quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Hoje temos duas vertentes no futebol mineiro:


1) um presidente chacota! Aquele que gosta de aparecer, que gosta de incentivar a violência e não tem um mínimo de equilíbrio mental e psicológico. Um presidente que chama os holofotes, quer ser a estrela, quer ser um herói, o descobridor da roda! Um autêntico palhaço. Tem os holofotes da mídia que gosta desse tipo de personagem. Um verdadeiro sabão em pó....adora fazer espuma, mas na realidade, é muito fraco de mente e de capacidade profissional e financeira!


2) Um presidente ultrapassado, mas que faz o próprio pé-de-meia! Aprendeu direitinho na política, a arte do desvio e de como ludibriar opiniões. Vive inventando frases de efeito como "O mercado está fechado", "Não há jogadores de qualidade disponíveis", "Precisamos vender pra fazer caixa", "Ganhamos 20 títulos nas últimas décadas" e por ai vai!
Um presidente que fala e arrasta uma certa multidão, seja na palavra, seja no ingresso ou numa camisa oficial de presente!

É o famoso coronelismo na banda das gerais. Achei que isso não existia mais!
Um presidente que teme MP e que pede ao governador a cabeça de jornalistas que vão de encontro às suas pretensões!
Um presidente que engana trouxa com a publicação de demonstrativos contábeis, como se isso fosse suficiente para maquiar a realidade, assim como fizeram Banco Nacional, Banco Santos, Mesbla...etc...etc....
Um presidente que arrota estrutura, que faz festa e manipula a torcida, como se um vice da LA09 de forma vergonhosa, uma goleada no extinto rival e uma participação reativa num Brasileiro fraquíssimo fosse motivo de brindes e acomodações.

E vamos vivendo!

Na lábia de Malufs e Alvimares.
Na onda de Zezés e Valdires
Na nova geração dos Gustavos

aguardando a sujeira que se esconde debaixo do tapete.
E que pode vir a tona um dia. O dia que o "Senador" se cansar do futebol. Depois de ter sugado toda a nossa capacidade de gerar e gerir recursos.

Que possamos um dia nos lembrar dessa era, pq o que mais me assusta, é assistir a Vasco, Brasiliense e até mesmo as cocotas. Cocotas que eram chacotas por eliminações por Brasilieneses, Santo Andre e por ai vai. Penso, que estamos caminhando para esta realidade. Ou alguém se esqueceu que já fomos eliminados por Brasiliense e Paulista dentro do Mineirão? Já! Só se arrota as conquistas e estruturas, as quais nunca nos tornaram auto-sustentáveis. Sempre precisamos de parcerias e empresários (os mesmos de sempre), rondando a Toca!

FICA PERRELA,


pq se um dia vc sair, tenho medo do Cruzeiro acabar. Pelo que vc deixou de herança!


TÓPICO DO INTERNALTA POR TOSTÃO QUE NÃO É O CRAQUE DA BOLA MAIS UM TORCEDOR QUE COBRA MAIS TRANSPARÊNCIA

E PRINCIPALMENTE MAIS ATITUDES POR PARTE DA NOSSA DIRETORÍA
se você acredita aí esta as previsões

18 comentários:

  1. Ninguém vem e dois podem sair (01/01)
    Estado de Minas turma do blog feliz 2010 a todos e minha primeira notícia do ano não são nada animadoras

    O Cruzeiro queria anunciar hoje a contratação de seu mais importante reforço para a temporada, mas não foi possível, diante das exigências de empresários e também de jogadores, somadas à política do clube de só investir dentro das possibilidades. O certo é que, em vez de trazer jogadores, dois é que podem ser negociados até segunda-feira: o lateral-direito Jonathan, apontado pelo técnico Adílson Batista como uma peça importante para a nova temporada, e o armador Bernardo, que tem muito potencial mas, na visão dos comandantes celestes, necessita de maior experiência para que possa realmente fluir seu talento. No exterior, enfrentando nova cultura futebolística e novo povo, poderá encontrar o seu caminho e ser o jogador que todos esperam.

    O presidente Zezé Perrella não nega: “Se aparecer uma proposta oficial de um grande clube, acho melhor, mais vantajoso, emprestar o Bernardo, porque aqui ele não está tendo chance e precisa crescer. Um empréstimo pode ser bom para ele e para o Cruzeiro”. João Sérgio, empresário do armador, está na Arábia Saudita, negociando com o Al-Ittihad. Ele tenta vender também para o clube árabe os direitos de Reinaldo Alagoano. Contando com ele, o Cruzeiro tentou trazer sem sucesso o chileno Valdivia.

    Apenas composições

    Os dirigentes celestes não têm dúvida de que haverá negociação envolvendo Bernardo, já que o empresário tem muito prestigio no mundo árabe, para onde levou mais de 30 jogadores. Foi o responsável também pela venda de Marcelo Moreno para o clube ucraniano Shakhtar Donetsk, por 9 milhões de euros (R$ 24 milhões). Hoje, o atacante boliviano está no Werder Bremen, da Alemanha.

    Como o Cruzeiro entende que tem um grupo muito bom, as mudanças serão mínimas em termos de saída de jogadores. Podem haver composições para reforçar o lado direito, caso Jonathan realmente seja vendido, porque haverá apenas Patric e Marcos (vem do Bahia) para o setor, e o meio-campo. Leandro Lima não conseguiu mostrar o futebol que se esperava dele. Bernardo pode sair e Athirson já foi embora. Assim, por enquanto, Gilberto está garantido, ficando Dudu, que viaja hoje para a Copa São Paulo de Juniores, como a única opção para a armação, o que é muito pouco para um time que vai disputar Campeonato Brasileiro e a Libertadores no semestre que se inicia hoje. (AM)

    ResponderExcluir
  2. a morozidade com que o perrela esta para contratar reforços é uma coisa irritante já acabou o ano os jogadores já vão se reapresentar e ele esta esperando cair mais um kleber de graça na toca da raposa depois vem com papo furado todos jogadores que disseram estar na palta de contratação já sairam porque querem jogadores de graça e com salários mediocres enquanto um técnico limitado ganha uma fortuna por mes , vendem um apoodi figura inutil por 900 mil e vão dar o julio cesar o melhor lateral esquerdo do país de graça por 1 milhão , dizem que vão usar a base para reforçar o time essa base de hoje é ridícula e não tem um que sirva para vestir a camisa de titular , concordo inteiramente com esse post de hoje , todo mundo contrata e o zezé busca desculpas ou seja só irá correr atráz se venderem algum jogador muito bém pois disse que o cruzeiro não tem dinheiro muito estranho ,

    ResponderExcluir
  3. Dá-lhe Tostão!!
    Só uma pergunta, se o Perrela não sair agora, não corre o risco de ele vender até a Torcida do Cruzeiro??
    rsrsrsrsrs
    O Cruzeinic tá afundando!! e tem gente que só vê o lado inexistente da coisa!!! Acho que esses ai são aqueles que todo ano escrevem cartinha pro papai noel!! Deveriam torcer pra o Inter, afinal, papai noel, sacy, e outras coisas mais, são tudo fantasias pra enganar quem não quer ver a realidade!!
    Feliz 2010 a todos!!

    ResponderExcluir
  4. Willians Cristiano - Salvador/BAsexta-feira, janeiro 01, 2010 1:07:00 PM

    essas ilustrações estão show é como se as imagens falasce essa do morceguinho caiu como uma luva pra representar malhf , alvimar , e a corja toda afinal todos sugam o cruzeiro parabéns pelo texto e as ilustrações esse post promete

    ResponderExcluir
  5. hora hora hora , oque temos aquí .
    um post polêmico e até muito duro porém é a mais pura verdade do que acontece hoje no cruzeiro .
    á uma reportagem onde avalíam o time do cruzeiro hoje por volta de 18 milhoes , em outra avalíam a folha salarial em aproximadamente em 2 milhoes mês
    se somar-mos o salário anual mais todo o investimento no time ficará muito abaixo do que o clube faturou com vendas patrocínio , direitos televisivos e rendas no estadio , mais cotas de participação na libertadores sobra e sobra muito dinheiro agora vem dizer que não tem dinheiro e que esta em déficit no vermelho algo esta muito errado . se deixar para contratar depois do inicio das competiçoes os jogadores não vão render o que se espera de um reforço para mim estamos começando errado o planejamento de uma temporada imteira que pode custar muito caro ao final dela

    ResponderExcluir
  6. Cruzeiro termina o ano como melhor brasileiro no ranking da Conmebol
    01/01/2010 12h07
    LEANDRO CABIDO
    Siga em: twitter.com/leandrocabido

    Os clubes brasileiros não conseguiram um bom desempenho no cenário sul-americano em 2009. A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), divulgou nesta quinta-feira, o ranking anual da entidade, que colocou o Cruzeiro como o melhor time brasileiro do ano.

    Pelo segundo ano consecutivo, a LDU, do Equador, ficou com o primeiro lugar, com 77 pontos. O campeão da América em 2008 conquistou a Recopa e a Sul-Americana em 2009.

    Na segunda colocação, ficou o campeão da Libertadores, o Estudiantes de la Plata. A equipe liderada por Verón somou um ponto a menos que os rivais de Quito. Na sequência, e de certa forma, surpreendente, ficou o Universidad de Chile, com 32. Foi a melhor colocação de um time chileno na história.

    Em quarto, ficou o Cruzeiro. Os comandados de Adilson Batista fizeram a melhor campanha da Libertadores 2009, mas ficaram apenas com o vice-campeonato da competição. Grêmio, em quinto; Palmeiras, em sexto e Internacional, em oitavo, completaram a lista dos brasileiros entre os dez.

    ResponderExcluir
  7. Valdivia foi um sonho

    O Cruzeiro tentou dar ao atacante Kléber um companheiro ideal para chegar na Copa Libertadores e fazer os gols para que o time não viva nenhum drama na competição. Conversou com o atacante chileno Valdivia, que fez uma dupla de sucesso com Kléber, no Palmeiras. Não foi bem sucedido nas negociações com o jogador e também com os dirigentes do Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, que detém os direitos do atleta. A aposta volta para Thiago Ribeiro, Wellington Paulista (seus representantes querem levá-lo para o futebol europeu); Guerrón, prometendo que agora seu futebol vai fluir como nos tempos da LDU; Eliandro, para Adílson Batista pode ser uma grata surpresa e Soares que vai levar algum tempo para ficar bom da fratura no tornozelo.

    ResponderExcluir
  8. ISAAC, anti AB, anti PERRELA, 100% palestrinosexta-feira, janeiro 01, 2010 2:15:00 PM

    TUSTA

    SHOW, muito bom!
    Se me permite meu estimado amigo, vou dizer mais.

    1- o sistema eleitoral no cruzeiro é indireto, ou seja, primeiro elegem o conselho e o conselho elege o PRESIDENTE.

    obs....cobramos errado, devemos cobrar é o CONSELHO, um bando de PILANTRAS que se curvam a tudo que a familia PERRELA fez nestes anos. Denuncio que convidaram todo mundo pra ser CONSELHEIRO e hoje comem na mão do Perrela.

    2- Waldir Barbosa, este é o lado da blindagem da Rádio Itatiaia, ele "filtra" o que vai ao ar, só vai o que interessa, o que a familia PERRELA deseja, aí vejo os tolinhos, playboy's da TFC fazendo campanha contra a rádio...só que estes imbecís, a maioria filho de CONSELHEIRO, faz o joguete de ir contra a rádio, que vai pro Cruzeiro conforme determinação do REI ZEZÉ ao palhaço da corte WALDIR BARBOSA.

    3- O outro filtro e o mais caro, é o GUILHERME MENDES, contratado para blindar o Cruzeiro na rede globo e diários associados, assim o fez...

    obs....escandalos como Alecsandro drogado batendo carro as 5 da minhã e mal saindo do carro, NUNCA CHEGOU A MIDIA, muito menos abatida do Gabriel, os BO's do Maurinho, o caso MPARANÁ que é gravíssimo e relevante, os porres do AB, etc etc etc

    4- o MALUF....o que faz este asno, ATLETICANO CONVICTO no Cruzeiro? Faz a parte podre a parte do RACHID no por fora, é quem dá as caras no servieço imundo. Este é o cara que arruma de uma hora pra outra parceiros nas vendas de jogadores...jogador que sempre foi do Cruzeiro, de uma hora pra outra é do laboratório SIGMAFARMA.....de olho no Jonathan que até hoje era só do Cruzeiro...

    5- O BOBO DA CORTE, o menino GUGU, este é a prova da PERRELIZADA no Cruzeiro, agora o ANÃO COCHO manda com o Filhão....é, nosso Cruzeiro agora é cartório, passa de Papai pra filho...um despreparado a frente e futuro presidente do Cruzeiro.

    Tirem as suas conclusões!


    Meu caro Painel,
    sou casado com contadora e meu filho faz contábeis.

    Lição número 1

    quando suas dívidas são maiores que seu estoque, é sinal de que voce faliu, quebrou, acabou...

    voce foi muito feliz no seu post acima, ou seja, ficamos muito abaixo das vendas (valores BILHONÁRIOS) ou seja, A TORNEIRA ESTÁ JORRANDO DINHEIRO EM CONTAS EM PARAISOS FISCAIS....

    Hoje meu caro PAINEL, voce negocia um RAMIRES pela miséria esmola de 8 mi euros pra ingles ver, mas a verdade é outra, venderam por MUITO mais que isso, mandam a doferença pra paraisos fiscais, dividem a bufunfa no RACHID, como jogador de futebol não tem etiqueta de valores, ficamos vendo a farra do "boi" nas vendas e compras de jogadores......é tão notório que tiraram um jornalista no ar (CAJURU) tiraram jornalistas da Globo, dos Diários Associados e etc....é uma rede mafiosa, que pretende comandar notícias e aniquilar oposição, ATÉ NA INTERNET, com espaços doutrinados como o tal ponto org e seu blog anexo, ambos claramente com funcionários do Cruzeiro e puxa sacos ao dispor, aniquilando pensamentos diferentes.

    O CRUZEIRO NÃO EXISTE MAIS.

    ResponderExcluir
  9. Dizer mais uq?
    Isso me lembra o Vasco da Gama na gestão do EUVÌRUS MIRANDA. Até dinheiro arrecadado na bilheteria de São Januário, ele recolhia.

    Dois anos se passaram e o BOB DINAMITE, faz o impossível, p/ menter o Vasco com dignidade.

    O CAM foi vítima desse mesmo tipo de roubalheira, hoje é um time falido, desesperado e sem perspctivas de dias melhores.

    Obs: Tusta, o Kalouco, é atleticano.
    Pode ser desiquilibrado psicologicamente, mais é um Atleticano.
    Esses Perrelas do Paraguay, tem um 3* irmão. Atleticano doente.
    Não posso crer que o $E$È e o outro Rato teleguiado (Alvimar) sejam Cruzeirenses.
    Como vc mesmo dosse: Se ficar o Bicho Pega, se correr o Bicho come.
    O Isaac, citou o GUGU como o bobo da Corte.
    Nada disso. O mesmo já tá dando entrevistas e segurando o Pepino do Pai.

    Perguntado sobre possíveis contratações. O $e$é afirmou; que o Papai Noel Dos Cruzeireneses, era a vaga na LA10. Coisa que não está garantida, ainda temos pela frenre, uma Escadaria p/ o Céu. (REAL POTOSSÌ).

    Como afirmei anteriormente. Joguei a toalha.
    O Cruzeiro caminha a passos largos rumo a um Labirinto sem fim.

    Enquanto isso; 8 milhões de torcedores, assistem a derrocada de braços cruzados.
    Muitos até colaborando, p/ que aconteça mais rápido, sem perceberem o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  10. Sem reforços para a zaga, Adilson Batista contará com Thiago Heleno na Libertadores
    18 de dezembro de 2009
    Foto: Washington Alves/Vipcomm/Divulgação

    *
    1. Reduzir
    2. Normal
    3. Aumentar
    * Imprimir

    Assim que o Campeonato Brasileiro terminou, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, afirmou que o clube tentaria a contratação de um zagueiro experiente para a disputa da Libertadores de 2010. Entretanto, parece ter mudado de ideia. O dirigente acredita que o "reforço" está no próprio grupo: o zagueiro Thiago Heleno. Ele pediu um pouco mais de paciência à torcida para poder recuperar o futebol do prata da casa.

    "É um jogador que precisamos recuperá-lo. Para o Adilson, é um dos melhores zagueiros que a gente tem. A torcida pode até não concordar, mas é bom que saibam que o Thiago jogou algumas partidas, na reta final da Libertadores, sentindo bastante. Ele é um jogador muito novo e o Cruzeiro tem que apostar nele. Ele precisa retomar a confiança", destacou Perrella em entrevista ao site do clube.

    Para Perrella, Thiago Heleno tem que seguir o exemplo de outros atletas do grupo. "Já aconteceu com o Jonathan, o Henrique e o Marquinhos Paraná. Eles eram vaiados, deram a volta por cima e hoje são ídolos da torcida. Pode acontecer isso com o Thiago. Vai depender da postura dele dentro de campo", afirmou.

    O dirigente declarou que, no meio do ano, recebeu uma proposta de 2 milhões de euros do futebol holandês pelo zagueiro, mas ele preferiu continuar na Toca da Raposa. "O Adílson entende de zagueiro, porque jogou na posição. Queremos recuperá-lo porque ele é um grande jogador e poderá nos ajudar muito", concluiu.

    ResponderExcluir
  11. meu caro tostão antecipei seu post primeiramente marcado para sabado , porém resolvi colocar hoje devido a grande morozidade e a falta de vontade do zezé em contratar jogadores , todos jogadores que aparece é caro é inviável , não dão retorno financeiro ,e com essa já iniciamos o ano e nada todos se reforçaram enquanto o cruzeiro pensa que tem o melhor plantel da america latina coisa que estamos a anos luz de ter , hoje saiu um novo rancking da comebol onde o cruzeiro figura em quarto lugar sendo o melhor brasileiro lugar medíocre para um time da istrutura do cruzeiro que ficou bém atrás de ldu (equ) 77 pontos
    estudiantes da (arg)76 pontos
    universidade (chi)32pontos
    e o cruzeiro com míseros 28 pontos
    isso será motivo para os perrelas saltitarem de alegria e reafirmar que o cruzeiro pode até vender tres ou quatro que não precisará de reforços afinal o atletico nem figura na lista dos 50 póbre e infeliz pensamento de um dirigente que administra um clube apenas focado em estar na frente mesmo que provisóriamente do rival , digo provisioriamente porque o galo fez um campeonato melhor que o cruzeiro só se perdendo na competição nos jogos finais e assim como o cruzeiro mantiveram a base e estão contratando jogadores certos trouxeram o top dos tecnicos enquanto o zezé ainda curte a classificação para a pré libertadores , os reforços do cruzeiro já tería de estar na toca prontos para serem intregados a equipe para que no jogo mais importante do ano que é o jogo contra o potoossí não dar vexame novamente .
    agora em vez de contratar vem com conversa fiada de recuperar thiago heleno , aproveitar a base que base ? de todos que estiveram no time de cima apenas diego renan se firmou , esse eliandro não ví mais do que um reinaldo alagoano ou um vanderley nele , varios jogadores de nível melhores do que os nossos estiveram dando sopa poraí de graça como querem e ainda sim acharam o salario alto a ex : do borges , hugo , cleber pereira , yarley , danilo , durval (sr) e ainda querem dar de graça o melhor lateral esquerdo brasileiro por dois anos consecutivo de graça por 1 milhão quando venderam o apodí por 900 mil
    penso que o zezé esta pensando muito pequeno e confiando de mais que possa tirar leite de pedra com esse elenco e com esse tecnico que comnemora dez anos de carreira e só foi ganhar dois mineiros com o cruzeiro volto a repetir com essa mal vontade será mais um ano na fila e quem sabe até vendo os mortos vivos do outro lado da lagoa resurgindo das sinsas enquanto o cruzeiro se desmorona , e esse papo de manter a base é conversa fiada todos sabem da crise dos europeus e todos sabem que dificilmente algum craque brasileiro será vendido pela fortunas de outrora porisso ainda não vendeu ninguém se aparecer um time com uma certa quantia de money na toca leva até os porteiros da toca

    ResponderExcluir
  12. Moacir pode parar no Cruzeiro
    Depois de quase chegar ao Timão, lateral-direito do Sport pode parar em Belo Horizonte, segundo revela cartola do Leão

    Depois do interesse do Corinthians ter dado um refresco, o lateral-direito Moacir, do Sport, entrou na mira do Cruzeiro para a temporada 2010, segundo o vice de futebol do clube pernambucano, Francisco Guerra.

    Com seus direitos econômicos divididos em 45% ao Sport, 40% à empresa BWA e 15% ao Central, de Caruaru, Moacir teve no último o entrave para a sua ida ao Parque São Jorge, que oferecia R$ 150 mil, contra os R$ 375 mil pedidos pelo clube do agreste pernambucano, abrindo o caminho ao time Celeste.

    Na Raposa, porém, ninguém confirma esta informação.

    ResponderExcluir
  13. Gremio contrata Hugo e Borges.
    Santos contrata DURVAL.
    Cruzeiro contrata......................................
    NINGUÈM.

    ResponderExcluir
  14. Aldão! vai ai a tua resposta!
    Gremio...
    Santos...
    Cruzeiro... Renova com ASnilson... Renova com M. Paraná... Renova Com o quase!!!
    Teremos um 2010 com tudo igual a 2009, exceto que não acredito em pentagoleada neste ano! só se for do Luxemburgo!! KKKKKKKK
    O ABestalhado ainda não conseguiu estudar o Luxa no Atlético, pq no Santos ele conseguiu, no último jogo do ano ele já tinha conseguido estudar o Santos!!! Ufa!! Esse cara é estudioso!!

    ResponderExcluir
  15. RONALDO!

    Esse é o maior gaiato.
    faz chacota de tudo.
    E o pior; é que tem toda razão.
    Valeu Ronaldo!

    ResponderExcluir
  16. quer o seu open id aqui nesse espaço para todos ver ?
    tenho recursos no blog para saber quem entra quem sai de onde vem e quantas vezes pasou no blog
    não vou ficar moderando comentarios não faz meu tipo sensurar porém quem fizer ofensa com nomes falsos ou nikes nome tera a honrra de ter seu nome de registro em qualquer provedor estampado nesse espaço último aviso

    ResponderExcluir
  17. Eu gostaria de saber:
    - Que fim levou os 85 MILHOES que entraram nos cofres do Cruzeiro em 2009.
    - Aonde estao os Conselheiros desse clube.
    - Como que o melhor lateral de 2009 (Julio Cesar) soh vale l MILHAO?
    - O que a Nacao Celeste esta esperando pra fazer uma grande manifestacao, pedindo esplicacoes ao Sr Presidente e Concelheiros sobre a grana preta que entrou nos cofres...
    - E o porque da demora em fazer contratacoes de jogadores (acima do nivel/da prateleira de cima) para as Libertas 2010.

    ResponderExcluir
  18. Zirlei,
    Nao tem como vcs dos blogs cruzeirenses (todos)cobrarem mais dos Perrelas???
    Por exemplo: Todos ao mesmo tempo pedirem contratacoes, explcacoes sobre a grana que entrou em 2009...
    Eu penso que todos deveriam durante pelo menos uma semana direta, colocar como titulo da materia: QUEREMOS CONTRATACOES E EXPLICACOES...
    acho que isso deveria ser postos todos os dias em todos os blogs, pelo menos durante uma semana sem tregua.
    Assim, com essa pressao, penso que o Perrela vai tomar algumas providencias.
    Agora de deixar do jeito que estar, os Perrelas agradecem.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".