sexta-feira, 28 de agosto de 2009

se temos a janela do mal também temos á janela do bém !!




pessoal em sete meses de blog , já passamos de 10.000 visitantes e estamos
com um total de 360 postagens , deixe seu comentário precisamos aumentar o número de comentários poraquí .










A janela “do bem”
por decio.lopes |
categoria Brasil, Mundo

Ok, não vou dar uma de bobo alegre ao ponto de dizer que a situação está equilibrada. Não está. O movimento de saída é maior e leva os melhores talentos do nosso futebol. Mas é curioso nestes dias observar que, pela previsão das perdas em bandos, os clubes brasileiros também passaram a usar esta época do ano para trazer novos contratados, repatriando brasileiros ou investindo em estrangeiros.

Pela quantidade que eles vêm chegando a quase todos os clubes não seria exagero dizer que também passamos a viver uma espécie de janela “do bem” - uma janela em que jogadores entram no Brasil, reforçam os nossos clube. Não é o ideal, claro. Logicamente que o nível ainda é inferior ao da janela de saída mas já é possível perceber este novo movimento.

Quer ver só? O Corinthians vai lançar Edu, ex-Arsenal, Valência e seleção e ainda tem Paulo André, que defendeu o Le Mans…e trouxe a censação e revelação do campeonato argentino defederico dizem ser o novo messi O Goiás festeja a volta em grande estilo de Fernandão, que estava no Catar… O Botafogo vai finalmente poder contar com Michael, ex Dínamo Kiev… O Flamengo incluiu em seu elenco Dênis Marques, que estava no Japão, e David, do Panathinaikos… Quer mais? Tem muito mais: o lanterna Flu espera ter em breve Fabio Santos, do Lyon, lesionado antes da estréia… O Vasco esperou mas agora espera festejar muitos gols de Aloísio, que defendia o Al-Rayyan, do Catar… O Furacão não deu sorte, mas teria Claiton, ex-Sapporo… O Sport vem de Arce, trazido do Al-Araby… Já o líder Palmeiras se reforçou com Figueroa, do Colo-colo… e agora acaba de repatriar o wagner love Enquanto o Santos trouxe o experiente Emerson, do Milan, e George Lucas, do Celta de Vigo… Nelson Saavedra e Adrian Gonzalez são os “novos gringos” do tricolor paulista… O Cruzeiro contratou Gilberto, ex-seleção e Tottenham, além de Guerron, do Getafe…leandro lima do porto , claudio caçapa que foi campeão várias vezes no lyon da frança E vá anotando porque ainda não acabou: o Galo quer manter-se próximo do g4 e para isso trouxe o Renteria, ex-Porto…corrêa ex palmeiras , pedro odoni Avaí levou para a bela Floripa o zagueiro Augusto, que defendia os Young Boys, da Suiça… E por aí vai…

Provavelemente eu me esqueci de alguns. Claro que muitos outros ainda vão chegar. Há especulação para todos os gostos, clubes e setores do campo. Nomes fortes como Riquelme, Roberto Carlos, Lucas, etc…

Repito: a janela de saída é muito maior e leva ídolos mais significativos. Não teremos substitutos à altura de Nilmar, Keirrison, Ibson e André Santos, por exemplo. Mas sem otimismo exagerado, sem querer ser bobo-alegre, o fato é que hoje, felizmente, também temos uma janela de entrada. Eu diria, sob o ponto de vista de quem ama o futebol brasileiro, uma janela “do bem”.

31 comentários:

  1. O Cruzeiro deverá contar novamente com o futebol do atacante Kléber e do lateral-direito Jonathan na partida contra o São Paulo, no Mineirão, no dia 6 de setembro, pela 23ª rodada do Brasileiro.

    Kléber fez tratamento em dois períodos nesta sexta-feira, na Toca da Raposa II, depois de ser vetado para os jogos contra o Botafogo e o Vitória por conta de uma pubalgia. A inflamação no púbis já havia afastado o atacante das partidas contra Grêmio e Náutico.

    ResponderExcluir
  2. ZIRLEI meus parabéns,o BLOG está excelente,várias tópicos,muitas visitas,o povo deveria era comentar mais,enfim esse espaço é muito bom,estamos LIVRES pra falar certas VERDADES,valeu Zirlei,pode contar sempre com minha presença aqui na CONFRARIA DOS CORNETAS,é uma honra mano!

    ResponderExcluir
  3. grande nuklear olokausto estamos aí é bom saber que temos alguns visitantes fiel que aparece sempre contamos sempre com a presença de vocês poraqui , mais as estatística mostra mesmo que a maioria das pessoas passa lê e vai embóra sem comentar , mais esperamos aumentar esses comentários poraqui valeu nuklear holocauto
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. O goleiro Fábio se desligou da delegação do Cruzeiro no Rio de Janeiro, antes da viagem para Salvador, onde o time enfrenta o Vitória, no domingo, pelo Brasileirão, para realizar exames no abdômen em Belo Horizonte.

    Fábio falou à Rádio Itatiaia nesta sexta-feira e explicou que as dores no abdômen começaram na quarta-feira. “A gente tratou, foi para o jogo, não tive assim uma preocupação”, contou.

    No entanto, após a partida contra o Botafogo, Fábio voltou a sentir um incômodo no local, segundo informou a assessoria de imprensa. “Eu fiz exames no Rio, mas ainda assim eu achei melhor vir para Belo Horizonte, onde o doutor Paulo (Roberto) está me esperando para a gente fazer mais alguns exames. Dando ok, já viajo para Salvador para ficar junto com a equipe”, disse o goleiro

    ResponderExcluir
  5. Série invicta mostra caminho da Libertadores (28/08)
    Bruno Furtado - Portal Uai
    Cruzeiro precisa manter aproveitamento recente para voltar ao torneio

    A reação iniciada pelo Cruzeiro no Brasileirão, há cinco rodadas, segue à risca a pontuação exigida para o time voltar à Copa Libertadores. Nesse período de invencibilidade, com três vitórias e dois empates, os celestes conseguiram 11 pontos em 15 possíveis: um aproveitamento de 73,33%. Se a média de pontos por partida seguir em torno de 2,2, o objetivo será alcançado.

    Nas 17 rodadas restantes, o Cruzeiro precisará somar mais 36 pontos em 51 possíveis para se garantir na Copa Libertadores, o que representa um rendimento de 70,58% e uma média de 2,11 pontos por compromisso. Com os 28 pontos atuais, a equipe de Adílson Batista terminaria a disputa em dezembro com 64.

    Segundo o site de probabilidades de futebol do departamento de Matemática da UFMG, o time que atingir os 64 pontos terá 99,48% de chance de se classificar para a Libertadores. O feito também é possível com uma pontuação menor: 61, 62 ou 63. Tudo dependerá do andamento dos resultados de agora em diante.

    Título

    Apesar da ascensão, o título continua sendo algo improvável para o Cruzeiro. Para chegar a 75 pontos e ter 99,9% de chances de levantar a taça, o time mineiro precisaria somar 47 pontos em 51 possíveis. Em 17 rodadas, será necessário um aproveitamento de 92,15%, com média de 2,76 pontos por jogo.

    Mas, segundo os estudiosos da UFMG, a exigência de pontos para o título poderá cair este ano em relação às últimas edições. Com 69 pontos, por exemplo, a possibilidade de conquista é de 92,02%.

    O técnico Adílson Batista confirmou essa tendência após consultar o matemático gaúcho Tristão Garcia, do site Infobola, especializado em probabilidades do futebol. “Segundo o Tristão, o número de pontos pode ser menor esse ano”, comentou.

    Sul-Americana

    Objetivos ambiciosos à parte, a meta mais palpável para o Cruzeiro no momento é uma vaga na Copa Sul-Americana, destinada aos clubes que terminam entre a 5ª e a 12ª colocação.

    A exigência é menor: 22 pontos em 51 possíveis ou 43,13% de aproveitamento. O Cruzeiro chegaria a 50 e estaria dentro, segundo o site de probabilidades do departamento de Matemática da UFMG. A média de pontos por jogo cairia para 1,29, bem abaixo do que o Cruzeiro fez em suas cinco últimas partidas: 2,2.

    Crescimento

    Apesar de o returno ter apenas dois jogos, o Cruzeiro é o clube com melhor aproveitamento nesse período, com seis pontos e três gols de saldo. Já nas dez últimas rodadas, os celestes ocupam a quarta posição, com 17 pontos. À frente estão São Paulo, com 22, e Goiás e Avaí, com 21. (UAI)

    ResponderExcluir
  6. Zirlei meu jovem,

    Com as vindas do Caçapa (um beque experiente e que é preciso ver com ele chega... se vai ser um novo Ânderson Beraldo ou se vai agregar como o Fábio Luciano agregou ao voltar do exterior para jogar no Flamengo... espero que ele tenha o tempo para se condicionar até porque o GIL chegou bem ao elenco) e do Luizão (fez boas apresentações no Cruzeiro e estava na Rússia, sem espaço. Volta para tentar se re-erguer na carreira. É jovem. Se ainda tiver o EYE OF THE TIGER vai agregar e muito ao elenco). Para mim é seta de que o Thiago Heleno vá ser negociado. A conferir. O Cruzeiro tem hoje : Leonardo Silva e Gil + Luizão e Caçapa + Neguette e Vinícius... O Thiago Heleno seria o 5° beque (para disputar uma só competição ? É excesso. Por esta razão é seta de que o Thiago Heleno será negociado... E creio que muitos torcedores do Cruzeiro que hoje querem a saída dele, verão que ele terá carreira ASCENDENTE, a não ser que o extra-campo ferre com a carreira dele.

    ResponderExcluir
  7. Zirlei,

    Sei que a maioria de seus confrades não gosta do Adílson Batista, mas, culpá-lo de todas as mazelas é injusto.
    Por exemplo, o Cruzeiro levou 19 jogadores ao Rio.
    Kléber sentiu num teste antes do jogo.
    Wéllington Paulista teve uma contusão caseira, tentou calçar e não conseguiu.
    Só com bola de cristal para advinhar que isto pudesse acontecer...

    Culpar o Adílson neste episódio é por puro preconceito. Em minha opinião...

    ResponderExcluir
  8. E no Maracanã... Vasco (Dorival Jr.) 0 x 2 Ceará (Paulo César Gusmão)...

    Ceará sob o comando do PC fez 15 jogos com 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota...

    ResponderExcluir
  9. Caro Zirlei,

    O Cruzeiro quer a frente das coisas olhando de lado.

    O nosso técnico quer complicar num esporte que só pede a simplicidade.

    Por que esse fdp não deixa que cada jogador jogue em sua posição de origem?

    Por que tem que eleger várias funções para cada qual?

    À toda evidência, se o Cruzeiro continuar jogando aquela bolinha murcha do último jogo, certamente não vamos a lugar nenhum.

    Contra o São Paulo no Mineirão quero ver um Cruzeiro simples, jogando um futebol objetivo, sempre buscando o gol.

    O diabo é que o técnico manda "rodar" a bola.

    Aí fica o meio de campo jogando para o lado, rondando o gol, deixando o adversário e o torcedor tontos.

    O escarceu.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Tô muitissímo FELIZ! com a contratação do Gerson Caçapa, te garanto Chiabi: Quem foi Rei, jamais Perde a Magestade.

    Abraças a TODA A GALERA DO BLOG PIRLEI E PAINEL!!
    Daqui a 1 semana, com + tempo.
    Estarei aquí com + tranquilidade e tempo.

    ResponderExcluir
  11. Aldo e Zirlei,

    Vocês querem ver o Isaac ficar bravo é falar que vão tirar o Adílson mas vão trazer o PC Gusmão de volta...

    E que eu vou passar a escalar o time (rs, rs, rs...)

    ResponderExcluir
  12. joão duarte , salomom e aldo mourão .
    abrir meu email e deparar com os comentários de vocês no blog faz imaginar que o dia começou bém , quando agente vê pessoas que entende muito do assunto futebol e que ainda por cima são grandes cruzeirenses faz agente reanimar com o blog e ver que vale a pena manter esse espaço .
    valeu pessoal é bom saber que vocês estão sempre poraí .
    um abraço a todos os frequentadores do blog

    ResponderExcluir
  13. como é bom ver a entrevista do samuel rosa um cara super badalado , torcedor do cruzeiro e que tem a mesma visão nossa sobre as vendas desenfreadas dos perrelas , isso mostra que quando protestamos contra essa fabrica de vender jogadores estamos falando a lingua de oito milhoes de cruzeirenses só o presidente não sabe o que é ser cruzeirense de verdade ,
    gostei da entrevista e como sugeriram eu também vou comprar um cd original do skank e um do milton nascimento

    ResponderExcluir
  14. Salve Zirlei e Painel, mais uma vez, parabéns pelo blog.

    Acho que a explicação pra essa "janela do bem" é a copa de 2010.

    Por mais pereba que seja, jogador sempre acha que tem futebol pra seleção, basta doar um pouco mais de sí.

    Fred, Ronaldo, Adriano nunca esconderam de ninguem que essa é a intenção deles. Os outros não dizem, mas é a mesma coisa.

    Mesmo os extrangeiros que chegaram, estão tentando reencontrar o bom futebol e fazer parte da lista de suas seleções na copa.

    A grande diferença entre as janelas é que, por uma saem jogadores no melhor momento de suas carreiras, e por outra entram jogadores que vivem um dos piores momentos. Eis a sacanagem!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  15. JDuarte, o Tiago Heleno deveria ir pra Ucrania, onde o frio pode acalmar o "probleminha" extra-campo dele.

    Se for pra Italia, Alemanha, França, Espanha ou Grácia, vai continuar problemático.

    Será que o Fábio não consegue converte-lo?

    São Fabio. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Guilherme é contratado pelo CSKA

    Atacante vai substituir Vagner Love, que foi para o Palmeiras

    Eduardo Mendes
    Eduardo Mendes EM BELO HORIZONTE
    Entre em contato

    O atacante Guilherme, ex-Cruzeiro, que estava no Dínamo de Kiev (UCR), foi contratado pelo CSKA (RUS) do treinador Zico.

    O brasileiro, que se destacou muito no clube ucraniano, será o substituto de Vagner Love, que se transferiu para o Palmeiras.

    - Estou muito feliz com essa transferência, pois terei a chance de atuar como atacante, a minha posição de origem, coisa que não vinha acontecendo no Dínamo. Além disso, terei a honra de trabalhar com Zico, que, sem dúvida, foi um dos maiores jogadores da história do futebol mundial. Tenho DVD’s dele em casa e, sempre que posso, vejo os lances magníficos que ele fez - afirmou o atacante.

    Guilherme será emprestado para o clube russo por uma temporada. O CSKA está no Grupo B da Liga dos Campeões da Europa e jogará contra Manchester United (ING), Besiktas (TUR) e Wolfsburg (ALE).

    ResponderExcluir
  17. grande rodolfo o que você disse é a mais pura verdade , os caras volta querendo uma vaguinha na seledunga .
    mais os que vão também só pensa nisso vide ramires , nilmar , keirrison , e segue a lista a verdade é que essa seledunga não me impolga de jeito nenhum , quantos caras estavam na frente aí para o lugar do josué ? hernandes , fabrício ,o própio anderson , e segue uma lista extensa ele convoca sandro do internacional jogador de 21 anos desconhecido , ninguém sabe quem é só por que disseram que o toterran da inglaterra fez uma propósta para levar o jogador e na inglaterra só se contrata jogador que tenha pasagem pela seleção então eu pergunto será que vale a pena ficar louco para ser convocado ? você viu o flamengo que teve um jogador machucado na seleção em um jogo amistoso e ficará meses recebendo do clube sem jogar ? eu acredito que não vale a pena

    ResponderExcluir
  18. amaury o grande repórter do blog valeu pela notícia sorte para o cuilherme acho que nas mãos do zico ele vai deslanchar se nas mãos do asno ele conseguiu ser artilheiro nas mãos do galinho o maior camisa 10 do futebol brasileiro sem dúvida que ele vai se dar bém

    ResponderExcluir
  19. Palavra de Zico.

    "Não tem outro jogador envolvido, não.

    Gosto do Obina, mas não foi nem negociação.

    Foi o Vagner Love que quis voltar para jogar no Palmeiras.

    Ele não tinha mais cabeça para ficar por aqui.

    E se ele pensa que voltando ao Brasil estarará mais perto da Seleção, está muito enganado.

    O preparador físico do CSKA é o Paulo Paixão, preparador físico do Dunga, da Seleção.

    A granda maioria dos jogadores da Seleção atua fora.

    E não no Brasil."

    O empresário Cláudio Guadagno nem participou da negociação.

    Ele era completamente contrário à volta.

    Como todo jogador que retorna da Europa para o Brasil, Love estaria dando um enorme passo atrás na carreira.

    Love não saiu nada satisfeito do Palmeiras.

    Principalmente com o presidente Mustafá Contursi.

    ResponderExcluir
  20. Zirley,
    seu blog é para mim uma das paradas obrigatórias na blogosfera azul.Só que comentar depois dessas cobras criadas acima é covardia.Por isso só leio.Mas já que pediu então vai o meu para aumentar a contabilidade dos números.

    Vou pegar carona no post do Rodolfo,pois creio que um dos motivos que levaram acontecer a "janela do bem" seja o caminho mais curto para se chegar a seleção de atletas que não conseguiram seus espaços lá fora por vários motivos.Alguns:dificuldade de adaptção a climas e culturas diferentes,falta de obediência tática.

    Outros motivos:
    -Jogadores em final de carreira.
    -Deficiência técnica.
    -Recuperação fisioterápica.
    -Manter-se em atividade e recuperar o antigo futebol por falta de oportunidades no time principal.

    No final das contas,novamente concordando com Rodolfo,a qualidade dos que entram na maioria das vezes é inferior a dos que saem normalmente no auge de suas carreiras ou boas promessas.

    E da remessa de jogadores que voltam a recuperar a forma a a se destacar no Brasil,excluindo-se os em fim de carreira, retornam novamente reciclados.E o ciclo se fecha com nós ficando com o restolho caracterizando a "sacanagem" descrita no post de Rodolfo.

    Só que o nivel técnico do futebol brasileiro está tão baixo que estes excedentes da "janela do bem" vindos de diversos países se tornam boas peças para equipes da série A.
    O que não nos faz sucumbir na mediocridade é que temos uma fonte inesgotável de novos valores sempre surgindo(qdo alguns técnicos medrosos não atrapalham hehehe) e nos surpreendendo.

    A fonte não seca,mas está escassa,pois empresários fizeram uma barragem com a ajuda da Lei Pelé e esses novos valores ficam retidos por esse Brasil afora.

    Pode contar mais um,mas tá vendo como é dificil Zirley,pois comentei por um post de seu post que tb poderia ser o principal, como muitos aqui.

    Abçs e SACS.

    ResponderExcluir
  21. grande alexandre deu show de comentário em
    perfeito , comente sempre .

    ResponderExcluir
  22. Janela do bem? Acorda gente.

    Quem tá voltando é porque está sem mercado na Europa, ou então, já está vendo a aposentadoria bater a sua porta, como é o caso desse Caçapa.

    Quero ver trazer de volta Kaká, Robinho, Luis Fabiano, Juan, Maicon, Elano entre outros. Enfim, jogadores que estão no auge.

    Pobre futebol Brasileiro.

    Beijossssssssssssssss...............

    ResponderExcluir
  23. olá confrades e galera em geral o blog hoje esta muito bém frequentado uma galéra de primeira linha
    todos grandes conhecedor de futebol , pessoal é muito bom entrar aqui e ver toda essa galéra aquí
    e saber também que muitos outros passaram pora quí mais por um motivo ou outro não comentaram , esta valendo o importante é saber que tem muitos que passam sempre poraquí mesmo não comentando mais fica registrado suas passagens aquí no blog , conseguimos saber quantos e de onde vém nossos amigos mesmo que ocular e ocultos rssss ,
    agradecemos os mais de 10 .000 visitantes para ser mais preciso são 1067 visitantes até agora em alguns meses de blog , são pessoas vindas de todas as partes do mundo vide mapa do whos .amung.us se você tiver curiosidade de saber de onde vem nossos visitantes ou mesmo quiser localizar sua cidade e sua presença no blog vá até o mapa do seu lado direito do vídeo cada estrela vermelha é um visitante que passou no dia no blog as que estiver piscando são os que está online inclusive você pasando o mouse sobre as estrelas elas dirão qual cidade é o visitante se você clicar sobre o mapa ele o levará á um lugar de destaque onde poderá ver com muito mais espaço e mostrará qual post está tendo visitante online .

    ResponderExcluir
  24. pessoal todo meu coment aí de cima foi além de agradecer mostrar o quanto é importante a presença e os comentário de vocês ,
    o blog do zirlei não é melhor e nem piór que outros grandes blogs da blogesfera azul é tão somente diferente ,
    quando me propus a fazer uma parceria com o zirlei só o fiz por saber bém como ele comanda o blog ,em geral o pessoal os blogueiros sempre faz tópicos formando uma opinião sobre um determinado tema , com o zirlei é diferente ele entra com as notícias , os fatos ,e as opinioes ele tem a dele sempre á expressa e cada um que forme a sua e ficamos muito contente quando elas são expressadas aquí , isso faz com que o blog seja diferente e estamos muito satisfeito com o retorno que esta tendo esse espaço em números crescente de adeptos onde tratamos todos como amigos e irmãos todos em torno de um só objetivo o bém do nosso cruzeiro esporte clube .
    obrigado á todos vocês que nos visitaram durante esses meses ,
    um abraço á todos
    jean carlos painél ( blog painél )

    ResponderExcluir
  25. olá poposuda !! abrilhantando nosso espaço seja muito bém vinda nossos marmanjos são muito comportados e uma presença feminina ainda mais poposuda nos alegra muito .
    calma poposuda eles ainda voltaram estam ganhando a vida primeiro esse é o mundo do profissionalismo , nós somos torcedores para eles é trabalho e como nós quem quiser ser nossos patroes que pague mais rsrsrsrs um abraço linda , volte sempre

    ResponderExcluir
  26. Fábio permanece em observação e não joga

    Da Toca II

    João Marcos Dias

    O goleiro Fábio não mais se juntará à delegação do Cruzeiro em Salvador, onde será disputado o jogo contra o Vitória-BA, no domingo, a partir das 18h 30. Como o jogador permanece com uma dor abdominal, o departamento médico achou prudente manter o atleta em Belo Horizonte, em observação. Andrey seguiu neste sábado para Salvador.

    Fábio se queixou de fortes dores abdominais depois do jogo de quinta-feira contra o Botafogo e passou por exames no Rio de Janeiro. Na sexta-feira, ele se desligou da delegação para se examinado e realizar outros exames em Belo Horizonte.

    O prognóstico foi bom, mas como o jogador ainda se queixa de alguma dor, o médico do Clube Paulo Roberto Lima achou prudente vetá-lo do jogo de domingo. "O Fábio tem um quadro de dor abdominal, fez alguns exames e está em observação clínica. Conforme a evolução, pode ser que ele passe por outros exames", explicou o médico.

    Sem Fábio, o técnico Adilson Batista tem o jovem Rafael, de 20 anos, e Andrey como candidatos a defender a meta celeste contra o Vitória-BA.

    ResponderExcluir
  27. kleber esta rindo a tôa esta com os bolsos cheio .

    Palmeiras acerta dívida com Kléber, o Gladiador

    Verdão devia cerca de R$ 300 mil para o atacante
    Depois de dívida quitada, Gladiador tem mais um motivo para declarar carinho pelo Verdão

    Depois de dívida quitada, Gladiador tem mais um motivo para declarar carinho pelo Verdão (Crédito: Eduardo Viana)

    LANCEPRESS!

    A diretoria do Palmeiras acertou nos últimos dias uma dívida que tinha com o atacante Kléber, o Gladiador.

    Atualmente no Cruzeiro, o atacante recebeu cerca de R$ 300 mil referentes a premiações e salários atrasados.

    O ex-camisa 30 do Verdão foi um dos destaques da equipe na temporada passada. O jogador, que recusou proposta do Porto (POR) para deixar Belo Horizonte, não esconde o carinho pelo Aliverde e pela torcida e, sempre que pode, diz que além do time mineiro, só defende as cores verde e branca no país

    ResponderExcluir
  28. Fala galera,

    To meio em falta com o Zirlei e Painel em comentar aqui,mas sempre estou vendo os comments da galera,e o que está rolando nesse espaço.Que por sinal,está melhorando cada dia mais,com os comentários do Rodolfo,Alexandre,Nuklear,Isaac,Aldo,Amaury....

    Mas como disse o Zirlei,o bom filho a casa torna,hehehe.Podem sempre contar comigo,PC tarda mas não falha!

    Quanto ao post,tomará que esses jogadores que estão chegando(Gil,Gilberto,Luizão,Caçapa..) tbm deêm alegrias a nos,como os que sairam,ou ainda mais.Claro que não queria que os grandes craques saíssem do Cruzeiro,mas faz parte.Por exemplo,uma vez cheguei a dizer,o que será do Cruzeiro sem o Alex??Mas num é que surgiram outros craques??Fred,Guilherme,Ramires...e tomará que continuem aparecendo outros talentos,que possam dar muita alegria a essa China Azul,que anda meio desconfiada com time ultimamente.

    Grande abraço rapaziada!

    PC

    ResponderExcluir
  29. grande mascote , é sempre bom te ver poraqui
    e a propósito o fabio não joga amanhã mesmo confira ai
    http://www.cruzeiro.com.br/index2.php?section=noticias&idn=5868

    ResponderExcluir
  30. pessoal já saiu o post do jogo bora pra lá

    ResponderExcluir
  31. grande painél falô tudo irmão realmente é assim que penso opinião eu tenho a minha não gosto muito de muda-la porém mesmo não concordando com a opinião dos outros defendo até o fim o direito de cada um expressar a sua mesmo que contrária , porisso resolvi criar um blog mais informativo ,e deixar as opinioes a cargo de quem quiser se expressar um abraço irmão
    até mais

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".