segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Analizando e contando com a sorte ainda podemos .




Observando a tabela de classificação e a rodada do meio de semana fiquei mais animado
levando em conta o campeonato do ano passado quando o cruzeiro chegou na 19ª rodada com 21 pontos em 14ª lugar e terminou o campeonato em 5* é lógico que em 2009 tava tudo muito embolado e não tinha nenhum time com tanta vantagem como o fluminense e corinthians em relação ao terceiro e quarto colocado , mais se levando em consideração que ainda podemos fazer ,mais 6 pontos poderemos fechar o primeiro turno com 31 pontos e considerando que todos os jogos dos concorrentes diretos do cruzeiro por uma vaga no g4 todos tem pedreira pela frente nessa quarta , vamos a eles . fluminense x palmeiras , Vasco x corinthians , prudente x bota fogo
vitoria x inter , santos x avaí ,atlético pr x ceara .
tirando o fluminense e o corinthians no momento os
concorrentes do cruzeiro pelo g4 são bota fogo , inter , santos são os que estão na frente do cruzeiro é lógico que o cruzeiro precisa fazer sua parte vencendo o flamengo e se possível o palmeiras mais vejo grande chances do cruzeiro terminar o primeiro turno aí pelo terceiro lugar e como já dito no ano passado saímos do décimo quarto lugar do primeiro turno para O quinto no final porque não sairmos do terceiro para o primeiro no final ?


o cuca parece estar acertando o time ainda temos três reforços para estrear e desfalques para retornar a janela de saída já vai ser fechada ou seja o zeze não conseguiu vender ninguém to começando acreditar que podemos sim almejar um título lógico que o cuca fazendo esse time deslanchar no ataque pois parece que o setor mais dificil que era a defesa ele já conseguiu ta certo que teve que colocar um zagueiro a mais mais resolveu , mais brincadeiras a parte não acho que a defesa foi consertada apenas por estas jogando com tres e sim o caçapa que esta em plena forma e desfilando o futebol que o levou a seleção e com muito mais experiência agora falta o cuca parar de picuinha com o fabinho e com o roger testar os dois argentinos no time encaixar as peças no lugar e uma vez todas as peças funcionarem por igual seremos um time difícil de ser batido seja lá onde for jogar e precisamos perder o estígma de hobenhoodd onde tira dos grandes para dar aos pequenos porque dizem que hobenhood além de ladrão era viado , e levantar defunto tem sido um marco na historia do cruzeiro nos últimos anos .


se passou pelo blog gostou e tiver twiter use o botão retweet do lado direito do vídeo e Retwitte o blog agradecemos sua colaboração .


AÍ AMIGOS E VISITANTES DO BLOG ESTAMOS PARTICIPANDO E CONSEQUENTEMENTE CONCORRENDO AO SELO POR CATEGORÍA PEIXE GRANDE VAMOS COLOCAR O NOME DA CONFRARÍA ENTRE OS MAIS VOTADOS ? CONTO COM VOCES CLICK E VOTE AQUÍ EM BAIXO Selo peixe Grande 2010

6 comentários:

  1. Atacante Ernesto Farías durante treino na tarde desta segunda-feira, na Toca II


    Mesmo com a suspensão de Wellington Paulista, o técnico Cuca não convocará o atacante argentino Ernesto Farías para compor o banco de reservas na partida de quarta-feira, às 22h, em Uberlândia, contra o Flamengo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Os candidatos à vaga de Paulista são Robert e Wallyson.

    Na Toca desde 5 de agosto, Farías ainda não atingiu o estado físico que a comissão técnica julga ideal para estrear pelo Cruzeiro. O argentino teve quase dois meses de férias desde o fim da última temporada europeia, chegou a iniciar os treinos no Porto, mas voltou a ficar parado no período de negociação para defender o clube mineiro.

    O aproveitamento de Farías no jogo de domingo, em São Paulo, contra o Palmeiras, no fechamento do turno, também é incerto e dependerá de nova avaliação da comissão e do técnico Cuca.

    Nesta segunda-feira, Farías participou normalmente de um treino com bola com os demais companheiros, assim como o lateral Jonathan, recuperado da febre que o tirou do último jogo.

    ResponderExcluir
  2. Zirley,
    essa tabela ae em cima, mostra um detalhe muito interessante, em 15 jogos nesses 50 dias, iremos jogar 9 partidas em casa.
    E isso pode fazer uma grande diferenca, desde que nosso time encontre sua verdadeira casa.

    ResponderExcluir
  3. A princípio, a comissão técnica do Cruzeiro havia descartado a hipótese de relacionar o atacante argentino Ernesto Farías para o jogo de quarta-feira, contra o Flamengo, em Uberlândia, por entender que ele ainda precisa evoluir fisicamente. Mas, numa conversa com o técnico Cuca, após o treino desta segunda-feira, o jogador pediu para ser convocado e foi atendido. Com isso, o recém-contratado passa a ser uma opção de banco e pode até fazer a sua estreia no Triângulo.

    Farías foi apresentado em 5 de agosto e começou a treinar alguns dias depois na Toca da Raposa II. O argentino projetou duas semanas para entrar em forma e esperava chegar ao ritmo ideal com algumas participações no Campeonato Brasileiro.

    No entanto, ele completou três semanas de trabalho sem sequer ser relacionado.

    Na conversa com Cuca, Farías disse que se sente bem e pediu uma oportunidade para integrar a delegação em Uberlândia e, quem sabe, de jogar alguns minutos contra o Flamengo.

    A lista de relacionados será divulgada só nesta terça-feira pela manhã. O voo para Uberlândia está programado para as 12h22, com chegada no Triângulo Mineiro às 13h22. Às 19h, o time fará um treino no Parque do Sabiá, local da partida de quarta, às 22h, pelo Brasileirão.

    ResponderExcluir
  4. Zirlei e Amigos Confrades,

    1- gostei demais da atitude do Farias, que sabe que não reune 50% da condição fisica, mas pediu pra ser relacionado...quem sabe 25 minutos o LA TECLA não acerta uma canelada?

    2- quem viu os treinos hoje na toca, se espantou com o tal PREDIGER, dizem que desarma bem, é raçudo e tem ótimo posicionamento....é,,,Fabrício e Henrique que coloquem as barbas de molho...

    3- na sequencia acima postada pelo Zirlei, aposto em 30 pontos...

    4- esse Léo que veio do Gremio, joga demaaaaais

    5- Cuca estuda adiantar o Montillo e entrar com Roger...surpresinha a vistA!!!

    ResponderExcluir
  5. Isaac, assim como vc, acho uma grata surpresa o Farias pedir pra ser relacionado!!
    Afinal, ele recebe salários pra jogar, não pra ficar na sombra!!
    Espero que esta atitude seja a precussora de outra que nos agrade! Muita raça e dedicação na oportunidade que ele tiver em campo!!
    Eu aposto que ele como está é bem melhor que alguns pernetas ai que estão relacionados!!
    Quem sabe nosso ataque cardíaco não resolve dar uma ressucitada né Zirlei!!
    rsrsrs
    Nada como estrear contra o Flamengo fazendo logo uns dois golzinhos!! Ele deve ter pensado, o Montillo fez o dele contra o Curinthians, eu vou fazer contra o Flamengo, o estádio é o mesmo!!
    kkkkk
    Pra cima deles Fariassssss!!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  6. Governo vai pagar R$ 150 mil a Atlético-MG e Cruzeiro

    O governo de Minas Gerais vai pagar R$ 150 mil a Atlético e Cruzeiro para cada jogo que realizem no estádio de Sete Lagoas. O motivo oficial, recompensar os clubes grandes pelo prejuízo causado pelo fechamento do Mineirão, não se sustenta porque os clubes não receberão nada caso mandem os jogos em Ipatinga ou Uberlândia.

    Sete Lagoas é o estádio que o governo mineiro reformou para ser usado neste ano e é citada na propaganda eleitoral do PSDB mineiro. O Atlético-MG anunciou nesta segunda que jogará no local até o fim do ano.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".