sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Cruzeiro vacila no fim e cede empate ao Avaí

confira os melhores e os piores momentos do jogo que o cruzeiro entregou graças ao técnico burro que tem




Time celeste esteve em vantagem no placar por duas vezes, mas cedeu a igualdade nos descontos. Resultado deixa G4 mais distante.






Cruzeiro e Avaí farão confronto direto


a partida entre Cruzeiro e Avaí, no domingo, poderá alterar bastante a tábua de classificação do Campeonato Brasileiro. Se conquistar os três pontos, a equipe celeste ficará à frente dos catarinenses e terá condição de ultrapassar também Santos, Barueri, Corinthians e Flamengo, que estão logo à frente e farão jogos difíceis na 27ª rodada.

O time celeste é o 13º colocado, tem 35 pontos e dez vitórias no Brasileirão, e está a dois pontos do Avaí, em décimo com 37. Em caso de triunfo, o Cruzeiro passará o adversário e poderá diminuir a vantagem para os times que estão na zona de classificação para a Copa Santander Libertadores. Atualmente, o Internacional fecha o G-4 com 44 pontos.

Barueri e Santos estão empatados com 36 pontos, na alça de mira do Cruzeiro. No fim-de-semana, o Barueri encara o Atlético-MG, no Mineirão, e o Santos recebe o Palmeiras, na Vila Belmiro.

Um pouco mais distantes, com 38 pontos, Corinthians e Flamengo enfrentam equipes que lutam contra o rebaixamento. Os paulistas recebem o Atlético-PR no Pacaembu e os cariocas disputam o clássico contra o Fluminense, no Maracanã.

Este será apenas o segundo jogo entre Cruzeiro e Avaí na história. No primeiro turno do Brasileiro, o Cruzeiro venceu o Avaí por 1 x 0, no Mineirão. O gol foi marcado pelo atacante Zé Carlos, que atualmente defende a Portuguesa-SP.

É AGORA OU NUNCA CHEGA DA DÉCIMA TERCEIRA POSIÇÃO , JÁ ESTAMOS FAZENDO ANIVERSÁRIO NELA .

depois desse jogo se tivermos um pouco de sorte podemos nos figurar na oitava posição e a partir daí alçar voos maiores na competição


O JOGO um empate com sabor de derrota graças a mais uma invenção do técnico inventor e medroso adilson batista escalou muito mal o time e mexeu pior ainda a rodada toda foi favorável ao cruzeiro porém por pura incompetência não aproveitamos , será em quem o adilson colocara a culpa , um time limitado como esse do cruzeiro e o imbecil do técnico deixa guerrón , caçapa e nem relaciona o leandro lima para o jogo , como pode esse técnico ainda continuar no comando quando já devería ter demitido esse cara e ja começar a pensar em 2010 para mim eu cheguei a conclusão esse time não tem futuro , e se o senhor zezé perrela quiser renovar com ele no final do ano esta é chamando para briga , esta desafiando a torcida , eu sou contra a violência porém se isso for feito teremos que convocar a torcida para um acerto de contas e mostrar que um anão não pode fazer o que quiser com um gigante , o cruzeiro jogou 93 minutos sem atacantes , só se salvou o fabrício , o melhor do jogo , o pior em campo thiago ribeiro enquanto isso guerrón sendo queimado , quanta incompetência desse técnico .

esse time do cruzeiro esta apático desmotivado e sem confiança , um time sem alegria de jogar , parece que não há nenhum interesse por parte dos jogadores esta dando sono os jogos do cruzeiro , nossa zaga esta uma draga nos dois gols do avaí os atacantes entraram no meio da nossa zaga , aí eu pergunto como pode um time com dois zagueiros dois laterais tres volantes e mais um lateral no meio e deixa por varias vezes os atacantes entrar livre na hora , para mim o ano acaba hoje embora exista chances remotas mais ninguém acredita mais se a diretoria do cruzeiro estivesse interessada realmente já começava já a reformulação no elenco e principalmente no comando , thiago ribeiro é o pior finalizador do campeonato , nossa zaga e nosso ataque não funciona e não temos um técnico que enchergua isso cade os reforços que vieram vão jogar quando esta jogando dinheiro no lixo , a começar com o salário do técnico .

FICHA TÉCNICA
AVAÍ

2 X 2

CRUZEIRO
Escalações
Eduardo Martini; Rafael, Émerson e Augusto (Medina); Fabinho Capixaba, Ferdinando (Caio), Léo Gago, Marquinhos e Eltinho; Muriqui e Leonardo (Cristian)


Fábio; Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan; Henrique (Elicarlos), Marquinhos Paraná, Fabrício e Gilberto (Patric); Thiago Ribeiro (Soares) e Wellington Paulista
Técnicos
Silas


Adílson Batista
Gols
Léo Gago - 8 min, 2ºT
Cristian - 46 min, 2ºT



Leonardo Silva - 42 min, 1ºT
Fabrício - 14 min, 2ºT
Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data e hora: 04/10/2009 (domingo), às 18h30
Árbitro: Carlos Eugenio Simon (Fifa-RS)
Auxiliares: José Javel Silveira (RS) e Alexandre A.P. Kleiniche (RS)
Motivo: 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

30 comentários:

  1. e que ótima surpresa

    SURPRESA O treinamento final foi ontem cedo, na Toca. Em seguida, os jogadores almoçaram e viajaram. Uma surpresa: o zagueiro Thiago Heleno, que foi titular quando o técnico decidiu usar três zagueiros no coletivo de quinta-feira, se apresentou com dor nas costas – alegou que teria corrido atrás de um ladrão que roubou as rodas de seu carro – e ficou de fora, abrindo espaço para o armador Bernardo, que, a princípio, não estava incluído no grupo que foi a Florianópolis. Sobre o armador Leandro Lima (treinou durante a semana e para muitos estaria também na delegação para estrear amanhã), Adílson foi seguro: “Vamos aguardar. Ele está em preparação e vai ter a sua oportunidade”.

    ResponderExcluir
  2. o ano passado foi a mesma conversa fiada resultado mais um ano sem nada

    "Tenho um objetivo aqui no Cruzeiro, que é tentar colocar o Cruzeiro com uma vaga na Libertadores, disputar a pré (Libertadores), terminar em quarto, e a gente sabe da dificuldade. Esse é o meu objetivo aqui. Restam 12 jogos, vou me dedicar, vou me esforçar", observou o treinador.

    Embora tenha sido procurado pelo presidente Zezé Perrella para renovar o contrato, Adilson Batista disse que a decisão será anunciada depois da última rodada do Brasileirão. "No dia 6 (de dezembro), a gente fala para onde eu vou, se vou permanecer. É assunto meu, estou com a cabeça voltada para terminar deixando o Cruzeiro na Libertadores", afirmou o treinador.

    ResponderExcluir
  3. A tabela do Brasileirão mostra o Fluminense sofrendo com a última colocação. Os cálculos do matemático Tristão Garcia colocam o time com 91% de chances de ser rebaixado. Mas, quem diria, o time das Laranjeiras pode até ser campeão brasileiro em 2009. Delírio de torcedor, sensacionalismo da imprensa, campanha política de dirigente? Nada disso, apenas um exercício matemático com cálculos improváveis, porém não impossíveis, para mostrar que até os mais desesperados podem achar brechas matemáticas e sonhar com a redenção. Enquanto muitos se dão por vencidos em suas ambições no campeonato, o GLOBOESPORTE.COM resolveu simular todos os jogos da reta final do Brasileirão e constatou que até o lanterna pode alcançar o posto mais alto da tabela ao fim das 38 rodadas.

    ResponderExcluir
  4. difícil vencer o avai ? conversa fiada o cruzeiro tem que ser time suficente pra não tomar conhecimento se o avaí faz boa campanha ou não o cruzeiro tem que ser cruzeiro sempre e cabe a quem vestir a camisa e entrar em campo se lembrar disso , que á uma diferença de camisa absurda entre as duas equipes o que atrapalha é o técnico mais como ele não joga fica a critério dos jogadores criar vergonha na cara e se impor dentro de campo e vencer por qualquer que seja o placar mais que vença , isso é obrigação e não se der sorte .

    ResponderExcluir
  5. PAI & ZIRLEI!!!

    De passagem, deixando um forte abraço!

    Se perder p/ Avaí, pode perder a pose de time grande.

    ResponderExcluir
  6. amigo aldo sempre fiél , nem que for só para dar um oi , mais sempre que aparece na net não esquece da gente , valeu aldo não sei bem os motivos que voce se afastou dos blogs e da net ,mais espero seu retorno em definitivo a blogsfera azul perde muito sem seus comentarios um abraço amigão .

    ResponderExcluir
  7. eu sou muito mais cruzeiro , só espero que não tenha chuva na hora do jogo pois isso atrapalha muito o cruzeiro já que o time toca muito a bola
    se não chover a vitoria é quase certa basta lembrar que vencemos eles no mineirão com a garotada ,

    ResponderExcluir
  8. Ando meio apático meu caro Zirlei.
    Principalmente no que se refere a Futebol.
    Mais jamais deixaria de marcar presença, nesse espaço Democrático e Fantástico.
    P/ mim é uma honra passar por aquí sempre.
    Pena que a maioria, não conaseguiu entender o espírito da coisa, ficando alienados a comentar somente no BC e LC.
    Um forte abraço amigão!!!

    ResponderExcluir
  9. Salve genteeee....

    Quem tá viva sempre aparece né....

    O Cruzeiro nunca teve apenas POSE de time grande, o maior time do século sempre foi e sempre será um dos maiores times do mundo, independente de vencer o Avaí ou não....

    Vale lembrar que no maravilhoso ano de 2003, com aquele time inesquecivel, perdemos para o Juventude dentro do mineirão e nem por isso perdemos a POSE....

    Espero que terminemos bem este ano, se a vaga na Libertadores ainda acontecer já será um grande lucro. Mas sinceramente já estou pensando em 2010....

    Espero que uma nova comissão técnica e grandes jogadores cheguem, e nos de novamente a esperança de grandes conquistas....

    Um grande abraço Zirlei....

    Abraçossssss....

    ResponderExcluir
  10. Não creio em uma vitória do Cruzeiro. Já estyão anunciando um esquema de 3-5-2, JOGAR NA RESSACADA É SEMPRE DIFISSÍLIMO, o Silas joga p/ frente. Um empatizinho p/ ABestalhado é goleada.

    ResponderExcluir
  11. grande jussara tava dando muito show nos bailes funk porai ? bom que voltou , sinta -se a vontade .

    grande aldão esse é o cara que bom que voce voltou aldão , isso vai dar sorte pro cruzeiro que tem a obrigação de vencer

    ResponderExcluir
  12. Íbis goleia time de blogueiros e atacante comemora: 'Há dez anos não marcava'

    Com placar de 8 a 0, pela primeira é registrada uma vantagem tão grande na história do Pássaro Preto

    pe360graus Recife

    Tamanho da letra

    * A-
    * A+

    Ampliar Foto Reprodução/site pe360graus Reprodução/site pe360graus
    Equipe do Íbis posa antes da vitória histórica por 8 a 0 sobre blogueiros

    O evento "Porto cai na Rede" entra para a história: a primeira goleada registrada pelo Íbis, pelo placar de 8 a 0, contra o time formado por blogueiros. Por essa, nem Mauro Xampu esperava!

    Aliás, o emblemático jogador do Íbis entrou no segundo tempo e marcou um dos oito gols registrados pelo Pássaro Preto. Os outros sete foram de Tércio (dois), Bruno, Haroldson, Sérgio, Felipe e Iago. Feliz da vida com o feito, Xampu comemorou



    - Há dez anos eu não fazia um gol! Hoje eu fiz um gol, um gol de verdade - festejou.

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkk amaury eu não tava nessa pelada não em , se até o íbis vence de oito , com gol do centroavante que faz 10 anos que não marca , porque o cruzeiro não vence o avaí hoje com um gol do bernardo ?

    ResponderExcluir
  14. só falta o cruzeiro fazer sua parte a rodada melhor é imposível para o cruzeiro até o bota fogo cooperando
    bot fogo 3 x 0 goias
    sport 3x 3 gremio
    palmeiras 3x 1 santos
    só falta o flu sapecar os urubús
    só que o cruzeiro precisa entrar em campo e vencer a qualquer custo

    ResponderExcluir
  15. goooooooolllllllllllllll do cruzeiro
    leonardo silva tinha que ser porque welingnton paulista e thiago ribeiro é brincadeira vai ser ruim assim na puta que pariu mostra como faz leonardo silva

    ResponderExcluir
  16. o fabio salva lá atraz e o leonardo salva lá na frente cade o guerrón adilson esse thiago ribeiro é brincadeira

    ResponderExcluir
  17. puta que pariu estou tendo que ouvir o jogo pela radio globo achei no link aqui do blog porque os canais do justin , zuka tv , e outros canais da net ta uma porcaría ,
    por enquanto cruzeiro esta em nono lugar

    ResponderExcluir
  18. o time do cruzeiro esta uma baba nesse segundo tempo ta feia a coisa o adilson precisa mexer nesse time estamos sem atacantes , e o famengo perde posiçoes com esse gol cai para décimo primeiro

    ResponderExcluir
  19. e o imbecil do adilson vai com soares e ely carlos trocar 6 por meia duzia pô ,queimei a lingua gol do cruzeiro fabricio goooooooollllll

    ResponderExcluir
  20. igualsinho foi em vitoria time safado viu sem futuro , faz o da virada agora avaí com esse burro desse adilson e brincadeira

    ResponderExcluir
  21. Eu disse: Um empatizinho tá de bom tamanho.
    Mais uma vez, a ANTA do ABestalhado disfigura o TIME.
    Guerrón reserva desse timeco caricato, é sacanagem.
    Hoje terminamos o jogo com 3 laterais: Diego Renan-Jonathan-Patric.
    3 Volantes: M. Paraná-Fabrício e Eli Carlos.
    Gostaria que nosso CAMALEÃO Walter Seixas ou Don Joker, nos falace a respeito.
    Colocam + essa na conta do ABestalhado.
    Que venha Nedo xavier- Pirulito-Procopão-Silas ou o Caralho de asa. Mais que mandem embora esse FDP-Esse Câncer na vida AZUL.

    ResponderExcluir
  22. realmente não é questão de malandragem é burrise mesmo , ele não tem reservas né ?

    O técnico Adílson Batista culpou o desgaste físico de alguns jogadores do Cruzeiro pelo empate por 2 a 2 com o Avaí, neste domingo, na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro. Os catarinenses conseguiram a igualdade aos 46 minutos do segundo tempo, com o atacante Cristian.

    - Não é questão de malandragem. É questão das trocas do outro lado. O Silas arriscou, o time ficou mais ofensivo. Em função de alguns jogadores não terem trabalhado a semana inteira, como Marquinhos Paraná e Wellington Paulista, acabou sobrecarregando. Infelizmente, no último lance, acabamos cedendo o empate. A gente lamenta –

    ResponderExcluir
  23. [Allan Kassahara] [Castanhal-Pará]domingo, outubro 04, 2009 10:18:00 PM

    o guerrón veio para o cruzeiro na ilusão de recuperar seu bom futebol e servir sua seleção coitado falsa ilusão ele não sabía que tem um peste no cruzeiro que só coloca seus pupilos em campo , e com isso quem perde é o time , e a culpa é de um filho da puta de um nanico que mantem um ser despresível no comando do time , se eu morace em belo horizonte eu ´´ia estar amanhã no aeroporto com uma sacola de ovo e pedra para esse filho de uma cadela

    ResponderExcluir
  24. Alô turma....

    Muito trabalho sim Zirlei, Graças a Deus....

    Sobre o jogo, achei que o resultado não foi tão ruim. Como foi dito por um colega acima, jogar na ressacada é "DIFISSILIMO". Então, o empate ficou de bom tamanho....

    Além do mais, acho que já não vale a pena ficar se stressando tanto. O ano acabou. Uma vaga na Libertadores, a esta altura já seria um milagre....

    Mas como somos grandes demais para ficar esperando por milagres, o melhor agora é não se stressar e aguardar 2010....

    Abraçossssss....

    ResponderExcluir
  25. JUSSARA,

    Que tal vc me doar, um pouco dessa sua calma...
    Cheguei a parar de comentar, p/ não me desgastar tanto. è que isso se torna impossível, quando se tem pessoas como Painel-Zirlei-Isaac-Biserva-Ismael-Piterodolfo etc.
    Hoje venho mais para trocar idéias, ando apático com as apresentações do meu CRUZEIRO!!!

    ResponderExcluir
  26. Zirlei!!
    Isso é ofensa!!
    Coitado do Burrinho!! se ele falasse, garanto que já teria te chamado de AB (de tanta raiva que ele ficou de vc)! kkkkkkkkkkk
    Eu não admito que vc ofenda o burrinho assim!!
    E pra ser sincero, os burros são muito inteligentes!!
    Vou lançar a campanha!!
    Troquem o ABestalhado por um BURRO!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    Sabe pq o Ibis consegue fazer 8, e um atacante que não fazia a dez fez o dele, e o Bernardo não fez??
    Pq o Bernardo não joga no Cruzeiro!!
    Ao menos no Cruzeiro do ABestalhado!!

    Ai na tua região tem aqueles fornos de carvão???
    Procura que o Bernardo deve tar dentro de um deles!!
    Tá queimadíssimo!!
    kkkkkkk
    Sem ofender os animais! mas esse técnico ai é B$#@%@#$ mesmo!!!

    ResponderExcluir
  27. quanta patifaría desse tecnico , o time ganhando e ele não consegue segurar o jogo nos minutos finais de desconto , o são paulo com 2 jogadores a menos foi buscar uma virada no útimo minuto , já o cruzeiro entrega jogos ganhos nos minutos finais por causa dessa besta desse treinador , foi assim contra o vitoria , o time desse idiota não consegue defender mesmo com um monte de volante e laterais em campo , e esse ataque é ataque de nervos mata agente de raiva , parabéns perrela voce esta conseguindo tornar o cruzeiro um time pequeno , amarelão e pipoqueiro ao deixar o time nas mãos de um banana incompetente ,

    ResponderExcluir
  28. SABE ALDO, HA TEMPOS PERDEMOS A TERNURA.
    ,,E A TORCIDA DO CRUZEIRO EM BH SÃO UM BANDO DE BANANAS,,,,
    JA PASSOU DA HORA DO AB LEVAR UM CORRETIVO.
    POR MUITO MENOS A URUBUZADA COBRIU A GAVEA DE FOGUETES.
    ..QUER SABER DE UMA COISA, TOMARA QUE O GALO DÊ AQUELA SURRA NO TIME DO AB.

    ResponderExcluir
  29. e aí katitu precisa aparecer mais poraqui ainda mais se for para meter o pau no adilson voce esta no lugar certo apareça quando quiser

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".