sexta-feira, 24 de abril de 2009

M.P E FORÇAS DE SEGURANÇA NEGAM PEDIDOS DO KALIU


MP e forças de segurança negam pedidos do Galo (24/04)
Vicente Ribeiro - Portal Uai
Clube solicitou troca de túnel e redução da carga de ingressos ao Cruzeiro para o segundo e decisivo clássico que definirá o campeão mineiro de 2009

Em reunião na noite desta sexta-feira, na sede do Ministério Público Estadual, o Atlético teve indeferidas as solicitações feitas visando ao segundo e decisivo clássico contra o Cruzeiro, no próximo dia 3 de maio, que definirá o campeão mineiro de 2009. Todas as partes envolvidas foram convocadas pelo MP, mas nenhum representante do Galo esteve presente. Do lado celeste, o presidente Zezé Perrella participou do encontro.

Em ofícios encaminhados ao Ministério Público Estadual e à Federação Mineira de Futebol, o Atlético solicitou algumas alterações no plano de ação de segurança montado para o segundo clássico contra o Cruzeiro. O clube alvinegro, mandante da partida, reivindicou a utilização do túnel localizado à direita das cabines de rádio e TV do estádio, onde tradicionalmente fica a torcida celeste; a reserva de apenas 10% da carga de ingressos para o arquirrival; e a construção de um túnel do outro lado do gramado, próximo aos torcedores do Galo.

O promotor José Antônio Baeta, que participou da reunião, disse que as solicitações do Atlético foram indeferidas em comum acordo com as forças de segurança da capital - polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros. Segundo Baeta, a negativa do pedido de reduzir a carga de ingressos para o arquirrival poderia provocar confusão na cidade, já que, tanto no primeiro confronto do ano em BH, no dia 15 de fevereiro, como deste domingo, abrindo a decisão, foi acordado que os clubes teriam direito à mesma quantidade.

“Reduzir a capacidade do ingresso poderia criar distúrbios e tumultos na cidade, com conflitos nas vendas”, explicou o promotor, que no entanto considera a medida válida para o futuro. “Isso não estava planejado para os clássicos do Mineiro, mas não está descartado para os jogos do Brasileiro. Seria mais fácil adotar medidas de segurança com menos torcedores de uma das equipes no estádio”, acrescentou.

Em relação à utilização do túnel à direita das cabines de rádio e TV, Baeta disse que o veto foi mantido pelas polícias e Corpo de Bombeiros. Outro pedido não atendido, a construção de novo túnel, foi em função da falta de projeto apresentado com antecedência. “Examinamos as pretensões, o Atlético foi devidamente notificado para discutir o plano de ação de segurança, mas não justificou a ausência. Mesmo assim, todos os pontos foram discutidos”, afirmou o promotor do MP.

Sobre a construção de novo túnel no Mineirão, Baeta disse que a diretoria do Atlético teria de apresentar um projeto, o que não ocorreu. Mas ele disse que o clube poderá ter o pedido atendido no futuro, caso siga as normas corretas e cubra toda a despesa da obra. O promotor informou que o Galo será devidamente comunicado das decisões da reunião pela Federação Mineira de Futebol.

A PRIMEIRA DERROTA JA FOI DOMINGO VEM A PROXIMA

7 comentários:

  1. Esse Atlético cada dia vira uma piada maior!!
    rsrsrs
    Quero ver o Kaiu falar que a folha de pagamento é pequeninha e não precisa de patrocínio depois que ele tomar duas chineladas!!
    ai sim, quero ver onde vai parar o papo dele!!
    Só não vai ser maior a chinelada, pq o Cruzeiro é um time profissional, treinado por um amador!!
    Mas fazendo o dever de casa já tá ótimo!!

    ResponderExcluir
  2. Se ñ houver invenções do ASNO de duas patas, 1x0 Cruzeiro ou 2x1 Cruzeiro, se vier com palhaçadas perde o jogo.

    ResponderExcluir
  3. P/ tudo na vida tem um limite, essa caricatura do DIABO já encheu as medidas. Esse idiota tá mais nogento que o pai dele. O mesmo que fudeu com o idiota do Reinaldo, sugando-o e fazendo com que jogasse com o joelho estourado.
    Essa Família Kalil, é criação do demonio, tem que exorsizar esses HEREGES. Chega.

    ResponderExcluir
  4. aldao e ronaldo sempre marcando presença
    agradeço voces e conto com a presença de voces diariamente entre quantas vezes quiser valeu !!!

    ResponderExcluir
  5. esse kaliu e a replica do eurico miranda
    nao estao nem pagando salario em dia e fica posando de riquinho , ele nao pode imaginar a falta que vai fazer 900,000 na conta depois de duas derrotas e tiver que pagar os salario minimo da turminha , ai vai pesar a conciencia se e que um traste desses tem isso .
    apesar do adilson 4x 1 no primeiro jogo

    ResponderExcluir
  6. Ai vc tá confiando pacas eim Zirlei!!
    4 X 1 as frangas nem vem pro segundo jogo!!
    rsrsrsrs
    2X1 primeiro, e 1X0 no segundo!
    Tá bom pra o timinho do Kaiu Klodovil!

    ResponderExcluir
  7. ESSE CARA E PURA IGNORANCIA
    querer construir mais tunel no mineirao ?porra vai construir la na vila olimpica de vespasiano o mineirao nao pertence a ele
    vai de reto satanas

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".