domingo, 20 de dezembro de 2009

MAIS UM ANO SE FOI, E TÍTULOS QUE È BOM! NADA.




Tenho lido comentários em Tópicos de outros blogs.
Que o torcedor Cruzeirense. É o mais exigente e impaciente dos torcedores.
Muitos pedem cautela e paciência. Dizendo não ser hora boa para contratações.
Afirmam que o Zezé, sabe a hora e como fazer. Será?

No começo de 2009, a conversa era a mesma. Teremos várias contratações, jogadores a altura do nosso Time virão etc.

Manteremos a base de 2008, com AB no comando e o grupo também será mantido.
Ganhamos o Ruralito do CAM, fomos Vice na LA09, e quase chegamos no Brasileirão
Assim como em 2008, quase ganhamos a LA08, quase vencemos o Brasileirão

Quase em 2008. Quase em 2009. Nos tornamos o Time Campeão do QUASE.

2010 se aproxima, ainda não contratamos ninguém. Segundo muitos; a ocasião é imprópria devido as especulações e a alta procura no mercado. Só não tem a hombridade de dizer que; INTER-SP-CORINTHIANS-FLAMENGO E até o CAM já estão contratando. Aliás Muitos como o INTER, fez contratações dentro do Brasileirão. Até o VAXCO time de segundona, contratou vários reforços. Entre eles o excelente Léo Gago, pedido pelo Isaac milhares de veses.

Estamos estagnados. A mercê de um Presidente, que tão omisso beira o catatonismo.
A Inércia tomou conta, do respeitado ZEZÈ PERRELA de tempos atrás.
Quando começar a temporada 2010, já sei o que ele dirá: Infelizmente, não há jogadores a disposição no mercado.
Esse 171, já vem desde 2004. A conversa é a mesma, nem a forma de dizer, é mudada.
Chega de refugos de fim de feira.


Quando os resultados deixarem de aparecer. Ele e o AB clamarão pela ajuda dos
torcedores.
Sim. Os mesmos que desde de 2004 são ignorados. A exatamente 6 anos.

Portanto Sr: Zezé Perrela. Dê seus pulos.
Não é possível que o nosso Cruzeiro! Lá BIESTIA NEGRA, não arrume algum parceiro de renome, prá investir nessa MEGA marca, que é o CRUZEIRO.
Impossível que os investidores prefeiram levar FRED E CONCA Pro Fluminense, Campeão de NADA
Pro Corinthians, que não tem nenhum renome internacional. Que seu passaport, é um bilhete de Metrô.
Que tem um CT de dar vergonha, kilómetros do centro de São Paulo.

Queremos um Cruzeiro Forte e vencedor! Estamos fartos de QUASE.


Exigimos jogadores a altura de nossa Grandeza.

Mesmo a contra gosto dos conformistas e fracassados.
Nós, de ALMA PALESTRINA! estremos em todos os Blogs cobrando.
LCD-ZIRLEI-BC-Blog Oficioso etc.
Todos estão cercados e vigiados 24 horas por dia.
E jamais deixaremos de cobrar e exigir.

Não precisamos dos atleticanizados e nem dos que ficam, encima do muro.

Esses se juntarão a nós, nas horas das grandes conquistas!

Conhecerão, o verdadeiro CRUZEIRO!
E nos darão razão.
Exceto os assalariados. Cabos eleitorais dessa DINASTIA.
A esses o nosso desprezo desde já.

TÓPICO DO INTERNALTA

Assinado: Aldo Francis Mourão.

Membro da CONFRARIA DOS CORNETAS!

41 comentários:

  1. aldo valeu aí pelo tópico muito bom por sinal , realmente o processo de contratações esta muito devagar , a princípio parece que até o dia 23 deve ter alguma novidades principalmente nos casos do kleber pereira e do colombiano macnelle torres
    mais esse chove não molha da diretoria tem hora que irrita , e realmente precisa agilizar mais contratar jogador em cima da hora de começar as competiçoes fica complicado e no momento o jogo mais importante para o cruzeiro será o jogo contra o potossí e até lá os tais reforços ja devería estar treinando com o grupo e já adaptados ,

    ResponderExcluir
  2. As duas possibilidades confirmadas pelo Cruzeiro para reforçar o meio-de-campo podem esbarrar em dois problemas. O LANCE! apurou que para ter Zé Roberto, uma das opções, o clube quer propor ao Shalcke 04, da Alemanha, o empréstimo do jogador com opção de compra ao fim do contrato. O Flamengo, o concorrente da Raposa, já ofereceu R$ 1milhão para adquirir 20% dos direitos econômicos de Zé Roberto.

    O outro nome confirmado pelo clube é do colombiano Macnelly Torres, que pertence ao Colo Colo, do Chile. O jogador, porém, já foi oferecido a Santos, Palmeiras e ao Botafogo. O clube corre o risco de entrar em um leilão para contratar o jogador. A diretoria do Peixe já avisou que não desistiu de ter Torres em 2010 na Vila Belmiro.

    O presidente Zezé Perrella disse que o nome de Torres foi aprovado, mas que a contratação do meia deveria ser viabilizada por meio de investidores para que o clube abrisse negociações com o staff de Torres. O L! tentou falar no sábado com Ricardo Mendes, da Target Sports, grupo que comprou os direitos do jogador, mas o celular de Mendes estava desligado.

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo o CRUZEIRO vem perdendo sua identidade, o presidente espera o fim da feira pra depois ficar CATANDO AS SOBRAS.

    ResponderExcluir
  4. Besteira de post. Fala sem nenhum conhecimento do que acontece dentro do Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  5. esse eu queria ver no cruzeiro e parece que vai sair por uma merreca cerca de 1.400,000 euros ou seja o valor que pagaram no henrrique puta que pariu ! e o zezé esperando cair no colo dele outro kleber de grasça e com uma boa quantia em dinheiro ,

    Guiñazu: desejo de sair para o São Paulo

    Apesar de negativa pública do Internacional, atleta quer mudar de ares e negocia transferência
    Guiñazu quer deixar Porto Alegre e negocia transferência

    Guiñazu quer deixar Porto Alegre e negocia transferência


    Apesar da má vontade em ceder Guiñazu para o São Paulo, o Internacional tem conhecimento de um forte adversário na negociação: o próprio volante argentino.

    O jogador, há dois anos em Porto Alegre, pretende mudar de ares. Foi isso que deixou claro em reunião com a diretoria colorada.

    Sua intenção é permanecer no Brasil, mesmo com sondagens do River Plate (ARG). O futebol paulista é o que mais lhe atrai. O Corinthians foi cogitado pelo volante, que tem contrato com o Inter até 22 de junho de 2010. Mas foi o São Paulo quem se interessou e aceitou iniciar a negociação. A vontade de Guiñazu em atuar com Rogério Ceni também pesou em sua decisão.


    Porém, já entenderam que é melhor lucrar agora do que perdê-lo, sem ganhos, ao término do contrato. A partir de janeiro, o volante pode assinar pré-contrato com outro clube.

    Apesar da negativa pública do Inter, a cúpula são-paulina se mantém otimista. Entre clube e jogador já está tudo apalavrado. Na próxima terça-feira uma reunião entre jogador, São Paulo e Inter pode selar o acordo.

    ResponderExcluir
  6. A questão financeira não é o principal obstáculo para a contratação de reforços pelo Cruzeiro para a próxima temporada. De acordo com o presidente do clube celeste, Zezé Perrella, a escassez de jogadores é a principal dificuldade no momento.

    “Está muito difícil contratar nesta época. Você tem hoje investidores, mas o que não está tendo são jogadores para trazer”, observou o dirigente cruzeirense, em entrevista à Rádio Itatiaia. Ele reafirma que o time mineiro fará contratações, mas sem pressa. “Não vejo essa necessidade de sair atabalhoadamente”, acrescentou.

    Sem citar nomes, Zezé Perrella comentou que o Cruzeiro trabalha com um leque de cinco a seis empresas investidoras e que novos interessados têm surgido. É o caso de um grupo de investidores argentinos, que, segundo o presidente, procurou o Cruzeiro sondando a possibilidade de colocação na Toca da Raposa II do meia colombiano Macnelly Torres, que defendeu o Colo-Colo, do Chile em 2009.

    De acordo com Zezé Perrella, interessam a esses investidores jogadores na faixa dos 23 anos e com potencial comercial. “Eles nos pedem que indiquem nomes que eles contratarão. O contato que eu tive sobre a possível contratação do Torres foi desse grupo argentino, que quer investir no Brasil”, comentou.

    Para Zezé Perrella, indicar jogadores nessas condições não é tarefa fácil. “O que está faltando hoje é jogador. A coisa se inverteu, você arruma investidor com facilidade, principalmente o Cruzeiro que tem a Libertadores pela frente”, enfatizou o dirigente.

    que tal uma listinha senhor presidente ?

    fredy , konca , ciro , tayson , toloy , o numero 10 do river playte (21 anos )
    diego souza , allan cardek , douglas costa e poraí vai falta nomes ou falta vontade ?

    ResponderExcluir
  7. Este é o sempre incoerente e enrolado "professor" Aldo Mourão.

    Ao dizer "exigimos jogadores a altura de nossa grandeza", o senhor se esquece de um pequeno detalhe: O treinador continua sendo o ADILSON BATISTA.

    Treinador este, que o senhor já desqualificou de todas as formas possiveis. O senhor já deixou bem claro, que enquanto ele estiver no comando da equipe, o senhor estará torcendo contra e, que o time não chegará a lugar algum.

    Portanto, senhor Mourão, se temos um treinador, que segundo o senhor sempre disse não valer nada.....O senhor não acha que qualquer contratação seria jogar dinheiro fora?

    Ao invés de pedir para o Perella dar seus pulos e contratar jogadores qualificados, o senhor deveria era estar torcendo para nada ser feito, porque assim talvez, a saida do "abestalhado" seria abreviada, o que é seu grande sonho.

    Continue torcendo contra senhor Mourão, continue apostando contra e, principalmente, torça para que o clube não contrate ninguém.

    Afinal, o senhor não quer ver a desgraça do "abestalhado"?

    Capitou senhor?

    ResponderExcluir
  8. Sr:(a) Baby Face,

    Vc é um ignóbil.
    Está sempre a vomitar MERDAS.
    Não torço p/ que o AB saia, torço p/ que morra.
    Não estou pedindo contrações e sim, antecipando as respostas do $E$È, que são sempre as mesmas.

    Quanto ao ABestalhado: Sua permanencia está presa por um jogo que fará no CÈU, se perder ele sairá automaticamente. Pq o sonho de todos, se resume a LA10. E pode vir a não se realizar.

    Passar bem SR(a)! BABY FACE.

    ResponderExcluir
  9. Rubencí,

    O Sr: com certeza sabe, o que acontece lá dentro p/ defender o $E$È.
    Poderia nos dizer?

    E p/ não perder-mos tempo.
    Qual sua fatia no Bôlo?

    ResponderExcluir
  10. Ta dificil de ver noticias de futebol nos jornais, internet e tvs...
    Todos times estao contratando, e nosso presidente como sempre esta esperando, esperando, esperando ate sobrarem somentes os refugos... ai ele vai as compras, e ganha ate jogador de brinde, jogador que ninguem quis...
    Pelo andar da carroagem nao vamos ter grandes decepcoes no ano de 2010, pois em momento algum chegaremos a uma final de campeonato, gracas ao grande Zeze Perrela..
    Ainda bem que nosso time vendeu mais jogadores do que qualquer outro time e faturamos milhoes tambem com os jogos das Libertas, pois com isso o cofre Celeste esta abarrotado de dinheiro e assim nao precisaremos de vender a toca 2 ou qualquer jogador importante do time...
    Porque esta parecendo que nosso Cruzero esta falido, sem dinheiro pra comprar jogador de bom nivel...
    Vai roubar assim la em Brasilia!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Quando o Perrela diz "..estamos com um grupo de investidores, mas, esta faltando jogadores no mercado..."
    ele quer dizer na verdade que... Nao estamos encontrando jogadores que nos de um bom retorno, jogadores que nos darao talves 1000% lucro...
    Ou seja esta faltando jogador que renda aos bolsos dos Perrelas muitos milhoes...
    Porque hoje em dia, ele ja nao pensa mais no nosso Cruzeiro, pensa sim em encher sua conta bancaria e viver o resto da vida soh preocupado com os juros das aplicacoes...

    ResponderExcluir
  12. O que me doe mais, eh ver que nao temos conselheiros, nao temos niguem pra dar o grito la dentro do Cruzeiro, todos aceitam tudo passivamente...
    A familia Perrela esta nadando de bracadas!!!!!!
    E eu que cheguei a pensar que esse Zeze Perrela era o Cara!
    Estou muito decepcionado com o presidente do nosso amado Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  13. Cruzeiro contratou sete jogadores com parceiros em 2009 (21/12)
    Bruno Furtado - Portal Uai

    Dos 21 jogadores contratados pelo Cruzeiro este ano, sete vieram para a Toca da Raposa II por meio de parcerias, seja com empresas ou clubes de empresários, como o Corinthians de Alagoas.

    A Traffic colocou o zagueiro Gustavo no clube, sem custos. O defensor acaba de se transferir para o Vasco pelas mãos da mesma empresa, que é detentora de seus direitos.

    Já o atacante Zé Carlos, hoje na Portuguesa, chegou numa parceria com o Corinthians de Alagoas. Se ele fosse negociado, o Cruzeiro teria 20% do valor. O restante ficaria com o clube nordestino.

    O atacante Wellington Paulista foi o investimento mais alto. O Cruzeiro acertou a compra de 50% dos direitos junto à empresa Ability por R$ 3 milhões. O valor foi custeado por parceiros, sendo que um deles é o Supermercado BH.

    O empréstimo de um ano do atacante Guerrón, no valor de 500 mil euros, foi pago em parte pelo Banco BMG. Em troca, o parceiro terá prioridade para adquirir os direitos junto com o Cruzeiro por 2 milhões de euros em julho de 2010. Ele pertence ao Getafe-ESP.

    O Cruzeiro pagou ainda R$ 650 mil por 25% dos direitos do zagueiro Gil, vindo do Atlético-GO. Numa venda futura, o clube terá direito a mais 15% do montante. Um investidor ficará com 60%.

    O lateral-esquerdo Radar, contratado e repassado ao Ipatinga, teve 35% dos direitos adquiridos por R$ 350 mil. O percentual restante pertence a investidores não revelados e ao Ituiutaba.

    Por fim, o clube trouxe Pedro Ken juntamente com a Traffic e BMG. O Cruzeiro tem 27% dos direitos e ainda receberá 20% do lucro com uma eventual transferência. Os dois outros parceiros ficam com 53% e o Coritiba, com 20%.

    Henrique

    Foi com o dinheiro de uma empresa parceira, cujo nome não foi revelado, que o Cruzeiro exerceu a prioridade para adquirir 100% dos direitos do volante Henrique junto ao Jubilo Iwata do Japão. O investimento foi de US$ 1,55 milhão (R$ 2,7 milhões na época).

    A parceria repassou ao Cruzeiro 20% dos direitos de Henrique. O clube ainda terá prioridade para adquirir mais 20% no futuro por valor pré-fixado. (UAI)

    ResponderExcluir
  14. Cruzeiro só contratará estrangeiro após muito estudo (21/12)
    Bruno Furtado - Portal Uai


    Sites oficiais do Colo Colo e do Univ. Católica
    Macnelly Torres, Rodrigo Toloza e Esteban Paredes estão sob análise na Toca II


    Idioma diferente, adaptação mais lenta, trâmites demorados de documentação. Esses são alguns fatores que farão o Cruzeiro pensar muito antes de fechar a contratação de um jogador estrangeiro para a temporada 2010. O rigor na análise vale até mesmo para o meia colombiano Macnelly Torres, de 25 anos, que está nos planos e cujos direitos econômicos pertencem ao Colo Colo do Chile.

    O diretor de futebol Eduardo Maluf conta que o Cruzeiro costuma avaliar todas as estatísticas do possível contratado antes de bater o martelo, ainda que ele seja conhecido mundialmente. Além disso, o nome passa pela avaliação técnica de Adílson Batista.

    ”Vamos analisar com o Adílson os nomes todos que são oferecidos, porque nós vamos fazer três contratações e nós não podemos errar porque o nosso time é bom”, disse Maluf ao Superesportes.


    Macnelly Torres interessa à diretoria

    No momento, o único jogador estrangeiro no elenco é o atacante equatoriano Guerrón, contratado por empréstimo ao Getafe da Espanha até julho de 2010. Maluf lembra que o jogador tem todas a condições de brilhar, mas ainda passa pelo período de adaptação.

    ”Esse é um dos motivos pelos quais nós temos pé atrás com estrangeiros. Você vai ver o que vai ser o Guerrón a partir desse semestre. O cara precisa se adaptar e muitas vezes você não pode esperar esse tempo que ele necessita”, disse o diretor de futebol.

    O argentino Sorín, ídolo da torcida e que já encerrou a carreira, foi contratado em 2000 e precisou de ao menos seis meses de adaptação ao Brasil, embora fosse estrela na Argentina e depois tenha disputado duas Copas do Mundo como capitão.

    Ofertas

    Macnelly Torres não foi o único meio-campista estrangeiro oferecido ao Cruzeiro nesse período de transferências.

    O meia Rodrigo Toloza, de 25 anos, do Universidad Católica do Chile, foi oferecido por empresários. Conhecido como “Pajarito”, Passarinho, Toloza foi o vice-artilheiro do Torneio Clausura, com 12 gols em 21 partidas. No Apertura, disputado no primeiro semestre, ele fez 6 gols em 14 jogos.

    Outro jogador valorizado no Chile e que foi apresentado à diretoria do Cruzeiro é o atacante Esteban Paredes, de 29 anos, do Colo Colo. Ele foi artilheiro do Apertura 2009 jogando pelo Santiago Morning, com 17 gols em 18 jogos, e fez nove gols na campanha vitoriosa do Colo Colo no Clausura, em 20 partidas.

    Paredes defendeu o Chile na fase final das Eliminatórias

    ResponderExcluir
  15. Macnelly Torres agradou a Adilson Batista, diz empresário

    Meia colombiano pode chegar até por empréstimo à Toca da Raposa. Negociações estão paradas

    Thiago de Castro MINAS GERAIS
    Entre em contato
    Eduardo Mendes MINAS GERAIS
    Entre em contato

    O meia colombiano Macnelly Torres, do Colo Colo, já tem o aval do técnico Adilson Batista para reforçar o Cruzeiro em 2010. O empresário da Target Sports, Ricardo Mendes, cuida da transferência do jogador para o Brasil e afirmou ao LANCENET! nesta segunda-feira que o futebol de Torres agradou ao comandante celeste.

    – Conversei com o Maluf (Eduardo Maluf, diretor de futebol) duas vezes e também enviei o material do jogador para o Adilson (Batista, técnico), que aprovou a contratação do Torres – afirmou Ricardo Mendes.

    Os termos da negociação foram esclarecidos pelo empresário. O armador colombiano chegaria ao Cruzeiro por empréstimo sem custos ao clube. O tempo de contrato ainda não foi definido e pode ser de um ou dois anos. No caso do Santos, clube com qual as negociações não evoluíram, seria até 2011, quando o contrato do jogador com o Colo Colo se encerra.

    De acordo com Ricardo Mendes, o Cruzeiro só teria de pagar o salário de Torres, além da comissão paga ao agente, que é calculada em função do valor do salário. O empresário da Target Sports ainda negou que existe uma obrigação do clube em escalar o armador como titular. Ricardo também disse não que exige receber um percentual do ordenado de Macnelly Torres.

    – Isso é invenção do diretor do Santos para justificar a incompetência deles para contratar o jogador. A gente nunca exigiu percentual para ninguém – declarou Ricardo Mendes.

    A Target Sports investirá no futebol brasileiro e desembolsará cerca de US$ 4 milhões (cerca de R$ 7,13 milhões) para adquirir os direitos econômicos de Macnelly Torres e repassá-los a algum clube. Em negociações com investidores, o Cruzeiro costuma ficar com um percentual dos jogadores e fixar uma outra parte dos direitos a preço de custo para comprar no caso de uma futura venda.

    A negociação, no momento, depende de um novo contato da diretoria celeste para prosseguir.

    – Eles deixaram em aberto e por enquanto está parado. Pediram um tempo e estou esperando – disse o empresário.

    Outro clube que tem interesse no jogador, mas ainda não abriu negociações, é o Botafogo.

    Confira a opinião do jornalista Claudio Herrera, do diário chileno "El Mercurio" sobre Macnelly Torres.

    Macnelly Torres é um camisa 10 clássico do futebol, que tem um controle muito bom sobre a bola, é destro e no período de um ano e meio que está no Colo Colo ganhou dois títulos. É um jogador que joga jogou muito bem a Libertadores, mas se machucou em uma partida do time chileno contra o Palmeiras e o Colo Colo acabou sendo eliminado. As partidas internacionais eram as quais Torres jogava melhor. Antes de chegar ao Chile, jogou muito bem, a Libertadores pelo Deportivo Cucuta, atuando como segundo atacante.

    ResponderExcluir
  16. Kléber Pereira praticamente descartado pelo Cruzeiro

    Prioridade da Raposa não é contratar atacante no momento

    LANCEPRESS!

    Apesar do interesse anunciado pelo presidente do clube na sexta-feira, o Cruzeiro não deverá ter Kléber Pereira em 2010. A Raposa, segundo o empresário do jogador, fez uma proposta que não agradou ao atacante.

    O clube, por sua vez, não tem prioridade em reforçar o setor neste momento. O alto salário recebido por Pereira no Santos - cerca de R$ 200 mil - e o fato de o jogador já estar com 34 anos também pesaram contra a possível contratação.

    - Na quinta-feira fizeram a proposta e mandamos uma contra-proposta. Viajamos no fim de semana e só retornamos hoje. Estamos aguardando - disse ao LANCENET! Daniel Pereira, irmão de Kléber Pereira.

    Pereira afirmou que as conversas foram tratadas com o empresário Daniel Pereira,ligado ao Cruzeiro:

    - Eu conversei com esse empresário. Não falei com o presidente.

    ResponderExcluir
  17. Aldao, desculpa ae cara! To revoltado com os Perrelas e ate esqueci de elogiar seu comentario...
    Li tudo que vc escreveu vc foi na canela, boa!!!!!,
    Como vc mesmo disse...Esta faltando jogador no mercado soh para o Cruzeiro????
    Inter, SP, Fla, Gaylo e outros conseguiram bons reforcos, como explicar essa magica?
    Ha sim!!!!! Os presidentes desses times nao estao preocupado em encher os bolsos neh, eles querem investir no Clube, fazer time pra chegar nas finais de todos os torneios, enquanto o Perrela soh quer ver o dindim no seu bolsim...
    Ta explicado

    ResponderExcluir
  18. Todos os times estão contratando(disse o Lizardo).

    Todos?

    Flamengo, contratou quem?

    Internacional, contratou quem?

    CAM, contratou quem? Muriqui(que segundo o sapo barbudo, joga de cabeça baixa) Leandro(quase aposentado) Jairo Campos(dizem ser pior que o Espynoza)...Algum desses serveria para jogar no Cruzeiro?

    Alguns estão contratando: São Paulo (M. Paraiba e Fernandinho) Corinthians, este sim, trouxe alguns: Roberto "mascarado" Carlos, Yarley, Tcheco, Ralf(quém?) e Danilo.

    Até o VAXCO com X(copiei do tópico acima) está contratando. O VAXCO com X(copiei do tópico acima) não está contratando, mas pegando a laço quem passa na porta do clube. Até o Gustavo(que o sapo barbudo chamava de 0800 já está lá)...Acaba de Vender as duas maiores promessas(Alan Kardec e Alex Teixeira), o clube está com as cuecas nas mãos, porque as calças já foi faz tempo.

    Foi dito no tópico acima:

    ""Estaremos em todos os blogs cobrando LCD(não conheço este blog) Zirlei, BC, Blog oficioso(também não conheço)...
    ...Todos estão cercados e vigiados 24 horas por dia""

    Acredito que o melhor lugar para as cobranças seja na porta da sede do clube, na porta da toca da raposa ou, até mesmo na porta da casa do Perella. Não acredito que a diretoria esteja acompanhando as cobranças feitas através dos blogs azuis, se estivesse, o AB já estaria longe.

    Capitou senhor?

    ResponderExcluir
  19. Lizardo...

    Me aponte um, apenas um, que Flamengo ou Inter, contrataram após o Brasileirão.

    O Inter contratou Thiago Humberto(Barueri), uma jovem promessa, uma aposta, visando grande lucro no futuro.

    O Cruzeiro contratou Anderson Lessa(Náutico),uma jovem promessa, uma aposta, e também visando grande lucro no futuro.

    Capitou senhor?

    ResponderExcluir
  20. Perfeito, encontrei um novo lugar para comentar e ler opiniões não manipuladas.
    O Perrela e sua gangue se apropriaram do Cruzeiro e fazem só o que querem, sem dar satisfações à torcida e a mais ninguém. Ele é um autêntico ditador, anti-democrático, demagogo, desonesto e mercenário.
    Ele não vai contratar ninguém pois sua ganância por dinheiro não tem limites.

    ResponderExcluir
  21. BUMBUM FACE,

    Ou cara de bunda.

    Troque o LCD po BLC.

    Quanto a fzer manifestos na Tôca, isso seria problema de quem mora e BH, ou proximidades.

    Se compara a promessa Andersom Lessa, com o Thiago Humberto, vc tá pirando.

    ResponderExcluir
  22. Valeu LIZARDO!!!

    Tô meio no grilo brother.
    Tem um viadinho, com nome de guerra: BABY FACE, na minha goma.
    Deve ser do FANTA .ORG.
    Nós descubrimos o Zé Raposa, estamos rastreando agora, esse comedor de Flôr de Pequí.
    O FDP tá apaixonado por mim.
    Sai fora: Quem come cú de cachorro, é mosquito seu comédia.

    ResponderExcluir
  23. Zirlei,

    A ilustrações, ficaram ótimas!
    Essa do Pinóquio, representando o $E$È........10!

    ResponderExcluir
  24. PAULO FERREIRA,

    Se sinta a vontade.
    Esse é o melhor lugar da blogosfera AZUL!
    Aquí ninguém alisa pilantras.

    Sua visita, é uma honra!
    Apareça sempre.

    ResponderExcluir
  25. Difícil haver manifestos.
    Nossas Torcidas Organizadas, foram vendidas.
    Por ingressos viagens, etc.

    Atleticanamente falando: Estamos a Beira do Labirinto.
    É só uma questão de tempo.
    Se perder-mos a classificação no CÈU, contra o REAL POTOSÌ...................................
    O $E$È virá novamente dizer: Construíremos a ARENA (Estádio) p/ nossos torcedores.
    Os pseudo cruzeirenses, adoram as piadas dos Paraguayos.kkkkkk

    ResponderExcluir
  26. pessoal no post de quarta feira devo mostrar minha cara promessa do tio zirlei rsrsrs

    Cláudio Caçapa renova por 19 meses (21/12)
    Bruno Furtado - Portal Uai

    Teve final feliz a novela em que se transformou a renovação de contrato do zagueiro Cláudio Caçapa com o Cruzeiro. Uma reunião nesta segunda-feira, entre o diretor de futebol Eduardo Maluf e o representante do jogador, Carlinhos Sabiá, resultou no acordo entre as partes. O jogador vestirá a camisa azul por mais 19 meses.

    O novo contrato será assinado nesta terça-feira, às 12h, em novo encontro, dessa vez com a presença do zagueiro de 33 anos.

    Carlinhos Sabiá disse à Rádio Itatiaia que o acordo foi o reconhecimento do Cruzeiro ao esforço do jogador na reta final do Brasileiro, quando disputou sete partidas, quatro delas como titular.

    ”Eu posso dizer que hoje, depois de uma reunião com o Maluf, que está praticamente acertada a renovação do Caçapa. Diria que sim (está renovado). Não vamos ter problema nenhum, são apenas alguns detalhes, já acertamos os números, o tempo de contrato, e não vai ter empecilho nenhum. Se Deus quiser o Caçapa vai vestir a camisa do Cruzeiro da mesma forma que vestiu esse ano, com muito orgulho, com muita raça, e a diretoria do Cruzeiro reconheceu isso”, disse Sabiá.

    Segundo o representante, Caçapa firmará um contrato de 19 meses porque visa também a possível participação do Cruzeiro na Copa Libertadores de 2011. A de 2010 já está garantida. “Até pensando na Libertadores do ano que vem, o Cruzeiro tem uma tradição enorme na Libertadores”.

    Posteriormente, o zagueiro voltará a discutir com a diretoria a extensão do vínculo até o fim de 2011, caso seja do interesse das duas partes. (UAI)
    Acompanhe o vai e vem de jogadores nos principais times brasileiros

    ResponderExcluir
  27. Primeira Boa noticia pra 2010....Renovacao do contrato do Cacapa, Ufaaa!!!!!!

    Baby Face,
    O Inter contratou 5, COrinthians 5, SP 2 bons jogadores(um deles Marcelinho Paraiba esta entre os melhores do ano....

    Baby Face, o que todos nos questionamos eh que no Cruzeiro entrou muita grana nesse ano, ou seja, o cofre esta cheio...pelo menos era pra estar...
    Entao sentimos que com esse dinheiro, o Perrela tem por obrigacao fazer um excelente time pra 2010, nao tem desculpas, tem dinheiro e tem investidores na parada...
    Soh que o nosso presidente faz parecer que nao esta preocupado em montar um time vencedor...
    Soh pra lebrar Baby face, nos vamos disputar uma Libertadores da America... nao eh copa do Brasil, camp mineiro... Vamos encarar times grandes com otimos jogadores, e com todo respeito que tenho a esse time atual do Cruzeiro... com esse time nao chegaremos nunca a uma final da Libertas novamente.
    Voce pode achar que esta tudo bem, tudo perfeito, mas eu estou acostumado ver nosso Cruzeiro como time de chegada, que impoe respeito, que qualquer adversario seja onde for treme...
    Esse Cruzeiro de hoje pra mim, eh soh um fogo de palha...
    Mas, se o Zeze quizer, pode transformar nosso time num verdadeiro Campeao!
    Eu estou torcendo pra isso!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. João Duarte Torcedor Cruzeirensesegunda-feira, dezembro 21, 2009 11:46:00 PM

    Aldo,

    Alguns pontos de discórdia, como sempre :

    1) O Cruzeiro foi BI-Campeão Mineiro metendo 5 x 0 no time das Cocotas treinado por Emerson Leão na final...

    2) O Cruzeiro apostou em Ânderson Lessa e Pedro Ken... O Inter apostou em Thiago Humberto e Ricardo Silva... E o Flamengo contratou quem mesmo ? Não vi um só nome sendo contratado por eles... Eles já perderam o Airton, podem perder Zé Roberto e Adriano.

    3) Mas, pisada na bola foi elogiar as contratações da Vovó Mafalda : Leandro Chinelo, Jorge Campos (outro ?) e Muriqui (gente... é o mesmo do Madureira, do Vasco e que estava no Avaí)... Falar que fez melhor que o Cruzeiro é só para pilhar mesmo, né ?

    No mais concordo que o Cruzeiro mais uma vez pega o mesmo caminho perigoso dos anos anteriores de querer contratar junto com a D. Xepa (no final da feira)... Isto eu sou radicalmente contra.
    E o Zezé ofende a nossa inteligência ao dizer que tem parceiros, mas, não tem bons jogadores jovens no mercado... Aí é pegar pesado.
    Um abraço, Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos do BLOG do Zirlei - JCDuarte

    ResponderExcluir
  29. Chiabi,

    Esqueceu? O Leandro Chinelinho, é o mesmo que vc e todo Cruzeirense se curvava.

    O Muriquí. É o mesmo que o $E$È tentou trazer e o Kalouco, foi mais rápido.

    O Campos, é o mesmo que acaba de ser campeão encima do FLU dentro do Maraca, defendendo a LDU.

    Vc esqueceu o Luxemburgo?

    Nada contra Pedro Ken e Lessa.
    São carnes de bizerro, a serem vendidas pelo linguiceiro, num futuro próximo.

    Esqueceu de mencionar, que desde 2004 não temos um Time de chegada e expressão.

    Sobre o Flamengo: Vágner Love, tá acertando os últimos detalhes-Adriano fica.

    Algo a falar sobre o Vaxco Chiabi?

    Sua presença, é sempre uma honra!

    ResponderExcluir
  30. CHIABI,

    Sou descendente de Judeus.
    Não comemora Natal.
    Mais vindo de vc..........Valeu!

    ResponderExcluir
  31. Continua falando besteiras e perguntando pra mim o que acontece lá dentro. Prova que é um parvo que nada sabe.

    ResponderExcluir
  32. MEU ESTIMADO IRMÃO ALDO FRANCIS MOURÃO

    me desculpe a demora, estou neste momento de férias em algum lugar paradisíaco entre PRADO e CABRÁLIA.

    Li no meu pager sua coluna e vou escever rapidamente para não quebrar a promessa de ficar uns dias loooooooooooooooonge da internet.

    ACHO SEU POST A REALIDADE TOTAL DO QUE PASSAMOS, CLAMO PELA ALMA PALESTRINA, POR PRESIDENTES PALESTRINOS E PELO FIM DA DOUTRINA PERRELISTA DE PAI PRA FILHO.

    Um abraço muito especial a vc meu PATRÍCIO JUDEUSÃO, mesmo não havendo NATAL pra gente, conhece-lo este ano, foi o presente mais legal, melhor ainda, saber que ainda existem GRANDES CRUZEIRENSES como vc e um ser humano com valores de vida MILHONÁRIOS.

    TUDO DE BOM ALDÃO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Rubencí,

    Suas respostas são totalmente evasivas.
    O fato de não concordar comigo, pouco me importa. Só vem provar que vc é um alienado, direcionado por um sistema de corrupção.

    Vc se limita a escrever duas linhas, não prova nada contra o que escrevi, muito menos esclarece onde estou errado, aja visto que o assunto é de conhecimento de todos.

    Vou te ignorar, por dois motivos:
    Ou vc é um 13-13. (Tôlo)
    Ou se trata, de mais um ignóbil a serviço de um Neófilo.

    ResponderExcluir
  34. Meu pedido de Papai Noel!
    O velho que tem o SACO DE BRINQUEDO.

    $E$È: Cometa ARAKIRÌ.

    Salve o Cruzeiro de vir a ser o Sete de Setembro de 2020.

    Pq já tem muito torcedor, com suas idéias intermediárias. (ATLETICANIZADAS)

    ResponderExcluir
  35. Aldão

    não perca seu tempo, debater com quem assina Baby face ou melhor ou FAKER é bobagem.

    Pode ser que seja até algum conhecido ou até mesmo um BABA SACO do Perrela.

    Certo é que vamos a DONA XEPA por que existe no Cruzeiro um presidente BABACA que acha que aquilo lá é dele, e que até o filhão já tá lá...

    E ainda aparecem FILHOS DA PUTA os famosos feitores de gulozinhas DE ANÃO, pra ficar na net defendendo as bolas que babam na gulozinha, em troca de ingressos...

    haaaaaaaa esse baby face é isso, um chupador de rola que tem vergonha de dizer quem é.

    ALDÃO....PARABÉNS PELO POST!

    ResponderExcluir
  36. Obrigado pelo tópico, só tenho isso a dizer, pois penso dessa forma.

    Presidente de empresa, vc dirige o maior clube de FUTEBOL do Brasil, acorda filho.

    ResponderExcluir
  37. Quer dizer que a Kika está curtindo férias em um lugar paradisiáco. Que luuuuuuuxoooooooo!

    Pelo tempo que esta desocupada fica na net, sempre achei que ela vivesse em férias permanente.

    Com certeza ela levou junto seu guru Dr. Salomon. Essas meninas quando saem de férias, adoram levar junto o guru, se deitar em seu divã e, ficar de segredinhos...que viadagem.

    Menina sapeca esta Kika, hein!

    Seu amiguinho de Bambui, deve estar morrendo de ciúmes.

    Capitou senhores.

    ResponderExcluir
  38. Baby Face?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Zé Raposa? kkkkkkkkkkkkkk
    Nós sabemos quem é vc.
    Sua forma de escrever te denuncia.
    Na próxima vez. Assine os seus comentários como EL DIABLO, ou tavez................OLP. O Árabe Azul. etc.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A brima está, ciuminho da Isaac?
    Estaremos aquí em 2010.
    Essa dupla Judia! que tanto judia com
    Os omissos.

    ResponderExcluir
  39. a todos que participaram desse ótimo tópico do nosso amigo aldo meu muito obrigado .
    pessoal é muito gratificante quando voce fecha um tópico e ve que ele gerou comentários , discussões e até mesmo alguma encrenca , porisso volto a lhes convidar sempre que passar no blog entre deixe pelo menos um oi somos bastante visitados e com uma média ainda baixa de comentários , quando essa média aumenta é sinal que estamos agradando .
    porisso senhores aldo , senhor isaac e todos os grandes cruzeirenses que circula por esseespaço será sempre uma honrra publicar os tópicos do internalta com as opiniões dos nossos amigos contamos com voces em 2010 lembre-se esses espaço não é meu é nosso obrigado aldo , e todos que postaram seus comentários aquí e aqueles que só passaram para ler feliz natal a todos e vamos ao novo tópico vamos conhecer os malas que dão vida a esse blog valeu gente !!!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".