quarta-feira, 4 de março de 2009

cruzeiro ja se encontra em sucre






Foto: Cruzeiro/Divulgação

Cruzeiro já se encontra em Sucre


Da Toca II

Álvaro Castro

O Cruzeiro chegou a Sucre, palco do confronto da noite desta quarta-feira. O time celeste entra em campo às 21h 50 para enfrentar o Universitario pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Santander Libertadores. Em caso de vitória, o campeão da Tríplice Coroa mantém a liderança da chave 5, conquistada ainda na primeira partida.

A delegação desembarcou na capital constitucional da Bolívia no fim da manhã e encontrou um forte calor e um dia bonito, apesar das previsões que apontavam chuva para a parte da tarde. Os jogadores passam bem e não estão sentindo os efeitos dos 2.750 metros de altitude nos quais se localiza Sucre.

Membros da diretoria do Cruzeiro foram recebidos para um almoço oferecido pelo presidente do Universitario Sucre e reitor da Universidade San Francisco Xavier, Jaime Bárron. Participaram do encontro Eduardo Maluf, diretor de futebol, Valdir Barbosa, diretor internacional de futebol, Guilherme Mendes, diretor de comunicação e Benecy Queiroz, supervisor de futebol.

A saída da delegação para o estádio Olímpico Pátria, que tem capacidade para 30mil torcedores, está marcada para as 19h 15, após a palestra do técnico Adilson Batista aos jogadores. A expectativa é que 15mil pessoas compareçam para acompanhar a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".