sábado, 19 de junho de 2010

'Brasil Fabuloso' vence com a mão nas costas...







Luis Fabiano brilha e Brasil bate a Costa do Marfim

Leão da Seleção Brasileira desencanta, time joga bem e não dá chance para a zebra ou Elefante...

Elefante? Zebra? Que nada! Quem manda é o Leão! Ou melhor, "Luis Fabilion" como este LANCENET! publicou no sábado. A Fera da Seleção Brasileira descantou neste domingo, quebrou um jejum de seis jogos sem marcar pelo Brasil, e comandou o time na vitória por 3 a 1 sobre a Costa do Marfim, no Soccer City, em Johannesburgo (AFS), jogo que classificou o time para as oitavas-de-final da Copa do Mundo.

E o camisa 9 da Seleção desencantou em grande estilo. No primeiro tempo, fez um belo gol, chutando com força, após passe de Kaká. O segundo tento, foi ainda mais bonito: ágil como um leão, deu dois chapéus - dominando uma das vezes como o braço, é verdade -, antes de finalizar para as redes do goleiro Barry. Depois do lance do segundo gol, Luis Fabiano mostrou que tem moral: em coversa com o árbitro Stephane Lannoy, fez gestos dizendo que a bola tinha batido em seu peito. Aos risos, o francês concordou com a cabeça.

Veja mais:

Confira a sequência de fotos do primeiro gol de Luis Fabiano
Veja a galeria de imagens do segundo tento do Fabuloso

O terceiro gol brasileiro também foi bonito. Em boa jogada de Kaká, Elano se antecipou a zaga marfinense e só tocou para as redes. Com o tento deste domingo, o camisa 7 também chegou a dois e empatou com Luis Fabiano e Forlán, na vice-artilharia da Copa do Mundo. A nota triste é que o meia brasileiro recebeu uma forte pancada deTiotê e teve que deixar o campo.

Sem surpresas, o Brasil entrou em campo com Gilberto Silva, que durante a semana sentiu dores no tornozelo. O time sofreu no começou devagar, como contra a Coreia do Norte, na estreia. Defensiva, a Costa do Marfim esperava a Seleção, sonhando com um contra-ataque.

Apesar de ainda estar claramente longe de seu melhor momento, Kaká conseguiu espaços e brilhou. Aos 25 minutos, o camisa 10 fez bela jogada no meio de campo e tocou para Luis Fabiano, que recebeu sozinho e só soltou a bomba na saída deBarry. Muita festa para o Leão brasileiro, que não marcava há seis jogos.

No segundo tempo, só deu Brasil! Logo aos 5 minutos, Luis Fabiano brilhou de novo. Recebeu a bola na entrada da área, chapelou dois adversários e fez a festa para a Seleção. Aos 17, Elano fechou o placar após belo passe de Kaká. Em grande desvantagem, a Costa do Marfim começou a bater. Tiotê pegou Elano e o tirou de campo. Depois foi a vez de Keita entrar com força em Maicon. Sobrou tensão! Nervoso, sobrou para Kaká, que acabou expulso.

A Costa do Marfim ainda diminuiu aos 34 minutos. Em nova falha de marcação, Drogba entrou sozinho pelo meio da zaga brasileira e cabeceou sem problemas para o gol de Julio Cesar.

Depois de decepcionar na estreia, o Brasil conseguiu apresentar um futebol de qualidade. E contra um adversário de respeito. Se não é uma das favoritas ao título, a Costa do Marfim é, talvez, a melhor equipe da África e esperança do continente para brilhar na Copa.

Agora a Seleção Brasileira entrará em campo para garantir o primeiro lugar do Grupo G. O último adversário desta primeira fase é Portugal, que nesta segunda-feira enfrentará a Coreia do Norte. O duelo entre Brasil e os portugueses está marcado para a próxima sexta, às 11h, em Durban.


FICHA TÉCNICA:
BRASIL 3 X 1 COSTA DO MARFIM

Estádio: Soccer City, Johannesburgo (AFS)
Data/hora: 20/6/2010 - 15h30 (de Brasília)
Árbitro: Stephane Lannoy (FRA).
Auxiliares: Eric Dansault (FRA) e Lauren Ugo (FRA)

Público: 84.455 pessoas
Cartões amarelos: Tiéné e Keita (CDM)
Cartão vermelho: 43'/2ºT - Kaká (BRA)
GOLS: 25'/1ºT - Luis Fabiano (1-0); 5'/2ºT - Luis Fabiano (2-0); 17'/2ºT - Elano (3-0); 34'2º T - Drogba (3-1)

BRASIL: Júlio César, Maicon, Lucio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano (21'/2ºT - Daniel Alves) e Kaká; Robinho (47'/2ºT - Ramires) e Luis Fabiano. Técnico: Dunga.

COSTA DO MARFIM: Barry, Demel, Zokora, Kolo Touré e Tiéné; Tiotê, Yaya Touré, Ebouê (26'/2ºT - Romaric) e Dindanê (8'/2ºT - Gervinho); Kalou (21'/2ºT - Keita) e Drogba. Técnico: Sven Göran-Ericksson.

Cuca garante camisa 10 de renome

QUAL DESSES QUATROJOGADORES VOCÊ TRARÍA PARA O CRUZEIRO E POR QUE ?


Treinador vê Riquelme, Valdívia, Montillo e Diego Souza como opções para o Cruzeiro

Se depender das declarações do técnico Cuca, o torcedor do Cruzeiro pode se entusiasmar em relação às contratações para a sequência do Campeonato Brasileiro. Não bastasse o presidente Zezé Perrella dizer que o clube fez proposta milionária por Riquelme, Cuca garantiu, nesse sábado, que o clube terá um camisa 10 de renome, podendo ser Riquelme, Diego Souza, Montillo ou até mesmo Valdívia.

9 comentários:

  1. CARO ISAAC
    Vi hoje no CLARIN que o RIQUELME pode vestir a camisa do CRUZEIRO.Diz a notícia que o meio campista Argentino está PRESTES A IMIGRAR PRA BELO HORIZONTE e que a OFERTA FEITA PELO CLUBE Brasileiro é impossível ser igualada por um clube Argentino.....
    ISAAC ,não foram exatamente essas as palavras,mas o sentido da matéria era EXATAMENTE ESSE.
    DE uma coisa POSSO CONCLUIR O ANÃO TÁ TENTANDO SE SALVAR OU PELO MENOS SAIR BEM NA FOTO,A NÃO SER QUE ELE DEU UM BAITA BLEFE LÁ EM BUENOS AIRES.

    ResponderExcluir
  2. valeu biserva fui atrás da sua notícia ai esta no post que seja verdade , o cra mesmo fora de forma é fera .

    ResponderExcluir
  3. E ele começa a imediatate???
    Lí que ele vai levar um tempo pra recuperar e entrar em forma, ai vem a parte da torcida que gosta de pegar no pé!?!?! Sei não!! vou torcer pra dar certinho!!! mas tou meio receoso!!
    O mesmo aconteceu com o Roger, falaram que ele é bom, mas que ia ter que entrar em forma, ultimamente leio muitas críticas a ele!?! e ai??
    Não estou fazendo comparações de jogadores, mas de situações!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  4. A pergunta é:
    E ele começa imediatamente???
    rsrsrs
    Acho que eu inventei uma palavra ali!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  5. Espero que a vinda do Riquelme, caso se confirma.
    Não sirva p/ obscurecer os abusos do ZZP, p/ com o torcedor. E que não justifique os furos dos cofres cruzeirenses, feito por esse rato safado.

    Eu não cobro nada do Roger, até pq ele não teve rítimo de jogo. Sempre foi alvo das perseguições do ASNO e acabou de vir de um Futebol totalmente Amador, onde preparações físicas não existem.

    O mesmo foi dito do TRibeiro. Faltaram cruxificar o cara, hoje o discurso tá totalmente mudado. Pq? Pq o cara se readaptou, adquiriu um bom preparo, podendo exercer o que sabe. (Jogar Futebol de bom nível)

    Sobre a selenike.

    Vou torcer muito!


    Para que perca.

    Não só p/ Costa do Marfim, mais também p/ Portugal.

    ResponderExcluir
  6. Exatamente isso ALDO se vier o RIQUELME vamos APLAUDIR o JOGADOR ,mas não vamos esqueçer as PICARETAGENS E BANDIDAGENS DO ANÃO e pelo contrário ele tem sim é que pagar pelo que fez e um dos preços É A APOSENTADORIA.

    ResponderExcluir
  7. Zirlei vc. pescou essa notícia da possível vinda do RIQUELME foi no CLARÍN?

    ResponderExcluir
  8. foi sim biservador e depois que voce deu o canal aí em cima eu ja tinha postado em resposta a voce valeu . um abraço .

    ResponderExcluir
  9. Zirlei, no Olé a coisa é outra, o presidente do boca garante que o Riquelme fica, veja:
    http://www.ole.com.ar/boca-juniors/preocupan-ofertas_0_283171746.html
    Apesar da matéria anterior afirmar que a renovação está difícil:
    http://www.ole.com.ar/boca-juniors/Mejor-arranquen-Riquelme_0_282571815.html

    Agora eu quero ver o Anão bater boca com o cara! Ele já é acostumado a fazer firula com o Kalil, agora vai ser firula internacional!
    rsrsrs
    No fundo, vejo apenas o torcedor dos dois clubes, como um bando de bobocas que ficam torcendo pra esses mercenários conseguirem algo de bom pra seu time, conseguir algo que eles mesmos não estão preocupados em conseguir!!
    Melhor é torcer pra França!! pra ela ir embora sem jogar o próximo jogo!! kkkkkk

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".