quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

inércia , morosidade ,estagnação aliadas a burrice assim caminha nosso clube




eu bem que tento não me irritar , mais não tem jeito nosso diretor é simplesmente

um parasita que vive a sombra de outro parasita que se ocupa apenas em sugar toda a seiva do tronco que é o nosso clube , dispensar 18 jogadores entre empréstimo e rescisões , vender um titular é praticamente um elenco inteiro , são lixões ? sim a


maioria mais custaram dinheiro , o clube pagou por eles muitos foi tidos como grande investimento , agora manda embora como poderá ressarcir esse dinheiro aos cofres do clube ? se investiram errado a culpa é da atual diretoría pois estão no comando a quase duas décadas das nove vividas pelo clube , ninguém erra tanto em contratações por ingenuidade e sim por omissão ou lavagem de dinheiro , e o pior manda embora jogadores de níveis bons como Leonardo silva , caçapa e fabinho e contrata jogadores desconhecidos de times de segunda divisão e ainda tem a ousadia de dizerem que é revelação , revelação é aquilo que se destaca no cenário futebolistico de grande visibilidade não em campeonato de varzeas , prometeram e falaram -se muito agora já mudam o discurso que o ataque não esta tão ruim assim , que a defesa estava sobrando gente e etc.... etc,,,, a verdade é que o nosso presidente esta pouco se lixando para o time nem cartinhas ele escreve mais ,

nossos diretor é um zero a esquerda que nada resolve e pelo jeito não entende bulufas do cargo que caiu no seu colo , e com isso seguimos nosso carma de ver os adversarios se reforçando inclusive com a ajuda dos psêudos diretores que temos e nosso time cada vez mais enfraquecido em atletas , em dinheiro , em moral , e o pior é ver muitos cruzeirenses batendo palmas pois estão fazendo uma verdadeira faxina no clube , estão sim só que esses lixos custaram muito ao clube se teve retorno não foi com títulos muito menos revertidos para os cofres do clube , a renovação se dá com jogadores desconhecidos que vem até de time desconhecidos ou sera que alguém aí já ouviu falar de aparecida de goias você conhece esse time ? duvído que sim .

e as promessas da base que estão subindo já nem pertence mais ao cruzeiro pois tres deles foi repassado ao bmg entroca do passe do montillo sem ninguém saber , o welingnton paulista que foi o grande investimento do cruzeiro agora só tem 20%do cruzeiro o resto sumiu e ninguém sabía ou essa diretoria mostra competência e claresa no negocios do clube ou vaza enquanto o clube aionda esta de pé pois agindo assim estaremos a passos largos para uma derrocada sem fim , só pra\ se ter uma idéia o cruzeiro dispensou caçapa e leonardo silva e foi fazer proposta por carceres zagueiro paraguaio do atletico ou são muito burros ou estão de brincadeira a frente do cruzeiro e fazendo os torcedores de palhaços , e as besteiras não param poraí aguardem que mais rapalhadas vem poraí .

não deixem de ler o post anterior que também foi postado hoje e diz respeito a profisionalização da arbitragem para a copa do mundo , ou o Brasil se mexe e profisionalisa essa categoría ou não terá mais nenhum arbitro no quadro da fifa e muito menos na copa do mundo confira e comente lá também ,

7 comentários:

  1. Thiaguinho começa temporada com moral e sonhando alto no profissional
    Atacante foi eleito craque do Brasileirão Sub-20 e artilheiro da competição


    Thiaguinho foi destaque do Brasileiro
    O atacante Thiaguinho, eleito o craque do Campeonato Brasileiro Sub-20 e artilheiro da competição com sete gols, é a grande aposta do Cruzeiro para a temporada 2011. O jovem, de 19 anos, foi promovido ao profissional e começou os trabalhos com o grupo nesta quinta-feira.

    “Estou muito feliz e espero fazer aqui o que fiz na base. Essa é uma oportunidade única, todo jogador da base tem o sonho de jogar no profissional e eu não sou diferente. Eu tenho o sonho de jogar aqui no Cruzeiro, fazer gols e dar muita alegria a torcida”, disse o garoto, em sua primeira entrevista como profisisonal.

    “Sou um atacante de beirada, de velocidade e drible. Gosto de buscar o jogo e fazer gols, tanto que fui o artilheiro do Brasileiro sub 20. Chego bem ao gol, quem sabe eu não possa ser essa aposta que o Cruzeiro busca para o setor? Mas deixo essa dúvida para os diretores e o Cuca, prefiro fazer meu trabalho com tranquilidade e subir degrau a degrau, buscando meu espaço devagar”, completou Thiaguinho.

    O garoto terá a concorrência de Wellington Paulista, Thiago Ribeiro, Farías, Wallyson e um novo reforço a ser contratado pela diretoria nos próximos dias. A despeito disso, Thiaguinho se diz preparado para a chance.

    “Venho me preparando há sete anos nas categorias de base. Estou tranquilo, tenho a cabeça boa, no lugar e sei quem eu sou, onde estou e onde quero chegar”.

    ResponderExcluir
  2. Cláudio Caçapa fica decepcionado com rescisão, mas quer seguir carreira
    Zagueiro diz não guardar mágoas da diretoria do Cruzeiro após quebra do vínculo

    Um dia depois de ter o contrato com o Cruzeiro rescindido pela diretoria, o zagueiro Cláudio Caçapa, de 34 anos, concedeu uma entrevista coletiva à imprensa, em Belo Horizonte, e mostrou toda a sua decepção por ter o projeto no clube celeste encerrado.

    Caçapa tinha vínculo até julho deste ano e pretendia disputar mais uma Copa Libertadores com a camisa azul. O defensor foi pego de surpresa pela decisão do clube de abrir mão de seus serviços.

    ”Fiquei muito chateado, decepcionado também, até porque nós precisamos tratar o ser humano melhor. Não teve nada lastimável, gosto demais do Dimas, de todos do Cruzeiro, tive uma aceitação muito boa, muito grande com todos eles, e são pessoas que vou guardar para o resto da minha vida. O ser humano é assim, a gente fica chateado com muitas coisas. Eu não esperava, até porque são 14 anos como profissional e isso nunca me aconteceu, veio acontecer agora, já no final da minha carreira. Infelizmente as coisas acontecem e agora é bola pra frente”, declarou Cláudio Caçapa.

    Inicialmente, Cláudio Caçapa tinha planos de encerrar a carreira nesta temporada. Mas, pelo que mostrou no Cruzeiro em 2010, a intenção é jogar mais alguns anos, seja no Brasil ou no exterior.

    ResponderExcluir
  3. no cruzeiro agora só jogador que vem de graça , receba salario mínimo e jogue descalços para economizar chuteira politica pés no chão vai se fuder dimas

    Técnico Cuca compartilha da política de 'pés no chão' da diretoria cruzeirense
    Sem dinheiro, Cruzeiro evita entrar em leilões com jogadores que pedem alto

    Enquanto os concorrentes na Copa Libertadores se reforçam, o Cruzeiro tem dificuldades para contratar devido às altas pedidas. O clube ainda atravessa um momento financeiro complicado, precisou fazer empréstimos em 2010, antecipar receitas de TV e está enxugando a folha com as dispensas de alguns jogadores.

    Apesar desse momento desfavorável, o técnico Cuca está satisfeito com o elenco e apóia a política de ‘pés no chão’ da diretoria. Ele é contra leilões e acha que o Cruzeiro vai encontrar bons atletas.

    ”O mercado oferece situações melhores no decorrer. Agora é o momento em que todo mundo busca, oferece, e leiloa. Daqui a pouco as coisas acalmam, você consegue descobrir alguns valores que não estavam naquele leilão, que a gente não participa. O Dimas (diretor de futebol) falou bem, o pessoal aqui honra os compromissos e faz as coisas com os pés no chão. Eu compartilho da mesma filosofia, e o torcedor fique tranquilo, ele pode confiar que o trabalho vai ser bem feito, e a equipe vai ser fortalecida dentro de uma normalidade, uma tranquilidade”, comentou Cuca.

    Cuca não vê a necessidade de contratar imediatamente. “Não temos que ter o time pronto agora. A gente tem a Libertadores, que começa no meio do mês que vem, e é a nossa prioridade”, disse.

    ResponderExcluir
  4. É isso ai Amaury/!
    Quando chegar a libertadores, ai eles contratam!
    Mas ai fazem igual o Pedigrer, e o Farias!! O cuquinha não coloca em campo, pq tem que criar rítimo!! Enquanto isso ele fica com os machos dele!!
    Já tou abominando o Cuca! é melhor ele repensar a situação, pq senão ele vai sair igual o seu antecessor, xingado a quatro cantos!!
    Da diretoria nem vou perder meu tempo em falar! Só vou xingar quem reeleger essa trupe por mais uma temporada, se o fizerem!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  5. ZIRLEI, muito bem esclarecido o texto postado , revela a verdade absoluta que permeia o clube celeste.
    UM REIZINHO SAFADO QUE JÁ TÁ DE SACO CHEIO PRA DAR CNTINIUDADE AO SEU CARGO, MAS NÃO LARGA O OSSO NUNCA .
    Uma DIRETORIA agua com açucar , que não fede e nem cheira, omissa, que so serve pra fazer números e receber saláios o fim do mês.
    Uma CARÊNCIA DE UMA CPI INTERNA ( mais do que qualquer contratação)DANADA, UMA AUDITORIA FISCAL PESADA, PRA POR PRA QUEBRAR E CONSEQUENTEMENTE expor toda as LAVANDEIAS, CAIXAS 2,3,4 ....
    DESVIOS DE DINHEIROS, INTERFERÊNCIAS E PREFERÊNIAS DE EMPRESÁRIOS, PERCENTUIAS DE PASSES DE JOGADORES QUE DA NOTE PRO DIA "EVAPORAM" , histórias mal contadas e as vezes nem contadas, a VENDA DO PASSE DO RAMIRES DE UMA HORA PRA OUTRA ÀS VÉSPERAS DE UMA DEISÃO DE LIBERTADORES E DE UMA CONVOCAÇÃO PRA COPA, ESSAS INÚMERAS CONTRATAÇÕES DE JOGADORES DE SÉRI "B".....
    E O PASPALHO DO ZEZÉ, ONDE ANDAS?

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe por anda o ZEZE PERRELA? O homem sumiu, abandonou de vez o clube. Pelo jeito estamos navegando num mar revolto, onde o comandante pegou um bote e se mandou.

    ResponderExcluir
  7. Se juntar o DIMAS E VALDIR não dão um dirigente que preste,dá até sono ouvir as entrevistas desses capachos do anão!

    Sou a favor sim de uma RENOVAÇÃO,desde que a mulecada tenha chances: Thiaguinho,Sebá,Uchôa,Dudu,Bernardo...E não esses malditos JOGADORES DE EMPRESÁRIOS!

    Só quero 1 ATACANTE digno,pro CUCA parar com insistencia bancando o fraco WPAULISTA!

    Tudo como antes no quartel de abrantes!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".