sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

hoje é dia de Reis Atacante faz exames e assina contrato com o Cruzeiro para 2011

confira a coletiva de um homem bravo e que acha que o mundo esta contra o cruzeiro ,porém fala uma coisa e age de outra








Atacante Reis faz exames e assina contrato com o Cruzeiro para 2011
Ex-jogador da Ponte Preta teve 50% dos direitos econômicos adquiridos

MAIS SERÁ O BENEDITO QUE O PERRELA NÃO PARA DE FAZER EXPERIÊNCIAS COM O DINHEIRO DO CRUZEIRO ? SE JUNTAR OS SALARIOS DESSE REIS , DO ANDRÉ DIAS E DO ORTIGOZA NÃO DAVA PARA PAGAR O MARCELO MORENO OU DAVID TREZEGUET ? SINCERAMENTE PENSO QUE É MAIS UM ANO NA FILAE MAIS UMA BARCA QUE VEM E VAI LEVA O DINHEIRO DO CLUBE E NÃO DEIXAM NEM LEMBRANÇAS COMO OS QUE SE FORAM ,

Reis no treino da Ponte PretaAtacante Reis no treinamento da Ponte Preta

O Cruzeiro está próximo de anunciar mais um atacante para a temporada 2011. O atacante Reis, ex-Ponte Preta, esteve na Toca da Raposa II nessa quinta-feira, para acertar os detalhes finais do acerto. Nesta manhã, o jogador fará exames médicos e, se for aprovado, assinará com o clube mineiro. A empresa Suave Sport, que detém os direitos econômicos de Reis, negociou 50% com o Cruzeiro por valor não divulgado.

Na última quarta-feira, Reis participou de um amistoso contra a Caldense, em Poços de Caldas, e se destacou bastante. A Ponte Preta venceu por 2 a 0, e o atacante marcou um dos gols. Na última edição da série B do Campeonato Brasileiro, Reis foi o artilheiro da equipe.

No Cruzeiro, o atacante enfrentará uma forte concorrência. Além de Thiago Ribeiro, titular absoluto da equipe, Reis terá que conquistar uma vaga enfrentando Ortigoza, ex-Palmeiras, André Dias, ex-Vasco, e Farías, além dos jovens Tiaguinho e Eliandro. Wellington Paulista, que foi titular na última temporada, ainda poderá ser negociado com o futebol do Qatar.

Ficha do atleta

Nome: Deivdy Reis Marques de Nascimento
Data de nascimento: 14/7/1988 (22 anos)
Local de nascimento: Juiz de Fora-MG
Altura: 1,88m
Peso: 85 kg
Clubes: Tupi-MG (2008), América-MG (2008/2009) e Ponte Preta-SP (2009)


André Dias, Fabrício Dornellas e Geovane, apresentados pelo Cruzeiro

3 comentários:

  1. Meu caro Zirlei, voçê poderia trocar o dia de Reis para o dia da decepção! Meu Deus, um monte de pernas de pau, que juntos não valem siquer meio jogador, foi o anúncio do Zezé Perrela, na sua volta. A melhor notícia que ele poderia dar para a torcida, seria o pedido de demissão do cargo. Outra coisa, segundo a imprensa de São Paulo, o ALEX está negociando com o Palmeiras, sua volta para o Brasil. Se esse negócio realmente se concretizar, da para se ter uma idéia do que vai ser o brasileirão deste ano.

    ResponderExcluir
  2. Tá difícil até de comentar!!
    Eu não tenho muito o que falar!!
    Já cansei!!
    Vou esperar o início dos campeonatos e ver o que acontece!!
    É Zirlei e confrades!! "Nada é tão ruim que não possa piorar!!"
    kkkk
    Mas numa coisa eu concordo, investir em um Ronaldinho gaúcho não é a melhor coisa do mundo! O Corinthians não ganhou nada ano passado, e o Flamengo 2009 não era essa maravilha! então se tiver a cabeça no lugar e um elenco razoável e focado, sem briguinhas, com um treinador que não fique fazendo experiências (Vulgo professor Pardal!), eu acredito que todo time tem chance!!
    Até pq no futebol, como eu lí estes dias, 0,01% = 99,9%!!
    Abração!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  3. Atacante do Cruzeiro negocia ida para o Estudiantes


    Ernesto Farías pode deixar o Cruzeiro para voltar ao futebol argentino


    Ernesto Farías, atacante do Cruzeiro, está negociando sua ida para o Estudiantes, da Argentina, rival do clube mineiro na fase de grupos da Libertadores 2011.

    Segundo o Diário Olé, o próprio jogador é o intermediário da negociação entre o Cruzeiro e a equipe de La Plata. Essa postura seria para evitar a participação de seu agente, Fernando Hidalgo, que já teve problemas com a diretoria do Estudiantes.

    De acordo com a publicação argentina, Farías deseja regressar ao Estudiantes, clube que o revelou para o futebol, em 1998, para encerrar sua carreira em seu país natal.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".