domingo, 28 de março de 2010

o jogo na visão do isaac Terminamos o primeiro turno do rural




Meu caríssimo Zirlei e amigos Cornetas.

Gostaria de descever sobre outro assunto, até porque o jogo de hoje só foi mais um jogo ruim, promovido pelo treinador amante do turismologo e do MParaná.

Terminamos o primeiro turno do rural e mesmo em primeiro lugar, tirando o clássico, que jogamos mais ou menos, tanto é verdade que nequele jogo se o Muriqui fosse menos ruim teriam vencido, de resto, neste momento, no final do mes de Março, ainda não mostramos absolutamente nada. Um time que não convence o torcedor COMUM o VERDADEIRO, tanto é que em todos os jogos sempre tem vaias, abafadas pelo movimento Torcida Falsa Coxinha...(TFC) OU PELO VALE COXINHA.

A historia é a mesma na Libertas, perdemos pro Velez, ganhamos do Colo Colo na baciada, e aos trancos e barrancos vencemos o limitadíssimo time do Desportivo Itália.

Ocorre que agora chega a hora da verdade, assim, contra o Velez, se não vencermos, já estaremos fora da Libertas, se vencermos podemos chegar a fase de grupo, o mata mata.

Bom, teremos então nas duas disputas, o tal MATA MATA.

Aí questiono o trabalho do Adilson, fundamentado em fatos e não em achismos de estudante de turismo, mas baseado em 25 para 26 meses de trabalho.

A verdade é que este elenco, que foi primeiramente montado pelo DORIVAL, que tinha um meio campo fantástico, com CHARLES + FABRÍCIO + RAMIRES e com o Wagner jogando solto, foi desfigurado, para que atletas de empresários ligados a dretoria e ao Adilson, como MParaná, Bruno, Andrey, Henrique dentre outros, fossem titulares do time. A insistência neste ABSURDO, fez com que vendessem a toque de caixa o Charles que segurava o time adversário, e liberava Ramires e Fabrício, tanto é, que o sofrível MParaná era lateral direito e ruim também.
Depois venderam a preço anunciado (EU DUVIDO) o Ramires pela miséria de 8 mi euros. Depois fritaram o Wagner por qualquer miséria, tentaram ainda fritar o Kleber, mas não conseguiram.
Sem contar com a venda do Alexsandro que é melhor que o WPaulista, Lessa, Eliandro e etc. Venderam a contra gosto do Moreno ele pra RUSSIA e estive com ele pessoalmente no aeroporto de Guarulhos, indo pra Russía por acaso, e me disse que iria, mas sem desejar, e que saia triste.

Além disto, nestes 25 meses, fritaram o Jadilson porque o MParaná comprometia a sua descida ao ataque, e todo mundo sabe que MParaná não maraca ninguém, e depois pelo mesmo motivo, aposentaram o Sorin e agora DETONAM o DRenan.

Este amor platônico a um sistema de jogo ruim, ainda nos tiraram uma Libertas em pleno Mineirão numa derrota contra o Boca, mais uma vez em cima de um erro CRASSO do Adilson, mais uma vez, tirando lateral esquerdo, fixando o MParaná alí, abrindo a já famosa AV MParaná.


Perdemos um brasileiro que o Presidente chamou o próprio time de time gatinho.

Perdemos uma libertas em casa, com o elenco discutindo bicho, o treinador de braços cruzados e mais uma vez, cometendo o erro de sempre....MParaná na esquerda.

Perdemos um Brasileiro enquanto Adilson brincava de treinador extrategista, e por pouco nem LA este ano daria.

Este ano, ele montou dois times que não convence ninguém, ou melhor, comvence quem recebe coxinha pra apoiar.

Não creio em ser campeão Mineiro, não creio em ser campeão da Libertas que é o que interessa e temo absurdamente a participação no Brasileirão.

Vejo ainda, torcedor hipócrita, apoaindo o Adilson porque ele comprou uma briga contra uma rádio, se esquecendo que fomos campeão de tudo COM A RÁDIO e não vencemos nada com o ADILSON.

MEU RESUMO

Treinador fracassado (quem não concorda so me diga o que ele venceu)
Treinador mal intencionado (que me provem que ele não escala seu atletas)
Treinador pau mandado ( que me provem que ele não cumpre ordens "superiores")

Quero ver onde vamos chegar em 26 meses de FRACASSOS.

Um abraço aos amigos CORNETAS.

OBS....estou na minha cidade, em Governador Valadares, e vi o jogo.


AI AMIGOS VAMOS DAR UMA OLHADA NA ENTREVISTA DO AMAURY CLICK NO LINK
MEU TIME DE BOTÃO

53 comentários:

  1. ISAAC CORNETA COM ORGULHOdomingo, março 28, 2010 9:38:00 PM

    BISERVA DISSE NO POST ANTERIOR....COM APERMISSÃO DO ZIRLEI E DO BISERVA, VOU REPOSTAR EM MINHA COLUNA:

    O Cruzeiro precisa o mais URGENTE é de um TÉCNICO , com um treinador COMPETENTE o time pode sim se arrumar e ter melhoras , não pro mineiro,mas pra outras competições BEM MAIS IMPORTANTES E DIFÍCEIS e quem sabe num futuro próximo uma nova direçao, um NOVO PRESIDENTE, uma NOVA MENTALIDADE sem vícios ESQUEMAS ENCARDIDOS, SEM VÍNCULOS COM TORCIDAS PROFISSIONAIS QUE VIVEM SÓ E SOMENTE AS CUSTAS DO clube, a troco de vales, passagens , hospedagens, fardamentos e etc...GENTE QUE NÃO FAZ NADA DA VIDA, A NÃO SER VIVER EXCLUSIVAMENTE DE CACHES DA DIRETGORIA E a diretoria também com mais autonomia, não COMO ESSA QUE É falha , impotente, fraca sem ARGUMENTO, PATETICA SEM UM MINIMO de força contra qualquer ação do presidente SACANA, que nomeia quem bem entende pra qualquer cargo em qualquer funçao no clube, menos NA DELE.Assim COMO DA NOITE PRO DIA CRIOU UM CARGO DE VICE PRESIDENTE PRO SEU FILHO, SEM precisar,mas criou , como se fosse algo MUITÍSSIMO IMPORTANTE.
    ISSO SE CHAMA A F R O N T A.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ESTIMADO BISERVA, MEU ÍDOLO!

    Esta semana, em face a coluna lunática de um maluco que escreve em todos os blog's (será que é meio de vida?) e que até guarda costa virtual possui, fiz questão absoluta de averiguar com pessoas ligadas ao Cruzeiro, o que e quanto se arrecada um ORGANIZADA.

    Estou computando uso da marca Cruzeiro, ingressos para jogos(de 10 a 200 dependendo da organizada) ingressos para Churrascão e lógico, exposição em blog's etc etc ec

    É bom lembrar que pra colocar a marca Cruzeiro em uniformes de organizadas que SÃO VENDIDAS, deveria se repassar o direito de imagem e NENHUMA DELAS FAZ. Começa aí a GIGOLAGEM.

    É FÁCIL ENTÃO, SOMAND VALORES DOS INGRESSOS E MAIS ESTA SÉRIE DE BENEFÍCIOS CHEGAR A UMA CONCLUSÃO SIMPLÓRIA, OU SEJA, SE O CRUZEIRO FIZER 4 JOGOS MES NO MINEIRÃO, 2 PELO RURAL E 2 PELA LIBERTAS...numa rasão de um pelo outro de 20 reais ingresso e de média de 50 ingressos para uma torcida mediana coxinha, eles recebem por jogo só de ingressos, algo perto de mil reais, ou 4 mil reais mes, mais venda camisa, venda caravana paga pelo cruzeiro, venda de ingressos, isto meu estimado Biserva, chega perto de 8 mil reais mes, sem nenhuma declaração ao fisco, dinheiro oriundo d evenda de pseudo apoio, como fazem nas comunidades do RJ por exemplo. BANDIDAGEM!

    Por aí Biserva, vc leva em conta, que trabalhar pra que? Ficam o dia interinho montando e monitorando sites, blog's, jogos e etc.

    VIU COMO É FÁCIL GANGAR DINHEIRO EM CIMA DO CRUZEIRO E ONDE ESTÁ A GRANA DO CRUZEIRO? Em parte é bancando torcedor profissional e bandido.

    Querem ver o apoio do ADILSON ACABAR?
    Tirem o incentivo financeiro das organizadas....só isso!

    Abraços Biserva, vc foi na ferida!

    ResponderExcluir
  4. Estive no Mamudão,gostei do 1º tempo, o Fabrício correu bastante,como é bom ver ele jogando,UCHOA tem qualidade também,o Bernardo jogou bem e foi substituído,mais uma do LAMBÃO!

    É muito difícil tirar conclusões desses mesclados,o jogo não valia nada(mas outro tabú na era AB foi quebrado),de bom só foi eu poder AZUCRINAR o treineiro o jogo inteiro!

    Agora tem jogadores aí que são ruim de com força: Camilo,Gil,Anderson Lessa,Magalhães,cruz credo!

    NÃO temos ELENCO,essa é a mais pura verdade!

    SC

    ResponderExcluir
  5. Com relação ao POST,concordo 100% contigo Isaac,nem preciso acrescentar nada,já cansei de bater na mesma tecla há 2 anos!

    Parabéns,suas colunas estão sendo excelentes!

    FORA AB E RUELAS!

    ResponderExcluir
  6. nuklear

    vc é de goval?
    sou meio valadarense, tenho familia aí e alguns negócios em goval.
    se for daí, quando eu for a goval te mando menssagem, fico geralmente na esplanada pertíssimo do mamudão.

    ResponderExcluir
  7. Beleza de Tópico TURCÃO.

    Pessoas sem personalidade, mutantes safados e demais idiotas citados por vc, deveriam vir aquí na CONFRARIA, ler e aprender. Como ser um PALESTRINO!!! que tem vergonha na cara.

    Vou citar, a 1* letra do nome de um deles, o pior e mais debochado. WALTER-CAMALEÃO-que nas horas de horror, também usa a máscara de DOM JOKER.

    Esse mesmo Time de hoje, nas mãos do NEDO XAVIER-JAIR BALA-PIRULITO etc, ganharia essa caricatura de Campeonato INVÌCTO.

    O ASNO Quebrou outro RECORD negativo: Conseguiu perder p/ o Democrata Pantera. Algo que não acontecia, a 15 anos.

    Não perco tempo, avaliando jogadores sem comando.
    Acho o grupo bom.

    Te falei em off, no começo do ano.

    Vai perder a LA e também o RURALITO.

    E no Brasileirão.............DEUS! tende piedade de nós.

    O ZZP E O ASNO, arrebentaram o CRUZEIRO.

    ResponderExcluir
  8. O técnico Adilson Batista creditou a derrota sofrida pelo Cruzeiro, por 3 a 1, de virada, para o Democrata-GV, na tarde deste domingo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro, aos erros individuais da sua equipe.

    “A derrota aconteceu mais por falhas da equipe. O Jogo estava controlado, o Fabrício não suportou e tivemos de mexer. Sofremos um gol de empate rápido, em uma infelicidade do Rafael, depois mudou a situação”, disse Adilson Batista.

    Na partida deste domingo, o Cruzeiro abriu 1 a 0 com Kieza, no começo do primeiro tempo. Porém, na segunda etapa, com gols de Alex Santos, em falha do goleiro Rafael, Wanderson, aproveitando bobeira de Camilo e Celinho, em falha individual do zagueiro Gil, virou a partida.

    “Colocamos três na frente para tentar empatar ou até virar a partida, fomos melhores, tivemos chances de marcar o segundo, mas eles acabaram fazendo o segundo e depois o terceiro gol e definiram a partida, em falhas da nossa equipe”, observou Adilson Batista.

    Para o treinador cruzeirense, o time mineiro entregou a vitória para o Democrata, que mereceu o triunfo, com os erros individuais. “Em cima dos erros, nos entregamos os três gols, falhamos e por isso perdemos o jogo”, comentou Adilson Batista.

    ResponderExcluir
  9. Vc sabe tudo de futebol Isaac.

    As veses finge de morto, p/ torar o coveiro.

    Tõ sentindo falta, do único CEGUETA que considero: CHIABI!!!

    ResponderExcluir
  10. alguém aí esta conseguindo assistir os vídeos da glob o ou será que é só meu pc ?

    ResponderExcluir
  11. Florentín, ex-Palmeiras, morre em acidente de carro

    Paraguaio que passou pelo Verdão em 2007 tinha 26 anos

    LANCEPRESS!

    O atacante paraguaio Florentín, conhecido no Brasil por uma rápida passagem pelo Palmeiras, em 2007, morreu na madrugada deste domingo em um acidente de carro no seu país. Segundo a polícia local, haviam quatro pessoas no carro. Além de Florentín, mais um passageiro também foi vitima fatal do acidente.

    O acidente aconteceu no quilômetro 65 da Roa Número 2, que fica na região de Eusébio Ayala, no Paraguai. A caminhonete do ex-palmeirense chocou-se em um poste, após bater em um caminhão.

    O paraguaio que passou por Gimnasia y Esgrima (ARG), Barcelona (EQU), Nacional e Danubio (URU) e o Alianza Lima (PER). O último clube dele foi o Atenas de San Carlos, do Uruguai.

    ResponderExcluir
  12. Aquí tá pela ordem, Zirlei.
    Os videos estão OK!

    ResponderExcluir
  13. Corretíssimo Isaac!!
    Parabéns!
    Acho que vou montar uma pastelaria perto do mineirão! quem sabe trocam as coxinhas por pasteis!!
    kkkkkk
    O De queijo garanto que vai fazer sucesso!!
    rsrs
    Bom, eu acho que o Aldão (ele não falou!), deve estar feliz da vida com o Camilo! Afinal, o jogo de hoje mostrou como é bom o esquema tático adotado, e os atletas! Dizer que a derrota foi por erros individuais!! kkkk Boaaaa!!
    Erros individuais = Erro de um indivíduo! Só falta falar o nome do indivíduo!!
    Duvido que alguém se arrisque! Se acertar, vai perder a coxinha!!
    kkkk
    Aldo! fala a verdade!! vc que falou pra os jogadores perderem o jogo né!??! assim a cabeça do AB fica mais vulnerável! imagina se ele perde quarta!??! Ai as organizadas vão entrar em guerra entre si!!
    kkkkkk
    Vamos ver o que vai dar quando esse angú tiver cozido!!
    Att;
    Ronaldo

    Aldão! gostei da tua imagem de perfil!! É pro AB??

    ResponderExcluir
  14. Zirlei,

    Lendo a lista de colaboradores do blog.

    Senti falta, do nome do amaury.

    Ele representa de 30 a 40% do movimento do blog, com notícias de primeirríssima mão.

    Desculpe a insdiscrição: Mais nunca me calo, diante o que considero erro-equívoco ou falta de atenção.

    Por uma questão de justiça, coloque o nome do amaury nessa lista.

    Sei que o espaço é seu.
    Poderia me calar.
    Lamento, mais não consigo.

    Obrigado Zirlei!

    ResponderExcluir
  15. Aldo

    o pior é saber dos bastidores, isso as vezes m dá nojo, dá vontade de parar com futebol, nós aqui nos descabelando e creia voce, um Malf recebe 150 mil mes, um Guilherme Mendes mais de 75 mil e o Waldir Barbosa idem....hoje passarinho me disse que o Presidnete tem salário e o vice que é filho do presidente também recebe salário...QUER MAIS OU PARO POR AQUI?

    Aldo, tem mutreta pra tudo que é lado, grana pra consleheiro eleger o candidato do anão, grana pro cara que colocou novo gramado na toca 2 e dizem que foi um rachid daqueles, grana pra empresário, jogador que tem grupo de investidores...ALDO VOU ESCANCARAR AQUI.

    Voce pega um jogador, EXEMPLO ALEATÓRIO
    UCHOA (que parece ser o dodoi da galera)
    Já venderam pelo menos 30% do menino pra um grupo, este grupo fatia esta quantia em X porções, e vc se desejar entra com 100 mil por exemplo e passa a ter um percentual do jogador.

    Sabe o que é isso?
    BOLSA DE VALORES ou seja, estão CANABALIZANDO até a base, por isso as vezes vc pega um jogador que ninguém entende e se pergunta porque insistir com ele....é que tá dando prejú a BOLSA DE VALORES.

    Sei de casos escabrosos de pessoas que defendem o jogador X em todos os blogs e o faz porque tem grana enfiada até o rabo neste jogador.

    Aldo....a cada dia, prefiro ver formula 1 que futebol....quanto mais eu bato na TFC e nos Perrelas mais chegam aqueles emails que te falo sempre....neguin metendo o dedo na ferida, inclusive CACIQUE de muito blog aí, que achamos que o cara é ADILSETE mas na verdade é dono de fatia de jogador.

    ResponderExcluir
  16. RONALDO,

    Mencionar o Camilo, é Heresia.

    Não pedi, que perdessem o jogo, simplismente torcí p/ que acontecesse.

    Contra o Velez, lá estarei eu, no contra novamente.
    Não considero que torcer p/ queda do ASNO PALHAÇO seja torcer contra o Cruzeiro, que deixou de existir a 3 anos.
    Sendo transformado em uma caricatura vergonhosa.
    Tenho ALMA PALESTRINA!
    Ainda sinto falta do DJ! e outros, que não usam o mêdo-covardia-omissão, como forma de livrar a fuça.
    Esquema? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só se for o do RACHID.
    Sobre a imagem de perfil............foi a que mais identificou, com meu ponto de vista.
    A do pato DONALD, também ficaria ótima!

    Espero que na quarta deira, após o término do jogo, os sistema de son do Mineirão. Toque a música do Camisa de Vênus: Hei Crianças, Isso é Só o FIM! só o FIM!.

    ResponderExcluir
  17. ISAAC,

    È por essas e outras, que sempre me refiro a essa Organização: Como FEIRÃO ROBALTO.

    Hoje, o que me prende ao FUTEBOL, é saber que meu filho é artilheiro da Copa AGAP do DF, categoria 12-13 anos, mesmo ele tendo 11.

    Essas Organizações Criminosas, existem em quase todos as Equipes.

    Houve épocas, em que o Futebol era PAIXÃO! Hoje virou negócio ilícito, formas de enriquecimento do dia p/ noite.

    Lamentável.

    ResponderExcluir
  18. Fala Issac,

    sou nascido e criado em GV e sempre morei aqui!

    Se soubesse que viria poderíamos ter assistido o jogo juntos e azucrinado o ABOSTA o tempo todo hehe, quando tiver outra oportunidade é só avisar velho!

    FORA ABESTA E RUELA$!

    ResponderExcluir
  19. Joaquim Manuel - O Quincas da padaria(Betim-MG)segunda-feira, março 29, 2010 11:30:00 AM

    Uma lástima a apresentação azul celeste em Valadares. Um jogo tão importante como esse, que valia a liderança e nossa classificação, não entendo como o AB optou por entrar com um time reserva. Tinha que ter entrado com a força máxima: Com Kléber, Leo Silva, Diego Renan, Jonathan, Henrique, T. Ribeiro e outros. Não quero saber se estavam suspensos ou não, o departamento juridico, poderia ter entrado com um pedido de efeito suspensivo e colocado todos eles em campo. Se não fosse a combinação de resultados estariamos eliminados desse importantissimo torneio. Foi uma derrota vergonhosa, e hoje, na imprensa sulamericana e até mesmo na européia, não se fala outra coisa, a não ser, no vexame azul.

    Aissinado: Joaquim Manoel - o Português Quincas da padaria, como sou conhecido em Betim.

    ResponderExcluir
  20. aldo eu ja disse o espaço é nosso e não meu
    aldo quem coloca os nomes alí não sou eu é a google
    e para ter o nome alí eu preciso enviar o convite para a pessoa que deverá aceitar o mesmo quando ele aceita automaticamente o nome aparece alí acontece que para isso o mesmo deverá ter uma conta google e o amaury não possui ainda vou pedir para que ele crie aí sim poderá ter o seu nome figurando alí em colaboradores , espero ter respondido sua pergunta

    ResponderExcluir
  21. Joaquim Manuel - O Quincas da padaria(Betim-MG)segunda-feira, março 29, 2010 11:48:00 AM

    Aproveitando minha primeira passagem por aqui, quero parabenizar o Luxa, o melhor técnico do mundo. Fez estragos a frente do galo, uma campanha brilhante e irrepreensivel, mostrando ao Brasil e ao mundo, que ele e sua comissão técnica, valem e muito, os mais de 1 milhão de reais que recebem do grande CAM. Por outro lado, existe alguns técnicos, que não vão bem das pernas: José Fossatti(que foi muito elogiado por aqui) está dando vexames a frente do Inter, no último jogo foi goleado pelo grande São José, um time da pereferia de Porto Alegre, ele tá com a corda no pescoço. Wagner Mancini(que já foi também muito elogiado por aqui) já havia sido reprovado no Grêmio e no Santos, e agora também foi reprovado no Vasco, difinitivamente é treinador de time pequeno.

    Assinado: Joaquim Manuel - o Português Quincas da padaria, como sou conhecido em Betim.

    Vindo a Betim, visitem minha padaria, fica próximo a Fiat. Nesses tempos de crise, o dinheirinho de vocês será muito bem-vindo no meu estabelecimento, ora pois,pois.

    ResponderExcluir
  22. O jornalismo está de luto. Foi-se um representante da "camisa 10" na arte de escrever da era de ouro da crônica esportiva. Aos 83 anos, Armando Nogueira morreu na madrugada desta segunda-feira, em sua casa, na Lagoa, no Rio de Janeiro. Há dois anos, Armando lutava contra um câncer no cérebro – que lhe roubou primeiro a capacidade de falar e escrever, duas das atividades que mais prezava.


    O velório do jornalista será a partir das 13h desta segunda-feira, no Maracanã. No estádio, foi-lhe dada uma das maiores homenagens pela Superintendência de Desportos da Cidade do Rio de Janeiro (Suderj), que inaugurou o Espaço Armando Nogueira, localizado no acesso à tribuna de imprensa. A foto do cronista aparece ao lado das de outros 72 grandes nomes da imprensa esportiva, como Ary Barroso, Jorge Cury e João Saldanha. O enterro será na terça-feira, às 12h, no cemitério São João Batista. O Governo do Estado do Rio decretou luto oficial de três dias.

    ResponderExcluir
  23. aldo obrigado pela suas palavras maisessa gloogle ta muito chata para criar uma conta nela

    ResponderExcluir
  24. nuklear

    a familia Mirahy em Governador Valadares é toda Atleticana, eu sou o PATINHO FEIO da parada.

    devo ir em breve a GV, que é minha paixão depois de Vila Velha.

    te aviso antes de ir a minha saudosa Valadares.

    ResponderExcluir
  25. Como se não bastassem os anônimos agora me aparece um falso portuga....puta que pariu!

    ResponderExcluir
  26. O MANCINI saiu do Gremio INVICTO, no SANTOS não teve tempo sufucuente,quanto ao FORSSATI Do Inter, também tá tendo dificuldaes por ter que administrar VAIDADES E TAMBEM está ha pouquíssimo tempo...RESUMINDO , nenhum pode se comparar ao ASNO que teve todas as OPORTUNIDADES DO PLANETA, ALÉM DA "APADRINHAGEM PEDERATAGEM E OUTRAS agem...por parte DA MINÚSCULA PRESIDENCIA DO CLUBE.....

    ResponderExcluir
  27. ......APADRINHAGEM PEDERESTAGEM....PODE SER TAMBÉM VIADAGEM...

    ResponderExcluir
  28. Lester M. Gillis(Chicago-USA)segunda-feira, março 29, 2010 2:15:00 PM

    Engraçado, o DJ está a pouquissimo tempo no Santos e já faz sucesso.

    Idem para o Silas no Grêmio.

    O Gaúcho estreou ontem no Vasco e já detonou o Fluminense.

    Quem precisa de tempo é feto no útero da mãe, são pelo menos 9 meses para mostrar a cara.

    ResponderExcluir
  29. Lester M. Gillis(Chicago-USA)segunda-feira, março 29, 2010 2:34:00 PM

    O "colunista" Isaac disse acima:

    ""Não creio em ser campeão mineirão, não creio em ser campeão da Libertas que é o que interessa e temo absurdamente a participação no brasileirão""

    Isso, o "colunista" Isaac diz aqui. Porque no bolão BLC, ele está botando a maior fé no trabalho do AB, e pelos palpites dele, o Cruzeiro já é campeão mineiro e da Libertas.

    Confiram os palpites dele no bolão BLC, e verão, que ele confia, e muito, no trabalho do AB:

    Cruzeiro 4x0 Uberlândia - Cruzeiro 2x1 Potosi - Cruzeiro 4x0 Ipatinga - Cruzeiro 3x0 Potosi - Cruzeiro 4x0 Villa Nova - Cruzeiro 3x1 Vélez - Cruzeiro 3x1 Caldense - Cruzeiro 2x1 Alético - Cruzeiro 4x0 Colo-colo - Cruzeiro 3x1 Ituiutaba - Cruzeiro 2x0 Uberaba - Cruzeiro 2x1 Tupi - Cruzeiro 2x1 Dep. Itália - Cruzeiro 2x1 América - Cruzeiro 3x0 Dep. Itália.

    Nesse final de semana, ele não quiz arriscar um palpite contra o Democrata. Mas se tivesse arriscado, com certeza teria cravado mais uma vitória do time do asno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    De acordo com os palpites do Sr. Isaac, vamos ser campeões do Mineiro e da Libertas, fácil, fácil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  30. Lester M. Gillis(Chicago-USA)segunda-feira, março 29, 2010 2:44:00 PM

    O portuga acima cometeu uma gafe, o último vexame do José Fossati, não foi contra o São José da pereferia de Porto Alegre, quando tomou três no lombo.

    Foi ontem, contra o Caxias. Foi detonado por 2x0 pelo timinho do interior gaúcho.

    Provavelmente hoje, tomará o pé na bunda.

    Uma correção na coluna acima: O Moreno foi vendido para a Ucrânia, e não para a Rússia.

    Quem foi para a Rússia, foi o Charles.

    ResponderExcluir
  31. Zirlei,

    Mais uma vez, obrigado!
    Vc sempre muito gentil.
    Valeu a EXPLICAÇÃO.


    amaury

    faça sua conta google. Isso só gastará 3 minutos de seu tempo.

    ResponderExcluir
  32. Joaquim Manuel,

    é verdade que vc está a vender sua padaria pq os clientes estão reclamando que vc queima a rosca?

    ResponderExcluir
  33. O Cruzeiro pode ganhar um reforço de última hora para enfrentar o Vélez Sársfield da Argentina na próxima quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, pela quinta rodada do Grupo 7 da Copa Libertadores. O meia Roger apresentou melhora em relação à torção no tornozelo esquerdo, treinou nesta segunda-feira e pode entrar nos planos.

    Roger sofreu um entorse no local durante a partida contra o América de Teófilo Otoni, no Mineirão, no último dia 20, e tinha previsão de retorno entre duas e quatro semanas. No entanto, o armador retomou as atividades físicas na semana passada e está confiante de que poderá ser ao menos relacionado para enfrentar o Vélez Sársfield.

    ”Essa aceleração da recuperação é muito em função do jogo. Fiz tratamento intensivo em dois períodos, fiquei aqui o dia inteiro, acho que a dedicação vale muito nessa hora. Você abre mão das suas coisas pessoais para estar única e exclusivamente voltado para o tratamento. Vou tentar ficar à disposição para esse jogo decisivo. A gente não pode estar de fora de um jogo desse", disse Roger ao site do clube.

    O médico Octacílio da Matta foi cauteloso em relação à liberação do jogador. Roger só receberá alta se reagir bem aos trabalhos de campo. “O Roger está seguindo o tratamento que foi proposto e tem respondido bem. Hoje ele já treinou à parte, com uma boa movimentação. Vamos aguardar para amanhã (terça-feira) para ver se continua respondendo bem ao tratamento”.

    Para o jogo de quarta-feira, um reforço certo é o atacante Kléber, que cumpriu suspensão diante do Deportivo Itália, na rodada anterior.

    ResponderExcluir
  34. Muricy pede R$ 500 mil, diz jornal

    Sondado para substituir Jorge Fossati, ex-técnico do Palmeiras e São Paulo faz alta pedida

    Muricy já comandou o Inter em 2003 e 2005

    O treinador Jorge Fossati está na corda bamba no Internacional e o clube já começa a sondar outros técnicos. A primeira opção é Muricy Ramalho, porém o alto salário pedido pelo ex-comandante de São Paulo e Palmeiras assustaram os dirigentes colorados. Segundo o jornal Zero Hora, Muricy pediu R$ 500 mil mensais para assumir a equipe gaúcha.

    Depois deste pedido, a diretoria do Inter não prosseguiu com as negociações e foi atrás de Mário Sérgio, que comandou o time no final do Campeonato Brasileiro do ano passado e classificou o clube para a Libertadores. Porém, Mário Sérgio alegou problemas particulares e apenas agradeceu a sondagem.

    Mas apesar do alto salário, Muricy Ramalho ainda é um sonho dos colorados. O treinador tem duas passagens pelo clube. Na primeira em 2003 foi campeão Gaúcho e depois em 2005 repetiu a dose no Estadual e ainda levou a equipe ao vice-campeonato Brasileiro, aquela edição marcada pela Máfia do Apito e ainda um erro de Márcio Rezende de Freitas no jogo decisivo contra o Corinthians.

    Mesmo com todas as especulações em torno do substituto de Jorge Fossati, o uruguaio segue como técnico do Internacional nesta quarta-feira, dia 31 de março, contra o Cerro/URU, pela Libertadores. O Colorado está há seis partidas sem vencer e a sequência ameaça até a classificação para as quartas-de-final do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

    ResponderExcluir
  35. FMF define tabela das quartas-de-final do Mineiro (29/03)
    Bruno Furtado - Portal Uai

    A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou na tarde desta segunda-feira a tabela de jogos das quartas-de-final do Campeonato Mineiro. Dos quatro primeiros colocados da fase de classificação, apenas o Cruzeiro decidiu fazer o primeiro jogo como mandante.

    Por terem feito melhor campanha na fase anterior, Cruzeiro, Democrata-GV, Atlético e Tupi terão a vantagem de jogar por dois empates ou por vitória e derrota pela mesma diferença de gols.

    O segundo clássico das quartas-de-final, entre Atlético e América, marcado para quarta-feira, às 19h30, foi transferido para o Ipatingão devido à realização do evento Axé Brasil no Mineirão.

    Jogos de ida:

    Sábado - 03.04
    Cruzeiro x Uberaba - 18h30 – Mineirão
    Ipatinga x Tupi - 16h - Ipatingão
    Domingo - 04.04
    América X Atlético - 16h – Mineirão
    Villa Nova X Democrata - 18h30 - Castor Cifuentes

    Jogos de volta:
    Quarta-feira - 07.04
    Uberaba X Cruzeiro - 21h50 – Uberabão
    Atlético X América - 19h30 - Ipatingão
    Quinta-feira - 08.04
    Tupi X Ipatinga - 21h50 - Mário Helênio
    Democrata X Villa Nova - 19h30 - Mammoud Abbas

    ResponderExcluir
  36. Joaqum Manuel - O Quincas da padaria(Betim-Mg)segunda-feira, março 29, 2010 8:02:00 PM

    Tostão

    Não é verdade. Nossa padaria é inegociável. Nossos fornos são modernos e não à o menor risco da rosca ser queimada. E para satisfazer seus desejos ocultos, temos aqui vários tipos de biscoitos e bisnagas, de vários sabores e tamanhos, passe por aqui e escolha o que melhor lhe satisfaça.

    Assinado: Joaquim Manuel - O Português Quincas da padaria, como sou conhecido em Betim.

    ResponderExcluir
  37. Joaquim Manuel - O Português Quincas da padaria(Betim-MG)segunda-feira, março 29, 2010 8:14:00 PM

    Peço desculpas ao administrador do blog, pela resposta que dei ao senhor Tostão, mas foi ele quem iniciou a baixaria. Não é do meu feitio fazer este tipo de coisa. O administrador pode ficar a vontade, se quiser apagar minha mensagem, entenderei perfeitamente.

    ResponderExcluir
  38. aí pessoal teve um louco que quiz me entrevistar saiu agora a pouco dá uma colher de chá lá comente se for possível é só clicar no link valeu amigos

    MEU TIME DE BOTÃO

    ResponderExcluir
  39. kkkkk
    Portuga! aqui a casa é livre!!
    Pode vender a rosquinha, as bisnagas! até a salsicha!!
    Somos todos desportistas!
    Com relação ao teu comentário sobre técnicos que vão embora rápido, lamento o Cruzeiro não adotar essa forma as vezes!!
    E como Vc e o Lester comentaram, técnico não precisa de 3 aninhos pra vingar! O Luxa já deu uma ginada no timinho dele! O Dorival já fez a parte dele, o Silas no Grêmio também está fazendo a parte dele!!
    Ou seja, não é necessário muito tempo pra mostrar serviço! por outro lado, nenhum dos mencionados ganhou nada ainda! ou seja, não estamos satisfeitos com os números do nosso treinador, não vamos cantar os numeros dos outros! o que interessa são títulos! Depois que o DJ, o Silas e o Luxa ganharem alguma coisa, ai sim, vamos poder dizer que eles realmente mudaram o destino dos times que treinam!!
    É meu parecer!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  40. Tusta
    quer dizer que o Portuga é amigo do DICÉSAR E DO SERGINHO? KKKKKKKKKKKK

    Interessante como aparecem mulambos de tudo que é esgoto, agora vem um da TFC(com certeza é mais um playzinho do vale coxinha) que nem assina seu nome, covarde e como sempre defendendo o turismólogo e seus post a lá camaleão...mas tá valendo.

    Somos campeões de tudo com a ITATIAIA e campeão de nada com o ADIRÇO...esta frase doi, machuca, sacaneia este bando de babacas que só fazem apologia e não aprenderam a torcer. Quero ver o inerão fechado, onde vão enfiar suas bandeirinhas frusô....já sei...na rosca do Portuga!

    ResponderExcluir
  41. Ronaldo

    26 meses de ADIRÇO e nenhum viadinho nos informa o que ele venceu ou fez de bom até agora....salvo o ticket coxinha que uns mendigos retiram pra "torcer"....

    ResponderExcluir
  42. Gente,

    O Portuga me pareceu sincero e gente bôa.
    Não escondeu nome, deu endereço e comentou dentro de uma lógica racional.

    Valeu Quincas!

    É que diante o bombadeio, ao qual somos alvo das ADILSETES, a galera anda dormindo com um olho só.

    ITAAATIAIAAA!!!

    ResponderExcluir
  43. Esse título, tão esperado pelas ADILSETES. Pode até vir. Daquí alguns meses.
    O ASNO tá GRÀVIDO.
    Tá mojado de um Título.
    Não creio, que possa vir a parir um um Título da LA. Mais sim, um títulozinho: Um mineirinho.

    26 meses, prenho e nada de parir.

    ResponderExcluir
  44. Aldão

    esse portuga é mais falso que nota de tres reais!

    ResponderExcluir
  45. Lí essa Homenagem ao meu CRUZEIRO!

    Que me desculpe o GRANDE amaury!

    Mais não poderia deixar de trazê-la, p/ a CONFRARIA.

    Sempre trabalhou no EIXO. Mais jamais foi imparcial.

    O azul dos meus amores
    O Cruzeiro, sim senhor, Campeão sul-americano de clubes, com todas as virtudes. Aliás, o Cruzeiro não é um simples clube esportivo. Tantas glórias já conquistou seu time que o justo, mesmo, é saudá-lo como uma das mais cintilantes legendas do futebol brasileiro.

    O Mineirão de 100 mil pessoas, quarta-feira, me lembrou os anos 60. Bons tempos de Tostão, Dirceu Lopes, Natal, Piazza, Raul. Valia a pena pegar um avião no Rio pra ir ver jogar o Cruzeiro. Fiz isso algumas vezes. Um esforço sempre recompensado pelos recitais a que assistia no majestoso Mineirão.

    O Cruzeiro de agora não tem a magia do memorável time de Tostão. Mas, ainda assim, a equipe guarda méritos que certamente hão de ser da própria camisa. O azul profundo do Cruzeiro é um pouco a cor do sonho. À noite, então, o azul ganha um ar solene, meio metafísico, que hipnotiza.

    Quarta-feira, vivi com o time do Cruzeiro uma noite de estrelas. Cruzeiro do Sul. Fiquei feliz da vida com mais uma tacada internacional do futebol mineiro e, em especial, do Cruzeiro, time ao qual fui apresentado, há muitos anos, pelos pés poéticos de Tostão e Dirceu Lopes. Pés que figuram na galeria dos eternos amores do futebol.

    Cruzeiro do Norte e do Sul,

    do Leste e do Oeste,

    quanta glória já nos deste!




    Armando Nogueira *1927 +2010

    ResponderExcluir
  46. amaury,

    Fui conferir de perto sua entrevista.

    Interessante: Sobrinho do Zirlei, geração BARÇA, melhor jogador: Zenedini Zidani!!!! Esse eu assino embaixo.

    Mostrou entender Futebol.

    De sua Seleção, eu só não gostei do Puyol.

    Mais ima vez: Meus parabéns garoto!
    Vc saca.

    ResponderExcluir
  47. Joaquim Manuel - O Português Quincas da padaria(Betim-MG)terça-feira, março 30, 2010 10:23:00 AM

    Gostaria primeiramente de agradecer as palavras do senhor Aldo, e dizer a ele que também gosto muito de seus post's. Posso até não concordar com tudo que ele escreve, o que faz parte da democracia, mas por outro lado, não tenho como deixar de reconhecer a coerência em seus comentários, e a firmeza com que defende suas convicções. O senhor Aldo, sempre expressa muito bem aquilo que deseja, não fica com palhaçadinha quando escreve, e também não é como outros que mudam de opinião diante de um bom resultado, não se deixa enganar por um eventual bom momento, pois ele sabe que depois disso, tudo que ele combate vai continuar existindo. Pela sua coerência, gostaria até que a resenha após os jogos fosse feita por ele. Quanto ao tal Isaac, que me chamou de falso, o que dizer dele? um sujeito que antes do jogo contra o Atlético, critica e condena as declarações do Adilson Batista, e depois do jogo, após a galinha morta, se derrete em elogios e dá nota 10, Vamos dizer o que dele? se isso não for falsidade, alguém me explique o que é?

    ResponderExcluir
  48. bom dia meus amigos Cruzeirenses, mais uma ótima entrevista!

    meu muito obrigado
    grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
  49. AMAURY

    Parabéns pela entrevista e também pelo trabalho que desenvolve aqui na Confraria,quando entro me deparo com todas as notícias do Cruzeiro e quiçá do futebol em geral,parabéns garoto!

    Esse texto do ARMANDO NOGUEIRA é sensacional!

    ResponderExcluir
  50. heeeee chegamos no cincoenta comentarios
    gente vim agradecer aquí aos que comentaram na minha entrevista e aos que só olharam também valeu gente
    me sinti importanbte hoje kikikiki
    um abraço a todos vocês e mais uma vez obrigado pelas palavras valeu aldão mais eu sou muito mais o puyol do que leonardo lerdão silva kikiki

    ResponderExcluir
  51. Portuga,

    vc só precisa ter esportiva. Na minha brincadeira, vc apelou feio!

    Seja bem vindo!

    ResponderExcluir
  52. Diretor de patrocinador do São Paulo faz lambança e empresa leva troco
    29 de março de 2010 às 17:56

    Parece mentira, mas é verdade!

    Do site do jornal Lance!

    * Torcedores do São Paulo fazem campanha contra patrocinador

    Protesto acontece no Twitter, após mensagens de diretor comercial da empresa

    As mensagens do diretor comercial Alex Glikas, da Locaweb, empresa que estampou sua marca nas mangas da camisa do São Paulo no clássico de domingo, continuam tendo grande repercussão. Através do Twitter, vários torcedores do Tricolor estão fazendo campanha contra a empresa.

    Durante o clássico entre Corinthians e São Paulo, o diretor comercial postou mensagens de apoio ao Timão e chamou o clube do Morumbi de “bambi.”

    O número de mensagens é tão grande, que o assunto ficou por algum tempo entre um dos tópicos mais comentados na cidade de São Paulo. O patrocínio da empresa é provisório e ficará por mais um jogo (contra o Monterrey-MEX, quarta-feira). Pelo acordo, o clube recebeu R$600 mil.

    Procurada pela reportagem, a Locaweb afirmou que ainda não está se manifestando sobre o caso. Em sua página no Twitter, Alex Glikas não se apresenta mais como diretor comercial. Em seu perfil, apenas seu nome aparece na página. Sua foto também foi removida.

    * http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/noticias/10-03-2

    ResponderExcluir
  53. O BC, tá fraquinho tem agora uns VALENTÕES postando lá , um bando de babacas. O BENNY DECEPCIONOU , deixou a casa destrancada virou bagunça.Peço inclusive DESCULPAS AO ZIRLEI por estar mensionando isso aqui, é que lá era um espaço ótimo,sadio dinamico e alegre,mas com o tempo foi se transformando e se DEFORMANDO.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".