domingo, 21 de novembro de 2010

CRUZEIRO 3 X 1 VASCO BOLINHO DE BACALHAU







Olá meus caros amigos da CONFRARIA!

Depois de uma semana tumultuada, após derrota mandraque para a VIRGEM DAS AMÉRICAS, (curintia)
O Cruzeiro voltou a campo, desta feita contra o vasco. Lembram? aquele mesmo que em 74, nos levou um título na mão grande.

Cuca com a contusão do Fabrício, ex: volante, hoje Meia...........(bôca.) Opitou pela entrada do Roger, voltando a jogar no tradicional 4-4-2.
E foi com essa formação defendida pelos CORNETAS, que desde o primeiro minuto a equipe se impos em campo.
Com forte marcação sobre pressão, o Cruzeiro encurralou o vasco.
Logo aos 5 minutos, TRibeiro faz festa pela direita e cruza, ele sempre ele, p PERNAS BAMBAS WP cabeceou para fora.
3 minutos depois DRenan chuta forte, Fernando Prass deu o trôco e mais uma vez ele! o centroavante 0x0 perdeu jogando para fora.
Mais aos 13 minutos, depois de cobrança de escanteio, ROGER de bate pronto acerta um Pombo sem Asa, estufando as redes do bacalhau.
Cruzeiro 1x0. Provando ao Cuca: que a melhor defesa é o ataque.

Com um rítimo forte e acelerado, aos 19 minutos HENRUÍMQUE cabeceia para o fundo das redes vascaina, fazendo 2x0 depois de nova cobrança de escanteio. O vasco tonto, nocauteado, não sabia como reagir.
Novo escanteio, e desta feita, foi a vez do 0800 EDcarlos, colocar para as redes depois de duas tentativas.
3x0 e FESTA NO SOCYTE de Sete Lagoas!

O vasco mais perdido que nunca, só conseguiu o primeiro chute a gol aos 34 minutos através de Jonathan. Fábio colocou a córner fazendo linda defesa.

Mais no último minuto do primeiro tempo. Renato Augusto acerta um Petardo de fora da aréa e Fábio aceita.
Cruzeiro 3x1 vasco.

Veio o 2* tempo, o vasco tentava se impor, mais o Cruzeiro tocava a bola.
Tendo na figura de ROGER seu grande MAESTRO! uma vez que o MONTILLO estava muito bem vigiado, o Cruzeiro fez prevalecer o resultado, até o apito final, do gaucho Leandro Vuaden.
Vaga garantida na LA11, ZZP deve tá soltando fogos de alegria!
Isso pode não representar o título, mais vai abarrotar os cofres.
ALÍ BABÁ, AGRADECE!

Nos jogos das 17 horas, o SP depois de forte aluguel, abriu as perninhas para o cavaludo paraguayo Fluminense.
No Barradão: O Vitória engasgou a VIRGEM DAS AMÉRICAS (curintia) mesmo tento um gol anulado, no mínimo duvidoso.

Eu não me dei por vencido, reluto em não jogar a toalha. E vc?

Final de semana tem mais. Teremos que ir ao RJ e bater o Fla........vela com 2% de chance de se rebaixar. (Tarefa indigesta)
O FLU joga com o Mixto Frio do Palmeiras.
A VIRGEM DAS AMÉRICAS ( CÙrintia) pega o Bacalhau.

Não esqueçam de digitar. www.eucreioemmilagres.com.br

FUI...........



pessoal não tem nada a haver mais tire você mesmo as conclusões sobre o prédiger um cara que foi convocado por maradona para seleção argentina e dá uma caneta dessa no roger daquelas de furar a saia , acho que merecia sim uma chance nesse time confira a foto , essa o roger não vai esquecer nunca .


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 3 X 1 VASCO

Estádio: Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG)
Data/hora: 4/5/2010 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Eleandro Pedro Vuaden (RS - Fifa)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC - Fifa) e José Javel Silveira (RS)

Renda/público: R$ 278.814,25 / 16.228 pagantes
Cartões amarelos: Edcarlos, Diego Renan (CRU)
Cartões vermelhos: Não houve
GOLS: Roger, 13'/1ºT (1-0); Henrique, 19'/1ºT (2-0); Edcarlos, 32'/1ºT (3-0); Renato Augusto, 44'/1ºT (3-1)

CRUZEIRO: Fábio, Jonathan, Léo, Edcarlos e Diego Renan; Henrique, Marquinhos Paraná, Roger e Montillo (Ewerton - 37'/2ºT); Thiago Ribeiro (Wallison - 39'/2ºT) e Wellington Paulista (Farías - 27'/2º). Técnico: Cuca

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Cesinha, Dedé e Diogo; Rafael Carioca (Fumagalli - 15'/2ºT), Renato Augusto, Zé Roberto; Eder Luis (Caíque - 37'/2ºT), Jonathan (Allan - 36'/2ºT) e Carlos Alberto. Técnico: PC Gusmão

16 comentários:

  1. vendo os babacas do neto e o datena reclamar do juiz do jogo do são paulo por causa do curinthians , kkkkkkk chora tem o dia da caça e o do caçador os bambys safado ontem abriram as portas para o muricy ser campeão de novo .

    mais voltando o jogo do cruzeiro ta tudo perfeito só gostaría que esses caras mostrace essa gana o campeonato inteiro não só depois de ficar com raiva do juiz né ?
    nosso ataque é morto definitivamente inexistente o tiago ribeiro nem tanto porque ele joga como um verdadeiro ponta direita corre dribla cruza ele não é um atacante nunca foi mais esse welingnton paulista assumir a camisa que foi do guilherme passada diretamente para o kleber derrepente cai no corpo de um merda desse esse cara é no mpinimo um reserva e olha que não é um resrva dos bons não , vale lembrar que o cruzeiroi ainda é dono de 50% do passe do kleber que ta no palmeiras de graça pois o palmeiras so comprou metade e a outra esta de graça falar que é para valorizar é conversa fiada pois se valorizaria muito mais disputando o titulo e libertadores no cruzeiro que disputando comembol pelo palmeiras e o dinamo de kiev quer levar o kleber de volta o guilerme quer voltar porque o zeze perrela não troca a metade do kleber pela metade do guilherme e traz o garoto de volta quanto ao kleber e o palmeiras que se virem cada um faz o que quer com sua parte , oque não dá é disputar mais uma libertadores como coadjuvante sem brigar por título sem ser campeão a verdade é que estamos de pé e mão quebrada de atacantes , até nossos zagueiros faz gols menos o centroavante porra até o goleiro do vitoria tem 7 gols igual o nosso centroavante nesses times que esta caindo todos tem artilheiros com o dobro de gols do nosso , sai welinton paulista entra farías nada muda tira um cone e coloca outro assim não dá , no jogo de ontem no segundo tempo ficaram meio apagados so administrando quando na real deveria fazer saldo , roger henrique marquinhos paraná e léo foram ótimos

    ResponderExcluir
  2. vejo um contraste grande entre welingnton paulista e roger , o welincone paulista não joga absolutamente nada isso quando joga contra os cariocas , já o roger sempre destaca contra os cariocas porque será ? libertadores com welincone não dá

    ResponderExcluir
  3. O que o Cruzeiro precisa, tá dentro de MG, mais precisamente em BH no Merquinha.
    Nome do Homem: FÀBIO JUNIOR!
    O cara faz gols de todos os jeitos, de todas as formas. Concorre na guerra DA SEGUNDONA, COMO MELHOR JOGADOR E ARTILHEIRO! carrega o Merquinha nas Costas.
    Pq não repatriarem o cara?
    Pôrra trocar um cara que é CRUZEIRENSE! com história no Clube, por esses imundicíes como esse Farias-Robert-e o safado botafoguense (WP)?

    O Atlético Goianiense, tem 2 centroavantes que sempre sacodem as redes........Elias e Betão! o 1* É mineiro e também Cruzeirense.
    O 2* era reserva, entrou e não teve mais como tirá-lo.

    Esses 3 Patetas=WP-Farias e Robert, pode manad-alos p/ Copa Itatiaia de bairros.

    ResponderExcluir
  4. O SP ontem abriu as perninhas, assim como o Palmeiras fará com FLU e Cruzeiro.
    Ontem o curintia, perdeu o Ronaldo Gõrdo fora de Campo, porém magro dentro das 4 linhas. Isso faz do curintia um time sem referencia, não creio que ganhe do Vasco.
    Já o Cruzeiro pega os Flavelados, com 2% de serem rebaixados. Jogo duro, onde o Cruzeiro precisa vencer.
    A esperança de um tropeço do FLU, ficará a cargo do Bugre, e é justamente nisso, que aposto minhas fichas.
    Só jogo a toalha.......no último jogo.

    ResponderExcluir
  5. aldo o elias do atletico goianiense pode esquecer é jogador da base do são paulo e ja foi anunciado seu retorno assim como também já dão como certo a contratação do lateral juan do flamengo
    opções tem muitas mais nesse joguinho do perrela de jogador novo tem o ciro , o tayson , eu apostaria na volta de guilherme ele esta na reserva e ja falei direto com ele no twiter é sonho dele voltar ou sair do dínamo o que ele quer é jogar ele ta empapuçado com o tecnico lá que não dá chances pra ele

    ResponderExcluir
  6. Falamos de centroavante Zirlei.
    Vc sabe muito bem que o Guilherme, mesmo sendo um goleador nunca foi centroavante, homem de aréa.
    Ele joga na mesma faixa que o TRibeiro.
    Se vc puxar pela memória, verá que nem no sub-20 Guilherme foi centroavante. O centroavante da equipe Campeã da Copinha foi o Jonata.
    O Ciro, ví jogar pouco, mais o Betão vejo sempre.
    Fábio Junor, é sensação da segundona, com uma história no clube, inclusive com participação em um Título!
    Nada contra o Guilherme, aliás, quando toda a torcida o execrava, sempre tive a seu favor, sempre o ví como um craque! sempre o defendí.
    Porém a bola da vez: É um camisa N* 9, um homem de aréa, um centroavante de ofício, ou nada mudará.
    Não há como jogar, sem uma referencia meu caro.

    Toda grande equipe, tem de ter uma coluna dorsal: Um bom goleiro-um bom zagueiro-um bom volante de pegada-uma bom meia e um centroavante que conclua as jogadas, transformando em gols.

    Tayson também não é nossa opção de momento, é 2* atacante.

    PRECISAMOS URGENTEMENTE, de um homem que saiba jogar fixo, entre os zagueiros. Guilherme-Tayson podem vir a somar muito. Porém não serão a solução daquilo que nescessitamos com urgencia.

    ResponderExcluir
  7. Que tristeza!! o Curinthiá! num é mais o líder??
    vixe!! pena!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Prá mim só tinha um resultado melhor que esse!! o Flu empatar e o Curinthia Perder!! ai ia ser bom demais!!
    Como o Aldão afirma, não terminou o torneio, não acabaram as esperanças!!
    Se vencermos o Próximo jogo, esperança reavivada mais uma rodada!!

    O pessoal tem decido a lenha nesse negócio de time abrir as pernas!!
    É fácil! basta voltar o campeonato pra fase de mata mata!! Mas ai a Globo não vai querer, pq não vai ser possível manipular resultados!! em mata mata todo mundo tem chance!! se eu ganho eu passo, se eu perco eu danço!! e quem é que quer ficar fora?? É uma das formas mais justas que eu vejo, apesar de ver o Cruzeiro (classificado em primeiro) rodar pra Portuguesa (apenas oitava), mas que tinha um timão e não foi campeã pq roubaram pra o Grêmio!! Descaradamente!! Penalidade absurda cometida pelo golerio do gremio e que a arbitragem ignorou!! Pelo menos, não foi jogo onde o adversário abriu as pernas! e o Cruzeiro perdeu por méritos próprios!!
    Agora falando em méritos, o Fluminense me desculpe, mas não tem direito a reclamar méritos neste campeonato, um time que tem o Washington de atacante?? um cara que perde um gol que até o saci pererê faria?? isso não é pra quem quer ser campeão brasileiro, até mesmo o Cruzeiro não tem direito de reivindicar méritos!! em matéria de atacantes, estamos desabastecidos!!
    Bom, pelo menos parece que o Curinthiá vai continuar sem o brasileiro no centernada!! Ôoooooooooo magavilhaaaa!!
    Falando nisso, não assisti o jogo do
    Vitória, mas dizem que teve um lance igualzinho ao do Cruzeiro só que dessa vez em Desfavor do Curinthiá e o Juju colaborou e não marcou penalidade?? Será que eles vão reclamar dizendo que foi!! pois o do Gil eles garantem que foi!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  8. Dois lances RONALDO.

    É chato ficar reprisando. Um gol legítimo anulado de forma escancarada e um penal do Julio César.

    Concordo de que o FLU, não pode se dá ao luxo de exigir. Eles são da segundona, nunca subiram, foram erguidos, inclusive pelo com a ajuda do ZÉ RUELA, (O TIO PATINHAS travestido de AZUL.)

    EH! parece que o DOSSIÊ GAMBÁ foi p/ saco.

    NA LA11 o timinho da Ejaculação Precoce, sem o viagra (APITO AMIGO) eles não come ninguém.
    Continuará, sendo a VIRGEM DAS AMÉRICAS.

    Sem o GÔRDO fora de Campo, porém magro dentro das 4 linhas (RONALDO) muitos jogaram a toalha.

    Eu não.
    Um empate do FLU e outro da VIRGEM, duas vitórias de goleada por 1x0 do Cruzeiro, TAÇA NA TOCA!

    ResponderExcluir
  9. Se já viu dizer que Galinha roubada não cozinha!!
    Eu acho que cozinha sim!! mas o título do BR 2010 o Curinthians não leva fácil não!!
    rsrsrsrs
    O galinha difícil de cuzinhar!!
    vão ter que comprar muito juiz agora!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  10. prestaram atenção na imagem a cima a caneta fenomenal que o prédiger dá no roger nos treinos ? eu quebrava ele rsrs vai furar a saia nova da vovozinha

    ResponderExcluir
  11. Zirlei! se ele faz uma dessas em mim, ele nem sai de campo!!
    ou melhor, sai de ambulância!!
    Num perco uma viagem num cara me esnobando de jeito nenhum!! kkkkkk
    Quem sabe tio Cuca resolve colocar ele pra gente ver pelo menos um joguinho!!
    Pra quem tá no tudo ou nada, não custa nada apostar as fichas em um diferencial!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  12. Zirlei,
    Falou tudo, a escalação do Roger defendida pelos cornetas fez a diferença.
    Os comentaristas da Band(Neto e cia) são torcedores descarados que perderam a noção da profissão. Estão desonrando a profissão de repórter, tinham que ser denunciados.

    Aldão,
    Não estou acompanhando o Fábio Júnior no América, se ele só tá escorando para o gol tá fazendo melhor que nossos atacantes que nem isso estão fazendo.
    Agora, se você falou que ele está jogando bola, então eu assino embaixo.

    Ronaldo,
    Também acredito que o Coríntians não leva, o filme deles tá queimado. Muito time está abrindo a perna em revolta a safadeza que está acontecendo, junto com a rivalidade.

    ResponderExcluir
  13. CABRAL mano véi!

    O Fábio Jr: é uma mistura de oportunismo e inteligencia em se colocar na área.
    Arremata bem, cabeceia bem, sabe fazer um pivô de forma magistral. Nunca foi um craque, nem tão pouco um poste.

    Se no Merquinha, sem um armador de primeira linha, o cara faz 20 gols em uma competição, que mais parece uma guerra.... imagine com Roger e Montillo armando as jogadas?
    E só p/ te lembrar: O Luciano, tá contundido há meses, ou seja: O craque da companhia, o armador não vem jogando.

    ResponderExcluir
  14. Sem uma esmola pro Santo.... o Prédiger não joga.
    O Porto não oferece nenhuma vantagem p/ o ZZP.
    Estou falando em $IFRA$, Grana.
    Se limita em pagar p/ o cara jogar, mantém o seu salário.
    Em um time, onde o objetivo maior é encher os cofres, fazer fortuna, como esperar que coloquem o Prédiger? Futebol é CORRIDA DO OURO.
    Pode fazer 10 gols de bicicleta, distribuir elásticos, dar saiinhas (CANETAS) que nunca vai jogar.

    ASS: Zé do Ouro.

    ResponderExcluir
  15. O CRUZEIRO LEVA ESSA TAÇA

    1*-Ganha do Flamengo,. Simples: O Flamengo tem 2% p/ ser rebaixado, o time deles é fraco, 7 anos de tabú.
    2*- O Corinthians não ganha do Vasco. (Palpite)
    3*-Não esquecer de mandar a MALA BRANCA p/ o BUGRE.
    4*-Se os Gambás ganharem do Vasco........Mandem a MALA BRANCA p/ o Goiás, o Goiás sempre foi espinho na garganta do eixo.
    5*-Na última rodada, jogaremos um amistoso com o PALMEIRAS, somente para a entrega de faixas, de forma antecipada.

    Essa Taça é nossa!
    A festa será AZUL E BRANCO.

    ResponderExcluir
  16. NÃO ENTENDO MESMO ESSA DO PREDIGER, SE DE UM LADO HÁ UMA BAITA SACANAGEM PARA COM O CRUZEIRO ROUBANDO LHE PONTOS COM ARBITRAGENS MALDITAS,POR OUTRO LADO O PRÓPRIO CRUZEIRO TAMBÉM PROMOVO A SUA SACANAGEM INTERNA.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".