponta, o elenco celeste conta com um forte aliado no jogo contra o Universitario Sucre, às 21h50m, no Mineirão: a torcida cruzeirense.



De olho na classificação para a próxima fase, o técnico Adilson Batista classifica como fundamental o resultado positivo dentro de casa. A Raposa pode terminar a quarta rodada com quatro pontos de diferença para o segundo colocado, dependendo do resultado de Estudiantes x Deportivo Quito.


- É um jogo importante, em que a gente espera o apoio do torcedor, a vibração, a sintonia. A gente pode dar um passo importante para conseguir a primeira colocação. É importante o incentivo deles. Estou vendo entrega e dedicação - disse o treinador ao site oficial do clube.

A zaga celeste faz coro com o comandante. Para Thiago Heleno, o incentivo dos torcedores serve como motivaçã. Segundo o jogador, até mesmo a cobrança é positiva, pois faz com que os jogadores se esforcem mais na busca pela vitória. O zagueiro quer ver o Mineirão tomado pela china azul.


saiba mais

*
Cruzeiro x Sucre: ingressos à venda
*
Adilson lamenta falta de inspiração dos jogadores celestes no clássico

- Eles nos ajudam indo ao estádio, lotando, incentivando nosso time o tempo todo, tendo paciência e sabendo o momento certo de cobrar. Acho que isso eles sabem fazer bem. Com a motivação de todos da arquibancada, vamos dar o nosso melhor dentro de campo, Só temos que agradecer e pedir a presença de todos na quarta-feira - disse.

O parceiro de Thiago Heleno, Leo Fortunato, não pensa diferente e resume o sentimento entre os jogadores:


- A presença e a ajuda da torcida fazem a gente se empolgar e ir para cima do adversário. Vamos contar com eles nesse próximo jogo – afirmou.

Os ingressos para a partida contra o Universitario Sucre começaram a ser vendidos nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".