quinta-feira, 7 de maio de 2009

KLEBER PEDE A VIDA PELA LIBERTADORES ESSA E A DIFERENÇA QUE FAZ O KLEBER

Kléber pede 'a vida' pela conquista da Libertadores (06/05)
Bruno Furtado - Portal Uai
Atacante quer mobilizar grupo para título que colocará todos na história



Paulo Filgueiras/EM/D.A Press
Kléber tenta mobilizar o grupo do Cruzeiro para entrar com tudo nos mata-matas

Estreante em Copa Libertadores, Kléber parece mais um veterano com alguns títulos no currículo. A forma como o atacante fala do principal torneio continental impressiona a ponto de ele pedir que seus companheiros deem a vida a partir desta quinta-feira, no início dos mata-matas, para o Cruzeiro reconquistar a América.

O Gladiador quer que o grupo incorpore o espírito do torneio, de entrega máxima, sem o qual não é possível ir longe. “Espero que todo mundo possa botar isso na cabeça, possam se conscientizar, os jogadores principalmente, e dar a vida na Libertadores. Tem que saber que a Libertadores é o campeonato, é o torneio”.

Jorge Gontijo/EM/D.A Press
Kléber cobra atitude na Libertadores

O atacante conta que viu o real valor da Copa Libertadores quando estava no Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Dirigentes e antigos companheiros sempre deram importância ao torneio sul-americano pela forma aguerrida como os jogos são disputados.

”É um torneio que todo mundo vê, o mundo todo está assistindo. Talvez tenham alguns jogadores que nunca jogaram fora e não saibam a importância que os clubes dão lá fora. Pode ter certeza que Milan, Inter de Milão, Real Madrid, está todo mundo acompanhando. O cara que quer ser vendido, que quer se transferir para um Real Madrid, um Milan, tem que fazer uma boa Libertadores, não obrigatoriamente, mas ajuda muito”, opinou.

Kléber acredita que esse elenco só será reconhecido de verdade na história do Cruzeiro se levantar a taça da Libertadores no dia 8 de julho. “Com todo respeito ao Mineiro, a gente sabe que não é parâmetro para nada. Aqueles que querem permanecer aqui, que querem fazer um melhor contrato, que querem fazer história aqui dentro do clube...para o torcedor, para a história do clube, uma Libertadores é o ponto máximo, é a maior vitória, é o maior título”. (UAI)

Kléber dá declaração exemplar sobre importância da Libertadores:



ENVIE PARA UM AMIGO IMPRIMIR
Veja também
Cruzeiro tem boas recordações do Estádio Nacional de Santiago
Cruzeiro tenta mudar sina de eliminação nas oitavas
Jogadores querem força total na Libertadores e no Brasileiro
Wagner revela estratégia para superar marcação especial
Universidad de Chile pronto para primeira decisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".