quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Com três gols de Kléber, Cruzeiro estreia com goleada no Mineiro




Cruzeiro 2010 estreia com goleada no Mineirão

Em exibição consciente e que deixou bem clara a superioridade celeste, o Cruzeiro bateu o Uberlândia, por 6 x 0, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, no jogo de abertura do Campeonato Mineiro 2010. Com muita segurança, o time celeste começou da mnelhor forma possível a campanha rumo a tricampeonato Estadual.

A Raposa teve algumas modificações em relação ao time que disputou dois jogos-treinos na pré-temporada. Adilson Batista escalou Marcos no lugar de Jonathan, que queixou de dor no tornozelo esquerdo e não foi para o jogo. Cláudio Caçapa formou zaga com Leonardo Silva e o meia Bernardo ficou com a vaga que era de Pedro Ken.

A opção por Bernardo foi em função do posicionamento do Uberlândia, armado no esquema 3-5-2. O time ganhou em ofensividade e passou a ter um forte cobrador de faltas.

O jogo

Mesmo recém-saído dos treinos fortes de pré-temporada, o Cruzeiro 2010 mostrou ao torcedor na primeira exibição que seguirá firme na disputa pelos principais títulos do ano. Os jogadores souberam impor a melhor técnica e manter a bola nos pés celestes.

A primeira grande oportunidade aconteceu aos 8 min, em avanço de Cláudio Caçapa como um legítimo meia-esquerda. Ele tocou a Thiago Ribeiro, que fez o papel de pivô e rolou a Kleber na esquerda. O Gladiador passou pelo goleiro, mas não contava com o zagueiro Emerson, que tirou a bola em cima da linha e evitou o primeiro gol cruzeirense.

Kleber teria outra boa chance logo em seguida. Aos 11 min, Gilberto avançou pela esquerda e ticou a Bernardo, que recebeu na área e foi derrubado por Careca. O Gladiador se encarregou da cobrança do pênalti, fez a paradinha que havia mostrado no jogo-treino contra o Villa Nova, deslocou o goleiro, mas foi infeliz e acertou a trave direita.

O Cruzeiro não perdeu o domínio da partida em momento algum, porém passou um susto aos 21 min. Um lançamento longo do campo de defesa surpreendeu a defensiva celeste, Alexandre Oliveira invadiu a área em velocidade e obrigou Fábio a trabalhar.

A equipe celeste e o gol parecia questão de tempo. Ele chegou aos 33 min, quando Diego Renan penetrou em diagonal e acertou um potente chute que explodiu na trave direita. O rebote sobrou para Thiago Ribeiro, que chutou firme para fazer 1 x 0.

Antes do término da primeira etapa, Kleber pôde se redimir das duas oportunidades desperdiçadas. Thiago Ribeiro efetuou grande arrancada pelo lado direito e serviu o Gladiador, que passou pelo goleiro e bateu cruzado para fazer 2 x 0, aos 46 min.

O Cruzeiro retornou para a segunda etapa com o meia Pedro Ken no lugar de Bernardo. A partida seguiu no mesmo ritmo e Kleber, que se disse "desligado" na primeira etapa, voltou diferente. Logo aos 6 min, ele forçou Felipe a fazer duas boas defesas no mesmo lance.

O Gladiador precisou mostrar sangue frio pouco depois, quando foi derrubado na área pelo zagueiro Carlão, advertido com o segundo cartão amarelo e expulso no lance. Kleber se posicionou para cobrar o pênalti e, sem paradinha, chutou no canto direito para fazer 3 x 0. No minuto seguinte, Adilson sacou Marcos e colocou o atacante Guerrón como ponta.

A goleada se consolidou aos 22 min. Diego Renan fez jogada pela esquerda e cruzou. Cláudio Caçapa apareceu na grande área, dominou e como um centroavante chutou firme para fazer Cruzeiro 4 x 0.

Adilson fez a última substituição aos 37 min. Thiago Ribeiro por Wellington Paulista. Mesmo com a vitória já garantida, o Cruzeiro ainda ampliou. Aos 38 min, Marquinhos Paraná invadiu a área e chutou. Felipe espalmou e a bola sobrou para Guerrón cruzar a Kleber, que não teve trabalho para marcar pela terceira vez e fazer 5 x 0.

A contagem foi fechada já no minuto seguinte, em lance parecido. Guerrón chutou forte e Felipe deixou rebote para Wellington Paulista rolar para Diego Renan fazer o sexto gol.

CRUZEIRO 6 X 0 UBERLÂNDIA

Motivo: 1ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 20/01/2010 (quarta-feira)
Árbitro: Renato Cardoso Conceição (MG)/Josué Otaciano dos Santos (MG)
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte
Púbico: 13.267 pagantes
Renda: R$ 384.890,00
Gols: Thiago Ribeiro, aos 30 min, e Kleber, aos 46 min do primeiro tempo; Kleber, aos 17 min e aos 38 min, Cláudio Caçapa, aos 22 min, e Diego Renan, aos 39 do segundo tempo

Cruzeiro
Fábio; Marcos (Guerrón), Leonardo Silva, Cláudio Caçapa e Diego Renan; Henrique, Marquinhos Paraná, Bernardo (Pedro Ken) e Gilberto; Thiago Ribeiro (Wellington Paulista) e Kleber
Técnico: Adilson Batista

Uberlândia
Felipe; Carlão, Emerson e Reginaldo; Joílson, William Santos (Marcelo Régis), Bertinho, Careca (Marcelo Labarthe) e Tita; Anderson Oliveira e Paulo Roberto (Maicon)
Técnico: Luiz Carlos Cruz

Cartões amarelos: William Santos e Emerson (Uberlândia); Kleber, Marquinhos Paraná, Cláudio Caçapa e Henrique (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Carlão (Uberlândia)






CRUZEIRO X SÃO PAULO TAÇA CIDADE DE SÃO PAULO
com ajuda do juiz são paulo vira pra cima do cruzeiro
.,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
,,....,.,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,.,,



O São Paulo venceu o Cruzeiro, de virada, e se classificou para a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor vai enfrentar o Juventude na próxima fase da competição.

O primeiro tempo começou com as duas equipes se estudando muito e criando poucas chances. Aos 37 minutos, pênalti para o Cruzeiro. Bruno Uvini derrubou Thiaguinho e recebeu cartão amarelo. Na cobrança, Dudu abriu o placar para a Raposa. Minutos depois o empate Tricolor, Jefferson chutou por cobertura e a bola bateu na trave, no rebote Roniele empatou o jogo, livre de marcação.

No segundo tempo, as duas equipes se soltaram mais, mesmo assim pouco criaram. Até que aos 30 minutos, Marcelinho arriscou de fora da área, marcando um belo gol e decretando a virada do time paulista. Os jogadores do Cruzeiro reclamaram de falta não marcada no começo da jogada.

A partir daí, o São Paulo segurou o resultado, enquanto o Cruzeiro partiu desesperadamente para o ataque.

O São Paulo enfrenta o Juventude no próximo sábado, dia 23, às 10h.

CRUZEIRO 1 X 2 SÃO PAULO

Motivo: quartas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Data: 20/01/2010
Local: estádio Municipal Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna-SP
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho (SP)
Gols: Dudu, aos 37 min, e Ronieli, aos 42 min do primeiro tempo; Marcelinho, aos 30 min do segundo tempo

Cruzeiro
Gabriel Vasconcelos; Gil, Wesley, Rafael Leme e Hyago; Marquinhos, Uchoa, Éber (Élber), Dudu e Rodrigo (Thiaguinho); Allan Júnior (Maranhão)
Técnico: Alexandre Grasseli

São Paulo
Richard; Filipe Aguaí, Luís Paulo, Bruno Uvini e Felipe (João); Zé Vítor, Willian, Jeferson (Dener) e Marcelinho; Ronieli (Paulo Henrique) e Lucas Gaúcho
Técnico: Sérgio Baroni

Cartões amarelos: Jéferson, Bruno Uvini e Richard (São Paulo); Rafael Leme, Éber, Thiaguinho, Élber e Maranhão (Cruzeiro)

32 comentários:

  1. Esta ai uma boa razao pra acreditar nos meninos da base hoje...
    como vcs citaram, o SP ainda nao jogou com nenhum time bom, por isso eles estao se destacando,
    eenquanto nosso time time pegou time bom, jgou num pasto e ainda teve 100% de aproveitamento.
    Isso quer dizer que nosso time esta pronto pra encarar os paulistas...

    Quanto ao mineiro... jogo facil, pra mim vai dar um placar elastico, e estarei torcendo pra que o Adilson escale o mesmo time que ira a Potosi na prox semana.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ PESSOAL HOJE TEMOS RODADA DUPLA OS DOIS CRUZEIRO O CRUZEIRO DO ADILSON estria no mineiro .
    já o cruzeiro junior que não tem o dedo do adilson faz um jogo de vida ou morte contra a melhor equipe da competição o são paulo pelo numero de gols marcados , são paulo x cruzeiro são os dois únicos time invictos da competição .
    no principal acredito em vitoria facil .
    já os juniores terá que se superar .

    ResponderExcluir
  3. O Cruzeiro em campo, é a emoção em campo. Seja o torneio rural, municipal, estadual, nacional ou internacional. O Cruzeiro, por si só, já torna a competição importante. Quem achar que não vale nada, não assista, não torça, não encha o saco e vá caçar sapo com bodoque. Acredito hoje em uns 3x0 sem muito esforço, precisamos guardar energia para o jogo das alturas na Bolivia. Vamos na sequência: Primeiro o Tri do mineiro, depois o Tri das Américas, e fechando o ano com o Tri do Brasileiro. Quem não acredita em tudo isso, que não assista aos jogos, que não torça, que não encha a paciência, e que vá caçar sapo com bodoque. Até mais.

    ResponderExcluir
  4. gente muito se fala na falta de respeito do patrocinador para com o cruzeiro .
    agora pasmem uma fonte me disse que o ricardo guimaraes esta fazendo uma parcería com o corinthians envolvendo 80 milhoes de reais
    gente se isso se confirmar eu acho melhor o cruzeiro mandar esse patrocinador vazar , não só pela falta de respeito com o clube , não só por pagar a mesma quantia para o atletico e por supostamente investir tanto no corinthians .
    pessoal esse banco esta envolvido até o pescoço com o mensalão dos dinheiros nas cuecas e meias , agora investir 80 milhoes no corinthians isso ta na cara que é lavagem de dinheiro e isso lá na frente pode sobrar e muito para os clubes , o corinthians se livrou das tramóias do kía e do mafioso russo , porque o corinthians tem costas quentes o presidente deles se ferrou porém o corinthians se a lei fosse levada a sério podería até ser banido do futebol ou rebaixado até a terceira divisão .
    o cruzeiro não tem toda a mídia inclusive com presidente da república , cbf e globo do lado como tem o corinthians , se liga cruzeiro tenho a imprenssão de estasrmos servindo de lavandería para o ricardo guimaraes , afinal á inúmeros bancos de renome e com muito dinheiro aí que não investe um tostão em times será que o ricardo guimaraes e o bemge são tão bonzinho assim , afinal alguém sabe quanto o cruzeiro esta recebendo de patrocínio , como será feito ou como foi feito o pagamento ? será que os ditos reforços que virão ou poderão vir será pago pelo patrocinador ? eu estou com minhas barbas de molho

    ResponderExcluir
  5. ZIRLEI

    To garrado no jogo dos meninos, apesar de entender ser o time do SP melhor, porque o nosso destaque e jogador em quem eu deposito muita esperança, não estar em campo.
    SEBÁ é o nome da copinha.
    Mas, o manto sagrado, mesmo alaranjado, é o manto sagrado, e SP vai tremer e se lembrar da decisão da COPA DO BRASIL E DA COPINHA.
    To com os meninos, seja na vitória ou na derrota, eles fizeram o papel deles.
    Não foi um time covarde a lá AB, GUERREIROS...SÃO GUERREIROS, e merecem ser aplaudidos de pé...seja o que for.
    DESTE JOGO SAI O CAMPEÃO.

    André,
    seu nepotismo é anacrónico, continuarei dizendo que este campeonato está abaixo do Cruzeiro e não vai ser um bobo como vc que vai calar uma nação que clama por mudanças, estatutárias, tecnicas e acima de tudo DIGNIDADE NO CRUZEIRO.
    Este modelo IMUNDO que vc apoia, é digno de bandido, pilantra, pessoas que querem se dar bem, mesmo que isto seja fuder o Cruzeiro.
    Sugiro a voce, comprar umas 10 camisas do cruzeiro, com a logo alaranjada, afinal de contas, lhe falta, dicernimento, grandeza de carater, dignidade e vergonha na cara.

    é só

    ResponderExcluir
  6. Mauricio Lizardo

    Os meninos são realmente bons, uma pena que não pertencem 100% ao Cruzeiro, todos foram trazidos por empresários, a fatia dos lucros já está no contrato. Bons tempos aqueles em que podiamos dizer: A base é nossa. Eu acho que o time para Potossi será outro: Acredito que Guerrón e WP entram neste jogo.

    ResponderExcluir
  7. lizardo


    pra vc que ta longe pra carai
    deixei um link no bennão que da pra ver jogo da copinha

    ResponderExcluir
  8. DUDU DE PENALTY CRUZEIRO 1 X 0 SÃO PAULO ESSE TÉCNICO É MEDROSO IGUAL O ADILSON TINHA CASRTADO O CRUZEIRO COM A SAIDA DO THIAGUINHO como o rodrigo machucou ele foi obrigado a voltar com o thiaguinho que incendiou o jogo e sofreu o penalty

    ResponderExcluir
  9. O Esporte Clube Bahia foi campeão brasileiro de 1988. Dez anos mais tarde, já na segunda divisão e atolado em dívidas, o clube associou-se ao empresário Daniel Dantas. Era, pensava-se à época, a salvação do tradicional time nordestino.

    A prisão de Daniel Dantas não tem nada a ver com o futebol.

    Mas tem tudo a ver com o futebol. Como é freqüente.

    Porque é impressionante como, vira e mexe, de alguma maneira o futebol surge entre as falcatruas nacionais, assim como impressiona como é sempre a mesma gente, ou quase, que circula em torno dos mais variados escândalos.

    Os mesmos especuladores, os mesmos políticos, os mesmos empresários, publicitários, quase sempre quem fez fortuna do dia para a noite por habilidades, digamos, que vão muito além do empreendedorismo, jornalistas, inclusive.

    Aliás, sempre é bom desconfiar de quem faz fortuna da noite para o dia, tantos são os exemplos recentes no Brasil de quem fez e acabou indo, mesmo que apenas por algumas horas, para a cadeia. Provavelmente pessoas que acharão que o custo/benefício é positivo e ainda dirão aos seus que Nelson Mandela também esteve na prisão - e por quase uma vida inteira.

    Mas, para usar a expressão cunhada por Bob Fernandes, que deu o furo das prisões de Dantas e companhia em sua revista eletrônica "Terra Magazine", o episódio é "o mais profundo mergulho nos intestinos do Brasil".

    E, é claro, tem a ver com futebol. A começar do fato de o Opportunity de Dantas ter se assenhorado do EC Bahia de maneira tal que até 2008, dois anos depois do rompimento da parceria, ainda permanece com carradas de direitos sobre o clube mais popular do Nordeste brasileiro, sem contar a ajuda que deu ao tricolor na direção não dos intestinos, mas dos infernos de nosso futebol, a terceira divisão.

    Em meio às descobertas mais recentes da Polícia Federal, em inquérito comandado, lembremos, pelo mesmo delegado Protógenes Queiroz que conduziu as investigações da parceria Corinthians/MSI e que hoje faz parte de um grupo internacional que combate a lavagem de dinheiro no futebol, revelou-se que só uma das empresas sob o chapéu de Dantas, a Parcom, enterrou US$ 32 milhões no Bahia, tanto dinheiro que faria do clube uma potência se, de fato, no clube tivesse sido investido. A PF aposta que não.

    Quem representava Dantas na parceria com o Bahia era sua irmã, Verônica, também presa na operação Satiagraha e que até andou sendo ouvida pelo Ministério Público baiano, em 2005, sobre a sociedade entre o banco e o clube.

    Verônica que, por sinal, é companheira do candidato de Ricardo Teixeira para assumir o STJD, Francisco Mussnich, membro, aliás, indicado pelo cartolão da CBF, do comitê organizador da Copa do Mundo no Brasil e advogado de um sem-número de causas do Opportunity.

    Uma só transação do período da parceria entre o banco e o clube, a do lateral-direito Daniel Alves, revelado pelo Bahia, dá a medida de como as coisas funcionam: ele foi vendido ao Sevilla por US$ 1,050 milhão em 2004 e, agora, quatro anos depois, cedido ao Barcelona por US$ 55 milhões.

    Pois bem: o que se estranha no caso não é nem a estupenda supervalorização, quase 55 vezes em quatro anos, mas, sim, se acusa o fato de a transação não ter sido feita, à época, com os valores reais.

    ResponderExcluir
  10. num lance capital do jogo num penalty clamoroso não marcado pelo safado do juiz na sequencia do lance com o goleiro do cruzeiro muito mal colocado gol do são paulo com interferencia direta do juiz

    ResponderExcluir
  11. gostei muito do numero 8 do cruzeiro EDER
    jogador de muita raça que não tira o pé nas divididas e chega junto e o zagueirão alá roque junior wesley é o tipo do zagueirão que chuta pra onde o nariz aponta mais não alivía e não brinca em serviço , o goleiro joga adiantado e pula sempre adiantado podería ter tomado mais uns dois gols de cobertura e o são paulo percebeu isso rapidinho e o técnico é uma cópia do adilson inventor medroso e retranqueiro pode colocar essa derrota na conta do safado do juiz paulista são paulino de carteirinha e na conta desse técnico que deve parar poraí e não deve subir mais de categoría ou será mais um para dos dar raiva em alguns anos

    ResponderExcluir
  12. Nada a lamentar pela perda da copinha. Eu, até sinto pelos garotos e, pelas cores do Cruzeiro, que estiveram em campo. Mas, quando penso que esta base de hoje é formada por jogadores trazidos por empresários, não estou nem aí, estes empresários que vão se danar. Base boa é aquela que formou Joãozinho, Palhinha e outras feras, que era do clube e de ninguém mais. Agora é partir pra cima do Uberlândia, e conquistar o importante Tri mineiro, e deixar o Kalil e o Luxa com agua na boca. O Luxa, aliás, julga de suma importância a conquista do estadual, e quer muito este titulo. Se o Luxa, um técnico top, para muitos o melhor do mundo, acha que é importante faturar o estadual, quem sou eu para achar o contrário. Vamos buscar o Tri, no peito e na raça. Da-lhe Zeroooo.

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente não pude ver o jogo, também fiquei sabendo que o técnico "ADILSOU" ao deixar o TIAGUINHO no BANCO , não sei o motivo então não posso criticá-lo abertamente.Também soube que houve uma MÃOZINHA AMIGA pró SPFW, tb. não ví. Agora vai ser DIFÍCIL esse ano de 2010, no ambito futebolistico, o que me faz torçer mesmo é o CRUZEIRO, nada de seleção e nem mesmo em época de copa,SÓ TORÇO MESMO PRO CRUZEIRO e atualmente só pro CRUZEIRO DAS DIVISÕES DE BASE , enquanto o cruzeiro FANTA ( A COR DO PATRÔ COMBINA ) esse eu quero DISTÂNCIA, vou "aguardar" , vou esperar ele ficar AZUL PRA PODER ACOMPANHAR DE NOVO.
    As khdas dos DIRIGENTES E DO ANÃO RUELA , ESSAS NÃO PODEM SER ABANDONADAS.

    ResponderExcluir
  14. Juizão meteu a mão e o treinador tapado deixou o Thiaguinho no banco!

    Essa Copa SP foi criada com intuito de revelar jogadores,não deu pra seguir adiante,mas temos valores que lapidados pode nos dar alegrias num futuro próximo:SEBÁ,THIAGUINHO,DUDU E ÉBER!

    Vamos aguardar,alguns desses DEVEM ter chances ao menos no RURAL!

    A DIRETORIA PILANTRA já está com rebuliço falando em estádio haha,como não vão contratar NINGUÉM vem tapiando a torcida com essas notícias,enquanto isso o DOUGLAS ex-curinthians tá acertando com o GREMIO que nem na LIBERTAS está,essa é a diferença de uma DIRETORIA que liga pra sua TORCIDA/SÓCIOS e monta time com intuito de ser campeão!

    SC

    ResponderExcluir
  15. 1- NÃO EXISTE HOJE, NENHUMA BASE 100% DE QUALQUWR GRANDE TIME DO BRASIL....o texto do André só mostra o quanto ele é mal informado.
    2- O problema aí, não é só o time, mas a LEI PELÉ que de Pelé não tem nada, e isto faz com que agentes, empresários e investidores, CAPTEM JOGADORES como corretores captam imóveis. Todo mundo ganhando uma "BERADA" e vamos que vamos.
    3- A mudança tinha que ser é na LEGISLAÇÃO.
    4- A FIFA, vem ensaiado mudanças em transações intercontinentais.
    5- Se aproitam quem tem grana pra investir...até meu amigo CARLOS MASSA andou investindo no futebol.

    Ramires veio pelo Gotardo....por exemplo.

    ResponderExcluir
  16. bem que o pessoal me disse que o AB tinha telefonado pro ALEXANDRE....deu meeeeeeeerda!

    ResponderExcluir
  17. ZIRLEI

    PRA GALERA QUE COMO EU, NÃO VAI COMPRAR A CAMISA DO CRUZEIRO, MAIS CONHECIDA NA RODINHA COMO LARANJÃO...EITA FERRO!!!

    OLHA O QUE FEZ A LUSA!!!

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Portuguesa/0,,MUL1456203-15013,00.htm

    ResponderExcluir
  18. O Cruzeiro criou boas oportunidades na primeira etapa e conseguiu abrir boa vantagem no marcador. A equipe celeste ainda abusou dos gols perdidos e já poderia sair de campo para o intervalo com uma goleada no placar. Kleber perdeu um pênalti e outras duas chances claras, mas se redimiu no final e fez um belo gol. O Uberlândia esperou pelos contra ataques e só chegou com perigo uma vez à meta de Fábio
    47' Termina o primeiro tempo no Mineirão

    ResponderExcluir
  19. um verdadeiro sapéca yaya no uberlandia cruzeiro
    6 x 0 uberlandia e podería ter feito 12

    ResponderExcluir
  20. Twitter do Kalil informa: Obina é do Atlético (20/01)
    Rodrigo Fonseca - Portal Uai
    Atacante, que defendeu o time do Palmeiras no Brasileirão passado e pertence ao Flamengo, é o novo reforço do Atlético para 2010

    O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, anunciou em seu Twitter que o clube contratou o atacante Obina, do Flamengo. “Acabei de jantar com Marcos Braz (vice-presidente) do Flamengo. Obina é do Galo!”, escreveu.

    Obina, que defendeu o Palmeiras no Campeonato Brasileiro passado, até ser dispensado após se envolver em uma briga com o zagueiro Maurício, num jogo contra o Grêmio, é o quatro reforço do Atlético para a temporada. O Alvinegro já havia anunciado o lateral-esquerdo Leandro, o zagueiro equatoriano Jairo Campos e o atacante Muriqui.

    É a segunda vez que Obina irá trabalhar com Vanderlei Luxemburgo. Ele foi jogador do técnico no Palmeiras.

    ResponderExcluir
  21. Lamento pelos garotos!!
    E como dizem! não torço pelos empresários, torço pelas cores do Cruzeiro!!
    Não é assim que nos retrucam???
    "Não torço pra o Adilson, torço pra o Cruzeiro!"
    Como podem se contradizer tanto assim????
    Eu continuo odiando o ABestalhado, nem por isso deixo de torcer pelo Cruzeiro!!
    Que perdeu a chance de mostrar a grandeza de suas cores (agora com a versão pirata! - Laranjão) na copinha, mas no Mineiro mostrou que hegemonia é coisa simples pra gente!!
    E como alguns dizem, pra que a gente participar do Mineiro?? entreguem logo a taça pra gente!!
    KKKKKKKKKKKKKK
    O Kleber calou a boca de muito fanfarrão que pede sua saída!! se a gente não precisa dele, quem sabe os adversários precisam??
    Não querem ele?? dêem de graça!!
    kkkkkk
    Eu ainda aposto que o K30 vai deitar e rolar nesta libertadores, e se o Camiseiro resolver sair de cabeça erguida do Cruzeiro, ele vai deixar esse time jogar! pq eu até acredito no plantel, mas não acredito na forma que ele é escalado!!
    Vamos à Libertadores, pq o Mineiro?? O Luxa já deve tar com a calça borrada!!
    KKKKKKKKK
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  22. Parabéns aos garotos da Base!

    Perder é normal, o que contesto é a forma covarde de muitos treinadores.

    ResponderExcluir
  23. Cruzeiro fez seu papel, goleou o Uberlandia...
    se o adversario era fraco ou nao, o time da toca nao tem nada com isso.
    Kleber mostrou que eh artilheiro, bobeou ele ta guardando...esse cabra vai nos dar muitas alegrias neste ano.
    Valeu!!!!!!! Grande estreia!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. zirlei

    não poderia de deixar aqui minha imoressão do jogo.

    achei o time meio travado no início, mas foi se soltanto, mostrou um futebol envolvente, muito bem disposto em campo, achei bacana o caçapa entrar de cara, mesmo sabendo a posterior que ele está vetado para potosí em virtude de não se dar bem na altitude, gostei do bernardo no primeiro tempo, e não concordei com sua saída, pedro kem etrou bem, cadenciou o jogo e o kleber...haaaaaaa calou meia duzia de bobos.
    tribeiro, caçapa e diego renan os nomes do jogo
    erro do adilson
    manter o mparaná no time...esse cara é ruim de com força.
    no mais.....muito bacana

    é isso

    ResponderExcluir
  25. O EDMILSON pode etar indo pro CLUBE ATLÉTICO VESPASIANO, pode porque foi o Luxemburgo quem o trouxe de volta pro futebol Brasileiro e é sabido que o atleta acaba de se desligar do Palmeiras.
    O Gremio acaba de anunciar a contratação do meio campista DOUGLAS ex SÃO CAETNO ótimo jogador ,teria lugar em qualquer time Brasileiro inclusive no time PERRELA, mas como contratar não é o assunto dos PICARETAS,vamos "AGUARDAR" os advesários se reforçarem.

    ResponderExcluir
  26. No segundo tempo, Kléber teve outra oportunidade de cobrança de pênalti. Desta vez o Gladiador fuzilou o gol de Felipe, sem paradinha, e foi comemorar com a torcida cruzeirense, que gritou o nome do jogador. Aos 38 minutos, o artilheiro marcou novamente e selou de vez sua volta triunfal aos gramados do Mineirão, com direito a comemoração em homenagem à esposa, a jornalista mineira Débora Favarini.

    “Eu poderia ter feito mais gols, perdi uns gols no primeiro tempo que não costumo perder. Mas eu não estava concentrado no jogo. Depois a gente vai para o vestiário e começa a pensar na importância que tem o ano para a gente. O que acontece fora de campo a gente não pode levar para dentro. A gente tem que separar as coisas. Eu fiquei muito feliz pelo torcedor ter apoiado o tempo todo. Eu sabia que teria uma recepção assim, eu fico muito feliz. Pude retribuir também com gols, com a vitória, a gente jogou bem, nossa equipe fez o resultado. No final deu tudo certo e estou muito feliz por isso”.

    ResponderExcluir
  27. Biserva

    nos bastidores estão falando em alguns nomes,

    roger
    lincoln
    renato abreu
    valdivia

    na boa, deve vir alguém sim, é notório que precisamos de reforçar o time, mas jogador top eu a cada dia acho mais dificil, ontem o PERRELA teve a cara de pau de chamar o Mpereba de craque...só se for crac da Santa Efigênea aí de SAMPA.....OU SEJA, UMA DROGA!

    ResponderExcluir
  28. LEMBRANDO AQUI...se o MParaná e "crac" na opinião do PERRELA ele devria ter trazido o JOBSON sim, aí teríamos o CRAC E O CARREIRINHA!

    ResponderExcluir
  29. Após arrasar o Uberlândia na estreia do Campeonato Mineiro 2010, o Cruzeiro não teve folga. Na manhã desta quinta-feira, a delegação estrelada embarcou para a Bolívia, onde enfrentará o Real Potosí, pela seletiva da Libertadores da América, na próxima quarta-feira, em Potosí.

    Antes de seguirem para o aeroporto os atletas que não atuaram contra o Uberlândia fizeram um trabalho no campo e os titulares que estrearam no Mineiro participaram de um treino regenerativo.

    O técnico Adílson Batista relacionou 19 jogadores para o compromisso na altitude boliviana. O lateral-direito Jonathan recuperou-se do incômodo no tornozelo esquerdo e está na lista. A principal ausência foi o volante Fabrício, que permanecerá em Belo Horizonte, para concluir um trabalho de reforço muscular na panturrilha esquerda.

    Os 19 atletas serão inscritos na primeira fase do torneio continental, que permite a participação de 25 jogadores. A inscrição tem que ser feita até 48 horas antes do início do primeiro jogo. Se a Raposa entrar na fase de grupos da Libertadores (no Grupo 7), a relação pode ser modificada em três nomes, caso haja necessidade.

    Programação na Bolívia

    Pela programação elaborada pela comissão técnica, a delegação dormirá em Santa Cruz da la Sierra nesta quinta-feira e nesta sexta seguirá para Sucre, onde cumprirá uma rotina de treinamentos até o dia da partida.

    Confira a relação dos atletas para o primeiro duelo da Libertadores:

    Goleiros: Fábio e Rafael
    Laterais: Diego Renan, Fernandinho, Jonathan e Marcos
    Zagueiros: Gil e Leonardo Silva
    Volantes: Elicarlos, Fabinho, Henrique e Marquinhos Paraná
    Meias: Bernardo, Gilberto e Pedro Ken
    Atacantes: Guerrón, Kleber, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista

    ResponderExcluir
  30. ISAAC;
    ROGER esse foi um dos maiores enganadore do futebol MUNDIAL, é o típico jogador MÍDIA, sou mil´hões de vezes o VÁGNER , porém esse ANO e enquanto o BINÔMIO ADILSON/PERRELA estiver aleijando o CRUZEIRO, não vou me envolver em nada com esse time profissional, NÃO VOU ACOMPNHÁ LO em nada, seja na liberttas mieneiro e Brasileiro, me reservo as criticas administrativas, quanto A ESCALAÇÕES, RESULTADOS .....não tô LIGANDO, tanto faz.
    O fato é que esse ROGER JÁ NÃO ERA ADEPTO A UM TREINO AQUI NO BRASIL, AGORA IMAGINE O ESTADO FÍSICO QUE ELE DEVE SE ENCONTRAR JOGANDO LÁ NO MUNDO DAS MIL E UMA NOITES....., VAI CHEGAR AQUI E DEMORAR UNS DESOITO MESES ATÉ ENTRAR EM FORMA e por mais que o ANÃO MENTIROSO especule aqui e acolá E QUE VENHA ( COISA IMPROVÁVEL) ALGUNS jogadores acima da média , mas na HORA DO CONTATO COM O DR. PROFESSOR É QUE A MERDA ACONTECE ELE É CAPAZ DE CHAMAR JESUS DE GENÉSIO , FAZER UM ESQUEMA DEBILÓIDE, ou dexar ALGUM no banco pra privilegiar HENRIQUE E M.PARANÁ, NEM QUE SEJA O FÁBIO.

    ResponderExcluir
  31. biserva

    to tentando ser mais ameno, aceitar a minha situação de viciado em jogo do cruzeiro...cara não consigo fazer esta greve branca que vc faz, MAS BISERVA, não o condeno de forma alguma, alias, um ensinamento do Aldo que tenho tentado aprender é o famoso É PROIBIDO PROIBIR, assim to tentando ma ter com todas as vertentes um relacionamento amigavel, mesmo expondo minha opinião.

    Sobre o Roger, me permito discordar de voce, mas também ao mesmo tempo, sei que alguns itens destacados por vc são reais.

    Só uma coisa, to morrendo de rir...JESUS X GENÉSIO e vc imenda com esquema debiloide....aí vc me desmonta do sério....kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Isaac entendo e RESPEITO seu ponto de vista, mas eu não consigo ENGULIR ADILSON , M PARANÁ, HENRIQUE,PERRELA, agora tem mais UM da família,O SENADOR MIRIM , mas isso é algo meu, não sou PACIENTE , RECONHEÇO QUE SOFRO COM ISSO, mesmo em assuntos que não se referem ao futebol, MAS VOLTANDO AO CRUZEIRO, eu viví a espectativa de uma renovação total no time e na comição técnica, o mesmo sentimento vivenciado em 2009, AÍ O ANÃO SAFADO SIMPLESMENTE ZOMBOU DA NOSSA CARA, NOS DESFRALDOU, e isso me deixou muito puto e mais puto eu fico quando ele ainda comenta esse tipo de coisa , DE QUE O M. PARANÁ É CRAQUE, QUE O IDIOTA DO ADILSON É UM DOS MELHORES TÉCNICOS DO BRAISIL, QUE NO MERCADO NÃO HÁ JOGADORES, QUE VÃO CONTRUIR ESTÁDIOS......eu tô fora , quero quilometros de distância, quero ANOS-LUZ de DISTÂNCIA, mas não condeno e respeito VOCÊ E OUTROS , PRINCIPALMENTE POR SEREM PESSOAS ESCLARECIDAS E DAQUELES QUE NÃO SE CONFORMAM COM A SITUAÇÃO, ANTES PELO CONTRÁRIO VÃO PEDREGULHOS NO CAMINHO DESSES PICARETAS, SERÃO UMA SACOLA CHEIA DE TIJOLOS PRA ELES CARREGAREM.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".