sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Kléber revela bastidores da perda da Libertadores

Kléber revela bastidores da perda da Libertadores (14/08)
Bruno Furtado - Portal Uai
Atacante lamenta até hoje a falta de entrega de alguns na decisão

assista á esse programa

http://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=75&id_noticia=20960/noticia_interna.shtml


Para Kléber, alguns jogadores do clube tiveram rendimento abaixo da média na final


O atacante Kléber abriu o jogo em entrevista ao programa Bastidores, da Rádio Itatiaia, e confirmou que a falta de empenho de alguns jogadores teve influência direta na perda do título da Copa Libertadores para o Estudiantes.

”Acho que alguns jogadores estavam muito abaixo da média. Era um jogo em que a gente esperava um pouco mais de todo mundo, e faltou de alguns jogadores um pouco mais. A gente não poderia jogar da forma como a gente jogou pelo tanto que foi falado. A gente teve reunião a semana toda, e sempre falei que era o título da vida de cada um”, declarou Kléber.

A decepção foi tanta que Kléber precisou até se conter no vestiário. “Desânimo não, eu até cheguei no vestiário com vontade de sair na porrada, mas jogar a toalha não. Eu sempre tive muito respeito pelo clube que eu jogo, pelo torcedor, eu nunca pensei em jogar a toalha, querer sair porque não está legal, porque o time não está jogando bem, nunca me passou pela cabeça. Vontade te dá é de chegar no vestiário e ir pra dentro do jogador. Deu vontade. É muito difícil, com alguns jogadores a gente ficou meio decepcionado”.

Bicho

Kléber confirmou que houve sim uma discordância entre os atletas quanto à divisão do prêmio pelo título. A reunião teria ocorrido na segunda-feira que antecedeu a finalíssima.

Toda a renda da partida de volta seria distribuída entre o grupo.

”Para falar a verdade, eu não estava presente no dia porque o pessoal me liberou para ir ao programa “Bem Amigos”. Eu cheguei e já tinha acabado a reunião, então eu não participei. Eu percebi sim que havia algumas pessoas preocupadas com o prêmio. A gente sempre falou que não tinha prêmio nenhum que pagasse o título da Libertadores. O Fábio sempre disse, eu disse algumas vezes, e a gente não ia nem dar valor para o dinheiro, os dias que a gente passou concentrado longe das famílias. Isso aí não ia nem lembrar. Mas a gente vê, eu particularmente vi que tem jogadores que pensam, o que é normal em qualquer clube, pensam na premiação, não aceitam, ficam chateado com muitas coisas”, contou o atacante.

Kléber ponderou apenas que tais divergências não teriam pesado no mau desempenho de alguns companheiros na final.

Consequências

Kléber contava com um desfecho diferente da Libertadores. Em várias reuniões, ele teria alertado o grupo para a importância do título. Os principais jogadores poderiam permanecer ao menos até dezembro para disputar do Mundial e o Brasileirão seria disputado com tranquilidade.

A perda teve consequências bem diferentes. Hoje, o Cruzeiro é apenas o 14º colocado do Brasileiro e não tem perspectiva de ser o campeão. A meta mais ousada é voltar à Libertadores.

”Tudo que está acontecendo, a gente alertou, e foi isso que aconteceu: desmanche, muita gente saiu, muita gente lesionada, chateada. Até se reerguer é muito difícil. Mas foi avisado. Chega no jogo e você vê que muitos jogadores estão muito abaixo, poderiam ter dado um pouco mais. Não só eles, eu também, mas muitos poderiam ter dado um pouco mais. Ninguém joga sozinho, mas era o jogo da vida de todo mundo e a
gente não poderia ter perdido da forma que a gente perdeu”, reforçou Kléber. (UA





Declarações de Kléber podem rachar o elenco cruzeirense?

O atacante Kléber revelou que havia avisado aos seus companheiros que a perda do título da Libertadores, o que acabou se confirmando, iria gerar uma série de situações desagradáveis no Cruzeiro, incluindo o "desmanche" do time.

O Gladiador revelou ainda que ficou "muito triste" com o comportamento de alguns companheiros na final da Libertadores.

Kléber considerou que alguns jogadores estiveram muito abaixo da média no jogo com o Estudiantes. "Sempre falei que era o título da vida de cada um e que ia acabar o ano para a gente, porque iríamos jogar o Brasileiro para não cair e o torcedor não se importaria, pensando na decisão do mundial no final do ano", observou. "A gente ficou decepcionado com alguns jogadores", acrescentou o atacante, sem citar nomes.





Para Fabrício, declarações polêmicas de Kléber têm fundamento

A revelação de Kléber de que ficou decepcionado com alguns companheiros na final da Libertadores, repercutiu na Toca da Raposa II nesta sexta-feira. Um dos mais experientes do grupo do Cruzeiro, o volante Fabrício evitou pôr mais lenha na fogueira, mas disse que as declarações do atacante têm fundamento.

16 comentários:

  1. A verdade é que MAGRÃO,WAGNER E RAMIRES se BORRARAM e não JOGARAM PORRA NENHUMA!

    O TREINEIRO sem pulso foi COMPLACENTE,se isso foi verdade ele deveria ter BARRADO os 3.

    O TEMPO é o senhor da verdade,que está vindo a tona de pouco a pouco!
    Um abraço aos amigos confrades!

    ResponderExcluir
  2. o dinheiro faz coisa que até deus duvida , por dinheiro tem pai que mata filho , filho que mata pai imagina um filho da puta desses o que não faría ? que eles vão ganhar o dinheiro deles bém longe do cruzeiro , eu disse que o sorin jamais jogaria merda no ventilador preferiu se calar e aposentar mais alertei que com o kleber era diferenbte aí está a causa verdadeira da aposentadoria do sorin , se o kleber que estava em campo ficou com vontade dar porrada imagine o sorin que ralo tanto para se preparar para essa final e ficar vendo tanta podridão dessa e nem sequer poder entrar em campo para fazer a parte dele mais rachado do que ta esse grupo é impossível mais ainda pode ficar pior se eles venderem ou barrar o kleber

    ResponderExcluir
  3. Salve Confraria!

    Nuklear, é isso mesmo, a verdade vem à tona, por mais que alguns não acreditem...

    Sei lá, quando fiquei sabendo dos nomes que foi duro: Ramires? Logo ele!!!

    Abraços,

    DJ

    ResponderExcluir
  4. acho que para o kleber jogar tudo isso no ventilador além desse grupo esta mais do que rachado o kleber esta indo embora , se não for sofrerá represália dos dirigentes e do técnico estamos sem o kleber podes crer

    ResponderExcluir
  5. Me desculpe Zirlei mas QUE MERDA. Estou muito puto. É FATO!

    ResponderExcluir
  6. quando penso que já ví tudo no futeból me aparece isso , vergonha enquanto nós torcedores ficamos indignados com a derrota os caras estavam brigando por dinheiro , lamentável

    ResponderExcluir
  7. AFA admite que dirigentes administraram mal seus clubes

    Campeonato Argentino foi adiado pela dívida dos clubes

    EFE

    A Associação do Futebol Argentino (AFA) admitiu nesta sexta-feira que os problemas econômicos e financeiros dos clubes aconteceram por "culpa" da má administração dos dirigentes.

    - Que o futebol argentino está mal é culpa nossa, que além de administrar dinheiro administramos sentimentos, e muitas vezes com a finalidade de continuar em frente lançamos mão de recursos extraordinários em vez de buscar a melhor gestão para os ordinários - assegurou o secretário-executivo da AFA, José Luis Meiszner.

    - Somos uma boa parte do problema e agora devemos ser a solução - reconheceu o dirigente.

    Os clubes argentinos têm, além de compromissos descumpridos com o fisco, dívidas com os jogadores, razão pela qual o começo do Torneio Apertura 2009 foi adiado, medida que desembocou na rescisão do contrato pelos direitos de televisão com a companhia que os possuía até 2014.

    A AFA e o Governo argentino elaboram um plano de emissão gratuita na televisão dos jogos oficiais em troca de uma receita anual para os clubes de cerca de 500 milhões de pesos (R$ 241 milhões).

    - Todos os recursos extraordinários, como a possibilidade de vender jogadores, com os quais os clubes se sustentavam, foram substituindo os recursos genuínos como a arrecadação, que foi morrendo, a aposta e a televisão, que nasceu como um sustento importante e agora se diluiu - disse Meiszner.

    ResponderExcluir
  8. zirlei


    um dia o Aldo me passa um email.....JOGUEI A TOALHA!

    Sábio Aldo viu....sábio Aldo.

    O CRUZEIRO ACABOU.........PODEMOS MARCAR A DATA DE ENTERRAR O DEFUNTO!

    ResponderExcluir
  9. isaac eu morro mais não jogo a toalha , vamos lutando , botando a boca no trombone , jogando merda no ventilador uma hora as coisas muda , tem que mudar o adilson e o perrela não pode fazer o que quer no cruzeiro , podemos nem ser notados mais uma pedrada aqui , um safanão ali , uma váia acolá , e uma hora eles cansa e vaza do cruzeiro se jogar-mos á toalha é tudo que o zezé quer nesse momento , com os cofres cheios blindado de todos os lados se nóis desistir de lutar com as armas que temos isso pra eles seria ótimo eu não desisto nunca

    ResponderExcluir
  10. Eu quero é que esse time "do adílson" se foda e meu pau cresça.

    Domingo eu estarei lá torcendo "pelo Cruzeiro" que eu aprendi a amar.

    à puta que pariu a Máfia Azul, que só bate palmas enquanto apanha.

    A Máfia deveria se chamar de máfia preta e branca.

    Salomon tem a mão pesada e não vai perdoar.

    Como dizia o o filósofo pequeno burguês: "firo duramente aqueles que me ferem".

    ResponderExcluir
  11. Ainda que não tenha delatado nomes - claro né, ele não quis fazer parte do programa nacional de proteção de testemunhas - o sujeito mostrou personalidade novamente. É jogador que desagrada a gestão perrelas. Como ainda está no Cruzeiro ? E o Fábio ? Este só deve ter recebido propostas medonhas, porque, com o caráter que demonstra ter, ainda permanece no Senado, quer dizer, no Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  12. NUKLEAR HOLOCAUSTO,

    Eu ouví toda entrevista do Kléber.
    Em momento algum ele citou nomes.
    Wágner-Ramires e Magrão, sáo os escolhidos pq se foram. Ele valou num aspécto geral, ninguém jogou NADA.
    Eu não compartilho de + essa invenção tapa buracos, de crucificar 3 jogadores, justamente os 3 recém vendidos. Isso + parece uma distorção dos fatos, pelo Zé Remela.
    Esse raxa é velho, eu e o mano Isaac, já falávamos em off a respeito desse raxa.
    Tudo começa, com a punição do Anderson por discordar do RODÌSIO. O Kléber fez o mesmo e não foi punido. O Fabrício, diz que o AB não tinha critérios p/ escalar. A persistencia com M. Paraná e Henrique, que até então, só não jogaram no gol. A sacanagem feita com o Sorín foi a gota d,agua. Atribuir a culpa nos 3 que se foram é muito cômodo, mais vc vai observar. O raxa ainda vai persistir, pode me cobrar.
    O pivô é o AB.
    E quem comanda uma das partyes é o Fabricio, a outra o M. Paraná.
    Eu joguei Futebol, eu conheço isso de perto.
    Pode tirar os 3 que se foram da cabeça. Ninguém jogou porra nenhuma na final da LA. Se for p/ crucificar, tem que se crucificar os 11 e os que entraram.
    Essa história, só é o começo de muita MERDA escondida a 7 chaves.

    ZIRLEI,

    Jogar a Toalha, não significa que parei de torcer. É ter uma visão e a certesa de que a tragédia iria acontecer, pq já havia sendo anunciada. Modestia do Isaac, ele é cobra criada, ele também já havia jogado a toalha.
    Inclusive, foi o 1* a falar desse desmanche da Equipe. Só lamento aqueles que fiseram vista grossa, preferindo atacá-lo de forma bestial.
    O Isaac, merece respeito e ser + credibilizado.
    Ele conhece Futebol. A forma Anarquista de ser, assim como eu, faz com que muitos bizarros torcedores de aluguel, ou direcionados. Confundam o que denominam cornetar, com uma visão ampla e futurista de enxergar o óbvio.
    Continuo o mesmo Zirlei, CRUZEIRENSE!
    Mais de Toalha arriada.
    Tem muita MERDA, p/ passar pelas manilhas desse Esgoto.

    ResponderExcluir
  13. Zirlei, Aldão, Izaack, DJ, Salomon, PC e demais! eu já tinha lido um comentário do DJ sobre este problema, e tinha ficado chateado, ai o Globo.com foi e publicou a matéria provando ser verídica! É uma vergonha pra entidade Cruzeiro Esporte Clube, e a cada dia sinto mais respeito pelos nossos dois ídolos deste ano: Sorín e Kleber! Pra quem pergunta pq o K30 ainda está no Cruzeiro, é pq ele ainda não está na idade de se aposentar, pq ele respeita a camisa que veste, e pq a diretoria sabe que se mandar ele embora e não fizer uma contratação de peso pra o lugar dele, a torcida, por mais adilsete que seja, não vai aguentar muito tempo do lado deles, pois não tem liderança que consiga manipular todos por todo o tempo, sem algo em troca desta massa manipulada! Então é melhor conservar o K30, que mesmo sendo contrário a esta merda toda, tem respeito pela torcida e sua dentro de campo! É melhor aguentar ele dando as alfinetadas, e toda vez que ele tomar um cartão, pq tá puto com a situação e o peso que tem que carregar nas costas, ai a diretoria vai lá e desconta 30% do salário dele, pra ver se ele "Pede pra sair Porraaaaaaa!!" Mas ele é Homemm!! e ainda não chegaram ao limite dele! então ele vai continuar aumentando o seu ódio na diretoria, e seu amor com a torcida!!
    Viva o K30!! Viva o Sorín!! Fora os Perrelas!! Fora o ABestalhado!!

    ResponderExcluir
  14. ALDÃO

    Tô ligado que existe esse RACHA há tempos,a PANELA JAPONESA versus o resto,eu citei esses 3 porque é muita coincidência mano,no meu post mesmo eu disse que só o TEMPO vai mostrar a VERDADE disse tudo,eu também sei que o ABesta e os Esparrela são manipuladores e são capazes de tudo pra livrarem a barra e jogar o barulho para os jogadores,agora só nos resta aguardar,quando o ASNO sair do Cruzeiro muita PODREIRA vai aparecer velho,abraço!

    ResponderExcluir
  15. pessoal assista esse programa ,

    http://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=75&id_noticia=20960/noticia_interna.shtml

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".