sábado, 18 de dezembro de 2010

zeze perrela com um escorpião no bolso faz Diretoria celeste querer apostar na base em 2011



mais a pergunta que não quer calar teria o Cruzeiro jogadores capas de subir assumir a camisa e resolver o problema ?

Cuca terá talentos para experimentar em 2011 ?

Com dificuldade para contratar, em função dos altos valores pretendidos pelos atletas, que estão na lista do Cruzeiro, o clube pode optar por uma solução caseira. Os jovens talentos das categorias de base deverão ganhar oportunidades na próxima temporada.

A maior esperança é o atacante Thiaguinho, do time Sub-20. O jogador vem se destacando no Brasileirão da categoria, e na última quinta-feira, fez um belo gol de cobertura no clássico contra o rival Atlético-MG. O jogador nasceu em Goiânia, e o bom futebol já levou o garoto cinco vezes para a Seleção Brasileira das categorias de base.
“Desde que cheguei no Cruzeiro tenho o sonho de jogar no profissional. Espero ter uma oportunidade em 2011 e dar muitas alegrias à torcida do Cruzeiro”, afirmou Thiaguinho em declaração ao jornal O Tempo.

Da atual equipe considerada titular da Raposa, apenas o lateral esquerdo Diego Renan, foi formado nas categorias de base do clube. Outras jovens promessas do Cruzeiro tiveram poucas chances, e acabaram emprestados a outras equipes. Casos de Bernardo, Dudu, e Eliandro, destes jogadores, apenas Dudu tem presença certa no time principal em 2011.

sempre quis ver o Cruzeiro aproveitando a base mais no decorrer das competições com os jogadores sendo lançados aos poucos , não subir jogador da base para ser lançados no coliseu e jogado aos leões , creio que nenhum jogador da base do Cruzeiro hoje pode chegar no time e resolver o monstruoso problema que fez com que o Cruzeiro não levasse esse brasileiro que foi a incompetência dos atacantes , até concordo que os garotos devem ser aproveitados mais não contar com eles como reforços ainda mais para libertadores em um grupo como o do cruzeiro o verdadeiro grupo da morte onde pelo menos um dos grandes ficará com certeza pelo caminho já na primeira fase pois de um grupo de quatro apenas tem classificação garantida o primeiro colocado do grupo e depois alguns dos melhores segundos colocados portanto em um grupo que tem CRUZEIRO , ESTUDIANTES GUARANI (PAR) E possivelmente o CORINTHIANS podemos ter

desse grupo apenas um classificado na primeira fase será que o zeze perrela esta sabendo do risco que esta correndo vendo os outros se reforçando e o Cruzeiro estagnado reclamando de inflação no futebol literalmente vendo o tempo passar e acreditando que o grupo do Cruzeiro será capas de trazer o trí da libertadores mesmo
não ter sido competênte para ficar com o brasileiro , as ladainhas do diretor dimas Fonseca nos leva de volta a anos anteriores onde se falavam durante toda as ferias e o time voltava e começava o ano sem ninguém e depois vinha a conversa fiada que não havia jogador disponível no mercado , não vejo o Cruzeiro candidato a título nenhum incluindo o mineiro com esse ataque que encerrou o brasileirão , é louvável a diretoria querer aproveitar a base mais isso não os desobriga de contratar pelo menos dois bons jogador sendo pelo menos um deles um goleador nato coisa que não

temos nem pro banco de reserva estamos cansados de ver um cone plantado dentro da área e ter que aguentar Henrique , Edy Carlos , e outros defensores decidindo partida que os atacantes não dão um único chute no gol se o cuca fez uma lista com nomes de reforços a diretoria que se vire e contrate ou não terão nenhum direito de reclamar caso já na primeira fase da libertadores o time fica de fora aí sim vai

sofrer no bolso o prejuízo pela falta de ousadia se é ou vai ser o último ano do zeze perrela que tudo aquilo que o cruzeiro fez por ele e a família ele possa retribuir com pelo menos um título expressivo para o clube para que possamos lembrar dele como um presidente vencedor e não apenas como mais um membro de uma família que fez fortunas usando o clube e não ofereceu nada em troca .

12 comentários:

  1. Sinceramente, vendo essas noticias do Cruzeiro, chego a ficar ate de calafrios...
    Estou temendo pelo pior... vejo noticias que todos os times estao se reforcando, inclusive o atretiquim que ja tinha bons jogadores no elenco e ta que contrata. Tambem ja estou precupado ate com o camp mineiro de 2011.

    ResponderExcluir
  2. Amaury,
    realmente nosso presidente em forma de agradecimento ao Cruzeiro, deveria fazer um bom time,e ganhar titulos, pois, tudo que ele tem, a fortunas que ele conseguiu nesses anos, se deve exclusivamente ao time Cruzeiro Esporte Clube.

    ResponderExcluir
  3. Agora já falam em reagrupar o Bernardo.
    Dizem ter 3 artilheiros natos, homens de decisão até o meio da semana que vem.

    Eu sinceramente, nunca gostei da gestão dos Perrelas, exeto 2003.
    De linguiceiros, a milionários. Tudo tirado do Cruzeiro, ou através do Cruzeiro.
    Isso tem um nome: ROUBO.
    Essa familia de VERMES, suga o Cruzeiro de todas as formas, desde a base até as transações por conveniencia, onde o objetivo maior é encher os bolsos.
    Montaram uma DINASTIA onde os conselheiros são comprados, TO comprada, a INSTITUÍÇÃO e o verdadeiro torcedor, pagam um preço alto. Hoje somos um time intermediário, que não briga por títulos, se acomoda em vagas em LA. O Cruzeiro tá pewrdendo sua identidade, identidade essa, construída com muita luta pelos Brandi-Furlleti e Massi.
    Lá Biestia Negra, hoje Lá Bestia fera.
    Ninguém nos respeita mais. Até a c5* força do Futebol Argentino, nos humilhou dentro do Mineirão lotado, nos levando uma LA.
    CHEGA. Esses caras tem que sair, o Cruzeiro é muito Grande! p/ ficar refém dessa rataiada desgraçada. Tão preparando o BAD BOY (GUGU PERRELA) hoje vice de futebol p/ assumir o controle. Isso tá virando casa de mãe juana. E o torcedor? Passivo, cabisbaixo, relegado, omisso e derrotado.
    Chegou a hora: Ou saem por bem, ou devem ser convidados a sair retirados.
    Algo parecido como fizeram os torcedores do Bahia, Flamengo, Corinthians e outros.
    Oliveira Costa, itaianos MEDE IN PARAGUAY fantasiados de Perrelas, devem sair urgentemente.

    ResponderExcluir
  4. 2011? Nem RURALITO.
    O KALOUCO tá contratando, fazendo um time bom. Ele é atleticano! e os Perrelas?
    Também são atleticanos. Um dos Oliveira Costa, que não milita no futebol, é atleticano declarado, o Zezé0800 e o Alvimar: ATLETICANOS ENRUSTIDOS.

    ResponderExcluir
  5. EU PARTICULARMENTE JA ESTOU ME PREPARANDO PRO PIOR,SAI ANO E ENTRA ANO O TIME NAO MUDA NAO ACRESCENTA NADA DE BOM NO TIME AI FICA DIFICIL GANHAR ALGUMA COISA.NA VERDADE ESSE FDP DESSE PERRELA QUER ISSO MESMO FICAR NA MESMA,NO QUASE E SEMPRE COM SUAS DESCULPAS ESFARAPADAS FICO ME PERGUNTANDO TANTOS JOGADORES VENDIDO E A GRANA? NAO VEJO A HORA DESSA DINASTIA PERRELISTAS ACABAREM.

    ResponderExcluir
  6. Confrades,

    Entra ano e sai ano e as mesmas desculpas são proferidas,em outrora a desculpa era o DÉFICIT MISTERIOSO,agora a culpa é da falta do Mineirão e da não venda de jogadores,esse leque de embromações não me engana,em 2009 foi ARRECADADO quase 100 milhões e pra onde foi essa grana?

    Só há investimentos obscuros: 4 milha no PKEN,2 no Reinaldo Alagoano e etc.MONTILLO só veio pq era ano eleitoral e ano que vem já será vendido e a grana distribuida entre a RATAIADA e o LABORATÓRIO DE COBAIAS.

    Eu não me iludo,se não CONTRATAR vai continuar sendo o TIME DO QUASE com essa tal BASE FRACASSADA,sem CENTROAVANTE vamos cair na 1ª fase da Libertas!

    Com essa BARCA DO INFERNO que está voltando,dá para pagar o salários de um jogador de alto nível,dispensa uns pernas de pau e sobe a molecada,mas virá um Juquinha ou Zezinho da Série C!

    FORA PERRELA$

    SC

    ResponderExcluir
  7. Não que eu seja contra aproveitar jogadores da base, mas isso tem que ser feito aos poucos, com os atletas participando de jogos não decisivos, como certas partidas do campeonato mineiro, etc. Em 2011, teremos Além do brasileirão, a Libertadores onde estamos num grupo dificílimo, além do que, esse não é um torneio para amadores.

    ResponderExcluir
  8. Nação, calma lá!!!

    Se for pra contratar Magno Alves, Robert, Reinaldo Alagoano e outros Wanderley da vida.....esquece não precisa. Vamos acreditar que virá pelo menos um atacante bom.

    Agora vejamos por outro lado, essa mulecada do sub-20 está passeando em campo, se o Cuca fez o Marquinhos Paraná melhorar drasticamente em seis meses, imagina o que ele não fará com ela mulecada do sub-20, mais Dudu e Bernardo e quem sabe Eliandro????

    O Neymar quando começou era fino na bola e já era um jogador de personalidade, imaturo? Claro, ninguém evolui só com os acertos e sim com os erros também e por isso que acredito no potencial do Thiagunho, Sebá, Elber, Eber, Uchoa, Dudu, Bernardo e Eliandro... o Cuca é um excelente motivador e isso conta muito em qualquer ambiente de trabalho...

    Se o Cruzeiro souber mesclar a juventude com a experiência que temos hoje, podemos reeditar no Cruzeiro o que foi o Santos esse ano.

    É a minha opinião.

    Abraço galera.

    Ghandi.

    ResponderExcluir
  9. Temos otimos jogadores na base, o que nao pode acontecer sao esses garotos subirem para o profissional, e deles esperar que vao resolver nossas carencias no time, principalmente o ataque.
    Sao bons para comporem o elenco, mas, independente da vindas deles ou nao, nossa diretoria tem que contratar bons jogadores, isso se quizerem almejar alguma coisa nesse ano de 2011, caso contrario... seremos meros coadjuvantes tanto nas libertas, como no mineiro e no brasileirao,

    ResponderExcluir
  10. Quem perguntou onde está a GRANA das vendas dos muitos jogadores ? fácil, ela foi usada pra QUINTUPLICAR a fortuna dos anões, parte dela foi despejada no esgôto através das contrações de vários PERNETAS, com a intenção de ENGANAR e sempre mentir pra torçida.Essas contratações foram somente feitas pra MAQUIAR a receita do clube somente por isso, mas sem nenhum critério técnico, é a chamada LAVANDERIA que se instalou na toca há ANOS.

    ResponderExcluir
  11. Zirlei, aquela tirinha do ZZP dizendo que tudo tava armado pra o Curinthians, deve contar com ele na armação né!??!
    Afinal, deixar o Cruzeiro com o ataque que ele deixou, só pode ser pra ajudar o Curinthians mesmo!!

    Mas o que aconteceu afinal?? O Andreas não pagou o combinado e ele se revoltou no final?? Ou ele viu que o Flu já tinha o título e ai saiu com a falação de que não queria ficar atrás do Curinthians, por isso mandou mala branca pra o Goiás??
    kkkkkkkkkkkk
    Esse presidente de vcs é uma piada!!

    Tou aguardando as contratações!! Afinal, todo ano elas nos surpreendem!!
    Qual será a contratação piada do ano??

    Boas Festas a todos
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  12. A todos amigos deste precioso blog,,,desejo muita grana no bolso em 2011,,nem vou falar em saúde,amigos, ou familia, pois infelizmente o combústivel da humanidade é o dinheiro.
    PAZ A TODOS!!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".