quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Longe do Timão, Júlio César revela possível retorno ao Cruzeiro


Eleito o Melhor Lateral Esquerdo do Campeonato Brasileiro pela CBF(Confederação Brasileira de Futebol), Júlio César praticamente deu um ponto final às especulações que o ligavam ao Corinthians. Depois de brilhar pelo Goiás nesta temporada, o jogador revelou o interesse do Cruzeiro, clube detentor dos seus direitos federativos, em contar com o seu futebol na próxima temporada.

"O time que quiser me contratar precisará me comprar do Cruzeiro. Por este motivo, houve a procura do Corinthians, mas as negociações acabaram não evoluindo. Ainda não tive tempo de conversar com o meu empresário (Reinaldo Pitta) e definir minha situação. Até o final de semana irei ver para onde vou jogar", afirmou o jogador, em conversa exclusiva com a GE.Net, durante entrega do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, na noite desta terça-feira, em São Paulo.

Após conquistar grande projeção neste ano, Júlio César revelou a possibilidade de retornar ao Cruzeiro já em janeiro e disputar a Copa Libertadores da América pela Raposa. Com contrato ligado à equipe de Adílson Batista desde 2006, quando deixou o Marília, o ala esquerdo não conseguiu se firmar em Belo Horizonte e foi emprestado para o Náutico. Entretanto, o auge do atleta acabou sendo no Goiás, onde se mostrou um jogador insinuante e muito ofensivo, despertando o interesse dos grandes centros brasileiros.

"Há a possibilidade de retornar ao Cruzeiro e jogar a Libertadores. Eles mostraram interesse no meu futebol, mas por enquanto não tem nada certo. Também tenho proposta para ir para fora, estão falando muito em um time da França, que não sei o nome. Sonho em atuar fora, mas o contrato com o Cruzeiro me prende", disse o lateral do Goiás.

Seleção Brasileira - Pelo reconhecimento individual em 2009, Júlio César sonha em cavar um lugar na seleção brasileira. Com a posição de lateral esquerdo em aberto, apesar da titularidade de André Santos, do Fenerbahce (Turquia), na Copa das Confederações, o jogador do Goiás espera que Dunga 'abra o coração' e o observe em março, quando o Brasil realizará o último amistoso antes da convocação para a Copa do Mundo da África do Sul.

"É uma posição em aberto e espero que essa premiação possa me ajudar, pois ganhar dois prêmios como melhor lateral esquerdo do país não é fácil. O Dunga estava lá ontem (segunda-feira), no prêmio da CBF, e espero que, de repente, no próximo amistoso, ele abra o coração e me convoque", disse Júlio César, de maneira descontraída.

6 comentários:

  1. eu vejo com bons olhos o retorno do julio cesar ao cruzeiro , apesar de muita gente na posição na hora h sempre acabam improvisando o athirson já foi embora o gilberto sempre foi usado no meio o fernandinho vive se machucando e rende melhor no meio do que na lateral , o diego renan é lateral direito e não sei se sentiu o peso caiu muito nas últimas rodadas do brasileirão e sería muito bom contar com os dois melhores laterais do país para uma competição tão importante quanto a libertadores

    ResponderExcluir
  2. o mais engraçado é o flamengo que diz já ter discutido com o kleber um contrato de cinco anos inclusive acertado salários mais disse que o único problema é o cruzeiro que não irá abrir mão da multa recisória e com isso podería oferecer alguns jogadores ao cruzeiro kkkkkkkkkkkk
    acorda timinho de favelados conseguiram o adriano de graça passando a perna na inter e agora pode faturar um bom dinheiro com ele . e vem com esse papinho besta de urubú na carniça , quem tería esse timinho para oferecer ao cruzeiro e levar um dos melhores jogadores do brasil ? o adriano não é deles , o petti é um aposentado em atividade , o zé roberto não é deles o salário do adriano é empresario que paga , faça me rir timinho sem vergonha o cruzeiro não é o problema o cruzeiro é o dono do kleber e como disse o zezé se quiser paga e leva agora pagar com quê ? acho que a taça deles não vale isso . querer não é poder e logo em cima de quem os favelados querem levar vantagem da raposa felpuda zezé perréla acorda urubuzada não é sempre que se encontra um jogador de nível de graça por aí não .

    ResponderExcluir
  3. Diretor praticamente assegura permanência de Caçapa (10/12)
    Bruno Furtado - Portal Uai

    Embora esteja pendente, a renovação de contrato do zagueiro Cláudio Caçapa, por mais um ano, é dada como certa no Cruzeiro.

    O diretor de futebol Eduardo Maluf disse que o jogador já foi avisado após o encerramento do Campeonato Brasileiro de que Adílson Batista conta com ele para a temporada 2010.

    ”Não vejo problema. É um jogador que nós temos interesse, já mostramos para ele da vontade que a gente tem de que ele fique, e precisamos acertar alguns detalhes do contrato dele para a gente oficializar esse compromisso”, disse Eduardo Maluf à Rádio Alvorada.

    Cláudio Caçapa, de 33 anos, está de férias com a família no Recife e a renovação de contrato deve ser sacramentada na próxima semana. (UAI)

    ResponderExcluir
  4. Cruzeiro vai reintegrar goleiro Flávio em 2010 (10/12)
    Bruno Furtado - Portal Uai

    O goleiro Flávio, de 24 anos, revelado nas categorias de base, será reintegrado ao elenco do Cruzeiro em 2010 mediante a saída do então reserva Andrey, já confirmada pela diretoria.

    Flávio passou 2008 emprestado à Cabofriense e chegou ao Botafogo este ano, onde fez seis jogos. No período, ele sofreu sete gols.

    Teoricamente, Flávio passará a ser o segundo reserva, uma vez que Rafael, titular da seleção sub-20 no último Mundial da categoria, deve assumir a condição de suplente imediato de Fábio.

    Diferentemente de Flávio, o zagueiro Wellington, também revelado no Cruzeiro, deve ser reemprestado ao Botafogo. O presidente Zezé Perrella acha positivo que ele ganhe mais experiência antes de retornar à Toca.

    Já o volante Leo Silva deve ter outro destino em 2010, pois estava na reserva do clube carioca. Ele está fora dos planos de Adílson Batista no Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  5. e os jogadores de peso que o zezé disse que a traffic colocaría no cruzeiro ?
    até agora os que vieram pelo que eu sei não é jogador da traficc , pelo contrário tiraram o gustavo que era deles e colocaram no vasco
    e a traficc poderá não renovar com o palmeiras agora no começo de 2010 , o são paulo já esta todo assanhado por ter ficado com fernandinho e agora xandão os dois da traficc , bém que o zezé podería pedir diego souza , cleyton e xavier para a traficc estaría muito mais visíveis no cruzeiro com a libertadores do que no palmeiras com a copa do brasil .
    é um caso a se pensar e digo mais quem deixar a ética de lado e atravessar o palmeiras vai tirar a maioría dos jogadores deles que pertence a traffic eles garantiram para a traficc participação na libertadores em 2010 porisso a traficc manteve todos seus jogadores na temporada , vamos lá zezé tira a bunda da cadeira e vai ter um dedinho de prosa com o ávila chefão da traffic antes que o juvenal juvencio o faça e te da mais uma rasteira,
    traffic = palmeiras
    unimed = fluminense
    estão com os dias contados anotem aí

    ResponderExcluir
  6. O que era de esperar aconteceu: os bastidores do Palmeiras estão fervendo!

    Belluzzo quer manter Cipullo, que não quer o Muricy.

    Traffic quer Cipullo e se ele sair promete também bater em retirada do clube.

    Um grupo de conselheiros está fazendo até abaixo assinado para que toda diretoria de futebol seja afastada.

    Enquanto isso, Salvador Hugo Palaia tenta assumir o posto do atual vice de futebol, Gilberto Cipullo.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".