segunda-feira, 30 de março de 2009

esse e o nosso fera para daqui alguns meses dizem que e fenomenal






Foto: VipComm/Divulgação

Dudu é convocado para a Seleção Sub-17 para o Sul-Americano da categoria


Da Toca II

Cláudio Antonio

O meia Dudu, da equipe júnior do Cruzeiro, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub 17 para a disputa do XIII Campeonato Sul-Americano da categoria, que será realizado em Iquique, no Chile, entre 17 de abril e 9 de maio.

Dudu se apresenta ao técnico Lucho Nizzo na próxima segunda-feira, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Em seguida, os atletas partem para a Granja Comary, em Teresópolis-RJ, para o início dos atividades, que terão sequência até o dia 14 de abril, três dias antes do início da competição.

O Brasil está no grupo A do Campeonato Sul-Americano, juntamente com o Paraguai, Bolívia, Colômbia e Peru. A estréia da seleção será contra o Paraguai, no dia 17 de abril. Três dias depois, pega o Peru, e em seguida a Colômbia, no dia 23, e a Bolívia, no dia 29 de abril. A fase final da competição acontecerá nos dias 3, 5 e 9 de maio.


Confira a ficha do meia Dudu

DUDU
Nome completo: Eduardo Pereira Rodrigues
Posição: Meia
Nascimento: 07/01/1992
Cidade: Goiânia-GO

Um comentário:

  1. ja ouvi falar maravilhas desse garoto ainda nao vi jogar , mais dizem que esta sendo guardado a sete chaves falam que e realmente uma fera

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".