terça-feira, 14 de abril de 2009

CRUZEIRO QUER DA GRANDE PASSO RUMO A FINAL HOJE EM BELO HORIZONTE


cruzeiro vence 4 x 1 e esta praticamente na final .
novidades da noite fica por conta da vinda de athirson e a ida de wanderley para a portuguesa . no jogo o cruzeiro nao mostrou nada de especial apenas fez o dever de casa , mais foi uma boa vitoria ,


O JOGO
por enquanto o ituiutaba esta segurando o cruzeiro 1 x 1 no placar e a defesa do cruzeiro esta tendo muito trabalho com os atacantes do ituiutaba rodrigo e pedalada , no cruzeriro o ramires e o bernardo esta embolando muito e um ta trombando no outro intervalo de jogo daqui a pouco a analise final sim bora cruzeiro vamos vencer esse jogo ,






Com muitas propostas – manter a invencibilidade no Campeonato Mineiro; reabilitar-se da humilhante goleada de quarta-feira para o Estudiantes por 4 a 0, em La Plata, na Argentina, pela Copa Libertadores, na única derrota na temporada em 20 jogos; jogar um belo futebol, como conseguiu algumas vezes este ano; e ainda manter a média de três gols por jogo –, o Cruzeiro estará mais uma vez, esta noite, no Mineirão para enfrentar o Ituiutaba, às 20h30, jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro. Domingo, às 16h, haverá o de volta. Em 1º de março, se confrontaram pela sétima rodada da primeira fase e o Cruzeiro goleou: 4 a 1.

Para o lateral Jonathan, que deve retornar à lateral direita (na Argentina jogou na esquerda), não há dúvida de que o Cruzeiro vai mostrar competência, determinação, e consolidar seus objetivos: “Teremos de impor nosso ritmo, porque o Boa vai jogar fechado, procurando o contra-ataque”. A derrota para o Estudiantes é encarada com naturalidade: “O que não aceitamos foi levar aquele chocolate. Deu tudo errado e isso não vai ocorrer mais. O Ituiutaba sabe que vamos com tudo e que aquele erro do ano passado, quando chegamos a fazer 4 a 1 e permitimos o empate, por relaxamento, não será repetido”.

O goleiro Fábio foi muito firme em seu pensamento, questionado sobre o fato de que, se o time não levar gols nos dois jogos das semifinais, já estará nas finais: “Não podemos e nem devemos pensar dessa forma. O Cruzeiro vai jogar para ampliar a vantagem. A estrutura que temos e os investimentos feitos, com a contratação de jogadores de qualidade, nos permitem entrar em campo para sermos campeões, em qualquer competição. Nossa preparação é sempre desta forma”.

O artilheiro Kléber quer repetir os três gols do primeiro jogo contra o Ituiutaba, quando estreou no Estadual no Mineirão, pois antes participou do empate por 2 a 2, com o Uberaba, no Triângulo: “Engraçado que os torcedores não pedem mais um gol. Dizem que esperam três”. É porque o artilheiro celeste fez nove na competição, sendo três por partida (Ituiutaba, Democrata-GV e Tupi). Não jogou a última, pela Libertadores, cumprindo o segundo jogo de suspensão, e segue firme na vontade de, em breve, poder comemorar o primeiro título no futebol mineiro.

A formação para esta noite continua um segredo. Os ausentes são o zagueiro Thiago Heleno e o volante Fabrício, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Na zaga, Leonardo Silva é certo. Pode ter Leo Fortunato ou Gustavo, recuperado de lesão no nariz, ao seu lado, porque Anderson nem foi relacionado, por opção do técnico; e, no meio-campo, Wagner fica para o segundo tempo. Ele mesmo disse que não tem condição física para um ritmo forte de 90 minutos: “O Adílson é quem vai decidir o que é o melhor. Não aguento um primeiro tempo, mas no segundo, com o adversário cansado, quem sabe?”

Wagner não atua há cinco jogos. Estava com uma torção no tornozelo. Confirma que a dor não foi embora totalmente. Terá de conviver com ela um bom período. Na frente, a aposta é para a dupla Wellington Paulista e Kléber, apesar de o técnico gostar de escalar um atacante mais à frente e outro saindo para o jogo, buscando a bola. Neste caso, chance maior para Soares.

ATAQUE REFORÇADO O atacante alagoano Zé Carlos, de 25 anos, é o primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro. A estreia celeste será em dia 10 de maio, no Mineirão, contra o Flamengo. Hoje, ou no máximo amanhã, ele será apresentado. Por enquanto, está fazendo os exames médicos e vai assinar contrato até 31 de dezembro. Não foi preciso nenhum investimento. Se for negociado neste período, o Cruzeiro terá 20% dos direitos, que pertencem ao Corinthians, de Alagoas.

Zé Carlos já atuou por oito clubes em Portugal, Coreia do Sul, Alagoas e interior de São Paulo. Chamou a atenção pelo que nostrou no Campeonato Paulista, marcando 10 gols pelo Paulista, de Jundiaí. Tem 1,86m, pesa 90kg e o estilo de jogo de dois outros jogadores que estão na Toca: Wellington Paulista e Wanderley, podendo ser um dos inscritos para as oitavas-de-final da Copa Libertadores. O Cruzeiro busca ainda um lateral-esquerdo.

10 comentários:

  1. eu acho que o fabio disse tudo em outras palavras ele disse que tem que ter vergonha na cara ,discordo quando falam que o wagner nao joga a 5 partidas , para mim ele nao joga a mais ou menos umas cinquenta partidas ele entra em campo mais jogar!!!!! ja sao outros quinhentos .
    o time tem que entrar contudo hoje para cima do ituiutaba que pélo menos nesse primeiro jogo vao ficar fechadinho esperando o cruzeriro e vao fazer uma marcaçao muito forte , e isso e uma pedra no sapato do cruzeiro que nao sabe jogar assim e nao consegue furar retrancas , porque nao tem jogadas pelas pontas , e os jogadores sao proibidos de fazer jogadas individuais , mais eu acho que da cruzeiro ..

    ResponderExcluir
  2. cruzeiro 4 x 0 hoje facil facil
    apesar do adilson . e e bom o adilson ficar esperto la no portal uai estao dizendo que toniho cerezzo que esta nas arabias e o sonho de consumo do zeze , como ele esta por la pode ser , apesar de nao gostar do cerezzo como tecnico .
    da-lhe zeraoooooo

    ResponderExcluir
  3. Se ñ conseguir golear o Ituiutaba pode fechar as portas. Caso contrário o que esperar da LIBERTADORES e do BRASILEIRÂO?

    ResponderExcluir
  4. É muito cômodo retalhar o Zé Carlos antes de Chegar, desconhecer os méritos do Leão, obscurecer o que vem jogando o Tardelli, ñ enxergar o Helder Granja, dizer que o Kalil ñ deu novas esperanças ao CAM.

    Difícil é enxergar Enrique-AB- Zéruela e o monte de escombros que formam o Elenco do Cruzeiro, com exeções.
    Se o Visível, é Invisível, Então Prá que enxergar? (Frei TITO)
    Jamais darão o braço a torcer, ainda resta um argumento; estamos invíctos no Mineirão. Aliás são dois os argumentos: Lideramos a LIBERTADORES.
    ATÈ QUANDO?

    ResponderExcluir
  5. Vasco entrega documentos a Eletrobrás na quarta
    Clube espera assinar o contrato de patrocínio com a estatal no fim do mês

    LANCEPRESS!

    A diretoria do Vasco pretende entregar à Eletrobrás na quarta-feira todos os documentos necessários para a assinatura do contrato com a estatal, incluindo as certidões negativas de débito. Na segunda, foram definidos os últimos detalhes do acerto.

    No próximo dia 26, o conselho da empresa irá se reunir para dar o aval à assinatura do contrato.
    ate time da segundona consegue patrocinio e o cruzeoro nada enquanto isso o maluf fala abobrinha o adilson faz besteira o zeze passeia gastando o dinheiro da esmola conseguida pelo venda de um pedaço do ramires e nois torcedores ficamos com cara de tacho furado aguardando que apareça alguem com muito dinheiro que seja cego , surdo , e nao saiba ler querendo investir muito em um clube promissor porem infestados de ratos , quem sabe o bymladem resolve trazer seus ouros e vim se esconder nessa toca ,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  6. Espero uma grande vitória. Vamos para cima com tudo e vamos praticamente garantir a vaga na final. É FATO!

    ResponderExcluir
  7. É galera!
    Eu me lembro dos times do Felipão! não que queira comparar o AB a ele, mas ele tinha um tipo de ficar tranquilo e conseguir a vitória no finalzinho as vezes!!
    hoje foi meio assim, demorou demorou mas saiu!!
    Só acho que se contra times grandes fizer isso, não vai conseguir! o Resultado deve ser construido desde o primeiro momento do jogo!
    Fazer um gol e se acomodar prá tomar o empate, isso é desanimador!! Time grande, quando consegue empatar, cresce a moral e costuma virar, o Ituiutaba não conseguiu, mas um time de maior expressão teria engrossado o caldo numa boa hoje!!

    ResponderExcluir
  8. Apesar do sufoco valeu a vitória, foi merecida pela reação e a vontade de vencer e vencer bem.

    ResponderExcluir
  9. valeu ronaldo , valeu clitia , obrigado pela visita e volte sempre

    ResponderExcluir
  10. Sejamos justos.
    Caso esse lateral for parar no CAM, ou fico com a tese do BISERVA, a culpa é da DIRETORIA.
    Todo grande clube tem um kra remunerado prá enxergar e trazer bons jogadores para o Clube.
    Se o Cruzeiro não tem, só vem provar mais uma vez o seu AMADORISMO.
    E se me disserem que o AB ñ teve interesse eu o defendo, pq ele o citou como o nome do jogo.
    A verdade é que caso esse jogador for para o CAM, coisa que nem penso acreditar, o KALIL mais uma vez engole o Anão falastrão.
    Trazer Athirson p/ que? um chinelinho safado. Que o Cruzeiro mostre ser o Maior de MG e que traga o kra p/ TOCA, se ñ jogar nada é lucro, pior que Jancarlos refugo do SP e Jonathan que tá queimado por ñ ter treinador ele ñ é, e provou p/ todos que quizeram ver.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".