quinta-feira, 2 de setembro de 2010

COLUNA DO ISAAC CRUZEIRO 1 X 0 FLAMENGO





sou fabio + caçapão + montillo e quem mais o Cuca mandar a campo


GALERA

E tem gente reclamando de vitória, mesmo sendo magra é vitória, vencemos e bem, estamos criando chances demais e errando demais na finalização, MAS diga-se que estamos criando as chances, o pior é nem criar, como na era do DIRÇÃO.


Hoje foi um massacre, só deu Cruzeiro, e tem neguin reclamando!!!

Eu já acho que estamos no caminho certo, últimos três jogos, duas vitórias e um empate, sendo que nos três jogos, criamos mais chances que o adversário.

Paro por aqui, prefiro comemorar um time guerreiro que cria N condições de gols, que me acha um Montillo assim do nada...e um treinador coerente, pé no chão....eu não reclamo de vitória, orgasmo múltiplo, aumento de salário, perereca nova....largo isso pros outros!

Hoje

Fabio, acima do bem e do mal, extra terrestre.

Jonathan, lampejos do touro sentado do ano passado, nota 6

Edcarlos, zagueirou de mais, nota 8

Caçapão, perfeito até machucar, que volte logo! Nota 10

DRenan, perdeu um gol feito, sem a confiança de antes, nota 5

Fabrício, jogou pra garai, o Aldão deu uma dura nele, nota 9

MParaná, jogou bem hoje, anulou o Pet, nota 8

Henrique, partidaço, sem papo, nota 9

Montillo, é outro acima do bem e do mau...proibido dar nota

TRibeiro, não foi o Tiagão, mas marcou, correu...nota 7

Robert, a função dele, fazer gol, e fez 1 e perdeu 3....nota 6

Léo, entrou no lugar do Caçapão e foi bem, nota 7

Roger, entrou e jogou muito, nota 7

Wallyson, perdeu um caminhão de gol...nota 4



Cuca....esse eu virei fã incondicional. Sabe montar um time, o Cruzeiro está sobrando, cria N jogadas, carece de um matador e espero que o Farias seja o cara.



É isso....to ficando de saco cheio.....parem de reclamar e curtam as vitórias!


Grande abraço a todos,

SIGAM NO TWITER @isaacmirai

se passou pelo blog gostou e tiver twiter use o botão retweet do lado direito do vídeo e Retwitte o blog agradecemos sua colaboração .


AÍ AMIGOS E VISITANTES DO BLOG ESTAMOS PARTICIPANDO E CONSEQUENTEMENTE CONCORRENDO AO SELO POR CATEGORÍA PEIXE GRANDE VAMOS COLOCAR O NOME DA CONFRARÍA ENTRE OS MAIS VOTADOS ? CONTO COM VOCES CLICK E VOTE AQUÍ EM BAIXO Selo peixe Grande 2010

14 comentários:

  1. Já são duas partidas seguidas que gosto do time armado pelo Cuca. Que ele continue assim. É FATO!

    ResponderExcluir
  2. isaac o cruzeiro jogou muito bém , mais não pode em jogo nenhum perder gols como perde esses caras , nosso ataque esta fraquíssimo em numeros de gols perdemos no quesito gols marcados ate pro ceará , , santos , inter , bota fogo todos que estão ali junto com o cruzeiro tem muito mais gol marcados que o cruzeiro , ou seja por detalhes as vezes ficamos atras e lá na frente um gol decide o campeonato as vezes

    ResponderExcluir
  3. ISAAC
    MEZZO a MEZZO , nem tanto ao mar e nem tanto a terra. Vejo evolução no time,mas tb. falhas imperdoáveis do tipo. Os inúmeros gols perdidos E SE É CONTRA UM TIME DE PONTA , NÃO HÁ PERDÃO A FATURA SAI CARA.

    ResponderExcluir
  4. Antes de acompanhar a vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo no Parque do Sabiá, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira confirmou que Uberlândia receberá um amistoso da Seleção Brasileira e uma parte dos treinos da equipe de Mano Menezes em sua preparação para a Copa do Mundo de 2014. Ele se reuniu com o prefeito Odelmo Leão (PP) e com o ex-governador e candidato ao Senado, Aécio Neves (PSDB) e discutiu a possibilidade de a cidade do Triângulo, por sua localização estratégica e proximidade de várias sedes, se tornar uma subsede do Mundial, recebendo uma das 32 seleções. O dirigente garantiu que o Mineirão segue na briga para receber o jogo de abertura da competição e desmentiu que a partida já esteja marcada para a nova Arena do Corinthians, cujo projeto foi lançado nas comemorações do centenário do alvinegro.

    ResponderExcluir
  5. Cruzeiro ainda não definiu onde mandará jogos do returno

    Decisão será informada somente na próxima semana

    O Cruzeiro definirá na próxima semana onde mandará seus jogos no returno do Campeonato Brasileiro. Até o momento só o jogo contra o Internacional está marcado para o Parque do Sabiá, em Uberlândia.

    e mais Cruzeiro vence o Flamengo e se aproxima do G4

    A Raposa estuda as três opções já testadas pelo clube: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, Ipatingão, em Ipatinga e o estádio no Triângulo Mineiro.

    O clube confirmou que o Banco BMG fez uma proposta de uma cota de R$ 150 mil para cada partida que for realizada em Sete Lagoas.

    - Vamos estudar. Sete Lagoas tem um estádio reduzido e, mesmo com essa ajuda (do BMG), não chegaria à arrecadação que tivemos nos dois jogos em Uberlândia - explicou ao LANCE!NET Guilherme Mendes, diretor de comunicação da Raposa.

    ResponderExcluir
  6. Isaac;
    Concordo em comemorar vitórias!!
    Porem o que não consigo entender é a tara por alguns jogadores!! Ainda bem que eles estão crescendo, pelo menos no Teu conceito né??
    Pq se tem jogador que joga muito num jogo contra o Vasco, pq ele não fica no próximo jogo e dá lugar aos queridinhos??
    Deveria dar um chá de banco pra alguns!! O MP deve ter melhorado muito com o banco que ele levou, pq sempre ganhava Zero de vc, e agora tá ganhando 9 todo jogo!!
    O Jhonathan deveria ficar pelo menos umas cinco partidas no banquinho!!
    Foda mesmo é pensar no ataque, não tem como colocar ninguém no banco! não temos substituto!!
    Mas como vc diz!! comemorar é o que interessa!! e eu acredito que na hora que se fizer necessário uma goleada, ela acontecerá!!
    Acho que o ataque do Cruzeiro está jogando sem pressão!! a defesa segura tudo, o ataque só precisa um golzinho!!! no dia que precisar, de preferencia em cima do flu, eles desencantam!!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  7. o que acontece é que o cruzeiro faz um gol e pronto esquece que precisa fazer mais aí toma um gol no final quando não dá mais tempo de nada aí é tarde pra chorar como foi contra o são paulo , perdeu um momtão de gols nos descontos tomou um gol bobo e foi pra casa do caralho dois pontos ,e o cuca esta vacilando sim com roger com o fabinho e porque não colocar o farías ?

    ResponderExcluir
  8. O isaac andou bebendo muito black, porque dar 9 pro futebol maroto e desnecessario de paraná excede. HAJA ENTUSIASMO.]nao vejo evolução nenhuma em jonathan pra ser titular, nao vejo jogo nenhum em henrique durante os 90 minutos que justifique um 6. o ataque todo junto se somar as notas daria um 7.
    colocar roger faltando 5 minutos com o time deles morto e jogando com 10 desde os 20 minutos é de doer. muito medo.

    ResponderExcluir
  9. Quem não faz leva e o Cruzeiro tem criado muito,mas as finalizações são pessímas,se não finalizar bem fica difícil!!A falta desse capricho na hora de finalizar pode fazer falta em algum jogo,ou no final do campeonato!

    ResponderExcluir
  10. alem do ataque quem ta muito mal é o diego renan, não acerta nada, melhor da um chance pro pablo, pq jogar pior que o diego renan é impossível

    ResponderExcluir
  11. Nos estamos com um ataque cardiaco.
    Achei o Wallison muito barbantinho, o cara ja mostrou que eh bom, tem velocidade, mas, nao passa a bola, ae fica dificil querer resolver tudo sozinho.
    Quanto ao Diego Renan, pra mim ele eh banco.
    Nesse jogo de ontem o Cuca poderia ter entrado com Roger e Montillo.
    GOstei do zagueirao Leo.
    Boa vitoria, 3 pontinhos, tudo otimo, mas, porem, toda via, contudo, nao podemos dar mole pra adversario, pintou a chance, temos que meter a bola no barbante, por que se nao uma hora a casa cai.

    ResponderExcluir
  12. só sei que time que joga com tres zagueiros e dois laterais é burrice ter tres volantes também todo time que joga com tres zagueiros ou joga com dois meias como jogou o flamengo com renato e petti , o vasco com felipe , carlos alberto e ze roberto , o santos que joga com tres atacantes e dois meias e o babaca do cuca insitindo com tres volantes e como ele disse que o time dele é gilberto e mais 10 sera que é pensamento dele colocar o montilo na reserva pro gilberto jogar com henrique , fabricio e paraná ? porque se for isso vou começar pedir o adilson de volta porque pelo menos gol o time marcava hoje faz um e fecha o cú de micróbio como diz o isaac affff ja to com o saco cheio de ver o time fazendo pro fumo e perdendo em saldo de gol até pro ceará .

    ResponderExcluir
  13. Cruzeiro define em quais estádios jogará no Brasileirão

    Arena do Jacaré e Parque do Sabiá receberão os jogos da Raposa
    O Cruzeiro informou, após o jogo contra o Flamengo, na quarta-feira, que o Parque do Sabiá, em Uberlândia, e a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, serão os estádios nos quais a Raposa mandará seus jogos no Campeonato Brasileiro.

    Está definido que os jogos de porte maior acontecerão no Triângulo Mineiro, onde o time receberá o Internacional na próxima quarta-feira. Já o confronto contra o Guarani será realizado na Arena do Jacaré.

    - Acima de 15 mil (pessoas) na expectativa de público, os jogos serão aqui (em Uberlândia). Podemos dizer que os clássicos do futebol brasileiro serão feitos aqui, até porque a torcida respondeu bem ao nosso chamado - explicou Dimas Fonseca, diretor de futebol da Raposa.

    Os outros jogos do Cruzeiro no Brasileirão, por sua vez, ainda não tiveram os locais definidos, inclusive o clássico contra o Atlético-MG, no dia 24 de outubro. Desta vez, a Raposa será a mandante do duelo que terá somente torcedores cruzeirenses.

    - Nós temos um tempo maior e vamos deixar que o presidente Zezé Perrella decida essa situação (sobre o clássico). Não precisamos precipitar para decidir onde será o clássico - disse Fonseca.

    ResponderExcluir
  14. ganhando de 1 a 0 só não vamos a lugar nenhum

    Vitória por 1 a 0 é a mais comum e time tem 2ª pior média de gols desde 2003
    Cuca quer melhorar performance nas conclusões, mas tem 'criação' como alento

    Técnico Cuca sabe da importância de o Cruzeiro acertar o pé no Campeonato Brasileiro


    O Cruzeiro tem criado muitas chances nos últimos jogos e feito poucos gols. Como consequência, o seu ataque colocou a bola para dentro apenas 19 vezes em 18 jogos e é o 13º entre os 20 participantes do Brasileirão. O líder Fluminense tem 12 gols a mais.

    Das sete vitórias que o Cruzeiro conquistou em 18 rodadas, cinco foram pelo placar de 1 a 0. O resultado mais dilatado foi um 2 a 0 sobre o Atlético-PR na Arena da Baixada. O outro triunfo também foi por um gol de diferença: 2 a 1 sobre o Inter, em Porto Alegre.

    Com um ataque até agora pouco agressivo, o Cruzeiro tem este ano a sua segunda pior média de gols nos Campeonatos Brasileiros de pontos corridos. Nas 18 primeiras rodadas, o desempenho atual só é superior ao da temporada passada, quando o time fez 18 gols.

    Na edição de 2007, o Cruzeiro marcou 40 gols em 18 rodadas e tinha média de 2,2 gols. Aquele time venceu dez partidas no período, seis delas por dois ou mais gols.

    Em 2003, ano da conquista do título, o Cruzeiro fez 36 gols nos 18 compromissos iniciais – média de 2 gols – e conquistou, no período, 11 triunfos, sete deles por dois ou mais gols de vantagem.

    Alento

    O técnico Cuca quer melhorar o desempenho ofensivo do Cruzeiro, até porque o saldo de gols e o número de gols feitos são critérios de desempate. O alento, para ele, é que o time cria muito. “Você trabalhar a finalização, como eu trabalho sempre, é mais fácil do que você criar as jogadas. Se hoje me perguntassem: Cuca, o time não cria, o que tem que fazer? Aí sim você tem que estar de cabelo em pé. Mas a gente cria bem”.

    O ataque dos campeões

    Dos sete campeões nos pontos corridos, quatro tinham o melhor ataque da disputa: o Cruzeiro, em 2003, com 102 gols; o Santos, em 2004, com 103 gols; o Corinthians, em 2005, com 87 gols; e o São Paulo, em 2006, com 66 gols.

    Os três últimos campeões tinham ataques discretos. No ano passado, o Flamengo marcou 58 gols e teve o sexto melhor desempenho ofensivo. Em 2008, o São Paulo fez 66 gols e ficou em segundo no quesito. Já em 2007, o São Paulo converteu 55 gols e teve o nono ataque mais positivo.

    O zagueiro Leo acha que o importante é vencer, não importa o placar. "Eu acho que 1 a 0 é um excelente resultado. O importante mesmo é conquistar os três pontos. Claro que o saldo de gols também pode fazer a diferença, mas a gente ganhando de 1 a 0, sempre, eu acredito que a gente vai estar sempre na ponta da tabela". (UAI)

    O ataque do Cruzeiro em 18 rodadas, ano a ano:

    2003 (36 gols em 18 jogos: média de 2)
    11 vitórias no período, sendo 7 por dois ou mais gols

    2004 (25 gols em 18 jogos: média de 1,38)
    8 vitórias no período, sendo 2 por dois ou mais gols

    2005 (34 gols em 18 jogos: média de 1,88)
    7 vitórias no período, sendo 3 por dois ou mais gols

    2006 (29 gols em 18 jogos: média de 1,61)
    7 vitórias no período, sendo 6 por dois ou mais gols

    2007 (40 gols em 18 jogos: média de 2,22)
    10 vitórias no período, sendo 6 por dois ou mais gols

    2008 (31 gols em 18 jogos: média de 1,72)
    11 vitórias no período, sendo 6 por dois ou mais gols

    2009 (18 gols em 18 jogos: média de 1)
    6 vitórias no período, sendo 4 por dois ou mais gols

    2010 (19 gols em 18 jogos: média 1,05)
    7 vitórias no período, sendo 1 por dois ou mais gols

    Os ataques dos últimos campeões brasileiros:

    2009
    Flamengo tinha o sexto melhor ataque, com 58 gols
    2008
    São Paulo tinha o segundo melhor, com 66 gols
    2007
    São Paulo tinha o nono melhor ataque, com 55 gols
    2006
    São Paulo tinha o melhor ataque, com 66 gols
    2005
    Corinthians tinha o melhor ataque, com 87 gols
    2004
    Santos tinha o melhor ataque, com 103 gols
    2003
    Cruzeiro tinha o melhor ataque, com 102 gols

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".