sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Colombiano Macnelly Torres estaria na pauta de contratações do Cruzeiro



Colombiano Macnelly Torres estaria na pauta de contratações do Cruzeiro

Jogador, que está no Colo-Colo, do Chile, foi oferecido ao clube mineiro


O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, não fala sobre a possível contratação do meia colombiano Macnelly Torres. O jogador, que está no Colo-Colo, do Chile, foi oferecido ao clube mineiro.

O dirigente celeste admitiu que se reuniu com um grupo de investidores, em Belo Horizonte. Zezé estaria disposto a fazer uma parceria para ter mais jogadores no elenco.

Mesmo que negue, uma das pautas da reunião foi a possível contratação de Macnelly Torres. O colombiano, de 25 anos, quase foi contratado pelo Santos, mas não houve acordo financeiro. Ele também estaria nos planos do Palmeiras.

se vai sair a tal negociação eu não sei por enquanto é muita especulações mais que sería uma boa opção com certesa sería esse cara é um canhotinha de ouro joga muito veja os lances dele .

4 comentários:

  1. CRUZEIRO

    Cruzeiro muda discurso e admite interesse em atacante

    Presidente do clube admite que procurou Kléber Pereira
    Raposa fez uma consulta ao irmão de Pereira

    Raposa fez uma consulta ao irmão de Pereira


    Um dia após admitir que não tinha interesse no atacante Kléber Pereira, o Cruzeiro, por meio do presidente Zezé Perrella, não descarta a possibilidade de fechar com o jogador.

    O dirigente disse que a Raposa realmente fez uma consulta ao irmão de Pereira, Daniel, e aguarda por uma resposta do atacante que está em férias no Maranhão.

    - O que houve foi uma sondagem ao irmão dele, Daniel, que cuida dos negócios dele, se Kléber teria o interesse de jogar no Cruzeiro. Ele disse que estudaria uma proposta e me passaria. Estou aguardando. Dentro da realidade do Cruzeiro interessa - disse Perrella em entrevista à Rádio Itatiai

    ResponderExcluir
  2. uzeiro confirma interesse em Zé Roberto e em Torres

    Presidente depende de liberação de clube ou de investidores para abrir negociação

    LANCEPRESS!

    O meia-atacante Zé Roberto e o meia colombiano Macnelly Torres são duas opções que o Cruzeiro estuda e um deles poderá reforçar o time em 2010.

    Em busca de um meia no mercado, o presidente Zezé Perrrella admitiu que Zé Roberto é um nome que agrada. O jogador, conforme antecipou o LANCE! nesta terça-feira, está na mira da Raposa, mas sua permanência no Brasil depende de uma liberação do Shalcke 04, da Alemanha.

    - É um jogador que já tentamos envolver na troca com Wellington Paulista. O passe dele pertence ao clube alemão e segundo o seu empresário eles não admitem mais emprestar. Se houver possibilidade, é um jogador que gostaria que viesse - disse Perrella em entrevista à rádio Itatiaia.

    O colombiano Macnelly Torres, por sua vez, foi oferecido por meio de empresários e sua contratação dependeria do poder de compra de algum investidor.

    - Investidores me perguntaram se é um jogador que gostaria. Disse que estava aprovado, mas depende muito do investidor viabilizar a coisa. Não tem nada de concreto. Prefiro falar só depois que acontecer. Se conseguir viabilizar será bem vindo - avisou Perrella.

    ResponderExcluir
  3. e volto a afirmar kleber pereira esta muito perto do cruzeiro apesar de tentarem esconder falta muito pouco para um acerto a propósta do cruzeiro encontra-se com o irmão do kleber que esta de férias em pernambuco e recebí um telefonema de que o kleber gostou da propósta
    aguardem !

    ResponderExcluir
  4. Cruzeiro coleciona parcerias e vislumbra mais uma (19/12)
    Bruno Furtado - Portal Uai
    Grupo argentino quer investir em jovens promessas brasileiras

    O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, tem dito com frequência que atualmente sobram investidores no futebol brasileiro e faltam bons jogadores para se investir. Esse é o exato retrato do clube no momento.

    O Cruzeiro contratou nos últimos anos jogadores em parceria com ao menos seis grupos e já negocia com um sétimo. Na última quinta-feira, Perrella se reuniu com investidores argentinos dispostos a botar novos atletas na Toca da Raposa.

    ”Hoje nós temos um leque de cinco ou seis empresas e esse parceiro argentino me procurou, perguntou se você tem um jogador jovem, até 23 anos, que acha que comercialmente é bom, nos indique, que a gente está disposto a comprar. Não falamos especificamente de nomes”, disse Perrella à Rádio Itatiaia.

    Os atuais parceiros do Cruzeiro em contratações são o laboratório farmacêutico EMS Siga Pharma, o grupo Sonda (DIS), a Energy Sport (ligada ao Hospital São Luiz, de São Paulo), o banco BMG e a Traffic. Um grupo espanhol também investiu no clube, como na contratação de Marcelo Moreno, negociado com o Shakhtar Donetsk em 2008.

    Foi por meio dos investidores argentinos que o nome do meia colombiano Macnelly Torres, de 25 anos, do Colo Colo do Chile, passou a ser cogitado para se transferir para o Cruzeiro. “O que está faltando é jogador, a coisa se inverteu. Você arruma parceiros com facilidade, principalmente o Cruzeiro que tem uma Libertadores pela frente”, concluiu Zezé Perrella. (UAI)

    Leia mais:

    De Cali, agente avisa: Macnelly quer jogar no Brasil

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".