sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Um basta aos absurdos ) belluso enviou email ao sérgio correa antes do jogo contra o cruzeiro ele estava preocupado com a escalação de roman

Belluzzo avisa:
"Mandei um e-mail ao Sérgio Correa pois o Palmeiras se preocupa com o risco, um risco que o diretor de árbitros assume quando escolhe um juiz, o mesmo risco quando escolho um jogador para atuar aqui.



Belluzzo avisa: "Não manipulo arbitragem"

Presidente negou que tenha feito qualquer pressão para que o Palmeiras fosse beneficiado no jogo contra o Cruzeiro

Redação iG Esporte e Gazeta Esportiva


SÃO PAULO - A controvertida arbitragem de Evandro Rogério Roman no jogo entre Cruzeiro e Palmeiras ainda repercute. Desta vez, o presidente do Verdão, Luiz Gonzaga Belluzzo, fez questão de esclarecer que não fez nenhum tipo de pressão sobre a Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), apesar de ter enviado um e-mail ao presidente da entidade, Sérgio Correa.

Belluzzo justificou que estava apenas preocupado com a escalação de Roman, que, na visão do dirigente, havia prejudicado o Palmeiras contra o Goiás, em confronto realizado no Serra Dourada em julho. Na visão do cartola, a conversa por meios eletrônicos não pode ser caracterizada uma pressão.

"Mandei um e-mail ao Sérgio Correa pois o Palmeiras se preocupa com o risco, um risco que o diretor de árbitros assume quando escolhe um juiz, o mesmo risco quando escolho um jogador para atuar aqui. Só desejei sorte ao juiz", afirmou Belluzzo nesta sexta-feira. "Não manipulo arbitragem, não uso meu cargo no Palmeiras para influenciar juiz, isso é incorreto", emendou.

Sobre a acusação de que mantém contatos frequentes com o responsável pela arbitragem do país, Belluzzo foi enfático: "É mentira, eu convivi com Sérgio Correa quando foi elaborado o Estatuto do Torcedor, ele era da comissão. Depois, nunca mais. Até tentei falar após o jogo contra o Goiás, mas não consegui. É factóide dizer que falo diariamente", disparou.



No jogo de quarta-feira, o Cruzeiro citou quatro lances que poderiam ser interpretados como pênaltis ao seu favor. A direção do time mineiro chegou a falar em um esquema para beneficiar as equipes paulistas no Campeonato Brasileiro.

4 comentários:

  1. só não venha querer me morder 325mil também ,
    além de mal intencionado também gosta de extorquir ?
    roubou o cruzeiro na cara dura , beneficiando o time dos porcos

    ResponderExcluir
  2. enviar email ao chefe dos ratos antes do jogo é no mínimo muito suspeito , são tudo farinha do mesmo saco coruptos e coruptores com isso a globo acabará realisando seu sonho colocar os quatro paulistas na libertadores filhos da puta

    ResponderExcluir
  3. aí tem mutrêta das bravas , basta ver esse vídeo do jogo do londrina aí , quanta roubalheira

    ResponderExcluir
  4. vi o video do Londrina, esse juiz é muito safado!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".