quinta-feira, 13 de agosto de 2009

kléber promete arrancada no brasileirão se alguém escorregar o cruzeiro atropéla



Cruzeiro elege 2ª quinzena de agosto para arrancar no Brasileirão
Gustavo Andrade
Em Belo Horizonte
Em 14º lugar e a 10 pontos do quarto colocado Internacional, o Cruzeiro está distante do título brasileiro, mas ainda busca uma vaga na Copa Libertadores de 2010. Para voltar a disputar a competição continental, a equipe celeste tentará alcançar uma arrancada na segunda quinzena de agosto, quando fará cinco jogos pelo Brasileirão.



Kléber disse que primeiro passo é voltar a vencer no Mineirão, onde tem tropeçado
TIME TENTA SUPERAR LUXEMBURGO
KLÉBER SE SENTE MAIS EXPERIENTE

Entre 16 e 30 de agosto, o Cruzeiro enfrentará Santos, Flamengo, Náutico, Botafogo e Vitória. Desses compromissos, apenas dois serão disputados no Mineirão, contra Santos no próximo domingo e Náutico no dia 23.

"Se a gente conseguir uma sequência de vitórias contra esses adversários, vai ser muito bom. Espero que a gente possa colocar isso na cabeça, cada um pensar nisso e assimilar o mais rápido possível que este mês é importante para a gente", observou Kléber.

Para o atacante, uma sequência de vitórias pode levar o Cruzeiro, que derrotou o Coritiba na rodada passada, a brigar no topo da tabela. "O objetivo é ter uma sequência de vitórias e o Cruzeiro tem um time bom para isso. A gente espera que o Cruzeiro suba na tabela. Se a gente tiver uma sequência boa, umas cinco vitórias seguidas, a gente vai chegar lá em cima. Espero que a gente possa conseguir isso", afirmou.

Fabinho espera que o Cruzeiro siga o exemplo de equipes como Avaí e São Paulo, que obtiveram seqüências de vitórias e subiram na tabela. "Numa competição de pontos corridos, a gente tem sempre de somar pontos. Os times que conseguiram uma sequência boa de vitórias no decorrer do campeonato deslancharam e a gente tem de seguir o exemplo para correr atrás e conseguir nossos objetivos", salientou.

O primeiro desafio para a arrancada do Cruzeiro será o Santos no Mineirão. Kléber avalia que, no estádio da Pampulha, a equipe não tem jogado bem e isso também terá de ser superado para que o time celeste alcance os objetivos.

"Espero que a gente possa se reencontrar de novo, começando a vencer na nossa casa. A gente não tem jogado bem em casa, tivemos alguns tropeços. Mas a gente já deve pensar no futuro, pensar nos nossos objetivos, o que a gente quer no campeonato. Este é um jogo-chave para começar a acontecer isso", ressaltou.



Depois de o Cruzeiro perder três titulares, Kléber alerta que, se outros deixarem o clube, a equipe continuará com dificuldades no Brasileirão. "Se saírem jogadores, com certeza, vai ficar cada vez mais difícil. Vão passando as rodadas e até o time entrosar e pegar uma sequência dificulta muito para chegar aos nossos objetivos", ressaltou.

Para o atacante, as saídas de Ramires, Wagner e Gerson Magrão serão supridas pelas novas contratações. "Apesar dos jogadores que saíram, o Cruzeiro tem um grupo muito forte. Os jogadores que chegaram são de muita qualidade", observou.

Já Fabinho elogia a agilidade da diretoria do Cruzeiro em repor, mas pondera que esses atletas precisarão de um tempo para se entrosar. "Acho que o Cruzeiro está no caminho certo, porque ao mesmo tempo em que vende um jogador, sempre contrata, tenta repor. É claro que tem essa dificuldade de um tempo hábil para o jogador que chegar se entrosar e conseguir manter o mesmo rendimento dos que saíram", salientou.


Se não bastassem as expulsões e as saídas de três titulares, o Cruzeiro tem de se adaptar à chegada de outros atletas. O zagueiro Gil e lateral-esquerdo Gilberto estrearam recentemente. Já Guerrón e Leandro Lima, que foram contratados após a Libertadores, sequer ganharam condição legal de jogo.

9 comentários:

  1. o cruzeiro ainda tem dois jogos do primeiro turno para fazer e o sewgundo turno inteiro pela frente ou sejavamos jogar com todos que esta na nossa frente , chances existe e são reais só depende do time porque todos vão perder pontos ao longo do campeonato e muitos times perderão jogadores para a tal janela ainda se o zezé segurar o kleber e com os reforços que veio ainda poderemos sonhar , afinal não custa , se já sabemos que o adilson não vai sair mesmo então só nos resta achar que ainda dá , quem sábe né ?

    ResponderExcluir
  2. Espero mesmo que esta arrancada aconteça e o Kleber fique por aqui, De preferencia sem o AB !

    sds

    ResponderExcluir
  3. Salve Confraria!

    Desculpa, fugir um pouco do assunto do post porém, quero a opnião de vocês:

    Vamos lá, vou dar nome aos bois, o nome do cara que falou eu não vou dizer mas ele é diretor do Bang Bang Burger e do Chopp Walls:

    Antes do jogo era público e notório que o Perrella prometeu repassar a renda do jogo diante do Estudiantes para os jogadores.

    Pois então, antes do jogo o Wagner questionou a renda e o Perrella disse que não tinha ideia, mas que só falaria quando o jogo acabasse e a distribuição seria feita por igual.

    Wagner se opôs dizendo que deveria ser dividido entre os jogadores que participariam da partida e ganhou o apoio de Gérson Magrão e Ramires.

    Prontamente, Sorín e Kléber tentaram contemporizar e disseram que o título já valia por si só.

    As últimas palavras do Perrella para os três jogadores "gananciosos" foram que todos estariam fora do Cruzeiro.

    Durante a discussão o treinador não se postou em nenhum dos dois lados e deixou o barco solto.
    Sorín criticou abertamente a posição do técnico que não interviu.

    Coincidências:

    -Na partida, Ramires, Wagner e Magrão foram terríveis;

    -Sorín aposentou-se reclamando que teria condição de jogo e criticando o técnico (não vê quem não quer);

    -Kléber, ao marcar diante do Sport logo soltou a frase que alegava estar com Sorín;

    -A entrevista recente do técnico Adilson Batista dizendo que todos os jogadores evoluíram com ele e renderam algo para o Cruzeiro com a excessão de um jogador é entendida da maneira que quisermos, eu entendo este jogador citado como o Sorín;

    -Sorín pediu que o Perrella aguardasse até o fim do ano para responder a proposta de se tornar coordenador técnico da equipe celeste, acredito que ele pense que o AB sairá da equipe;

    Não consigo me lembrar de outras coincidências no momento, porém lembrando as exponho.
    Me entendam, não vou falar o nome do cara pois meu contato com ele vai para o lado profissional, assim sendo espero que não critiquem minha atitude.

    Ah, mais uma vez me rendo à vcs, "debaixo do angú tinha caroço".

    Abraços,

    DJ

    ResponderExcluir
  4. dom joker uma coisa é certa o wagner não vestiu mais a camisa do cruzeiro depois daquela tragédia, inclusive foi relacionado outro dia e cortado depois com a descúlpa que estava machucado , ninguém mais comentou sobre o sorin aparecer na toca pelo menos para se despedir , eu penso que o bicho quando não é por vitória e sim por conquista tem que ser dividido entre todos que participaram da campanha , não apenas aquem jogar o último jogo , se o zezé falo isso para eles ele cumpriu a promessa e eu tiro o meu chapéu para ele , para o kleber e o sorin eu bato palmas , sempre admirei muito o a humildade do ramires e prefiro achar que ele não tenha participação diréta nisso , o wagner e o magrão se realmente fizeram isso foram muito infelizes em se preocupar primeiro com o premio para depois pensar na partida , mais tenham a certeza que eles perderam muito mais que uma premiação , quanto ao sorin nunca tive dúvida nenhuma sobre o seu caráter e muito menos que sua aposentadoria tenha sido 99% de culpa do adilson batista , e se o tal jogador que o adilson disse que não cresceu com ele for o sorin temos que pedir pra ele contar a do português agora foi a piáda do ano , sorín esta a anos luz a frente do adilson em tudo principalmente no futebol

    ResponderExcluir
  5. essa arrancada não pode esperar nem mais um jogo , o são paulo o ano passado passou praticamente todo o segundo turno sem perder o cruzeiro já perdeu tudo que podia e oque não podia também portanto agora é colecionar vitórias e vamos realmente atropelar e chegar lá em cima logo

    ResponderExcluir
  6. sobre a arrancada já pasou da hora se o kleber ficar nossas chances aumentam e muito , se ele se for capengaremos o resto do campeonato e como recompensa poderemos almejar uma vaga na sul americana .
    sobre o comentário do dom joker já tinha visto alguns borburinho sobre essa tal divisão , acho o cúmulo atlétas profissionais se prestar a isso , afinal os caras jáganham uma fortuna , quase não trabalha e ainda vem fazer uma sena dessa em uma final tão importante e os caras preoculpado com grana ? o zezé deveria ter mandado sacar do time ainda no vestiário .

    ResponderExcluir
  7. acorda zezé vamos trazer o cara compra e deixa emprestado lá no barueri mesmo esse tem futuro

    Corinthians e Botafogo interessados em revelação do Barueri

    Atacante Fernandinho, um dos destaques do time paulista no Brasileirão, está na mira dos dois clubes

    LANCEPRESS!

    O atacante Fernandinho, um dos destaques do Barueri no atual Campeonato Brasileiro, já desperta a cobiça de grandes clubes do país. Botafogo e Corinthians demonstram interesse no jogador e tentam contratá-lo.

    No caso do time carioca, a indicação do atleta foi feita pelo técnico Estevam Soares, que deixou justamente a equipe da Grande São Paulo para assumir o Glorioso. Já o Timão, segundo o publicou o jornalista Juca Kfouri em seu blog, teria feito contato com o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, que é representante do atleta. A conversa teria se iniciado por intermédio do diretor de futebol alvinegro, Mário Gobbi.

    O detalhe é que Fernandinho acumula 15 partidas pelo Barueri no Brasileirão. Isso significa que ele não poderá jogar a atual edição por nenhuma outra equipe. A contratação, por qualquer um dos dois times, seria para o próximo ano.

    ResponderExcluir
  8. Arracanda acontecerá se vencermos 5 PARTIDAS SEGUIDAS, a exemplo do São Paulo e Avaí,se conseguirmos uma sequencia boa de vitórias poderemos sonhar com vaga na Libertadores do ano que vem,mas com este treineiro é difícil viu!

    Sobre essa questão do bicho,as coisas estão batendo,Wagner e Magrão vendido,Ramires já tava vendido,Sorín aposentou...o ADILSON deveria ter pulso firme nesse episódio e ter BARRADO esses jogadores, WAGNER saiu no começo "machucado",MAGRÃO errou tudo,no lance dos 2 gols do Estudiantes e RAMIRES nem apareceu no jogo,tava preocupado em arrumar confusão,muito estranho, o tempo é o senhor da VERDADE que uma hora virá a tona!

    ResponderExcluir
  9. Galera!!
    Eu acho que está na hora de continuarmos as vendas!!
    Vamos vender o AB primeiro, depois os seus protegidos!!
    Ai depois de uma boa limpeza na casa, acho que vai melhorar e vamos ter uma arrancada!!
    caso contrário, acho que seremos arrancados, isto sim!!!
    DJ! parabéns!! o seu comentário foi realmente característico deste lugar!! e nós todos já temos idéia deste comportamento! Só admirei de o anão ter colocado um pouco de prudência no negócio!!
    Mas valeu, perdemos o título mas não a honra!!
    Fora AB!!!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".