sexta-feira, 12 de março de 2010

o jogo na visão do isaac mirai deportivo italia 2x2 cruzeiro




jogo? que jogo? fora da LA2010
...


Isaac Mirai

Meus caros amigos cornetas,

fui convidado pelo Zirlei para comentar os jogos, porém desculpem, hoje não dá pra comentar um resultado deste.

Resumo o jogo da seguinte forma, Fabio fez um milagre, Kleber dois gols e foi expulso numa jogada que pra mim, nem falta fez e principalmente em mais um dia de ADILSADA PROFESSOR PARDAL.

Com a PERMISSÃO de voces, prefiro HOJE escrever um desabafo.

Muita gente notou minha mudança, um Isaac mais ameno, mais centrado, menos furioso com o Zezé Perrela, Adilson Batista e etc.

No fim do ano passado disse que zeraria minhas máculas...e assim o fiz.

Hoje, após ver o time jogando a bolinha de gude que jogou, empatando porque o juiz assaltou o Desportivo Itália não marcando o penal clamoroso do MPra-lá-de-ruim QUE JOGOU VOLEY DENTRO DA ÁREA CORTANDO CRUZAMENTO COM UMA MANCHETE....não me resta mais nada, a não ser dizer que com este elenco, com este treinador de merda, com MPra-lá-de-ruim e com uma defesa sem vergonha, ESTAMOS ELIMINADOS DA LIBERTADORES DAS AMÉRICAS 2010.

Hoje o safado, pilantra, jumento, sem vergonha, camiseiro, desgraçado....(tem mais adjetivos aí?) do AB, matou o time de vez.

Ora, se não estavamos fazendo uma boa partida, se o DRenan era nossa saída de bola, se o lateral deles de 39 anos estava pregado, PRA QUE TIRAR O MENINO E COLOCAR O MPARANÁ DE LATERAL, repetindo o erro de 2008 quando ele tirava o Jadilson e lá vinha o Paraná de lateral e assim, perdemos todos os jogos? Fez isto em 2009...tomamos ferro, e agora outra bandalha! E pior, precisando vencer com 2 gols de diferença, ainda me vem com mais um zagueiro!!!!!!!!!!!!!!

Tentaram matar o DRENAN dizendo que ele não voltava, como fizeram com o Jadilson....aposentaram o Sorin...e o problema é MPARANÁ. E tem pseudo torcedor defendendo isto, tem torcedor mal carater, a mando de alguém, chamando este crápula de MESTRE PARANÁ...onde chegamos?

Chega! Cruzeirense não é Zé Mané, Cruzeirense tem orgulho, hoje o Orgulho tá ferido, MAIS UMA VEZ. Será que esta era de merda não acaba nunca mais? Até quando? Vencer o Atlético virou esmola? Pro inferno!

Falar mais o que? Que os sabichões do blog oficioso se contentam em vencer o Atlético como se isso fosse o máximo? Pronto, virou "perfumaria de babaca".

Haaaa quer saber.....que se danem! Quem sabe se ferrando ele pede o boné, o Mparaná some, o Zezé é preso pelo fisco federal e Papai Noel me dá um premio acumulado da mega sena!

Abraços e me perdoem, hoje se o AB passa na minha reta dou-lhe um chute nas genitálias e acerto os dentes pré molares do Mparaná!

isaac mirai

zirlei pereira convida a todos os frequentadores do blog a conferir minha entrevista e conhecer um pouco mais desse blogueiro veja e comente lá nesse link MEU TIME DE BOTÃO

10 comentários:

  1. isaac meu amigo não te convidei para se integrar a equipe desse blog atoa , afinal aquí é a casa dos confrades corneteiros , ontem oque se viu foi um verdadeiro lixo de time digno daquela porcaría que perdeu para o tupi .
    o burro vive dizendo nas derrotas que é jogo para esquecer , não tem que esquecer não seu jumento tem que colocar esses caras pra treinar o dia inteiro para aprender e não esquecer e fazer tudo errado de novo ,
    essa defesa é horrível zezé perrela seu muambeiro libertadores não é hora e nem lugar para tentar recuperar jogador que nunca foi de encher os olhos e continua não jogando nada ,
    reserva de time rebaixado hoje é tiutular no cruzeiro , o forte do cruzeiro sempre foi o meio de campo ontem tivemos marquinhos perebaná horrível cada vez pior fez realmente um penalty clamoroso tipico de jogador de petéca , pedro keeeeennn? reservão no timinho do coritiba titular absoluto , roger parece que segue seu calvário chega impresiona e depois mostra o que verdadeiramente é um bagaço e bem chupado , henrrique desaprendendo de novo alías será que ele tinha aprendido ?
    na frente kleber como sempre é o kleber jonathan o rei da máscará alô jonathan acredite o real madri já se arependeu do fundo da alma de contratar o kaka imagine se eles tivesce te contratado já tería afastado todos os dirigentes joga bola meu filho esquece a europa lá é para quem tem raça jogo de cintura e começa e termina as temporada do mesmo jeito tira a mascara e joga bola
    no lance do primeiro gol do deportivo o goleiro deles da um chutão o atacante espana de cabeça o cruzeiro tinha 5 jogadores na defesa + o fabio e o cara consegue chegar primeiro e fazer o gol vai se fuder é muito pra cabeça o adilson esse é piada é o verdadeiro lingua de sogra vai e volta e não muda nunca e o pior esta ensinando vários ex atletas como não ser um bom técnico afff acorda pra cuspi time meia boca

    ResponderExcluir
  2. GENTE

    Ainda estou tentando entender, nosso segundo gol, veio em uma decolada do DRenan, pra cima do lateral de 39 anos, começava alí a desenhar o mapa da mina, tanto é que o time fazia no segundo tempo suas melhores (se é possível chamar de melhores) jogadas, justo pela esquerda...aí vem o CAMISEIRO ABSTALHADO e faz o que?

    O MESMO QUE FEZIA EM 2008, O MESMO QUE FEZ EM 2009......LÁ VEM MPARANÁ DE LATERAL ESQUERDO E MAIS UM ZAGUEIRO....isso precisnado vencer com 2 gols de diferença pra assumir a Liderança do Grupo.

    MParaná, que tem na sua história, dispensa por insufici~encia tecnica, o Avaí, Marilha É HOJE ÍDOLO DE ALGUMAS PESSOAS...onde chegamos? FUNDO DO POSSO? Nãaaaaaao, isso ficou em 2008!

    ResponderExcluir
  3. Zirlei

    time meia boca, treinador sofrível, torcida iludida e ou paga, diretoria cretina....e vamos aguardarrrrrrrrrrr o jogo do America. Ta com cara de outro TOCO!

    ResponderExcluir
  4. isaac esse time de ontem é uma américa na vida se com o titular foi um sufoco para empatar imagine os rerservas contra o américa ontem não teve desculpa do jogo ter sido fóra porque o time era o titular , se o gramado era ruim para o cruzeiro o deportivo jogou no mesmo estadio , e pela garra parecia que o cruzeiro estava jogando com seu uniforme tradicional azul , torcida não tinha se juntasce os torcedores + jogadores e comissão técnica não daría 500 pessoas no estadio .

    ResponderExcluir
  5. Para atletas, gramado foi adversário a mais em

    Não serviu de desculpa, mas que o gramado do Olímpico era ruim, isso era


    Com uma atuação pouco inspirada, o Cruzeiro não conseguiu atingir o principal objetivo desta quinta-feira, que era sair com os três pontos, e apenas empatou com o Deportivo Itália por 2 a 2.

    Para o goleiro Fábio, a equipe celeste foi prejudicada pelas condições do campo, muito seco e duro. "Nossa maior dificuldade foi o gramado. Infelizmente a bola estava quicando muito e prejudica para o nosso grupo, que é de bastante toque de bola e de velocidade".

    O armador Pedro Ken também acredita que o gramado pode ter atrapalhado o Cruzeiro, mas reconhece que isso não é motivo para não conseguir a vitória. "Acho que o time do Cruzeiro é de qualidade e de toque de bola. Qualquer equipe que vier jogar aqui vai sentir. Mas acho que isso não pode ser desculpa para o resultado".

    Na noite anterior ao jogo desta quinta-feira, o Flamengo enfrentou o Caracas, no mesmo estádio, e venceu por 3 a 1. Enquanto o Deportivo Itália é o lanterna do grupo do Cruzeiro, o adversário dos cariocas é o líder da chave. (UAI)

    ResponderExcluir
  6. To passando pra divulgar mais um novo blog celeste, para fechar com a torcida cruzeirense!!
    http://www.azulnosgramados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. E a festa continua

    Depois da redução da pena do Coritiba, mais duas pela generosa justiça esportiva da CBF:

    o presidente do Palmeiras, suspenso inicialmente por 270 dias, teve sua punição reduzida para 130 dias de suspensão.

    No fim deste mês estará livre.

    E o Corinthians, inicialmente penalizado com dois mandos no Brasileirão-2010 por invasão de campo (com direito a troca de socos com o bandeirinha) e arremesso de objetos no jogo que mandou no Brinco de Ouro, contra o Flamengo, acabou por ser absolvido.

    E viva a impunidade!

    ResponderExcluir
  8. Cruzeiro volta a mostrar fragilidade pela esquerda

    Já são sete gols sofridos no ano pelo lado esquerdo da defesa

    Blanco marcou primeiro gol do Deportivo Itália; ele ficou cara a cara com Fábio


    Os dois gols do Deportivo Itália na partida de quinta-feira mostraram novamente que o Cruzeiro precisa ajustar a marcação pelo setor esquerdo de sua defesa. Com as duas falhas no jogo de Caracas, já são sete gols sofridos no ano nessa faixa do campo.

    O técnico Adílson Batista costuma dizer que, antes de apontar um culpado, é preciso ver a origem das jogadas adversárias. Essa linha de pensamento isenta um pouco a responsabilidade do jovem lateral Diego Renan, que nitidamente tem dificuldades na contenção.

    A raiz do problema pode estar no excesso de liberdade que têm os volantes Henrique, Pedro Ken e Marquinhos Paraná. Eles saem muito para o ataque e pecam na cobertura dos laterais, que também tem características ofensivas.

    O técnico Adílson Batista atribuiu o primeiro gol do Deportivo Itália a uma falha coletiva. O goleiro deu um chutão, houve uma disputa de bola pelo alto na intermediária e Blanco ficou sozinho na área para marcar. “Nós começamos mal, desatentos, sofremos um gol, numa entrada em diagonal, o que foi mostrado”, disse o treinador.

    O segundo gol do Deportivo Itália nasceu de uma triangulação pelo lado esquerdo da defesa, quando Diego Renan já havia sido substituído pelo zagueiro Gil. Blanco recebeu a bola na área, cruzou e McIntosh concluiu na pequena área, sem marcação. “Infelizmente acabamos pecando por uma desatenção no escanteio, uma triangulação. Foi mérito da jogada deles também”, analisou Adílson.

    Dos 15 gols sofridos pelo Cruzeiro este ano, sete saíram pelo lado esquerdo e um pelo lado direito. O time ainda sofreu dois gols pelo centro da área, dois de pênalti, dois em chutes de fora da área e um de cabeça, após escanteio. (UAI)

    ResponderExcluir
  9. Ta osso de ver Cruzeiro jogar com times chamados "inferiores ou pequenos", pois, podem reparar, todos os jogos em que enfrentamos times "inferiores", nossos jogadores jogam sem interesse algum, sem aplicacao, e totalmente desmotivado, e o resultado todo mund ja sabe, futebol vexatorio, vitoria as vezes sofrivel, ou derrotas vergonhosas...
    Isso eh nosso Cruzeiro.
    QUando nosso time joga com os chamados times grandes, nosso futebol melhora consideravelmente, da ate gosto de ver, os jogadores jogam concentrados, motivados e apresentam um futebol digno de Cruzeiro.
    Vamos ter que rezar muito pra esse time engrenar nessa Libertadores...
    Ja nao estou acreditando tanto na classificao pra proxima fase.
    Ha tempo ainda, mas, com esse futebol apresentado ontem... sei nao!

    ResponderExcluir
  10. Se nosso time tivesse pelo menos mais uns 3 Kleber em campo, as vitorias eram favas contadas...
    Esse cara eh um dos poucos no nosso time que tem raca, honra a camisa e tem espirito de guerreiro, lutador, e nao se entrega nunca...

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".