quarta-feira, 1 de abril de 2009

federaçao surpreende e volta atraz








Federação surpreende e remarca jogo do Cruzeiro 24 horas ápós definição de data

Da Toca II

João Marcos Dias

Depois de atender a um pedido do Cruzeiro, a Federação Mineira de Futebol (FMF) voltou atrás e, no início da noite desta terça-feira, remarcou o jogo de volta das quartas-de-final do Campeonato Mineiro, contra o Tupi, para o domingo, às 16h, em Juiz de Fora. A decisão contraria o que fora anunciado na véspera e prejudica o Clube.

O Cruzeiro havia solicitado para que a partida fosse disputada no sábado, já que na quarta-feira a equipe de Adilson Batista tem um compromisso importante contra o Estudiantes, na Argentina, pela Copa Santander Libertadores. A partida pode selar a classificação antecipada para as oitavas-de-final da competição.

Diante do que fora anunciado na terça-feira, o Cruzeiro programou-se para viajar a Juiz de Fora na sexta-feira e retornar a Belo Horizonte na noite de sábado, logo após a partida. Os jogadores teriam folga no domingo, treinariam na manhã de segunda-feira e seguiriam à tarde para a Argentina, sem atropelos e no tempo adequado.

A decisão anunciada pela FMF já na noite de quarta-feira obriga o Clube a refazer seus planos e encurta em um dia a preparação para o jogo contra o Estudiantes. Os atletas celestes irão a Juiz de Fora no sábado, ou até mesmo no domingo, e não terão folga antes da viagem à cidade de La Plata, que ainda não tem data e horário definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".